Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Battle Frontier  - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Battle Frontier  - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Frontier

+4
DarkZoroark
Shiota
Rush
Kirkos
8 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 4 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Kirkos Qua 23 Set 2015 - 1:31

Folks, mais um capítulo. Aqui são uma 01:30 da madrugada e eu só tô pegando o computador pra escrever então tá muito complicado de fazer qualquer coisa. Quando eu acabar a season 1 vou dar uma pausa na fic e depois retomá-lo com uma programação certinha! Até a próxima, comentem, critiquem e tudo mais! (:

-Murilo escreveu:Sinceramente eu não sei como você consegue escrever tanto assim tão rápido. Tudo bem que eu ando ausente por aqui, mas sempre que vou ler sua fic já tem tantos capítulos. Quando eu escrevia Guerra pelo Plate, que só teve dez capítulos e está lá no corredor de fanfics, eu demorava séculos pra escrever cada porque sempre me dava bloqueios criativos (sim, estou fazendo propaganda dessa fic porque não estou escrevendo nenhuma atualmente e caso queira ler uma minha, taí).
Bom, sobre a batalha contra Darch apenas amei ele ter perdido e com requintes de crueldade. Eu fiquei em dúvida se Jake venceria de novo, mas como ele tinha o fator carta ao seu lado, as coisas ficaram mais fáceis pra ele (ou não né, Darach poderia ter ficado ainda mais pirado em vencer só por causa da carta). Quando o menino queimou a carta eu eu até pensei "oh, não faz isso com o bichinho não" asudhaush. Foi uma boa lição pra ele. Achei até engraçado ele sair literalmente correndo atrás da moça lá.
Sobre o capítulo do circo e do Leon, no início eu pensei "pra que diabos eles estão indo no circo e qual a relevância disso?", mas na verdade foi a maneira de introduzir o kekleon. Eu achei interessante ele fazer parte do time. Um pokémon falante é tão útil. Mas o melhor que achei é que pelo menos ainda, ele não pertence a nenhum dos garotos. Scarlet toda espertinha já quis capturá-lo (pra não dizer roubá-lo kkk), mas ele escapou da pokébola. Esses pokémons negros são uma incógnita pra mim, então só posso esperar pra ver o que vai acontecer.
Sobre o capítulo do esperado segredo da Scarlet. Bem, eu tenho que dizer que não fiquei tipo "OMG, ela é uma ranger, que coisa extraordinária", mas pelo menos as coisas fizeram sentido, e ela não precisou ser uma vilã disfarçada como eu temia. Agora é esperar pra ver que deabo esse cara de terno branco quer com Jake. Ela disse que foi humilhado e quer se vingar, mas isso não explica os negões. Só vou aguardar, até!

Sim, eu não li o último capítulo postado Rolling Eyes  

HAHAHAHAH eu tenho uma vida muuuuito corrida, mas eu levo em média 45 minutos pra escrever um capítulo então geralmente antes de dormir eu faço isso, acho que é por isso que as vezes sai tão rápido.
Vou ler a sua, assim que eu acabar a primeira temporada vou dar uma pausa pra poder acompanhar as histórias da galera aqui e tal e a sua já está incluída na lista hahah
Obrigado por todos os elogios dos capítulos, foi tudo muito bem pensado, mesmo. Até o segredo bobo do Scarlett fará sentido em algum momento, acredite!
Leon <3 Foi tão bem pensado nessa história toda que eu tenho maior orgulho de dizer isso (: Quanto aos pokémons e ao cara de terno... Vai ter que aguardar hahaha

IsaacXD7 escreveu:Hey Kirkos o/

Sinceramente, eu achava que eles iriam pegar o Gengar agr. Ter medo é o msm que ter medo de Jessie & James, fazem o "mal" mas nem por isso são impossíveis de derrotar. Msm que ele tenha dito que queria matá-lo, Scarlett e Jake já deviam saber que é impossível pra ele sozinho, a Scarlett parece ter uma fobia com ele '-' Sla, n engoli...

Já to tendo pena do Gliscor, o coitado trabalha como um escravo ;-; e o Jake tem 2 que podem voar (Togekiss e Garchomp, sim, Garchomp voa, pelo menos no anime kkkk), msm assim, exploram tanto o morcegão, tadinho ausahsu.

Bem, por vc ter feito o Jake comprar as Pokeballs, com toda aquela propaganda daquele cara, creio eu que ele vai capturar algum Pokémon, pq seria estranho você colocar isso e até o final ele n capturar ninguém. E quem sabe, depois da battle frontier, ele n vai pra Unova e lá enfrenta Caitlin XD

- Pelo que você explicou, nunca foi atacado em sua casa. Quando pegou o primeiro símbolo com o mordomo recalcado também não foi atacado. Possivelmente esses 3 sabem que você pode ser protegido pelos Brothers e evitam te atacar quando você está perto deles então sugiro que a gente parta pra lá onde teoricamente é mais seguro.
Eu amo todos os seus personagens cara kkkk menos Darach. Darach é um fdp msm.. Esse Leon...

Bem, é isso, Tchau e até o próximo capítulo o/
Adorei o nome do 13.

Eeeei, então. O problema nisso dele fugir é que uma hora o Jake vai cansar de fugir e vai querer contra atacar e... Bem... Espere e verá. Haverá uma "virada" de jogo na hora do contra ataque e isso que eu acho que realmente vai mudar o teor da "fuga" do Jake... Se eu falar mais vou acabar soltando spoilers e não é algo que eu quero fazer agora. O único que tem porte suficiente para carregar os 3 é o Gliscor, por isso que ele sempre é usado, mas calma que ele não será um mero "meio de transporte" não. As pokébolas de Jake de fato tem a ver com uma captura, mas isso é papo pra outra hora.
AHAHAHAHAHHA obrigado! Eles agradecem! E coitadooooo do Darach hahahah Ele nem é tão mau assim...
Cáp. 13 vai ser muuuuuito legal! Nele você vai ver um pouco mais do Gliscor!

megapikachu escreveu:capitulo muito bom esse gengar apareceu que nem um ninja ele foi pra cima da scarlett e do leon eu acho que ele ia manter os dois de refens e jake preocupados com eles foi atras deles procurar ai cai na armadilha do gengar mais foi sorte dos 2 terem fugidos e coitada da greta mal viu o jake crescido e ja foi desacordada pelo jake bom e so isso na espera dos proximos capitulos rs

Gengar realmente tá bancando o ninja, mas calmaaaaa que você vai ver o que vai acontecer e acho que vai curtir. Eu admito que também fiquei com pena da Greta :/

DarkZoroark escreveu:Kirkos o/
Bem, antes de qualquer coisa, peço desculpas pela demora em sair este comentário. A grande questão é que, como antes, tu acaba postando um capítulo logo quando eu vou soltar o comentário. Acho que desacelerar um pouco seria interessante tanto pela "vida útil" da história quanto para dar mais tempo para os leitores, mas só uma sugestão mesmo. Enfim, vamos ao review deste último capítulo:
Olhando por cima a princípio, devo dizer que o capítulo ficou bem legal. Achei interessante a pequena conversa que houve entre o Jake e a Argenta. A utilização de um Mega Market - imagino que seja similar a um shopping center pela descrição - foi um ponto inovador, visto que estruturas do gênero são poucas vezes vistas em uma história. O pequeno conto sobre o assalto que o jovem presenciou foi divertido, mas achei meio besta eles tentarem roubar apenas Rare Candies. Sei lá, creio que pedras evolutivas e joias preciosas tenham um valor muito maior como contrabando.
A reação da Scarlett e o Leon ao entrarem no lugar ficou, no meu ponto de vista, infantil demais - na real, acho que nem uma criança faria algo assim. Correr desenfreado por um prédio, mesmo com a questão do tempo limite, é algo bem estranho. Outro ponto que ficou meio vago é o Jake ter comprado as Pokéballs somente por causa de um desconto. Creio que seja um modo de demonstrar que ele irá capturar algum novo Pokémon mais para frente, mas vou aguardar para ver se isso se concretiza ou não. Um ponto que eu gostei bastante foi ele ter comprado uma nova versão da Pokédex. É um detalhe pequeno, mas extremamente original. Eu posso dizer com absoluta certeza que esta foi uma das poucas vezes - se não for a única - em que vi tais objetos sendo comercializados.
Quanto à erros, encontrei alguns poucos:

Kirkos escreveu:Ela fez menção de desligar mas voltou a falar.
Sempre que "mas" indicar uma conjunção entre frases é necessária a utilização de uma vírgula o precedendo.
Kirkos escreveu:- Vamos logo. – Comecei a andar. – No último andar eles algum quartos,
Creio que deveria ser "alugam" ou talvez "têm alguns".
Kirkos escreveu:Gengar irrompeu do chão na nossa frente. Infernape e Z foram mais rápidos e usaram Flamethrower e Thunderbolt de novo. Gengar caiu atordado mas já estava querendo se levantar.

- Shadow Claw! – Ordenei. Infernape correu na direção de Gengar e acertou o Shadow Claw em Gengar que cambaleou para trás.
Esse aqui não é bem um erro, mas sim um problema. Houve uma repetição massiva do nome dos Pokémons, em principal o fantasma, durante esta parte. Isso deixa o texto massante e cansativo para os leitores, então seria bom evitar isso. Alguns sinônimos e uma reformulação das frases muitas vezes podem muito bem resolver isso. Também senti uma certa falta de descrição, principalmente nos movimentos. Seria interessante mostrar todo o desenvolvimento do golpe sendo criado do que apenas sua execução e resultados. Outro ponto é que eu notei não haver um lado emocional muito presente por parte dos protagonistas. Tente narrar o que eles sentem sob as situações com que se deparam, pois faz os leitores se identificarem mais com os personagens.
Bem, por enquanto é só. Aguardo o próximo capítulo. ninja

Um dos comentários mais aguardados hahahah
Cara, até suas críticas eu fico feliz. Isso é bizarro  Laughing
Relaxe quanto a desaceleração, isso na segunda temporada será melhor trabalhado. Vou mandar um capítulo por semana, eu acho. Quanto a reação dos dois, eu quis algo bem infantil mesmo, mas concordo que possa ter sido demasiadamente exagerado. Eu quis fazer o lance da pokedéx porque eu não quero desconsiderar totalmente Unova e Kalos, tanto que na pokedéx de Jake já há alguns pokémons não muito catalogados justamente nessa intenção.
Trabalhei nesse capítulo sinônimos e tentei descrever mais o lugar onde as personagens estão e tentei mostrar as emoções deles, espero que dessa vez tenha ficado direito!
Obrigado, mesmo!

Samm escreveu:
Yoo
    Depois de muito tempo, cá estou eu comentando na sua fic. cof nem foi porque você pediu cof. Como eu acompanho os seus trabalhos há mais de 5 anos, posso dizer que você tem progredido cada vez mais com seus novos projetos. Estou gostando muito dessa fic, e tenho alguns comentários a fazer sobre ela de um modo geral.
    Ela é bem dinâmica como um todo, mas sinto falta de mais descrições. Me dê informações e detalhes da cena. Onde eles estão, o que estão fazendo, como é o lugar, como eles estão se sentindo, qual a aparência das pessoas, está de dia ou de noite, esse tipo de coisa. Isso ajuda muito na imersão do leitor na história, o que fica as vezes difícil quando se tem quase que totalmente só falas e cenas de ação.
    Eu sei que está no início ainda, mas sempre lembre de desenvolver os personagens. A forma com que vem trabalhando a Scarlett está muito boa. Eu particularmente não gostei dela nos primeiros capítulos, e depois de ter descoberto o tal segredo dela passei a admirá-la mais. Mistérios são bons, tenha cuidado para não esticá-los ao máximo e eles perderem o encanto Wink
    Não se esqueça de um bom recurso quando o assunto é desenvolvimento de personagens: flashbacks. Com certeza você tem alguma história interessante pra contar sobre o passado dos personagens, e uma boa cena  de flashback rica em detalhes é muito melhor que um diálogo resumindo tudo (dependendo da relevância do assunto)
    E as batalhas. Eu gostei delas de forma geral, mas como uma jogadora competitiva eu senti muita falta de mais estratégia, e não só ataque-ataque-ataque. Talvez funcione uma ou duas vezes, mas você não ganhará assim por muito mais tempo. Pare e pense mais sobre os movesets e monte um plano antes de começar tudo.

Agora sobre o último capítulo.
    Achei ele bem ok, não tiveram muitos acontecimentos importantes, fiquei só com um pé atrás com aquele vendedor de pokébolas. Não entendo esse orgulho e fogo no cu do Jake de querer "lidar" com a situação sozinho (como quando ele botou o crononaw e a garota pra dormirem) e no final acaba fugindo mais uma vez do perigo.
   Espero uma luta logo conta esses pokémons negros, principalmente o gengar, já que parece que toda essa situação está virando um enorme pique-pega.
Ia comentar sobre os error de português, mas já fizeram isso por mim.

Bom, estou gostando muito e quero mais capítulos! Ansiosa e curiosa com o que vai acontecer ^.^

Nossa miga 5 anos. Deu até dor nas costas aqui.
Obrigado, bláblá você sabe o quanto te admiro e bláblá. Tentei trabalhar o que você falou nesse capítulo mas no próximo vou focar ainda mais nisso, fica relax.
Quanto a não esticar, é exatamente isso que eu pretendo evitar. Season Finale tá aí pra isso.
Vai ter um capítulo com alguns flashbacks, espero que ele fique bom. Na minha mente está excelente <3333
Esse lance do ataque-ataque-ataque é pro decorrer da história funcionar, calma que eu juro pra você que a estratégia vai prevalecer.
TE AMO MIGA <3

Rush escreveu:Kirkos! Demorei mas cheguei!

Bem, o capítulo foi bem... Confortável... Aconchegante... Não consigo achar palavras pra descrever! UAHEUA'

É sério, pode parecer zoado, mas eu adorei a forma em que você descreveu o MM. Não só dele ser enorme, ter de tudo a venda e fechar lá pra meia noite, mas além de tudo ele tem um hotel! Um mini hotel, quis dizer. Mas sério mesmo, se você for rico pra caramba, esse lugar deve ser um sonho, né?

Ainda mais que o Jake disse que é normal ficar vazio quando está perto de fechar. Imagina ter um Shopping desse tamanho só pra você? É um lugar que se eu fosse muito rico eu com certeza iria todo final de semana.

Além de tudo, eu adoro lugares que exageram no ar-condicionado. Amo frio. <3

E esse Leon? Falou tudo que Jake deveria escutar. O cara só foge, mesmo sendo foda. Não o culpo, eu também teria medo de enfrentar esses três pokémons de coloração negra from hell que querem me matar, mas po. Ele tem seis POkémons super fodas. Gostei do fato dele ser super inteligente, mesmo que seja um Kecleon. Até o Jake se surpreendeu.

Fiquei mal pela Greta. Só queria ajudar e ficou dormindo dentro da própria loja. Tadinho dos seguranças também, espero que nenhum tenha se machucado gravemente. :c

Bem, é isso. Peço desculpas pela demora. Eu ainda to curioso pra ver as únicas vezes que Jake perdeu tirando contra Darach. Espero que seja revelado logo. Eu também aguardo ansiosamente a batalha contra Argenta. Não lembro dessa tiazinha não. :/ Então vou me surpreender com seus Pokémons.

Um abraço cara, espero ansiosamente o novo cap. Abraço!

Tava indo postar e tu comentou! HAHAHAHAH
Na ideia original, haveria uma represa perto dele e a mesma ruiria e inundaria o MM, causando um problemão danado. Achei melhor dispensar essa ideia.
Leon é um dos melhores personagens, ele fala o que pensa e diz na cara do Jake umas verdades. Eu tenho uma ideia pra ele, mas não sei se vai rolar... Espero que sim, mas até lá... Ele ainda vai ter muita opinião pra tacar na cara do Jake AHAHHAHA
Argenta é agora, ela não tem time definido então eu acabei definindo! Espero que goste (:

Agora, ao capítulo! Um pouco menor porque SF tá aí e esse sim eu planejo que seja grande!

Capítulo 10 – Sky Battle! Hall Matron Argenta!

Battle Frontier  - Página 4 Frontier_Symbol1

- Uma batalha? – A expressão de Argenta para mim indicava confusão. – Olha o seu estado, Jake.

- Eu sei. – Falei, as pálpebras pesavam. – Mas eu quero meu desafio.


Argenta recuou um passo. O estilo de se vestir era o de sempre, casaco e calça na cor vermelha, o cabelo pintado de roxo cortado curto e dois brincos azuis ovais e grandes, no alto da cabeça óculos escuros e grandes botas pretas de couro nos pés. Era a mais velha dos Frontier Brains e apesar de ter pequenas rugas aparecendo na ponta dos olhos, mostrava-se uma mulher jovial. Ela olhou para mim de cima a baixo e entortou a boca.


- Jake, você não dorme tem quanto tempo? – Ela tirou os óculos da cabeça, mostrando preocupação.

- Viajei a noite toda. – Eu falei ansioso. – Não queria esperar sabe-se lá quanto tempo para você voltar então preferi vir logo depois de viajar a noite toda.

- Desde quando você é inconsequente assim? – Argenta ajeitou o cabelo e olhou para o céu, que indicava que uma tempestade estava a caminho.

- Não estou sendo inconsequente, Argenta. – Falei num tom sério. – Você me conhece, me ensinou a pilotar avião e a andar de Jipe. Inconsequente eu seria se deixasse você ir viajar por cansaço.


Argenta riu. O riso que ela deu quando me viu voando sozinho pela primeira vez. Estávamos na entrada do Battle Hall, uma estrutura redonda em forma de chapéu pontiagudo branca com linhas na cor rosa. O sono de fato estava quase me derrubando, mas eu queria provar pra ela que eu conseguia lutar mesmo cansado.


- Eu vou lutar com você. – Ela olhou pra mim determinada. – Só que não temos muito tempo e caso eu vença só poderei te enfrentar de novo daqui 10 dias que é quando eu volto de viagem, tudo bem?

- Tudo sim. - Falei entusiasmado. – Vamos entrar?

- Vamos... Sua mãe me disse que você estava com uma amiga, onde ela está? – Argenta falou curiosa.

- Ah, Scarlett e Leon foram pro Pokémon Center dormir. – Falei tirando o gorro da cabeça.

- Dois amigos? – Ela riu.

- Sim. – Falei enquanto entrávamos no Battle Hall. – Leon é bem especial, se eu puder te apresento ele um dia, garanto que irá se espantar.


Argenta olhou com certa admiração pro que eu disse e continuou a andar comigo ao seu lado. Agora estávamos dentro do Battle Hall, pisando em um tapete rosa. A parte do chão que não era coberta por um tapete continha ladrilhos nas cores amarelo e marrom. O local estava vazio, visto o horário que era. Passamos pela recepção que continha um funcionário vestido de verde. Ela o cumprimentou e viramos a direita. Um portal grande com borda rosa se encontrava a dez passos de distância. Passamos por ele em silêncio e chegamos ao palco do Battle Hall, um espaço extenso na cor rosa escura com arquibancadas. O teto era aberto e algumas nuves jáestavam se formando.


- Você fica do lado oposto ao que entramos. – Argenta disse calmamente.

- Sim, senhora. – Falei animado, o sono parecia ter desaparecido um pouco.


Subimos no palco. Argenta se postou do seu lado e eu fui para o meu. Eu estava sem a bolsa, só com o cinto de pokébolas e a minha pokedéx. Haviam dois telões, um atrás da Frontier Brain e outro atrás de mim, todos na cor rosa, característica do desafio de Argenta.


- Escolha cara ou coroa. – Ela falou tranquila.

- Cara.

- Coroa.


Uma moeda apareceu nos telões e rodopiou. Depois de cinco voltas, a sorte mostrou que com moedas ela estava a meu favor. Cara.


- Bem, eu começo mandando o primeiro Pokémon. – Ela sacou duas pokébolas. – Ah, Jake. – Ela levantou a mão que não continha as pokébolas. – Eu agora faço batalhas em dupla, espero que não tenha problema pra você.

- Claro que não. – Eu falei sorrindo. – Gosto de batalhas em dupla pelas combinações de movimentos e tal.

- Pois bem... – Ela lançou duas pokébolas pra cima.


Do lado direito dela uma libélula apareceu, verde escura com alguns detalhes vermelhos e dois pares de asas com pontas vermelhas. Do lado esquerdo, dois pés na cor verde clara tocaram o chão, além de uma cauda que alternava entre o mesmo tom dos pés e outro um pouco mais escuro. Um par de asas na mesma cor com detalhes rosa e um pescoço esguio. Nos olhos, estruturas grandes que pareciam lentes de óculos, mas que faziam parte do Pokémon. Um topete que parecia um par de chifres residia na cabeça.


- Yanmega e Flygon. – Falei sem entender. – Achei que seria algum Pokémon rosa. – Ri.

- Não é porque rosa é o predominante do meu desafio que eu vou usar pokémons nessa cor, Jake. – Ela falou séria. – Sua vez.

- Togekiss, Porygon – Z! – Lancei as duas pokébolas para o alto e meus pokémons apareceram.

- Nossa... – Ela olhou admirada. – Quanto tempo não vejo Togekiss.

- Sim, faz tempo mesmo. – Sorri. – Só teremos direito a uma dupla?

- Exato. – Ela falou pondo os óculos de volta na cabeça. – O primeiro que perder os dois pokémons, perde a batalha. – Enquanto ela dizia isso no letreiro acima da cabeça dela o mesmo dividiu a tela. No lado esquerdo uma foto de Argenta e dois ícones, um com Yanmega e outro com Flygon. Do lado direito, uma foto minha com ícones de Togekiss e Z.

- Como tem uma foto minha aí? – Perguntei confuso.

- Ah. – Ela olhou para o telão acima de mim. – Quando você sobe no palco um sensor lê ou seu Trainer Card ou sua Pokedéx e captura a foto registrada nele.

- Legal. – Falei. – Togekiss e Z trocaram de lugar.


Nesse momento, a dupla de Argenta levantou voo. Minha dupla seguiu-os.


- Vamos começar? – Ela falou com certa empolgação. – Quero ver o quanto evoluiu desde a última vez que nos encontramos.

- Steel Wing no Flygon! Thunderbolt em Yanmega! – Togekiss voou na direção de Flygon e Z lançou a descarga elétrica no outro.

- Protect e Detect. – Argenta falou enquanto botava uma mecha de cabelo pro lado.


Flygon conjurou uma parede azul clara brilhante que bloqueou Togekiss. Os olhos de Yanmega brilharam na cor azul e ele conseguiu desviar do choque.


- Draco Meteor! Ancient Power no Togekiss! – Ela falou, um sorriso no rosto.

- Evasivar os dois!


Flygon disparou a esfera laranja brilhante pro alto que se desfez em várias, Yanmega aproveitou a chance contorcendo-se para trás e lançando a esfera em Togekiss que foi ao chão. Z conseguiu desviar dos meteoros.


- Psychic no Flygon! Arremessa ele no Yanmega! – Gritei. Z prendeu Flygon em um campo psíquico e o arremessou em Yanmega, jogando os dois no chão.

- Muito bom, Jake. – Argenta riu. – Sua mãe lhe ensinou bem.

- Não aprendi com a minha mãe. – Ri de volta, admirado com o comentário. – Signal Beam no Flygon, Air Slash no Yanmega!

- Screech e Uproar. – Ela disse tranquila.


Flygon abriu a boca e soltou um grito sônico ensurdecedor. Yanmega conjurou ondas azuis sonoras. Meus pokémons pararam seus ataques e ficaram atordoados. Argenta pôs os óculos.


- Agora vamos tornar a batalha um pouco mais interessante. – Ela riu. – Double Team e Giga Drain.


Enquanto Flygon ia se multiplicando e aumentando sua capacidade de evasiva. Yanmega brilhou e começou a sugar energia da minha dupla.


- Saiam daí! – Gritei. – Aura Sphere e Signal Beam de novo!

- Desvie e Detect.


Flygon facilmente desviou da esfera enquanto Yanmega conseguiu escapar do raio colorido de Z. O Uproar antigiu Z de novo.


- Mais 3 turnos em que o Uproar causará dano. – Falei cerrando os punhos e franzindo as sobrancelhas irritado.

- Sim. – Argenta falou satisfeita consigo mesma. – Draco Meteor e Acient Power de novo!

- Ah, não! – Gritei enfurecido. – HYPER BEAM! PSYCHIC PRA PARTIR O HYPER BEAM EM DOIS!


Togekiss lançou o raio laranja e Z o partiu em dois com os olhos brilhando em azul. Os dois ataque acertaram a dupla oposta. Entretanto, a chuva de meteoros laranja e a esfera branca do Anciet Power vieram de encontro a meus Pokémons.


- Droga. – Falei pensando na paralisia que Togekiss sofreria. – Z, proteja-o!

- Não será necessário. O uproar...


As ondas azuis circundaram Z mais uma vez que tremeu e foi ao chão. Ele tentou se levantar mas em vão.


- Screech! – O som era ensurdecedor até pra mim que tapei os ouvidos nervoso. – Agora Draco Meteor de novo!

- Não deixa! Psychic para jogar as esferas pra longe! – Ordenei a plenos pulmões.

- Acho que... – Argenta coçou o queixo satisfeita.


O Uproar causou mais dano em Z, que não conseguiu proteger Togekiss. Os meteoros atingiram os dois Pokémons em sequência, que nada puderam fazer.


- Levantem! – Gritei. – LEVANTEM!

- Não force seus Pokémons, Jake. – Argenta falou num tom de preocupação. – Deixe que se levantem no tempo certo.


Ela não ordenou ataques até que Togekiss e Z se postassem de novo no céu de frente pra Flygon e Yanmega.  Eu olhei pro estado dos dois. Cansados. Não iam aguentar muito tempo. Eu precisava terminar o conflito logo.


- Togekiss, pra cima!– Ordenei. Togekiss subiu. – Signal Beam...


Z pareceu que ia conjurar um Signal Beam, mas dessa vez na cor azul clara. Não era o ataque eu havia ordenado, era algo diferente.


- Z... – Falei atônito. – O que...

- Ele sabe Ice Beam? – Argenta falou espantada.

- Não... – Olhei sem entender para Z que tentava conjurar o ataque. – Ele não sabe...


Z tentou arremessar o raio em vão.


- Steel Wing! – Olhei para Z que parecia decepcionado. – Esquece isso! Vai de Thunderbolt!

- Protect e Detect! – Ela ordenou de novo rapidamente.


Os dois pokémons conseguiram escapar dos ataques. Argenta sorriu e desferiu os golpes finais.


- Screech! – Flygon soltou de novo o grito agudo que atordoou de novo minha dupla. – Agora Draco Meteor!

- Evasiva!

- Acho que não... Giga Drain! – Yanmega começou a drenar a energia dos dois enquanto os meteoros os acertavam.


Uma pequena quantidade de fumaça  tomou conta do palco. Fiquei estático esperando que ela cessasse.


- Você não era assim, Jake. – Argenta falou em tom de reprovação, a fumaça havia baixado. – Era mais estratégico.

- Mas eu... – Olhei pra frente. Togekiss e Porygon Z estavam caídos. Derrotados. – Não.

- Sabe por quê eu venci? – Ela recolheu os dois Pokémons e os ícones dos meus Pokémons apagaram.


Não respondi. Me ajoelhei olhando a cena em choque.


- Jake? – Ela andou até mim e se ajoelhou, pondo a mão no meu ombro. – Cuide deles. Você não venceu porque simplesmente veio afobado para lutar comigo sem nem ter pensado em qual estratégia utilizar. Além disso, seu Pokémon estava aprendendo um movimento que você não fazia ideia.

- Eu não acredito. – Eu comecei a encarar o chão amarelo. – Não aguento mais perder.

- Perder? – Ela levantou meu rosto, uma expressão de conforto para mim. – É normal perder.

- Argenta... – Eu a encarei. – Eu não nasci pra perder. Já me bastou o que me aconteceu com Darach.


Ela entortou a boca, provavelmente porque soube da derrota humilhante que sofri com ele. Me ajudou a levantar e eu fiquei em pé.


- Eu preciso ir. – Ela respirou fundo. – Treine esses 10 dias. Como você sabe, a regra do Battle Hall diz que se um treinador é derrotado ele...

- Tem direito de lutar com os mesmos Pokémons do Hall Matron. – Falei cabisbaixo. – Eu sei disso.

- Então você sabe o que fazer quando voltar aqui. – Ela sorriu pra mim, uma expressão alegre. – E quando voltar, vamos lutar usando os aviões, que tal?

- Vamos sim. – Falei fingindo entusiasmo. Tirei duas pokébolas do bolso. – Vou voltar pro Pokémon Center pra dormir um pouco.

- Faça isso, eu vou terminar os preparativos para minha viagem e fechar o Battle Hall. – Ela me abraçou e os dois telões desligaram. – Consegue sair sozinho?

- Claro. – Recolhi Togekiss e Z. – Até daqui 10 dias. – Ela andou na direção contrária a que entramos no Battle Hall e passou por um pequeno portal que vinha do outro lado.


Respirei fundo e comecei a caminhar até a saída do Battle Hall, que estava silencioso por não haver quase ninguém. Cumprimentei o recepcionista e saí, tomando a direção do Pokémon Center. Virei a esquerda e comecei a andar. Haviam poucas pessoas na rua. O chão era de cimento com pequenas linhas a cada cinco passos mais ou menos. Começava a chover. Eu não me importei com a chuva me molhando. Só queria ir dormir e esquecer mais uma derrota.


- Que raiva. – Falei pro nada enquanto andava a passos curtos e lentos, a chuva começou a apertar.


Vi a estrutura do Pokémon Center e acelerei o passo. Assim que eu entrei tirei os sapatos e os segurei nas mãos. O lado inferior do local era todo pintado de rosa e estava lotado de pessoas fugindo da chuva. Andei até o balcão que surpreendentemente se encontrava vazio. Tirei as duas pokébolas que usei e pus no balcão vermelho. Uma Chansey apareceu e sorriu para mim.


- Cuida deles pra mim, por favor. – Falei triste. – Estou no quarto 1-B.

- Chansey! – O Pokémon rosa pegou as duas pokébolas e as depositou numa bandeja e saiu andando.


Tomei as escadas e subi os dois lances em silêncio, apenas encarando os degraus de mármore. Pra minha sorte o quarto em que estávamos era logo na saída da escada então assim que atingi o primeiro andar dei cinco passos e estava de frente para a porta de madeira com um “B” inscrito nela. Peguei uma chave do bolso e abri a porta. Scarlett estava deitada espalhada na cama de casal a esquerda enquanto Leon ocupava a parte de cima de um beliche que se encontrava a direita. Entrei em silêncio, tirei a camisa e a calça e me enfiei debaixo das cobertas. Fiquei encarando o teto revendo a batalha com Argenta até pegar no sono.


...


Gengar estava no alto do Battle Hal sentado tomando chuva e irritado. Ele esperou até que do lado direito da estrutura um Jipe coberto saiu a todo vapor sendo pilotado por Argenta. Assim que ele viu o veículo disparando para fora da cidade do Battle Hall, sorriu maliciosamente. Virou a cabeça na direção contrária a que o jipe tomava e começou a flutuar pela cidade no meio da chuva, procurando seu alvo.


Última edição por Kirkos em Ter 6 Out 2015 - 1:26, editado 1 vez(es)

________________
Battle Frontier  - Página 4 Kenshin_Gallade_Psycho_Cut_PNA
Battle Frontier
Sophomore
Capítulo 13 - Tag Battle! Flint and Volkner x Jake and Scarlett!
Capítulo 14 - Back to Battle Hall! The new Strategy!
Capítulo 15 - Always a Tie
Capítulo 16 - Catching 2 Spiders
Capítulo 17 - Seventh
Capítulo 18 - PokéRinger

Capítulo 19 - Battle Tower! 3 on 3 Battle!
Capítulo 20 - The Tower is Higher Now
Capítulo 21 - Ladies Fight! The luckiest day of Scarlett's Life!
Capítulo 22 - One is Good, Two is Better and Three Is Best
Capítulo 23 - The Frozen Trap Part 1 - Betrayal
Capítulo 24 - The Frozen Trap Part 2 - Runaway
Capítulo 25 - Chronicles I: The Tales of Amber and Leon
Kirkos
Kirkos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 4 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Samm Qua 23 Set 2015 - 13:55

Yoo o/
Esse capítulo foi muito muito bom! Você adicionou mais descrições, o que já deu uma nova cara pra história. E a batalha! Vou te dizer que lutar com sono não foi muito inteligente da parte do Jake. Ele é muito afobado e desesperado pra vencer, e todas essas derrotas estão surtindo efeito nele. está quase um Ash achando que vai ganhar todas de primeira e tomando no cu depois hahah
Fiquei contente com os movesets da Argenta terem funcionado! Estava um pouco preocupada com isso, mas o resultado foi muito bom. A presença de estratégia por parte dela fez muita diferença na luta. Espero que o Jake treine também nesse quesito.

Bom, repito mais uma vez que o capítulo foi muito bom! No aguardo pelos próximos e triste por só faltar mais dois para o fim da temporada T^T
Samm
Samm
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2015

Frase pessoal : ( ͡° ͜ʖ ͡°)


http://puhoi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 4 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Shiota Qua 23 Set 2015 - 18:39

Hey, Kirkos o/

Além de parar de fugir, Jake tem que aprender a saber perder. Manda ele ir visitar a Whitney dps. Esse capitulo foi focado somente em Jake, e não na equipe Rocket completa no trio. E com razão, pois seria meio forçado arrastar os outros só pra assistir a batalha.

Tadinho do Z, imaginei ele tentando o golpe, falhando e se decepcionando, fiquei com uma pena de Lugia por ele ;-; Mas, quando ele aprender, adeus, Flygon. Serio, pelo random que você estava seguindo, quando eu vi que o Flygon estaria na batalha, só pensei "NÃO USA THUNDERBOLT NO FLYGON CARA". Ai o Jake mandou ele usar thunderbolt, continuei a ler, gelado, até que "no Yanmega" apareceu. Bom, o básico ele sabe, ao menos.

A escolha do moveset foi legal até, só achei meio esquisito, pensava que haveriam mais ataques que atingissem os dois. Earthquake foi o primeiro que eu considerei quando ela colocou o Flygon. Ter colocado Yanmega, um tipo Flying, tinha reforçado ainda mais, já que tal ataque não iria atingi-lo. Só que o Jake também usou um Flying e um com levitate, não achei que ela seria burra o suficiente para tal feito e, de fato, não foi. Mas eu voltei para ver se ela havia utilizado o moveset completo dele (4 ataques) e ela usou, sem deixar brecha para um possível Earthquake com outros Pokémon (a menos que você não se limite a isso, coisa que não ficou clara ainda). Só um detalhe, enquanto um Pokémon usa Uproar, não pode usar outros ataques. Mas a fic é sua, então foda-se o que a Nintendo / Gamefreak acha.

Quanto ao Gengar, aliás, minha sign é linda, né? *u* achei pura covardia por parte dele, esperar que fossem dormir, mas é realmente a única forma dele ter alguma chance de pegar o Jake. Desejo má sorte pra ele c:

Bem, é isso, será interessante ver uma luta, literalmente, aérea.
Tchau e até o próximo capítulo o/

________________
Battle Frontier  - Página 4 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 4 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Rush Qui 24 Set 2015 - 0:39

Fala, Kirkos!

Seguinte, uma coisa que eu curti pra caralho na tua fic, que eu só fui ter certeza agora, é o fato do Jake estar "re-aprendendo" tudo. Geralmente, os protagonistas das fics só possuem algum tipo de "graça" quando são desenvolvidos de alguma maneira em que o leitor os acompanhem crescendo, por isso é muito arriscado já começar com um protagonista que já tenha tudo desenvolvido.

No entanto, mesmo sendo um treinador veterano, Jake levou uma surra tanto de Darach quanto de Argenta, novamente perdendo na primeira partida. Isso mostra o quanto o treinador está subestimando seus oponentes, com o pensamento "Eu sou o melhor, eu sou o protagonista, vou vencer então só vou atacar."

Outra coisa que eu fiquei, tipo, "NÃO CARA", foi quando o Jake mandou o Porygon Z mandar o Signal Beam... PORRA JAKE! Signal Beam é tipo... 4x de resistência tanto do Yanmega quando o Flygon. Pelo visto ele vai aprender e aprimorar o seu Ice Beam, que vai destruir o Flygon e o Yanmega, mas nossa... Signal Beam? Qual é cara, qual é Jake!!!

Mas acho que mesmo com Ice Beam, a Argenta vai conseguir dar a volta por cima. Detect e Protect em conjunto. To até vendo ela unir as líbelulas para derrotar apenas o Porygon Z, por ter uma mega vantagem.


Senti bastante falta da Scarlett e do Leon nesse capítulo. Menos mal pro Jake, já que eles não viram a sua derrota. IMagino que mesmo que o Jake estivesse sem sono, ele iria perder de qualquer maneira, pois ele subestimou a Argenta. Bem, agora ele aprende a não fazer isso de novo.

Gostei bastante do cap. Percebi uns errinhos de escrita, apenas por trocar algumas letras, mas não foi nada que comprometesse a leitura.

É isso cara. Aguardo ansiosamente o próximo cap pra ver como o Jake vai contar para seus coleguinhas.

Um abraço, até mais!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 4 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por megapikachu Qui 24 Set 2015 - 8:35

que capitulo bom como o pessoal falou o jake tem que aprender a perder bancar uma de ichigo kurosaki(ou banca um ash da vida) nao adiantara, foi bom a scarlett e o leon ficar de fora dessa falarem que o jake precisa aprender a perde tambem não ajudaria ele se sentir melhor, esse gengar estava procurando o jake a sorte dele que esse gengar nao viu ele se nao começaria a persegui-lo de novo bom e so isso na espera dos proximos capitulos rs

________________
Battle Frontier  - Página 4 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 4 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Black~ Qui 24 Set 2015 - 17:54

Bom, vamos lá.

Eita, nem tinha comentado o capítulo anterior. Eu tinha lido, mas deixei pra comentar quando chegasse em casa. Pensei que tivesse o feito, mas esqueci. Enfim. Mas vou comentar só desse capítulo, pois to no trabalho e não dá pra me estender muito -q.

Eu gostei bastante desse capítulo. A batalha ficou boa, com a Argenta dando um PAU no Jake. Eu pensei tipo assim: "porra, mano, que demais, o Kirkos passou esse capítulo sem a aparição dos três pokémons, que evolução!" e no fim o Gengar aparece huahuahauhahua. Eu to zuando, eu "gosto" dos três pokémons, apesar de ficar puto toda vez que o Jake foge. Mas, realmente, os pokémons só atacam quando o Jake está sozinho. Ainda espero para ver quem é esse caboclo do terno branco.

Cara, sei lá, estou começando a desgostar do Jake. Ele é muito arrogante, imagino então que o cara que quer matá-lo não esteja tão sem razão assim... Mas cara, isso é muito legal ver um protagonista arrogante, metido a besta, achando que não perde e tals, dá um toque diferente. Mas ele noobou muito na luta. Eu concordo com o Rush que é bem legal ver o Jake "recomeçando", mas acho que ele recomeçou MUITO, principalmente ao usar aqueles golpes, parece que ele se esqueceu como luta. Usando golpes com desvantagem e sem estratégia. Gostei bastante da estratégia de batalha da Argenta. Se o Jake lutar assim novamente, ele vai perder de novo, pois aquela luta contra o Darach ele ganhou mais no emocional, mas enfim.

Eu espero ver o Jake calçando a sandália da humildade e indo treinar para aprimorar principalmente esse Ice Beam do Porygon-Z, pra ele meter uma vantagem x4 no Flygon e certamente vencer a luta -q. Enfim.

Acho que só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Battle Frontier  - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 4 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Kirkos Dom 27 Set 2015 - 16:53

Folks, mais um capítulo! Semana que vem (sábado ou domingo) tem o Season Finale e aí a fic vai dar uma pausa pra este que vos fala conseguir respirar um pouco, ler as fics pendentes e planejar a season two com calma. First, respondendo aos comentários (:

Spoiler:

Agora, ao capítulo! No final tem umas notas! Semana que vem... Season Finale! Até! Comentem, comentem, comentem!

Capítulo 11 – The Aftermath Part 1: Ghost Trap

Battle Frontier  - Página 4 Frontier_Symbol1

- Isso, muito bom. – Scarlett me encarava visivelmente irritada. – Fingiu que foi dormir e correu pra enfrentar Argenta.

- Mas eu... – Falei sem jeito. – Queria vencê-la logo de uma vez.

- E tomou outra surra, né? – Leon falou sentado na mesa de madeira rosa de frente pra mim, com olhar de reprovação. – Até eu que fui inconsequente de fugir com dois desconhecidos sabia que era imprudente fazer o que você fez.

- Tá, chega. – Balancei as mãos e tirei o gorro da cabeça. – Perdi mesmo. Argenta volta em 10 dias, vou treinar esse tempo e quando ela voltar consigo meu símbolo e a gente parte pra Battle Tower. Satisfeitos?


Os dois continuaram me encarando, ainda revoltados. Leon desistiu em menos de cinco segundo e vestiu o chapéu de Scarlett. Estávamos no hall do Pokémon Center e chovia. Dormi a manhã e parte da tarde. Em breve anoiteceria, tornando o dia de hoje perdido.


- Que Pokémons ela usou? – Scarlett olhou para mim com uma expressão curiosa.

- Yanmega e Flygon. – Falei enquanto tirava minha pokedéx do bolso. – Eu pesquisei os dois assim que acordei. – Abri a pokedéx e virei o aparelho para os dois. Encarei a luminária que estava acima de nossas cabeças e brilhava uma luz branca.

- Que bela estratégia da Argenta. – Scarlett apertava alguns botões no aparelho. Leon ficou do lado de Scarlett e assim que encarou a tela arregalou os olhos.

- Ei, eu sei usar o Screech. – Ele olhou para mim. – É bom para baixar a defesa do oponente.

- Hum... – Uma coisa me ocorreu sobre Leon. – Quais movimentos você conhece?

- Além do Screech, sei usar Aqua Tail e Slash. – Ele tirou o chapéu de Scarlett. – Esse Yanmega dela também é bem chato de se derrotar quando combinado com o Flygon.

- Como você aprendeu o Aqua Tail? – Scarlett encarou Leon, largando a pokedéx na mesa.

- Panpour. – Leon olhou para a TV perto de dois sofás atrás de mim. – Ele sabia, acabou que eu aprendi também.

- Falando em aprender. – Mencionei, juntando as mãos sobre a mesa. – Z parece que quer aprender Ice Beam.

- Ah, isso era de se esperar. – Scarlett riu enquanto sacava a Pokedéx de volta e ajeitava uma alça do vestido. – Já tem umas três noites que eu o vejo observando a mim e a Floatzel treinando com Ampharos de madrugada.

- Você treina de madrugada? – Eu e Leon falamos em uníssono, espantados.

- Sim. – Ela enrubesceu. – Além de gostar de treinar a noite, eu verificava pra ver se eles não estavam vindo atrás de nós.


A TV anunciava que Thorton agora lutava contra um incêndio. Ele dava uma entrevista para um repórter negro e robusto de terno cinza. Eu ignorei, Thorton com certeza me ligaria falando que conseguiu apagar o incêndio. Olhei para frente e vi Scarlett encarando a TV hipnotizada.


- Ahn... – Entortei a boca. – Está tudo bem?

- Está sim. – Ela se endireitou rapidamente na cadeira. – Então, vamos ver esse Ice Beam do seu Porygon. E... – Ela olhou para Leon sorrindo. – Leon pode ensinar alguma coisa sobre o Screech.

- Boa ideia. – Eu me levantei e encarei a porta. – Ah, mas está chovendo. – Falei cabisbaixo.

- Tem um campo de batalha atrás do Pokémon Center que é coberto. – Leon falou saltando da mesa.


Scarlett levantou em silêncio, desconcertada por ter ficado admirando Thorton. O Balcão da enfermeira Joy estava lotado de treinadores e a saída para o campo ficava a direita, perto de onde estávamos. Andei encarando o chão cinza e passamos por uma pequena porta um pouco mais larga do que o normal. Vi linhas brancas desenhadas no chão. As paredes eram de madeira e o teto era de vidro, os pingos de chuva faziam pequenos barulhos ao bater no vidro. Havia quatro bancos nos cantos do local e, no fundo, um garoto negro careca e kimono treinava com um Machamp alguns golpes de luta. Pareceram não se importar com a nossa presença, então entramos e tomamos o banco mais próximo da porta.


- Chama Porygon e Togekiss pra fora. – Scarlett sacou uma pokébola. – Vamos ver esse Ice Beam dele.

- Tudo bem. – Tirei as duas pokébolas e as lancei para o alto. – Seu Floatzel sabe Ice Beam?

- Sabe. – Ela falou enquanto lançava a pokébola. – Leon, ajuda aqui.

- Porcaria. – Ele bufou. – Acabei de sentar no banco, será que não dava pra falar antes?

- Vem logo. – Eu falei irritado. – Z e Togekiss, vamos tentar treinar um pouco baseado nos pokémons que temos que enfrentar em breve.

- Primeiro de tudo, eu quero ver como ele tenta fazer o golple. – Scarlett falou, se aproximando dele com Floatzel a seu lado e um sorriso no rosto. – Ei, quer me mostrar?


Z rodopiou e se afastou um pouco. Pareceu se concentrar e um pequeno facho de luz azul clara começou a emergir da estrutura azul de sua cabeça. Ele fez força, mas ela se dissipou.


- Hum... – Scarlett passou a mão na cabeça de Floatzel. – Ele não consegue manter o ataque... Floatzel.


Floatzel pareceu entender a ordem. Andou até ficar ao lado de Z e se posicionou. Respirou fundo e abriu a boca, soltando o ataque. Z pareceu impressionado e rodopiou de novo.


- Eu queria saber por que ele gosta tanto de rodopiar... – Falei coçando o cabelo.

- É isso! – Scarlett estalou os dedos.

- O quê? – Falei confuso.

- Leon, seja nosso intérprete. – Scarlett falou e sentou-se de frente para Porygon. Togekiss estava do meu lado e me acompanhou até todos ficarmos próximos.

- Tá, o que você quer saber? – Ele falou olhando pra ela.

- Por que você gosta de rodopiar? – Ela olhou pra ele curiosa e rindo, eu entortei a cara, pois não estava entendendo absolutamente nada.


Z gesticulou, rodopiou e fez alguns bipes, som característico da espécie. Assim que ele parou, Leon olhou pra gente e disse:


- Ele só gosta de fazer isso. E disse que sempre que pode rodopia pra ficar mais rápido. – E me encarou. – Sempre que você o tira da pokébola, claro.

- Exatamente o que eu queria ouvir. – Scarlett sorriu. – Jake, isso pode ser a chave pra você derrotar Argenta.

- Como assim? – Me abaixei e Togekiss fez o mesmo.

- Se você conseguir melhorar a velocidade de Z com esses giros, ele pode facilmente escapar dos ataques de Argenta, além do que, se ele aperfeiçoar o Ice Beam...

- Pode causar dano nos dois ao rodopiar. – Leon falou sem ânimo. – Sério garoto. Me dá esse símbolo da fronteira que eu pego esses troços coloridos pra você em dois tempos.

- Cala a boca, seu imbecil. – Bufei. – É uma boa ideia, vamos tentar.

- Precisamos de um ataque pra simular o Draco Meteor. – Scarlett levantou. – E precisamos de alguém que tome o posto de Yanmega. Se nos concentrarmos primeiro em aperfeiçoar o rodopio de Z, podemos depois focar na força de Togekiss.

- Já sei. – Tirei uma pokébola do cinto. – Garchomp! – Lancei o objeto para o alto e o grande dragão azul apareceu.

- Stone Edge? – Ela falou enquanto sacava outra pokébola. – É uma boa. Heracross!

- Pra que ele? – Falei.

- Pra bancar o Yanmega, bestão. – Leon bufou de novo.

- Olha só. – Agarrei Leon pela cabeça e ele começou a se debater. – Chega de me dar foras e...

- AQUA TAIL! – Ele bufou e girou o corpo, a cauda circundada de água. Por sorte, consegui soltá-lo e desviar.

- Eu devia... – Parti pra cima dele.

- CHEGA VOCÊS DOIS! – Scarlett berrou. O menino de kimono olhou para nós confuso. – Vamos nos concentrar no que viemos fazer. Primeiro, o rodopio.

- Ótimo. – Apontei para Garchomp. – Vai pro lado de lá. – Apontei para a porta. Vamos começar.


Garchomp andou calmamente e parou na sua posição. Heracross ficou do lado dele. Scarlett ficou atrás dos dois. Floatzel e Leon ficaram entre nós, mas do lado de fora do campo enquanto eu e Togekiss estávamos de frente para Garchomp e Heracross.


- Garchomp, obedeça à ruiva. – Falei.


Garchomp assentiu. Scarlett firmou os pés no chão e fechou a cara.


- Eu vou ser o juiz disso aqui. – Leon levantou o braço esquerdo. – Comecem.


Scarlett olhou pra cima, parecia que algo chamou sua atenção. Olhei também. Eu apenas vi o céu nublado e a chuva caindo. Ela ficou com a cabeça inclinada e isso acabou me deixando confuso.


- Tá tudo bem? – Falei sem entender.

- Ahn... – Ela continuava olhando pra cima, a boca escancarada. – Já são quase seis horas, mesmo pra um tempo nublado acho que já devia estar escurecendo.

- Não necessariamente. – Leon falou de onde estava. – Eu acho que...

- Jake. – Scarlett o cortou. – Olha pra trás.


Me virei. O menino de kimono havia sumido. Encarei ela e a Leon. Alguma coisa estava errada, o menino teria passado por nós ao sair.


- Gente... – Ela estava nervosa e ajeitou o chapéu na cabeça. – O que está acontecendo?

- Não estou entendendo. – Falei confuso, virando de volta pra ela. – Será que tem alguma porta por ali? – Apontei para onde ele estava.

- Não, não tem. – Leon veio até nós. – Ou esse Machamp sabia Teleport ou ele era uma miragem.

- Ou... – Encarei Scarlett, nervoso. – Tem alguma coisa errada aqui.

- O quê? – Ela encarava o chifre de Heracross tentando ficar tranquila.

- Que horas são? – Perguntei.

- São seis horas agora. – Ela falou olhando pra um relógio pendurado na parede atrás de nós.


Olhei pra porta de saída. Peguei minhas pokébolas.


- Vamos falar com a enfermeira Joy sobre esse menino, vai ver que ele passou por nós e nem o vimos.


Ela assentiu e recolheu Heracross. Eu deixei Z do lado de fora comigo. Leon subiu no meu ombro e tomamos a direção da porta, que estava atrás de Scarlett. Passamos por ela e... Saímos no campo de batalha de novo.


- Mas o que... – Eu falei sem entender. Nesse momento, Scarlett agarrou meu braço esquerdo e Leon se firmou ainda mais no lado direito de meu ombro. Z e Floatzel ficaram na nossa frente abismados.

- Jake... – Ela estava quase tremendo.

- Calma. – Eu olhei pros lados. – Tem que haver alguma explicação nisso aqui.

- Claro que tem. – Leon apontou pra porta. – Estamos drogados, só pode ser.

- Lógico. – Falei irritado. – A gente deve estar alucinando e...


De repente, eu olhei pra porta e vi uma pata grande amarela e roxa. Leon e Scarlett ficaram estáticos olhando pra porta. Recuei um passo e os Pokémons fizeram o mesmo. Era um Ariados absurdamente grande.


- Socorro. – Falei com as pernas fraquejando. – É...

- Meu ex-chefe. – Scarlett falou.

- O dono do circo. – Leon estava estático.


Nessa hora me veio o estalo.


- É um Ariados. – Falei.

- O quê? – Ela falou. – Você está maluco?


Olhei pra Z. Tive uma ideia.


- Thunderbolt! – Z prontamente soltou a descarga elétrica no Ariados que foi ao chão e sumiu.

- Ué, ele... – Leon falou. – Sumiu.

- Exatamente. – Falei. – Cada um estava vendo seu pior medo.

- Ahn? – Scarlett virou-se pra mim confusa.

- Eu vi um tipo de Pokémon que odeio. Você viu seu ex-chefe. Leon viu o dono do circo. – Apontei pra frente. – Tudo que nos dava medo.

- E quem estaria fazendo isso...


Antes que eu pudesse raciocinar, uma esfera negra explodiu na nossa frente, jogando a todos no chão. Gengar irrompeu da porta e me encarava, furioso.


- Chega de fugir. – Falei. – Estou aqui. – Peguei uma pokébola. – Me enfrente.


O Pokémon fantasma conjurou outra Shadow Ball e a lançou. Z pulou na minha frente.


- Psychic! – Gritei. – Devolva pra ele!


Os olhos de meu Pokémon brilharam e ele devolveu a esfera para seu atacante, que caiu pra trás. Em menos de cinco segundos ele se recuperou e flutuou acima de nossas cabeças. Eu pensei em correr pra fora do campo e obter um espaço maior pra batalhar, mas com certeza estávamos presos ali, a menos que derrotássemos Gengar.


- Scarlett, vamos lutar com ele. – Falei. – Nós três. – Olhei pra Leon.

- Ice Beam! – Scarlett gritou, sem esperar qualquer resposta.

- Aqua Tail! – Leon pulou na direção de Gengar com a cauda irrompendo em água.


Gengar conseguiu desviar do ataque de Floatzel, mas o ataque de Leon o atingiu, jogando no chão. Leon parou na frente dele e soltou um grito sônico ensurdecedor. Screech.


- Aproveita e usa o Thunderbolt! – Falei.

- Muddy Water! – Scarlett ordenou.


Leon conseguiu atordoar Gengar tempo o suficiente para que Z o atingisse com uma descarga elétrica. Assim que ele se recompôs, a onda de lama de Floatzel o jogou contra a parede do fundo da sala. Corremos até ele, que se adiantou e veio até nós com as mãos brilhando uma luz roxa.


- POISON JAB, DESVIA! – Scarlett se jogou pro lado com Floatzel enquanto eu e Leon fomos pro outro.

- Psychic de novo! – Z ergueu Gengar, que estava com uma fúria nos olhos mortal.


Porygon ia arremessá-lo na parede, mas o mesmo conjurou uma Shadow Ball que quebrou a força do Psychic. Ele caiu no chão e veio na minha direção com o Poison Jab pronto para me acertar.


- ACHO QUE NÃO, HEIN! – Leon veio com a Aqua Tail de novo no fantasma, que tombou pra trás.

- Aqua Jet! – Scarlett ordenou e a doninha de água arremessou Gengar contra a parede de novo.

- Chega. – Falei. – Chega de me perseguir. Eu não sei o que você quer, mas isso tem que acabar.


Ele se levantou e conjurou outra Shadow Ball. Z e Floatzel acertaram Ice Beam e Thunderbolt de novo. Leon usou mais uma vez Screech enquanto Gengar queria se levantar novamente. Eles pararam de atacar. Scarlett ficou do meu lado.


- Você não precisa fazer isso. – Ela se ajoelhou. – Você pode escolher outro caminho.


Por uma fração de segundo, se eu não a puxasse para trás o Poison Jab dele iria acertar o rosto dela.


- Psychic para segurá-lo. – Z brilhou os olhos. – Leon, mantenha o Screech pra ele não conseguir sair.

- Obrigada. – Ela se endireitou.

- Querida, isso é uma triple battle. Não meta a cara perto do oponente. – A repreendi enquanto encarava Gengar. O som de Leon era irritante, mas necessário.


Ela olhou pra ele triste. Parecia estar angustiada com a sua situação.


- Para com isso. – Ela olhou com tristeza. – Não precisa ser assim.

- Floatzel, tenta sair daqui. – Apontei para a porta.


Floatzel correu até a porta e passou por ela. Não retornou, o que indicava que havia conseguido sair de lá. Sorri e pus a mão no ombro de Scarlett. Quando eu abri a boca para dar a boa notícia, meu sorriso se desfez. Floatzel havia acabado de ter sido chutado de volta pra onde estávamos. Uma pata roxa apareceu e outra preta. Duas figuras irromperam da porta. Fiquei estático. Scizor e Weavile e suas novas caras. Scizor agora estava todo roxo e Weavile manteve o preto de seu corpo, a exceção é que agora suas partes rosa eram roxas.

A triple battle que eu havia falado com Scarlett antes não era de nós três contra Gengar.

Era de nós três contra Scizor, Weavile e Gengar.


@Notas do autor: 1 - Mini guia sofrerá algumas mudanças para ficar mais organizado;
2 - Assim que a temporada acabar a assinatura constará apenas os capítulos da segunda temporada.

________________
Battle Frontier  - Página 4 Kenshin_Gallade_Psycho_Cut_PNA
Battle Frontier
Sophomore
Capítulo 13 - Tag Battle! Flint and Volkner x Jake and Scarlett!
Capítulo 14 - Back to Battle Hall! The new Strategy!
Capítulo 15 - Always a Tie
Capítulo 16 - Catching 2 Spiders
Capítulo 17 - Seventh
Capítulo 18 - PokéRinger

Capítulo 19 - Battle Tower! 3 on 3 Battle!
Capítulo 20 - The Tower is Higher Now
Capítulo 21 - Ladies Fight! The luckiest day of Scarlett's Life!
Capítulo 22 - One is Good, Two is Better and Three Is Best
Capítulo 23 - The Frozen Trap Part 1 - Betrayal
Capítulo 24 - The Frozen Trap Part 2 - Runaway
Capítulo 25 - Chronicles I: The Tales of Amber and Leon
Kirkos
Kirkos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 4 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Samm Dom 27 Set 2015 - 17:37

Yoo o/

Meu deus jovem, mais um capítulo. Não sei de onde você tira tanto tempo pra escrever, deve matar aula e estágio, só pode. Eu que estou fazendo nada não consigo parar pra digitar uma página sequer... ENFIM, vamos ao capítulo aí.

Ok, é um capítulo de treinamento e isso ficou bem claro. Ainda bem que eles deram uma parada e se focaram nisso, já que não houve um momento dedicado ao treino até agora. Com o Darach o Jake apelou pro emocional pra vencer, com a Argenta vai ser diferente, obrigada deus. Pelo menos ela deu bastante tempo pra ele melhorar e formular uma estratégia decente.

O decorrer da narrativa foi bem ok. A partir da metade pro final as coisas ficaram mais interessantes com a aparição não só do Gengar, mas do trio todo. Gostei do "feitiço" (?) que o Gengar jogou sobre eles, achei muito nostálgico, bem primeira temporada do anime. Mas não de um jeito ruim. Esse tipo de coisa não acontece nos jogos, e eu adoro quando o autor usa a imaginação pra fazer algo diferente, porém plausível. Sem falar no comentário maravilhoso do Leon:

"(...) Estamos drogados, só pode ser."

Grandes chances dele ser meu pokémon espiritual hahahah
Pelo índice na sua assinatura, esse capítulo é só o começo pra muita luta que vem por aí. Foi um bom aquecimento e espero que você consiga manter um bom nível de batalha no futuro. Talvez com mais descrições dos golpes, mas isso fica a seu critério.

É isso, jovem. Abraços e até o próximo capítulo! o/

________________
Battle Frontier  - Página 4 Tumblr_nu8ow4lzuv1re6l01o2_400Battle Frontier  - Página 4 Tumblr_nu8ow4lzuv1re6l01o1_400Battle Frontier  - Página 4 Tumblr_nu8ow4lzuv1re6l01o3_400
A case in Red
Capítulo Um
Capítulo Dois
Samm
Samm
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2015

Frase pessoal : ( ͡° ͜ʖ ͡°)


http://puhoi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 4 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por megapikachu Seg 28 Set 2015 - 0:41

que capitulo foda como scarlett e o leon descobriu que o jake tinha saido escondido e sem nem ao menos ter falado neda? scarlett por pouco não foi acertada pela poison jab do gengar se não ela ja estaria no hospital(pra humano) parece que ela queria ver se o gengar tinha algum sentimento bom tambem gostei do trio aparecer bom e so isso na espera dos proximos capitulos rs

________________
Battle Frontier  - Página 4 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 4 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Rush Seg 28 Set 2015 - 19:58

Kirkos! /o/ Li o cap no trampo, então o comentário deveria ter saido bem mais cedo. Mas ler é uma coisa, comentar é outra. Capaz de eu ser demitido por justa causa só de tanto que eu leio fan fics durante o serviço. AEUHAEUHAUE

Enfim... Antes de tudo, quero dizer que eu sinto cheiro de um Gengar Negro entrando para a equipe de Scarlett. Sei lá, sei que tu é bastante original e criativo, mas esse papinho do protagonista tentar fazer um discurso para o inimigo se render sempre acaba com o inimigo se arrependendo do passado e da forma como foi tratado pelos parceiros, indo para o lado bom de forma que tente reparar os erros do passado. Tirando que você deixou claro que a Scarlett adora Pokémons diferentes, então reforça ainda mais a minha teoria que esse Gengar vai pro lado bom da força.

As vezes acho que nem é a sua intenção de fazer isso, mas você faz com que o ambiente em volta dos protagonista seja MUITO confortável. Tirando os acampamentos na floresta, e tal, mas as construções que você descreve... PUTA MERDA KIRKOS, dá até aquele gostinho de querer visitar por um dia. Esse CP que você fez, além de possuir um hotel, também possui um campo coberto? Caralho, que maneiro. O que mais me chamou a atenção, nem foi do campo ser coberto, e sim do teto que o cobre ser de VIDRO. Mano, que genial isso. Imagina que cena linda você estar nesse campo durante a chuva? - Exatamente o que aconteceu no cap, mas de boa.

Agora sobre a aparição do Gengar... Já era previsível pelo nome do cap, mas durante o decorrer do mesmo, eu tive a impressão de que tudo não se passava de um pesadelo enquanto Jake dormia após ter perdido pra Argenta. Pensei até em um pesadelo em conjunto, já que a Scarlett e o Leon viram seus piores medos - assunto que dá pra ser BEM explorado no futuro com esse ex-chefe da Scarlett -, mas no final, tudo não se passou de um Hypnosis mesmo, o que não deixa de ser legal.

Então o maior medo de Jake são Ariados? Achei genial. Quem não teria medo desse bicho?

Já o Leon... Ah, Leon... Subindo cada vez mais em meu conceito. Pra ser honesto, não gostei muito dele conseguir batalhar. Achei que ele seria mais "latido" do que "mordida", mais papo mesmo, conseguindo persuadir a todos para compensar a sua fraca força física, mas ele consegue usar Aqua Tail, Screech e Slash. Bem, de qualquer forma, ele sempre sobe em meu conceito quando participa de um cap, porque ele sempre fala a verdade na cara dura.

Na hora que ele disse "Me dá esse símbolo que eu consigo todos os outros", sério foi genial. Isso mostra em como o Jake, de certa forma, é um bostão por ser achar TANTO. Isso prova que agora o que ele ta enfrentando REALMENTE É HARDCORE, não é lutar contra outros treinadorzinhos ordinários que ele encontrava na liga ou coisa do gênero. Isso prova que... Eu gosto do Leon. AEUHAEUAE'

Enfim, o próximo cap é o último, e eu fico admirado que na primeira temporada o Jake só conseguiu um Símbolo da fronteira. Um pouco decepcionante, mas acho que esse foi o objetivo para mostrar o quão difícil é vencer de um Cérebro da Fronteira. Eu aguardo ansiosamente o próximo cap.

Um abraço, até mais!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 4 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Kirkos Qua 30 Set 2015 - 21:42

Foooolks! Season Finale! Vou ser breve aqui, responder aos comentários e no final do capítulo adicionar algumas notas.

Spoiler:

E agora, ao capítulo!

Capítulo 12 – The Aftermath Part 2: Triple Battle

Battle Frontier  - Página 4 Frontier_Symbol1

Scizor saltou com um X-Scissor em Z, que caiu no chão e conjurou outro, pronto para nos acertar enquanto Weavile correu formando um Blizzard. Saquei a pokébola de Infernape e a lancei pra frente.


- FLAMETHROWER! – Meu macaco de fogo apareceu e cuspiu as chamas nos dois, que desviaram do ataque. Recolhi Z rapidamente.


Scarlett e Leon, ao ouvir a movimentação, pararam de focar em Gengar e viraram para trás, dando ao fantasma a chance de usar Poison Jab no camaleão e empurrar Scarlett no chão, para saltar e ficar bloqueando a porta.


- Vaccum Wave no Weavile! – Ordenei. Infernape girou e o turbilhão acertou o Pokémon de gelo, que pareceu não se importar muito com o ataque.

- Floatzel... – Scarlett levantou-se e Leon também. – Não... – Ela sacou uma pokébola, decidida.


Gliscor apareceu. Leon parou do meu lado. Agora a triple battle começava de verdade.


- Guillotine. – Sua voz estava séria.

- Shadow Claw! – Ordenei.


Leon tomou ar e lançou um Screech nos três. Gliscor voou na direção de Scizor, que simplesmente saltou e desviou. O Shadow Claw de Infernape colidiu com o Metal Claw de Weavile, que tentava a todo custo parar Infernape. Leon mantinha o som ensurdecedor, mas que parecia não surtir mais efeito.


- Floatzel, retorne! – Scarlett apontou a pokébola pra ele, que se iluminou de vermelho e retornou.

- Por que Gengar está... – Não consegui completar a frase, pela direita, Gengar veio lançando um Shadow Ball.

- AQUA TAIL! – Leon parou de gritar e acertou o golpe aquático no fantasma, que foi ao chão.

- Flamethrower no Scizor! E em seguida Vaccum Wave!

- Dig! – Scarlett falou nervosa. – Depois usa o Quick Attack!


Gliscor saltou para dentro da terra e Scizor começou a pular freneticamente tentando não ser atingido pelo ataque de fogo enquanto Weavile e Leon começaram uma disputa de Aqua Tail vs Metal Claw que estava se mostrando muito difícil para o camaleão. Eu estava olhando o campo, procurando alguma ideia. Gliscor surgiu do chão e tentou acertar o Pokémon roxo, que conseguiu desviar e pulou em cima dele. Suas patas brilharam e um X-Scissor jogou Gliscor no chão.


- Ampharos! – Scarlett lançou outra pokébola. – Fire Punch!


O ataque foi direcionado a Weavile, que depois de atordoar Leon usou do Blizzard para atordoar Ampharos. Scizor cruzou outro X-Scissor em Infernape, que foi derrotado.


- Garchomp! – Lancei a pokébola pro alto enquanto recolhia Infernape. – Stone Edge!


O grande dragão azul cruzou as patas e lançou diversas pedras em Weavile, que usava o Metal Claw para quebrar a todas. Gengar estava tonto e mal conseguia lutar, o que dava a Leon a chance de ajudar contra Scizor.


- Dragon Claw! – Ordenei. Ele e Scizor começaram uma sequência de golpes intermináveis que conseguia não só ser páreo para Garchomp como ainda desviar do Slash que Leon tentava a todo custo acertar nele.

- Outrage! – Scarlett agora focava em Weavile, que não teve tempo de ver Ampharos irrompendo em fúria com uma aura vermelha em sua direção.


Mesmo com Ampharos projetando seu corpo com o outrage, Weavile foi capaz de conjurar um Metal Claw com o Pokémon amarelo em cima dele e o acertou na cabeça do Pokémon amarelo, que foi ao chão. Derrotado.


- Droga. – Ela recolheu Ampharos. – Heracross! – Outra pokébola para cima. – Fury Cutter no Weavile!


Scizor conseguiu acertar Leon e o jogou na parede. Garchomp estava enfrentando dificuldades para derrotá-lo. Heracross e Weavile agora começavam uma disputa de Fury Cutter contra Metal Claw frenética. Scarlett abaixou-se para ajudar Leon e Gengar finalmente voltou a si. Ele correu na direção dos dois com um Shadow Ball pronto para acertar, mas Leon foi mais rápido e usou o Screech para deixá-lo confuso de novo.


- Fire Fang! – Garchomp escancarou a boca e mordeu a pata direita de Scizor, que pareceu não se importar com o ataque dele.

- Megahorn! – Heracross parou a disputa frenética com Weavile e seu chifre brilhou. Ele acertou Weavile, que caiu no chão.


Gengar desistiu do Shadow Ball e usou um Poison Jab para nocautear de vez o camaleão, que caiu do nosso lado. Agora éramos 2 contra 3. Decidi diminuir a diferença.


- Sceptile! – Lancei a pokébola pro alto e o Pokémon verde apareceu. – Thunder Punch!


A mão dele irrompeu em eletricidade e ele correu na direção de Gengar, que vinha com o Poison Jab pronto para acertá-lo. Nesse momento de descuido, um Blizzard conjurado por Weavile acertou o peito de Garchomp em cheio, levando-o ao chão, derrotado. Acabamos recuando ainda mais pro fundo da sala. Saquei a pokébola de Blissey, já nervoso.


- Estamos ficando sem opções. – Falei. – Blissey!

- Heracross! Fury Cutter no Weavile de novo! – Scarlett ordenou.


Dessa vez, Scizor decidiu ajudar e segurou o chifre de Heracross, arremessando-o contra Sceptile que caiu na nossa frente. Eles dois se levantaram e Blissey estava encarando aos três.


- Jake... – Ela quase chorava.

- GIGA IMPACT E FIRE BLAST! – Gritei a plenos pulmões. Sceptile jogou seu corpo numa espiral roxa e Blissey jogou uma tempestade de fogo.

- Fury Cutter! – Scarlett falou. Heracross correu na direção de Gengar, que estava com o Poison Jab pronto, mas parecia atordoado.


Nesse momento, Weavile conjurou outro Blizzard, que conseguiu parar o Fire Blast de Blissey. Scizor segurou com um X-Scissor o Giga Impact de Sceptile, que ficou paralisado por conta do ataque. Weavile riu e outro Blizzard jogou meu Pokémon no chão, derrotado. Recolhi-o e recuei mais um passo. Estávamos no final do campo. Eu estava apenas com Blissey e Scarlett...


- Kirlia! – Ela lançou a pokébola e o Pokémon apareceu. – Confuse Ray!


Ela lançou uma pequena esfera amarela em Gengar, que piorou seu estado e foi ao chão.


- Water Pulse!

- Megahorn!


Os dois pokémons lançaram seus ataques, mas em vão. O Metal Claw para a esfera de água e Scizor conseguiu mais uma vez segurar o chifre do besouro, acertando-o contra Blissey.


- Scarlet, eu... – Não consegui terminar a frase.

- REVERSAL! – Ela gritou. Heracross voou na direção de Scizor.


Scizor segurou-o de novo e o arremessou na parede ao nosso lado, derrotando-o. Gengar pareceu se curar da confusão e parou do lado deles. Ela recolheu o besouro de volta para a pokébola, tremendo. Agora éramos dois contra três.


- Softboiled! – Falei. Blissey pegou o ovo de sua barriga.

- Magical Leaf! – Scarlett falou e Kirlia lançou algumas folhas brilhantes para frente.


Weavile conjurou outro Blizzard e congelou as folhas de Kirlia. Gengar e Scizor combinaram X-Scissor e Poison Jab, tirarando Blissey de combate. Olhei para meu Pokémon caído no chão. Só tínhamos Kirlia para nos defender e eles ainda pareciam bem.


- Jake... – Ela olhou para mim. – E agora?

- Eu... – Não parava de encarar os três. Gengar parecia mal, mas suas patas brilharam numa cor roxa, as dos outros dois na cor branca. Poison Jab, Metal Claw e X-Scissor.


Os três correram na nossa direção, prontos para lançar seus ataques. Por instinto, abracei Scarlett para que ela não visse nada e esperei.

E continuei esperando. Abri os olhos e apenas o fantasma se encontrava ali, olhando confuso para a ausência de seus companheiros.


- O quê? – Falei sem entender. Olhei para Kirlia e ela estava parada brilhando numa cor azul.

- Scarlet... Eles...

- Teleport. – Ela falou séria. – Ela usou Teleport e nos salvou.


Gengar pareceu não se importar e se jogou até nós. Kirlia usou de novo o Confuse Ray e o Pokémon pareceu mais tonto do que antes. Ele girou e caiu sentado no chão. Leon acordou.


- Mano, que surra. – Ele pôs a mão na cabeça. – Parece que um Snorlax me fez de cama.

- Magical Leaf! – Scarlett ordenou e Gengar foi atingido pelas folhas. – Leon, ajuda aqui com o Aqua Tail!

- Pra já. – Ele levantou e arremessou a cauda de água no fantasma, que parecia sem ar.


Ele se contorceu mais um pouco e pareceu que uma fumaça preta saiu de seu corpo, revelando sua coloração normal. Ele levantou confuso, olhando para as patas e depois para mim, irritado. Saltou com um Poison Jab pronto para me acertar.


- CHEGA! – Leon saltou com outro Aqua Tail e Kirlia ajudou com o Magical Leaf.


O fato dele ter perdido sua coloração negra deve ter tornado-o mais fraco, pois ele saiu voando pelo telhado de vidro, quebrando-o. Me afastei achando que a chuva fosse entrar no recinto, mas não foi o que ocorreu. Em vez disso estava quase de noite e o menino de kimono olhava pro buraco sem entender nada.


- A ilusão dele deve ter acabado. – Olhei pra Scarlett satisfeito. – Conseguimos.

- Ilusão? – A ruiva falou confusa.

- Possivelmente quando entramos aqui ele deve ter nos visto ali por cima. – Apontei par ao telhado quebrado. – E usou algum ataque para nos prender em outra versão desse lugar. Como ele foi derrotado e bem... Saiu voando daqui a ilusão deve ter acabado. O que importa é que Kirlia aqui jogou os outros dois pra outro lugar. – Apontei para o Pokémon.

- Não acredito. – Ela me abraçou forte. – Obrigada, Kirlia.


Kirlia fez uma reverência. Uma coisa me ocorreu.


- Pra onde vocês os enviou, Kirlia?

- Kirlia! – Ela gesticulou para mim algumas vezes. Olhei para Leon.

- Snowpoint. – Ele olhou abismado. – Boa ideia, é muito longe daqui, eles nunca conseguirão nos achar.

- Muito bem. – Fiz um sinal positivo pra ela. – Quando eu decido revidar eles estão bem mais fortes, que inferno. – Bufei e olhei pra porta. - Vamos sair daqui. Não quero ter o desprazer de encontrar com Gengar de novo. – Falei sorrindo.


Leon pulou no meu colo e saímos do campo de batalha, com o menino de kimono ainda encarando o buraco no teto.

...


- Roxie, dá pra você, por favor, parar com essa mania?

- Não, Amber. – Roxie falou, ajeitando o cabelo arrepiado. – Eu quero saber o que aquele Gengar estava fazendo quando saiu voando daquela construção de madeira.

- Sério. – Ela falou, irritada. – Ainda me pergunto por que somos amigas.

- Porque sou a única que consigo aguentar seus foras, vamos.


Amber trajava tênis verdes de cano médio, meia calça cinza escura e short azul claro com suspensório que davam a volta por seus ombros em cima de um macacão branco folgado. Na cabeça, um gorro marrom que cobria parte de seus cabelos longos castanho-escuros. No pulso esquerdo, algumas pulseiras roxas. Roxie usava um vestido listrado nas cores azul e roxo. O cabelo era branco, espetado nas pontas e usava dois adereços na base do cabelo das mesmas cores do vestido. Botas pretas de couro até os joelhos. A guitarra estava presa nas costas. As duas continuaram andando pela floresta atrás do Pokémon Center. Havia algumas árvores densas e entre duas, que estavam com o tronco bem velho, havia um Gengar caído, aparentando ter acabado de sair de uma batalha. Roxie se aproximou enquanto Amber olhava para a grade que delimitava a cidade do Battle Hall.


- Ei, amigo. – Ela estendeu a mão. – Tudo bem?


Gengar recuou, acuado. Ele estava triste. Roxie se sentou na grama na frente dele.


- Meu nome é Roxie. – Ela deu um tapa no cabelo. – Quero ser uma Gym Leader e uma rockstar.

- Blá-blá-blá, Roxie. – Amber cuspiu as palavras, ajeitando seu gorro na cabeça.

- Não liga pra ela. – Ela sorriu. – Ela só parece mal educada, mas é uma boa pessoa. – Ela pôs a mão nele. – Então, parece que você estava batalhando. Você tem treinador?


Gengar fez um sinal negativo com a cabeça.


- Quer vir comigo? – Ela sorriu e mostrou a guitarra que estava nas costas. – Eu estou indo pra Unova e adoro pokémons venenosos, você pode ser bem forte se vier comigo. Que tal? – E estendeu a mão.

- Mas espera aí... - Ela olhou para a grade. – Empate?


Gengar olhou para a mão de Roxie e depois para o lado. Pareceu considerar a possibilidade e então sorriu pra ela. Ele segurou a mão da treinadora e se levantou.


- Roxie, eu preciso ir até lá. – Amber falou. – Acho que vi o empate.

- Empa-quem? – A garota de cabelo espetado não entendeu.

- Nada. – Ela ajeitou a mochila. – Vamos ter que nos separar.

- Mas, Amber... – Ela olhou para Gengar. – Logo agora que eu conquistei um novo amigo?

- Roxie... – Ela a repreendeu. – Quem olha assim até pensa que você é meiga e gentil.

- Tá. – Bufou. – Vou pra Unova sem você. – Mas eu exijo que assim que eu chegue em Virbank e consiga meu ginásio você vá até lá, fechado?

- Mais fechado que minha cara pra quem eu não gosto. – Amber deu as costas e andou na direção da cidade. – Boa sorte com o novo Pokémon.


Roxie olhou para Gengar e riu. Ela começou a andar na direção contrária a de Amber, Gengar respirou fundo e a seguiu.


...


- Não quero. – Falei irritado. – Não vou mudar de roupa de novo.

- Vai sim. – Scarlett estava decidida. – Eu mudei sua roupa uma vez, posso mudar de novo. – Além do mais, se esses dois conseguirem voltar de Snowpoint você imagina o problema que teremos com eles?

- Eu não estou a fim. – Cruzei os braços, Leon no meu ombro só observando a discussão. – Eu gosto das roupas que você me deu.


Estávamos caminhando na grade que delimitava a cidade. Gengar havia desaparecido, então presumimos que ele havia desistido de nos caçar.


- Por favor, eu vou escolher roupas legais pra você. – Ela falou. – E quero mudar seu cabelo também.

- Oi? – Pus a mão no gorro. – Mas e o gorro?

- Vamos tirar isso.

- Não. – Falei decidido. – Não vai tirar meu gorro.

- Leon, pode me ajudar?

- Sim, senhora. – Ele olhou pra ela. – O que você quer?

- Usa o Slash nas roupas dele?

- PERAÍ EU...


Leon desceu do meu ombro e arranhou todas as minhas roupas e partiu o gorro ao meio. Ele pulou no ombro de Scarlett e deu um sorriso sacana para mim.


- Desculpa, é que eu não podia perder a oportunidade de te sacanear.

- Agora você não tem escolha, Jake. – Seus olhos brilhavam.

- Eu te odeio, já disse isso? – Falei emburrado.

- Tá, pode odiar o quanto quiser. Vamos.


Ela me segurou pelo braço até uma rua movimentada perto do Battle Hall. Havia alguns carros na rua, atravessamos e paramos de frente três construções. Um salão de beleza, uma barbearia e uma loja de roupas.


- Vem aqui. – Ela me arrasou para dentro da barbearia, um prédio velho e pequeno pintado de amarelo.


Entramos, o lugar era todo pintado de verde musgo. Havia diversas cadeiras e espelhos. Um sofá preto estava no meio do local e dois meninos conversavam animadamente. Dois homens estavam fazendo a barba. Um terceiro cortava o cabelo. Scarlett parou na porta e falou com o recepcionista, um senhor de meia idade. Ouvi palavras como “mudar a cor” e estremeci.


- Você não vai...

- Cala a boca e senta lá. – Ela puxou Leon do ombro e o entregou pra mim. – Quando você acabar, vá até a loja de roupas. Diga seu nome e que eu mandei você ali. – Deu as costas e saiu andando.

- Ela é bem... Decidida. – Leon falou.

- Ô se é. – Olhei de cara feia pra ele. – Se não fosse você, eu nem aqui estaria.

- Ah, mudar essa tua cara feia quem saiba melhore teu astral.


Sentei na cadeira e o homem da recepção chamou um cabeleireiro. Ele parou atrás de mim, loiro de olhos verdes e magro. Trajava uma roupa preta.


- Acho melhor eu sentar aqui. – Leon foi até o sofá e subiu, para espanto do homem que ia cuidar do meu cabelo, que não acreditava que ele sabia falar.

- Recebi ordens para que você não visse o resultado. – O homem falou e virou minha cadeira para ele.

Na hora seguinte eu vi potes com tinta, tesouras e muito cabelo caindo do meu ombro. E vi a vontade de estrangular Scarlett crescer.


...


- Ahn... – Eu estava dentro de uma loja com paredes brancas e lotada de todos os tipos de roupa possíveis, alguns bem esquisitos. – Minha amiga Scarlett me mandou aqui.

- Oh, sim. – Uma mulher de cabelos brancos e roupa roxa me olhou de cima a baixo. – Por aqui.


Eu a segui. Subimos uma escada com um tapete preto e chegamos na sessão masculina. Havia cinco provadores de frente para a escada e um banco de veludo preto do lado direito do final da escada. Leon saltou e sentou ali, um sorriso malicioso no rosto. A mulher me guiou até o provador do meio e eu entrei. Havia roupas penduradas e até uma bolsa nova. Ótimo, porque Leon havia rasgado a minha. Tirei a roupa e comecei a vestir tudo que Scarlett havia preparado para mim. Vesti camisa, calça, casaco e sapatos novos. Assim que saí do provador, Leon olhou espantado para mim.


- Nossa. – Ele coçou o queixo. – Vou pedir pra ficar parecido com um Milotic, todo bonitão. Scarlett é bem capaz de conseguir fazer isso.

- Idiota. – Ri. Havia um grande espelho do lado esquerdo do corredor, eu olhei para lá e me espantei.


Meu cabelo ainda era preto, mas parecia mais vivo do que antes e agora estava espetado nas pontas. Usava tênis cinza e calça jeans azul clara, uma blusa preta e um casaco cinza na cor dos tênis com detalhes azuis na cor da calça. A bolsa agora era laranja e cinza. Eu olhei para mim. Parecia até outra pessoa.


- Até que ficou bom. – A voz de Scarlett estava atrás de mim.


Virei-me para agradecer e fiquei pasmo. Ela também havia mudado seu visual. Abandonou o vestido e agora usava uma calça azul clara num tom parecido com o da minha que ia até as canelas. Blusa listrada sem manga de branco com laranja, uma sandália que ia entrelaçada nos pés até as canelas na cor laranja. Um cordão com uma pedra azul estava em seu pescoço e a mochila agora era cinza com um cordão fino. A mudança mais radical era no cabelo. Curto, realçando as sardas do rosto e os olhos azuis. Ela estava maravilhosa.


- Você está... – Não consegui terminar.

- Diferente? – Ela se envergonhou.

- Linda. – Falei. – Mesmo, parabéns pela mudança.

- Obrigada. – Ela balançou os cabelos. – Agora que estamos diferentes, mesmo que eles voltem será difícil de nos achar.

- Nossa, ruiva. – Leon falou olhando pra ela. – Se eu fosse humano ia querer te dar uns pegas.

- Idiota. – Scarlett riu. – E então? – Ela cruzou os braços. – O que faremos?

- Vamos treinar para eu desafiar Argenta. – Falei enquanto descíamos as escadas. – Mas antes...

- O quê, senhor bonitão repaginado? – Leon falou no meu ombro.

- Em 5 dias entrar na Battle Frontier é um desafio. – Sorri.

- Como assim? – Scarlett falou confusa.

- Todo ano dois velhos amigos gostam de tornar a entrada na Battle Frontier... Complicada. – Ri.

- Sério? – Ela falou animada. – Quem são eles?

- Flint e Volkner.


...


- Eles estão em Snowpoint. – O homem de terno branco falou, analisando um mapa de Sinnoh numa tela logo abaixo dele. – Acabei de descobrir. Trazê-los de volta demandará no mínimo um mês.

- Infelizmente. – A mulher de terno feminino preto ao seu lado respondeu. – O que sugere, Sr. Gallagher?

- Não que eu vá perdê-lo de vista, mas... – Falou. – Se ele derrotou Argenta, possivelmente vai enfrentar Palmer, já que Thorton está fora e a mãe não é uma opção agora.

- Então o que faremos? – Ela indagou.


Ele riu e sentou-se do lado dela. Encarou o vidro grosso que estava a sua frente e separava os dois do grande Pokémon roxo que, furioso, tentava sair dali.


- Plano B.


@Notas do autor

Spoiler:

Se você leitor leu isso aqui, gostaria de agradecer por ter acompanhado essa história durante sua primeira fase! Sei que foi um pouco corrida, mas dessa vez será tudo mais padronizado. Obrigado aos leitores mais assíduos que sempre comentam e aos que comentam com menos frequência meu muito obrigado também, pois mostra que a fic realmente consegue atingir diversos públicos. E agora... O título da segunda temporada é:

Sophomore

________________
Battle Frontier  - Página 4 Kenshin_Gallade_Psycho_Cut_PNA
Battle Frontier
Sophomore
Capítulo 13 - Tag Battle! Flint and Volkner x Jake and Scarlett!
Capítulo 14 - Back to Battle Hall! The new Strategy!
Capítulo 15 - Always a Tie
Capítulo 16 - Catching 2 Spiders
Capítulo 17 - Seventh
Capítulo 18 - PokéRinger

Capítulo 19 - Battle Tower! 3 on 3 Battle!
Capítulo 20 - The Tower is Higher Now
Capítulo 21 - Ladies Fight! The luckiest day of Scarlett's Life!
Capítulo 22 - One is Good, Two is Better and Three Is Best
Capítulo 23 - The Frozen Trap Part 1 - Betrayal
Capítulo 24 - The Frozen Trap Part 2 - Runaway
Capítulo 25 - Chronicles I: The Tales of Amber and Leon
Kirkos
Kirkos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 4 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Samm Qua 30 Set 2015 - 22:05

Yoo o/

Ok, eu sei que quando eu comecei a ler essa fic você já tinha postado mais da metade da primeira temporada, mas eu to triste por ter que esperar pela próxima T^T Mas agora eu vou ter um motivo muito bom pra cobrar que ela esteja com qualidade alta, já que você vai ter um tempo pra pensar nela direitinho, então trate de escrever bem!

Falemos do capítulo então. Finalmente luta contra o trio ternura-não-tão-ternura! A batalha foi bem agitada, mas foi boa. Só eu acho muito estranho o Leon dizendo o nome dos próprios golpes antes de usá-los? Usa de uma vez, meu filho! Deixa um mistério no ar, surpreenda seus inimigos. Não precisa ficar ai gastando saliva heheh. Dispenso comentários sobre o quanto eu gosto mais do Leon a cada capítulo.

Achei a ideia do teleporte muito maneira apesar do pai da Sabrina poder usar ela sem um pokémon, alô primeira temporada do anime, você é ruim, mas a gente te ama. Adorei, ADOREI, eles terem ido pra Snowpoint, que é a minha cidade preferida no dppt. E essas personagens novas gente... o que dizer de alguém que você "mal conhece" e já considera pacas? Estou olhando pra você, Amber. Gostei muito da Roxie também, que apesar de eu não curtir o bw2, eu acho ela uma personagem bem interessante. Fiquei feliz pelo Gengar ter voltado ao seu estado normal e se juntado a ela ;D

E pra completar, nossos protagonistas amados (brinks, eu não gosto do jake e você sabe) participaram daqueles programas de moda doidos e repaginaram o visual. Ui! Haha, eu gostei deles terem feito isso, porque finalmente perceberam que não adiantava fugir pra sempre e continuar com a mesma aparência, né? Usaram o cérebro.

Eu fico por aqui! Achei muito divertido o capítulo, começou com ação, aí foi pro alívio cômico e terminou com mistério no ar. Quero ver esse vilão mais vezes, ele tá cheio de treta.

Besitos e até a próxima temporada ^.^

________________
Battle Frontier  - Página 4 Tumblr_nu8ow4lzuv1re6l01o2_400Battle Frontier  - Página 4 Tumblr_nu8ow4lzuv1re6l01o1_400Battle Frontier  - Página 4 Tumblr_nu8ow4lzuv1re6l01o3_400
A case in Red
Capítulo Um
Capítulo Dois
Samm
Samm
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2015

Frase pessoal : ( ͡° ͜ʖ ͡°)


http://puhoi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 4 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por megapikachu Qui 1 Out 2015 - 1:48

season finale muito bom ja começou com ação todo mundo na base do desespero(que por sinal(pelo menos e o que eu acho) ficou muito criativo) eu vi a mini guia antes de comentar fiquei muito impressionado com o visual da scarlett ficou linda mesmo, o que me chamou mais atenção foi a da Amber além de não aceitar mais viajar com a Roxie ela teve espaço na mini guia eu acredito que ela vai se juntar com o jake e cia em algum ponto da fic esse Galleghar alem de misterioso banca uma Sledge da vida(Sledge e um vilão dos Power Rangers: Dino Charge) ou seja ja gostei dele todo tom misterioso faz o vilão ser mais amado ainda (que Sledge nunca tem esse to misterioso mas tem a mesma personalidade) bom e so isso na espera dos proximos capitulos rs

________________
Battle Frontier  - Página 4 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 4 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Shiota Qui 1 Out 2015 - 14:08

Hey Kirkos o/


Primeiramente, desculpa por n ter comentando no capítulo anterior, mas é que não deu mesmo.

Olha, não sei como a Samm fez isso (desenhando no papel e digitalizando, diretamente no PC, sla), mas parabéns hein, achei bem bacana e bonito os personagens.

Também gostei da batalha, embora não achei muito... equilibrada. Como Leon disse, levou uma boa surra auehauehaeu. Não entendi direito a aparição de Weavile e Scizor, o cara não disse que iria dxar o Gengar se ferrar sozinho, pra conseguir tempo e tal? De toda forma, Weavile precisa aprender urgentemente o que é "PP", infeliz usou Blizzard como se fosse Tackle, embora creio que isso tenha a ver com a coloração. E que caras chatinhos hein, ninguém acerta o golpe neles. O único que se ferrou foi o Gengar, não sei qual foi a lógica do Kirlia em usar confuse ray em alguém que já estava confuso, sendo que tinham outras 2 opções. É impressão minha ou foi a primeira batalha do Gliscor, desde o começo da fic?

Quando o troço preto "evaporou" do Gengar, me veio em mente aquele cara do filme do Celebi (q n lembro o número), que capturava os Pokémons com aquela pokebola endiabrada e o Pokémon fica maligno e fortão (tadinho do Tyranitar, aliás ;-; ). Só que não muda a cor, mas sla.

Tenho quase toda certeza que o Jake vai para Unova, futuramente. Amiga em Unova, Darach em Unova, Pokedex de Unova, pokébolas, Roxie indo pra Unova (junto com o Gengar)... Unova já foi muito citada aqui. Chuto que ele vai começar com Oshawott :3

- Nossa, ruiva. – Leon falou olhando pra ela. – Se eu fosse humano ia querer te dar uns pegas.

Já falei que amo o Leon, né? EAUHEAUAHE só uma dentre todas as falas mitosas dele (Machamp com Teleport no outro capítulo, por exemplo). Uma coisa que tava pra falar desde o capítulo passado, que a Samm já citou, é o Leon ficar dizendo o nome do ataque. Fica muito estranho, como se ele tivesse se ordenando (embora eu já esteja bem acostumado com isso, como KA-ME-HA-ME-HAAA, Rasengaaan, Karyuu no..., por algum motivo, fica muito estranho em Pokémon). Da pra dizer qual ataque ele usou na descrição.

Bem, é isso, eu acho.
Boa sorte com a 2ª temporada (volta logo ;-; ), tchau e até o próximo capítulo o/


Última edição por IsaacXD7 em Qui 1 Out 2015 - 14:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Da onde eu tirei Weavile com 2 L?)

________________
Battle Frontier  - Página 4 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 4 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Black~ Qui 1 Out 2015 - 21:12

Bom, vamos lá.

Novamente perdi de comentar o capítulo, o tempo tá foda, mas enfim. To com preguiça de fazer um Wall-post comentando o capítulo anterior também, então vou dar só uma overview, mas enfim. Sem delongas, vamos lá (de novo hue)

Bem, de modo geral, gostei do capítulo anterior. Aquele lance dos pesadelos foi simplesmente genial. Eu fiquei tipo "que bosta é essa?", eu pensei que a aparição do Ariados tinha algo a ver com o dono do circo, tipo ele ser o dono do Ariados ou algo do tipo huahuahuah, mas depois foi revelado que se tratava do pesadelo de cada um mesmo -q, mas enfim.

Eu até gostei do Leon lutando, mas sei lá, acho que ele não combina com batalhas, apesar de ser um pokémon huahuahuahuaha. Gostei do move7 dele, mas como disse, acabei não simpatizando muito com ele lutando, talvez seja porque ele é o nosso personagem favorito e por isso pareça estranho ele gritando pra ele mesmo: "AQUA TAIL!!!". Sério, achei bem estranho ele ficar gritando antes de atacar, mas enfim.

Mas o Leon que conhecemos tá cada dia melhor huahuhauhaa. Melhor personagem da fic disparado. Ele é muito espontâneo e fala qualquer coisa que vier à mente. Ele falando que ia pegar a Scarlett se ele fosse humano foi épico huahuaha. Ai, rio muito com o Leon. Ele é zika mesmo.

Eu gostei bastante da batalha, mas eu achei que a narração ficou meio confusa. Eu entendo que é difícil administrar uma batalha 3x3, ainda mais com tantas trocas de pokémon, mas sei lá, achei que ficou um pouco confusa. Teve horas que eu achei que tinha uns 5 pokémons do lado dos protagonistas, aí li novamente e consegui entender, mas nada de mais.

Outra coisa que me incomodou na batalha - mas aí é chatice minha mesmo huahuahua - é que tipo, os golpes não faziam sentido. Psychic em pokémon Dark. Shadow Claw e Shadow Ball em pokémons Normais. Blizzard vencendo Flamethrower. Enfim. Isso pode ser muita chatice minha mesmo², mas eu me senti meio incomodado com isso. Mas, não se preocupe, como já falei antes huahuauha. Enfim.

Eu achei muito legal essa troca de visual dos protagonistas. Parecia algo simples, mas acho que nenhum deles teve a brilhante ideia de disfarçar. Bem, de toda forma, gostei dos sprites/arte/desenho/whatever que ilustraram os personagens. Ficaram muito legais e parabéns à Samm, que os fez.

Cara, naquele momento que o Jake falou "Mas antes...", pensei que ele ia fazer igual o Leon e dar uns pegas na Scarlett =/. Pô, que vacilo do Jake -q. Mas, de toda forma, espero ansioso a batalha em dupla dele e da Scarlett contra o Flint e o Volkner, imagino que será uma batalha bem interessante e será bacana para o treinamento do Jake para a luta contra a Argenta. Só espero que o Jake não subestime os dois também huahuaha.

Esse vilão tá cada vez mais misterioso. Ninguém sabe os motivos dele. O Jake deve ter feito algo grave, mas enfim. Só estranhei o fato de ele não ter percebido a ausência do Gengar, ou talvez tenha sido de propósito. Quanto àquele pokémon roxo, fico no aguardo para ver qual é (esse cara tem tara por pokémons roxos? -q), já que pelo visto o pokémon estava bem nervoso.

Gostei da Roxie e da Amber. Eu não entendi muito a do Gengar, mas gostei do desfecho dele. Ele sofria bastante ali naquele meio e até que deu pra sentir pena do Gengar, mas se ele fosse pro time da Scarlett ia ficar bem clichê (o ruim -q), então, gostei bastante do desfecho. Essa Amber certamente vai ser personagem da história, já que ganhou até ficha, talvez ela entre pro time dos protagonistas. Enfim, vamos aguardar.

Caramba mano, eu gostei da desenvoltura do Kirlia e desse plot twist, com o Kirlia mandando os dois lá pra casa do carai -q. Apesar de ser um pouco daquela coisa de protagonista se saindo bem na última hora, etc. foi bem legal sim, mas enfim.

É só (só?) e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Battle Frontier  - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 4 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos