| Pokémon Shuffle disponível para Android e iOS de graça! | |
|
+2Código Máximo Kurosaki Lucas 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Pokémon Shuffle disponível para Android e iOS de graça! Sex 4 Set 2015 - 14:55 | |
| Notícia antiga... Mas importante. Bom dia! O aplicativo do Pokémon Shuffle Mobile para Android e iOS já encontra-se disponível para download no Google Play Store e iTunes App Store. O jogo segue o mesmo estilo da versão do 3DS, com algumas adaptações. Todos os estágios são os mesmos da versão do 3DS. Os estágios de eventos não serão os mesmos que estão aparecendo no momento na versão do 3DS. A novidade é a conectividade do jogo com uma conta do facebook. Link do aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.pokemon.poketoru https://itunes.apple.com/hk/app/id1014919815 Fonte: Pokémon Mythology | |
|
| |
Código Máximo Membro
| Assunto: Re: Pokémon Shuffle disponível para Android e iOS de graça! Sáb 5 Set 2015 - 0:17 | |
| e aqueles crystais ou era diamantes não lembro, mas que tem na versão de 3ds vão continuar nessa versão movél? | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: Pokémon Shuffle disponível para Android e iOS de graça! Sáb 5 Set 2015 - 8:12 | |
| Sim ________________ "eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
ZiR Membro
| Assunto: Re: Pokémon Shuffle disponível para Android e iOS de graça! Sáb 5 Set 2015 - 8:53 | |
| - Código Máximo escreveu:
- e aqueles crystais ou era diamantes não lembro, mas que tem na versão de 3ds vão continuar nessa versão movél?
Claro que sim! Acha que a Nintendo vai deixar de faturar uns trocados do pessoal que paga por eles? | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Pokémon Shuffle disponível para Android e iOS de graça! Sáb 5 Set 2015 - 11:59 | |
| Entro na página do googleplay, ele diz que meu velhofone não pode rodar o Shuffle, fiquei desanimado. Bom, ainda tenho o jogo no 3ds... sem o Mew, Keldeo e por isso incompleto a browserdex dele. /choray ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
ZiR Membro
| Assunto: Re: Pokémon Shuffle disponível para Android e iOS de graça! Sáb 5 Set 2015 - 12:39 | |
| - Bakujirou escreveu:
- Entro na página do googleplay, ele diz que meu velhofone não pode rodar o Shuffle, fiquei desanimado.
Bom, ainda tenho o jogo no 3ds... sem o Mew, Keldeo e por isso incompleto a browserdex dele. /choray Esses aí ainda vão ter relançamento, pode acreditar nisso. O Keldeo no jogo é mais ou menos, mas o Mew foi uma decepção. Tão ruinzinho que nunca usei ele em uma única partida. :/ | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Pokémon Shuffle disponível para Android e iOS de graça! Sáb 26 Set 2015 - 12:45 | |
| Achei um bom game, mas o sistema freemium dele é de desanimar, vc joga algumas fases e já está sem corações, e aí pra poder jogar mais só com dinheiro. Ou esperar recuperar corações no dia seguinte, quando vc ganha mais 6 corações, que é bem pouco inclusive. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
ZiR Membro
| Assunto: Re: Pokémon Shuffle disponível para Android e iOS de graça! Sáb 26 Set 2015 - 22:12 | |
| - GodFire escreveu:
- Achei um bom game, mas o sistema freemium dele é de desanimar, vc joga algumas fases e já está sem corações, e aí pra poder jogar mais só com dinheiro. Ou esperar recuperar corações no dia seguinte, quando vc ganha mais 6 corações, que é bem pouco inclusive.
Precisa esperar um dia? Estranho, no 3DS em... 2 horas e 1/2 é o suficiente para encher os 5 corações para jogar mais um pouco. :/ | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Pokémon Shuffle disponível para Android e iOS de graça! Dom 27 Set 2015 - 11:33 | |
| - ZiR escreveu:
- GodFire escreveu:
- Achei um bom game, mas o sistema freemium dele é de desanimar, vc joga algumas fases e já está sem corações, e aí pra poder jogar mais só com dinheiro. Ou esperar recuperar corações no dia seguinte, quando vc ganha mais 6 corações, que é bem pouco inclusive.
Precisa esperar um dia? Estranho, no 3DS em... 2 horas e 1/2 é o suficiente para encher os 5 corações para jogar mais um pouco. :/ Não precisa esperar um dia, eu só dei um exemplo! XD ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Shuffle disponível para Android e iOS de graça! | |
| |
|
| |
| Pokémon Shuffle disponível para Android e iOS de graça! | |
|