Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui]

Ir para baixo 
+5
-Ice
Bakujirou
Mandacaru
Rush
Robert Jurgen
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
-SM
Membro
Membro
-SM


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui]   ▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Nov 2015 - 9:42

Sdds CM fierce feelings. Queria ajudar mas...
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui]   ▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Nov 2015 - 20:18

Mais alguém, pessoal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui]   ▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Dez 2015 - 3:09

Robert Jurgen escreveu:
Mais alguém, pessoal?

Spoiler:

Hm. O que achou entao agora, arrumado desta forma @Robert Jurgen?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui]   ▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Dez 2015 - 20:44

Ah, legal Baku, mas no caso, a página teria que falar da ABP como um todo. Existem vários temas que devem ser mencionados na página de introdução, os challenges são só um deles. No texto de introdução deveriam constar os assuntos como o competitivo, as análises, Rate My Team, torneios e etc. São as coisas que os visitantes vão encontrar na ABP. Por isso o texto introdutório deve ser bem genérico, para falar da área como um todo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui]   ▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Dez 2015 - 0:37

Robert Jurgen escreveu:
Ah, legal Baku, mas no caso, a página teria que falar da ABP como um todo. Existem vários temas que devem ser mencionados na página de introdução, os challenges são só um deles. No texto de introdução deveriam constar os assuntos como o competitivo, as análises, Rate My Team, torneios e etc. São as coisas que os visitantes vão encontrar na ABP. Por isso o texto introdutório deve ser bem genérico, para falar da área como um todo.

hm. Estarei pensando. Por enquanto, posso focar meus esforcos pra tentar pegar um pouco as ideias de cada area de modo separado, assim consigo ter algo em mente quando tentar descrever sobre a ABP de forma geral como diz... Eu nao possuo um texto pronto agora, mas verei como vou fazer pro proximo. Qualquer coisa... posto aqui ou envio por pm? O que acha @Robert Jurgen ?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui]   ▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Dez 2015 - 6:35

Melhor postar por aqui, aproveitar o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Nevan
Membro
Membro
Nevan


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2014

Frase pessoal : Oquê eu sou um vampiro ou um zumbi?


▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui]   ▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Dez 2015 - 16:06

Não sei se da tempo ainda de fazer a introdução da área de fanfic, fui ver esse post agora, estudei durante o ano todo x:. Se tiver tempo ainda coloco a introdução aqui ou na área de fanfics?

________________
Crianças digam X!

▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Itm_2012_11_07_04_04_30_10
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui]   ▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Dez 2015 - 0:55

Robert Jurgen escreveu:
Melhor postar por aqui, aproveitar o tópico.

Nevan escreveu:
Não sei se da tempo ainda de fazer a introdução da área de fanfic, fui ver esse post agora, estudei durante o ano todo x:. Se tiver tempo ainda coloco a introdução aqui ou na área de fanfics?

Melhor postar por aqui, aproveitar o tópico. (como disse o Robert ali em cima).

[on] Eu ainda nao consegui fazer o meu post, mas vou ver como farei... :p

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Conteúdo patrocinado





▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui]   ▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
▒▒▒۞ ATENÇÃO ۞▒▒▒ [Amantes da ABP, Fanfic e Fan Art entrem aqui]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
»  maiores de 18 entrem aqui
» Qual a melhor FanFic que você já leu por aqui?
» Entrem no meu fórum Rpg! Please!
» Entrem e Ajudem a salvar o planeta
» [FANFIC] Primeiro fanfic aki no site

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology :: Notícias sobre o Fórum / Site-
Ir para: