Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

+8
Food
Mori
bluehairghost
Lordhdio
ana
Sonic and Shadow
KnightOMetal
Gehrman
12 participantes

Página 26 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Sex 29 Jan 2016 - 22:11

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 VL2sJEg
- OBRIGADO - Diz o Homem Com Sede De Post.

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 NkJEguh
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por bluehairghost Sáb 30 Jan 2016 - 0:12

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 77f24fd658
"Me, que merde?"
Amélie diz com alguns relógios enfiados nos bolsos e em sua bolsa, olhando para o homem com sede de post

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 31 Jan 2016 - 3:09

Eu estava sentado na biblioteca, lendo mais um pouco sobre o servo que o detetive nos contou a identidade mais cedo. Acabo desviando o olhar para um relógio da biblioteca e vejo que já são 11 horas. Guardo os livros que estava lendo em seu devido lugar e subo para o velho quarto do pai da Yui. Coloco uma magia de ar em volta de minhas duas espadas, tornando-as invisíveis, e visto minhas roupas de servo. Após isso, vou até Yui para avisá-la sobre o horário.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 SpJc11a


-Yui, já está na hora de nos encontrarmos com o Assassin. Você está pronta?

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Dom 31 Jan 2016 - 20:36

Vocês todos decidem se aproximar da Praia de Itacotiara, e vocês aproveitam que podem se esconder entre o povo, pois há bastante gente no local pronta para ver o show de Rapper.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 IMG_1884

As luzes estão ligadas e as pessoas estão preparadas para ouvir os RAPS MAIS QUENTES DO PLANETA, pois hoje mesmo Swagwise irá cantar suas melhores músicas; a.k.a., TODAS! Sucessos como "Mamãe bateu no cachorro e eu joguei ela no vulcão", "Milkshake de Placenta", "Gavião Punch", "Agricultura Falha", "Crucifiquei o meu Brother", e muito mais! É hoje que vai todo mundo chorar!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 P5NMMGa
- Eu mal posso esperar para ver o meu querido e doce Swagwise Gozo de Lobo! - Disse uma menina aleatória, chorando glitter de seus olhos.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 JsUUCAK
- Eu também. - Disse Michelângelo Smith.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 88t4rCi
- Eu também. - Disse Darth Vader.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Uwmag2n
- Ai, ai, ai! - Atsuko estava lá na frente da plateia, pronta para receber Swagwise a qualquer momento. Ela era, de longe, a mais nova naquele local, e também a mais feliz e determinada a ver seu ídolo.

De qualquer forma, tudo parece estar pacífico por agora... Swagwise ainda não chegou, e Assassin não está em nenhum lugar. Só mantenham seus olhos abertos, e evitem conflitos com vocês mesmos durante uma situação como essas.

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 NkJEguh
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por ana Dom 31 Jan 2016 - 20:40

- Vai ter algum músico tocando cítara, Sarah? Ou talvez a Harpa? Eu adoro as inovações do mundo moderno, mas seria bom saber que vocês humanos ainda preservam os bons costumes.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Qua 3 Fev 2016 - 2:42

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 64gfuMG
METALSEADRAMON DO POST
VCS
JA
SABEM

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 NkJEguh
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN Qua 3 Fev 2016 - 14:42


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 LTp8rG4
-Quanto barulho... Me tirem daqui.



________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Sex 5 Fev 2016 - 21:01

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 4yJwgfj


Fique atento, Saber. Todos os outros participantes devem estar por aqui. Teoricamente, ao menos...
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Okiru Dom 7 Fev 2016 - 0:15

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Nyiwxe
- Então este é tipo de "entretenimento" que as pessoas normais gostam...? É compreensível porque isso lhe incomoda, Archer.

Uma mulher com roupa de maid, cabelos brancos e pele pálida aparecia de braços cruzados ao lado de Simuna. A maid não parecia preocupada em se misturar a multidão, mas seus olhos tinham estranho interesse no mar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 2ls6z4h
- Eu gostaria de dizer que é provável não termos nenhum empecilho hoje, mas considerando o local...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 242x07a
- Me pergunto se ele está planejando alguma coisa...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 2ls6z4h
- Por ora diria que estamos seguros, mas por via das duvidas fique em alerta, Archer!
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por ana Seg 15 Fev 2016 - 23:20



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Minitokyo.Shoujo.Kakumei.Utena_.412807
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Sex 6 maio 2016 - 20:39

Coisas acontecem. Rapper chega. O PÚBLICO DELIRA.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 88t4rCi
- Minha nossa. - Disse Darth Vader.

TESÃO DO CARALHO
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 YOyVm8o
Disse o dono do gato.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Aqzp02S
Marcelão está eufórico.

Rapper começa a cantar um cover muito sedoso antes de ir até suas músicas 10029392138% originaisíssimas. Atsuko está absurdamente feliz de ouvir seus fãs.




De repente, vocês começam a ouvir tiros vindo do outro lado da praia. Assassin carregava uma uzi em sua mão direita, atirando para o alto, causando muito barulho e uma comoção imensa.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 ZskrRhu
- Aê, aê, aê! Se vocês não querem morrer, vão embora daqui! O VERDADEIRO show tá prestes a começar! - Ele diz, e logo começa a rir como um psicopata. Vocês, Atsuko e Rapper são os únicos que restam ali, e como vocês podem ver, parece que a população inteira já foi embora e tem alguns ainda assistindo a cena de longe.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Tumblr_n6yvcsPBhH1r9b5wlo1_500
- Assassin... - Atsuko, aparentemente, conhecia o servo, e estava assustada com sua aparição repentina.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 JUW4y0y
- SEU FILHO DE UMA PUTA CORNO DO CARALHO EU VOU VOLTAR NO TEMPO ACHAR O RESTO DA SUA FAMILIA E DEPOIS METER 40 QUILOS DE CARNE NO CU DELAS MAS É UMA MERDA Q EU N POSSO FAZER ISSO PQ O PLOT TEM QUE ANDAR E VC NÃO PODE MORRER AGR SUA PUTA MASCARADA DEFICIENTE MENTAL E VISUAL VC TEM CARA DE Q TEM PARKINSON PRA N ATIRAR NAS PESSOAS AO INVES DE ATIRAR NO CEU SEU LIXO VIADO EMRDA BOSTA VOCE TA QUASE CHEGANDO NO NIVEL DO ENKI SEU VIADO FILHOD A PUTA - Rapper está fervendo.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 ZskrRhu
- Uma boa noite para você também, compadre Rapper! É uma pena que você não possa interferir neste glorioso banquete de órgãos que teremos hoje. Espero que você também nos acompanhe... Detetive Márcio.

Márcio surge das sombras, e ao seu lado, está uma moça completamente coberta por um cobertor muito aconchegante.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Latest?cb=20130709155157
- Eu tenho certeza que o mestre do Berserker já sabe quem eu sou e está quente aqui dentro, por favor me deixe tirar esse cobertor de meu corpo para evitar que eu fique com febre humana. Eu li sobre isso na internet, e pelo o que eu entendi, é muito desconfortável.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Zf4Thmh
- Lancer, agora não. Isso faz parte do plano. - Diz o detetive, que parece que nunca foi explodido ontem e enquanto colocava um fone em seus ouvidos.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 XOuBRTC
- Ora ora, imagino como será esse tal plano...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Zf4Thmh
- Plana é a superfície em que eu vou esmigalhar a sua cara, verme miserável. - Márcio realmente detesta seu adversário.

Então, Assassin percebe que Atsuko ainda estava lá; ele só nota depois de olhar bem de perto, pois é fácil que um homem alto e cheirando a sangue consiga esquecer completamente a presença de uma criança no palco. Ele também parece conhecê-la, de alguma forma.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Gbgu7bE
- Querida Atsuko, você não se importa em-

Rapper grita "PODE PARA VIADO" e imediatamente dá um Uppercut fortíssimo no rosto de Assassin, arremessando-o para o alto e quebrando completamente a barreira do tempo. Rapper estava, literalmente, pegando fogo.

Rapper estava absolutamente furioso, e Atsuko estava protegida ao seu lado. Assassin revela outra metralhadora em seu paletó após levantar-se da areia em que caiu, mostrando que ele está fortemente armado, e estranhamente confiante ao saber que Atsuko havia se metido na situação. Márcio parece estar extremamente focado, enquanto Lancer parecia estar sonhando acordada, olhando pros lados e sussurrando pequenos "uaus" ao ver o glorioso poder da arquitetura humana. Vocês tinham suas próprias estratégias, mas estavam esperando o momento certo para executá-las. Então, quando vocês parecem já ter se posicionado ao redor da praia, Assassin começa a falar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 DXK1p6b
- Pois bem, amigos, essas são as regras: Nós iremos ter um free-for-all, cada um por si, e teremos um grandioso combate nesta praia até o Sol raiar. Usaremos nossas próprias estratégias, e tentaremos vencer de forma limpa. Quem sobreviver, sobreviverá. Claro, eu desejo que a guerra termine o mais rápido possível, como vocês viram ontem quando tentei matar-lhes de uma vez no Palácio Tiradentes. Não se preocupem com as pessoas assustadas; quando tudo isso acabar, não deixarei nenhuma pessoa ter ciência da Guerra do Santo Graal e viver para contar história.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 SDGwK9B
- Agora... A única pessoa que pode receber ajuda externa... Sou eu. Eu naturalmente sou um Assassin, a classe mais fraca de todas, por isso que eu mereço um pouco de vantagem, huhuhuhuhu... Bem, qualquer um pode começar...


Rapper, aparentemente, só irá atacar caso alguém tente atacar a menina. Assassin, Márcio e Lancer estão formando suas próprias estratégias em suas cabeças, e não parece que desejam tomar a iniciativa; mas tenham ciência de que Márcio, pelo bem do Rio de Janeiro, atacará qualquer um de vocês, estando a mercê das ameaças de Assassin.

Bem...


E agora?

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 NkJEguh
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Mori Qua 25 maio 2016 - 14:39

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Guts-The-Black-Swordsman-12212015

- Amélie, devemos?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN Qua 25 maio 2016 - 14:46

Simuna está considerando suas opções... Já que ele foi jogado em campo aberto e perto de outros servos, onde ele está em desvantagem.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 HXTodIr
-...


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 LApyWkT
-...


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 YE5NPfs
-Galera bora gankar o Assassin...

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Sex 27 maio 2016 - 23:00

OK OK VOU FAZER UMA COISA AQUI

SE NAO TIVER PSOT

VOCES NUNCA TERÃO

O ASTOLFO DO POST


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 VuTmXId

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 NkJEguh
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Okiru Sáb 28 maio 2016 - 0:15

Spoiler:
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 30j5mar
- Hm... isso certamente é um inconveniente.

A mulher se aproxima de Archer e começa a falar extremamente baixo, apenas alto o bastante para que o espirito pudesse ouvir com seus sentidos aumentados.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 2v1t3bb
- Vamos nos afastar um pouco, eu não sou tão "resistente" quanto os outros servos e honestamente você não está em uma posição muito vantajosa também.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Iydhsx
- Se nos afastarmos até o limite do seu alcance eu vou poder te ajudar também, então se eles se virarem  contra o Assassin, vamos aproveitar pra nos afastar o máximo o possível.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 37zms
- Na pior das hipóteses acho que a mestra não se preocuparia em gastar alguns recursos, mas vamos tentar nos afastar normalmente primeiro.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 26 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos