Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

+6
ana
Mori
Rush
Gehrman
Ele
Unit DAN
10 participantes

Página 3 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Okiru Dom 6 Set 2015 - 19:24

Rei começa a remexer os restos do besouro, sem prestar muito atenção em nada que acontecia ao redor dela. Ao perceber a o homem que apoiava a mão sobre sua cabeça, ela limpa suas mãos no casaco do mesmo e continua a remexer os restos do besouro enquanto começa a cantarolar alguma coisa.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Mlh55l
♪ Lagartos comem algodão doce e sentam na sua cabeça ♪

Depois de um tempo divagando, ela finalmente parece captar a pergunta feita por James.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 16hlu38
- Uhu... equipe, equipe, equipe... - Ela parecia de certa forma se perguntar qual era o significado da palavra.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 34g6f07
- Então você quer que Rei ande de cavalinho no seu ombro? - A garota fazia um sinal para que ele se abaixa-se, ela claramente tinha confundido o significado de equipe.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Mkd83a
- Pode ser! Rei vai aproveitar pra esmagar a bola brilhante! - Ela dizia apontando para a lampada.

Ela joga os restos do besouro pro alto e fica esperando por sua "carona".
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Rush Dom 6 Set 2015 - 19:55

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 8OU0VGJ

- Uma criança de dez anos e um tio na base dos quarentas. Vejo que a Shooting Star não tem restrição de idades. 


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 0FtDRsk

- Até crianças e idosos querem participar. 


Scarlett se aproxima do homem de cabelos azuis que é muito alto.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 HGP0FFs
- E porque caralhos você está com algemas? #bizarro
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Dom 6 Set 2015 - 21:15




[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 D44dd37c65

-VOCÊS NÃO CONSEGUEM FICAR QUIETOS!?
Jean levanta do sofá, seu casaco hyper mega extremamente caro reluzindo com a luz das lampadas.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 53948efb41
-Bem, vocês tem boas respostas sobre do que uma gangue se trata sobre, mas isto é apenas a ponta do iceberg... Aqui na Shooting Star consideramos o seguinte que gangues são como países, ou empresas monopolísticas são é tudo a mesma coisa se você considerar estes fatos: Um país tem uma esfera exclusiva de influencia que é composta de território e população. E um país irá usar qualquer força necessária para impedir qualquer elemento externo de interferir com isso, este uso de força é a primeira similaridade entre gangues e países. A segunda similaridade é o fato de que um país vai aplicar leis e aumentar ou diminuir impostos dentro de sua esfera de influencia para manter uma boa organização, usando força se necessário para forçar aceitação unanime de suas leis ou impostos, estas regras e força para garantir que as coisas andem do jeito que elas querem é o que torna gangues iguais a países. Mas claro, um pais aparenta ser mais legitimo que uma gangue por causa de sua historia e escala mundial. Aqueles que vivem dentro de sua esfera nem ao menos percebem isto, nem ao menos questionam, apenas em um conflito é que um país pode mostrar suas verdadeiras cores.
Jean se senta de volta no sofá, ficando relaxado, ele bate palmas duas vezes e chama por alguém.

-Isabella! Gente nova, faz o de sempre!

De trás do sofá uma figura com uma longa surge com um salto, parando no começo da escadaria de caixas. A mulher levanta seu chapéu, revelando sua face.
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 DXCQwvl
-E ai seus sem estrelas que falam para caralho? Eu estou encarregada de dar ordens a vocês e garantir que não façam merda. Meu nome é Isabella Armstrong, Ranking seis estrelas. Alguma duvida? Não? Ótimo!
A menina que antes parecia tão pacifica na recepção agora veste um enorme capote, cheio das mais variadas armas brancas e espinhos enormes nos ombros, alem de ter uma atitude completamente diferente.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 3yT1Tu7
-Estão preparados para sua primeira missão? Porque tem uma menina de dez anos aqui?
Ela pergunta.

E AGORA?

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Ele Dom 6 Set 2015 - 21:27

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Sr4WFhE

- Irmãzinha, não tinha pra quê ter sujado minha jaqueta... Essas roupas são caras você sabe.

- Eu estou pronto, chefa.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por ana Dom 6 Set 2015 - 22:34

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Tumblr_inline_n9sf4njOSR1sig565
- To pronto.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Okiru Dom 6 Set 2015 - 22:36

Rei se apoia sobre os ombros de James e levanta o malho com apenas uma mão, sem muita perica, ela fica com os olhos fechados, tentando acertar a lampada como se fosse uma pinata.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Mkd83a
- Ayyy limão!

Depois de falhar em tentar atingir o lampada e provavelmente ignorar todo o discurso, ela finalmente direciona sua atenção para Isabella.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 16hlu38
- Pff... Já querem nos por pra trabalhar.Pagar que é bom nada.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 34g6f07
- A luz no fim do túnel foi apagada por cortes no orçamento.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 T055xs
- Em outras palavras.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 2ed34wl
♫ ♪ Gimme the munnyyyy, the munnyyyy ♪ ♫
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Dom 6 Set 2015 - 22:39

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Ah, porque eu uso as algemas?

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- ...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Porque elas são legais.


Percebo que o ruivinho, John o nome eu acho, começa a falar algo sobre o mundo atual e... E... Acho que estou apaixonado.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Tumblr_inline_n1y0aeFImC1qmb63e
- Sniff... - É fácil perceber que uma lágrima saía de meu olho depois de ouvir aquilo. Tantas verdades... Sniff... Nossa!

Logo percebo aquela recepcionista de antes fazendo umas manobras doidas, e logo chegando na nossa frente pra nós fazermos nossa primeira lição. Será que eu posso bater em alguém que fez algo que eu não goste? Seria legal. Só espero que eu consiga fazer algo legal. Tipo... Bater em alguém. Nossa, deu uma vontade súbita de cometer atos violentos. Mas vou me controlar por agora...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Eu estou pronto, hohoho. - Digo, com orgulho.


Última edição por Heaven's Fabão em Dom 6 Set 2015 - 22:41, editado 1 vez(es)

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Ele Dom 6 Set 2015 - 22:41

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 EVwbvnd

- Irmãzinha, tem muita ciência nesse pé de pau. Eu não sabia que você era tão sábia. - James, segurando nos joelhos de Rei para que ela não caísse, se vira para Isabella. - Então, chefa, agora que estamos todos prontos, qual é a missão?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Mori Dom 6 Set 2015 - 22:41

Kaz não responde a pergunta sobre o que é uma gangue, na verdade, não tinha parado muito pra pensar nisso, só tinha entrado por impulso, bem, droga.


Ele encara de longe a situação da garota, puta merda, que maluca.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 3aad48de3f
- Até o grande Kaz está assustado. -


Ele sussurra pra si mesmo, até ouvir o pronunciamento dá garota vestida de Banchou.


- Primeira... missão, claro, claro, estou completamente e positivamente pronto. - Nenhum tom de confiança pode ser encontrado em sua voz.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Seg 7 Set 2015 - 18:05

Isabella não parecia muito contente com a reação da maioria.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 B7zjZE1
-Bem... Vai ter que servir, gostei da atitude Warren Peace. A missão é extremamente simples: Apenas um retardado de alto nível não conseguiria fazer isto. Vocês terão que andar até uma rua no final do subúrbio de Gainax perto da auto estrada que leva até Trigger, fica literalmente cinco quadras atrás da rua deste armazém, impossível de errar, temos suspeitas de que tem um retardado tentando vender drogas lá sem pagar proteção da Shooting Star, eu quero que vocês vão e "convençam" ele a pagar, tentem não matar o maluco, não são vocês que tem que limpar a merda toda. Agora vão!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 LBj62mO
Vocês se retiram do grande armazém da Shooting Star e começam a caminhar em direção a rua que Isabella havia apontado, os subúrbios de Gainax perto das auto estradas são muito quietos, já que existem mais casas abandonadas que servem de lar para todo tipo de sangue ruim do que casas habitadas pela população normal.

ENCONTRO ALEATÓRIO
Vocês são todos surpreendidos do nada por uma bando de cachorros que saem de uma das casas abandonadas, eles parecem não notar vocês mas o cachorro maior começa a fazer latidos muito estranhos para um cachorro, o que faz os outros cachorros notarem vocês e começar a circular seu grupo, eles estão rosnando e parecem famintos.

Como esta é a primeira batalha de vocês em grupo, aqui está uma musiquinha básica de luta de RPG:


Spoiler:


E AGORA?

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Seg 7 Set 2015 - 18:31

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Tumblr_inline_n1y09kE2at1qmb63e
- Oh! É você! - Aquele cachorro com aparência humana... Eu lembro dele! Foi o cachorro que estava sendo espancado por uma velha ontem! Eu batei tanto na velha, que nem deu tempo de eu dizer "Oi, eu te salvei" pro cachorro! Que bom que ele está bem!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Hehehe, você parece estar fortinho, hein, Dogão? Só não entendo o motivo de você querer atacar a gente. - Realmente. Eu e os outros precisamos passar por ele e os outros cães para chegar até aquele cara lá que a moça mandou a gente convencer. Então, brincando, digo:

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Dogão, Dogão, Dogão. Talvez... Atacar o nosso grupo seja a sua forma de agradecer? - Estalo meus dedos. - Eu sabia! Sempre dizem que cães não tem emoções, mas... Mas... Você é a prova de que isso é uma afirmação falaciosa! - Uma lágrima e-escorria de meu rosto... Sniff... Que cachorro bondoso...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Tumblr_inline_n1y0aeFImC1qmb63e
- Se é assim, Dogão... Irei revidar com o máximo de amor possível! - Ok, se nós vamos nos bater, que isso ocorra com dignidade! Corri na direção do cachorro-homem, e logo começo a desferir chutes na direção de seu joelho e seu estômago. É possível que eu danifique os órgãos do pobre animal, mas se ele não se importa, então está tudo bem.


obs: provavelmente o bryan tá confundindo o cão que ele salvou com esse aí ajajjajajjajajjajajjajajajjajaj
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Ele Seg 7 Set 2015 - 18:52

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 TzBsT8a

- Eu não gosto de violência, mas por sorte eu conheço uma pessoa que gosta. - James levanta Rei, que ainda estava sobre seus ombros e a segura com as duas mãos sobre sua cabeça. Num único movimento fluido, concentrando toda a força de suas costas e braços, ele lança a garota na direção do cachorro mais próximo. - GAROTINHA PSICOPATA, VAI!!!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Okiru Seg 7 Set 2015 - 19:03

Rei parece absorvida em pensamento, ela continua andando até que esbarra na perna de um dos membros do grupo. Ao notar que os demais haviam parado, ela finalmente percebe os cães.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 33fap3d
- Oque cês tão esperando porra? Eu quero destruir uns edifícios logo! Hm... qual era a missão mesmo?

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 24g3yn6
- Mas pra trás! A Rei tem uma ideia pra lidar com os cachorros.

Rei da um passo a frente e aponta para os cães com um olhar morno.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Psp5x
- Finge de morto!

Até que de repente Rei é agarrada por James e arremessada. Ela então parecia esquecer seu comando anterior completamente, apenas fechando os olhos enquanto levantava o malho sob a cabeça no meio do ar, se preparando para fazer algo similar a uma "enterrada" de olhos fechados.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 95v579
- Ahuahuahuahua! REI SMASH!
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Junim - kun Seg 7 Set 2015 - 23:13

Mirei no cão mais veloz e atirei... Talvez essa vai ser a primeira vez que eles vão me notar, eu estava ali o tempo inteiro, analisando cada novo membro... É assim que um atirador conhece seus alvos observando em silêncio e de um lugar seguro, eu havia ido mais cedo para o barracão e me apresentei para os chefes, após isso fiquei em um canto observando cada um que chegava, e uma coisa que me chamou a atenção foi que... Alguns pareciam estar lá pela própria satisfação e abandonariam um companheiro se precisassem sobreviver, esse tipo de pessoa me enoja, Egoístas...

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Mori Ter 8 Set 2015 - 0:38

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 D456d6b1b4


- Que diabos é esse cachorro gigante e em duas patas?


-Tudo bem, tudo bem, já sei o que fazer.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 A8a620d8be


- TCHARAM.


Kaz saca um bastão, em letras talhadas no metal  está escrito "O divino fode-bolas."


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 B1bd11751b


- Vamos ver o que você faz contra o Divino Fode-bolas. - Kaz parecia outra pessoa, como se tivesse encontrado toda uma nova vontade de viver.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 3f995ce6dc


Ele se põe aponhando um pé com mais forças no chão, e preparando um arremesso.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 E8c5e566f6


PCHOO, vai o Divino Fode-Bolas em direção ao cachorro-meio-homem-meio-furry.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos