Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO]

+5
Rush
Okiru
Unit DAN
Gehrman
ana
9 participantes

Ir para baixo

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Empty Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO]

Mensagem por ana Seg 12 Out 2015 - 3:33



Bullet Hell

O ano é 199X e a terra é a de Gensokyo. Outrora uma terra bastante frutífera e produtiva, ela agora caiu em desgraça.

Tudo começou quando a primeira mina de ouro fora descoberta. Isso faz dez anos. Desde então oitenta e cinco por cento dos habitantes de Gensokyo foram em busca do metal precioso, pobres tolos. Alguns conseguiram, muitos morreram e os que sobraram tiveram que fazer o que podiam para sobreviver. Devido ao descuido da população, o que era verde se tornou decrepito e tudo apodreceu. Florestas se tornaram desertos e as cidades se tornaram vilas, o sol agora era de rachar e as noites eram frias como breu: Gensokyo havia regredido ao estado de faroeste.

Como uma medida para tentar fazer as coisas voltarem ao normal, Reimu Hakurei usou de toda sua influência, coletada após anos de espancar qualquer um que julgasse ruim, para fazer eleições. Um prefeito seria eleito para colocar Geonsokyo de volta nos eixos.

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Fd303de504
Reimu Hakurei
Donzela do Santuário do Paraíso Tornado em Faroeste

Deuses, youkais, monstros, humanos: Todos eles concorreram nas eleições, que foram bastante acirradas. Após três mortos e dez feridos, Yukari Yakumo foi eleita como a Prefeita da América. Várias acusações (fundadas e infundadas) sobre a contagem e a veracidade da contagem dos votos foram feitas, mas Reimu tomou conta para que todas elas fossem silenciadas.

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Ebf0456e99
Yukari Yakumo
Fronteira Fantasma Que É A Nova Prefeita da América

Sob a nova direção da prefeita, Gensokyo conseguiu se erguer um pouco, mas nada demais. Realmente, parecia que as pessoas gostaram do novo estilo de vida que vinha junto de morar no velho oeste. Muitas abriram bares (agora chamadas de saloon) e algumas se ocupavam em roubar bois e vacas que outras criaram, numa experiência saudável de vida. Fazendeiras, também se tornaram comuns. Mas é claro, como estamos falando de faroeste, é claro que surgiram cowboys, justiceiros e criminosos. Basicamente, a vida em Gensokyo continuou a mesma coisa de antes, mas agora mais um pouco quente.

10 anos após as eleições de Yukari (e sua reeleição), tudo continuou estagnado. A diferença é que, um novo Prefeito da América seria eleito. A bola da vez foi um rapaz calado e apreciador do bom e velho espaço pessoal, de nome José da América. Ele é um bom prefeito, as pessoas gostam dele e tá tudo bem. Por enquanto.

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Fe18e4cee6
José da América
Prefeito da América

Mas quem são vocês e porque eu me dei todo o trabalho de contar essa história enorme? É claro, vocês serão as novas escolhidas para viver grandes aventuras. Atualmente estamos na cidade de Nishiko. Ela não é a principal, mas é uma cidade até que importante em Geonsyko. A xerife da cidade é Marisa Kirisame, que encontrou a carreira perfeita para ela depois de tantos anos de procura.

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] 2d38ac5dc6
Marisa Kirisame
Xerife Punho de Aço e Maga Ordinária

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] D251f2a1d4
Cidade de Nishiko
A criança do Ocidente

Ah é. É bom mencionar que vocês estão presas na cadeia da cidade. Todas na mesma cela. Por que? Isso é com vocês, bobinhas!

Me contem mais sobre vocês também.

Ficha escreveu:Nome:
Gênero e idade:
Espécie:
Personalidade:
Poderes e arma:
Porque você foi presa?:
Algo a mais:
 


Última edição por over the dub em Seg 12 Out 2015 - 18:54, editado 2 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Empty Re: Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO]

Mensagem por Gehrman Seg 12 Out 2015 - 4:10

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] DZ1Ah8e

Nome: Lorelei Summers Kruz.

Gênero e idade: Feminino. 34 anos.

Espécie: Uh... Humana, eu acho. Eu deveria dizer humana, não é? É porque... Eu sou humana. Só não sou de humanas, pelamor.

Personalidade: Vocês provavelmente conhecem o meu primo, o Logan. Sério, eu não entendo como ele se tornou um cara maquiavélico, cruel e que não se importa com os outros. Mas se vocês acham que eu vou ser igual a ele, falem sério. O Fabão tem mais criatividade que isso. Eu geralmente sou séria e faço as coisas que eu quero fazer do jeito que eu quero, e se alguém entrar na minha frente, dane-se, eu quebro a cara da pessoa. Mas claro, eu não sou o tipo de pessoa que comete atos violentos continuamente... Eu tenho a mentalidade de que, não importa a situação, eu preciso achar a melhor opção para tudo, mesmo que surjam grandes consequências no processo. Nesse mundo atual, eu tentei muito manter a minha composição, mas vendo como está a sociedade esses dias, como podem ver, eu comecei a roubar. Foi um caminho meio ilógico, eu sei, mas é o que tinha. Pois é, no geral, eu sou uma pessoa legal, mas quando eu quero algo, eu me dedico o máximo o possível para tal coisa, e nada pode me parar. Bem, eu digo isso, mas eu tô na cadeia...

Poderes e arma: Poderes... Eu posso não ter poderes, mas o relógio pessoal da família Kruz é algo peculiar. Ele difere o seu poder para cada descendente da família, como por exemplo, o Logan conseguiu o poder de atravessar dimensões quando quiser. No meu caso, com o meu relógio, eu... É meio estranho, mas eu consigo me multiplicar, e posso ter pelo menos uns... 7 clones meus. Ah, e como arma, eu tenho duas pistolas futurísticas com munição infinita, mas essa munição é, mais ou menos, a minha energia. Não, eu não vou morrer mais cedo, só ficarei mais cansada se usar as pistolas por muito tempo.

Porque você foi presa?: O básico. Roubei um banco, só para pegar um dinheiro que me ajude a sobreviver. No final, o plano deu errado, fazer o que.

Algo a mais: Eu sou muito fã de agricultura, sempre que eu era criança eu quis ser fazendeira, mas com minha situação de vida atual, tá difícil. Meu videogame favorito é Undertale, que o Logan me deu quando ele foi viajar para o futuro uma vez. Eu sei cozinhar bem. Hm... É só isso mesmo. Outro fato interessante é que eu não sei outro fato interessante meu, haha.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Empty Re: Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO]

Mensagem por Unit DAN Seg 12 Out 2015 - 15:41

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] B05f6cb504
-Olá...

Nome: Nankin Kaiga                    

Gênero e idade: Menina... Parei de contar depois do primeiro ano, não curto números.

Espécie: Youkai.

Personalidade:Bem, vamos começar assim: A muito muito tempo atrás, uma pessoa muito especial e talentosa para mim tentava vender sua arte mas, ela não fazia sucesso, ninguém reconhecia seu incrível talento, exceto a mim. Certo dia ele tentou pintar um lindo rio, mas... Ele desistiu no meio do processo e me jogou neste mesmo rio, foi ali que eu fui parar em Gensokyo, eu fiquei parada e esquecida por tanto tempo que um dia eu simplesmente acordei... Depois que isso tudo acabar eu quero me reencontrar com ele. Enquanto a mim, eu sou descontraída mas ainda sim profissional eu sou uma ótima artista e isto é indisputável, vai fala que minha arte é ruim vai... FALA.. Calma calma. Bem, eu gosto de pintar coisas que considero sem graça e faço elas ficarem melhores, tudo que você imaginar, casas, pedras, arvores tudo, eu adoro cores e minha cor favorita é arco iris... Ah e eu também não curto brigar, só faço isso de necessidade porque sou um Youkai, desculpa.

Poderes e arma: Meu pincel, Minhas balas são multicor e em forma de gota, eu pinto as coisas que considero sem graça, tudo fica melhor quando eu adiciono uma cor.

Porque você foi presa?: Porque as pessoas daqui tem gosto ruim em arte, Sério a prefeitura ficou bem mais bonita com cubinhos multicoloridos e o Saloon fica bem melhor em gradiente rosa.

Algo a mais: Eu consegui virar um Youkai porque ninguém tava checando para ver se Youkais novos surgiriam enquanto a crise durava, todos sabem que virar um Youkai no território de Gensokyo é pena de morte, tsk tsk...

________________
Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Empty Re: Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO]

Mensagem por Okiru Seg 12 Out 2015 - 17:23

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] 27xgdis

Nome: Lilith Azazel

Gênero e idade: Feminino, e a idade é, hmm... algumas centenas, mas certamente não milhares... foi mal aí, eu sou de humanas.

Espécie: Metade maga, metade diabo.

Personalidade: Porra, sei lá cara, com toda essa parada de faroeste o bagulho é meter tiro na cara e foda-se sabe? Não tem nada de discussão não, porque a moda agora é ó... *bate com força na mão* PÁ!

Poderes e arma: Atração/Repulsão Lateral (A habilidade de fazer com que dois objetos se atraiam ou se afastem), minha arma é a minha colt, a colt deles, os talheres, e tudo que tiver na porra da sala.

Porque você foi presa?: Genocídio de fadas, acredita? Porra, na minha época dava pra matar quantas fadas você quisesse e não dava em nada, essas filhas da puta revivem infinitamente de qualquer forma, então quem liga? Mas bem, na verdade talvez tenha tido alguns furtos aqui ou ali também... e vandalismo talvez... sei lá cara, esse povo quer prender a gente por qualquer merda hoje em dia, puta falta de sacanagem.

Algo a mais: Minha mãe era a maga e meu pai era o diabo. Sim, clássico clichê de hentai onde uma alquimista invoca um demônio que acaba fodendo ela e tentáculos e blá blá blá, não que ninguém realmente tenha perguntado mas sei lá cara, eu não sou de humanas... mas talvez tenha herdado alguns tentáculos.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Empty Re: Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO]

Mensagem por Rush Dom 1 Nov 2015 - 0:18








Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] ZHriufM




Nome: Akemi Armadillo
Gênero e idade: Feminino, 24 anos.
Espécie: Demônio. (Aka Manto)
Personalidade: "Vermelho ou Azul?" Não tão fria só que mais calculista. Aprecia um bom vinho e odeia literatura. Não diria que ela é uma psicopata, mas ela não sabe o significado do medo e tem uma enorme dificuldade em não matar outros humanos. Ela é assim, gosta de matar humanos. Mas tipo, SÓ humanos. Talvez por causa do sangue, ou por causa dos sentimentos... Ou toda aquela baboseira de alma e tal, mas ela gosta de matar... Humanos. Humanos, sim, ela adora matar. Humanos.

Não é tão pervertida quanto pensam, mas sempre está com um sorriso malicioso no rosto. Não consegue ficar parada, precisa viver em constante adrenalina porque é o único sentimento que ela realmente gosta de sentir. Ela gosta de boas piadas.

Poderes e arma: Ela tem uma fucking escopeta vermelha e uma fucking tesoura azul. Seu poder é conseguir controlar a trajetória das coisas que ela lança, isso conta as balas lançadas por sua escopeta, ou sua própria tesoura quando lançada como um bumerangue. Geralmente ela pergunta o destino de suas vítimas antes de atacá-las, perguntando o que elas preferem, o vermelho ou o azul. Caso escolham vermelho, ela dá um tiro que causa enorme dano. Caso seja azul, ela lança a tesoura afiadíssima que causa envenenamento.
Porque você foi presa?: É mais fácil perguntar o motivo pela qual ela não foi. Assalto a trens, bancos, mais trens, homicídio, assalto a trens, roubou bastante ouro dos caras que ainda iam para as minas abandonadas, assalto a trens e sequestro... De trens. Ela gosta de trens.
Algo a mais:
Ela gosta de trens.[/b]
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Empty Re: Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO]

Mensagem por Ele Seg 9 Nov 2015 - 14:55

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Lq3DWyt

Nome: Yukimoto Rin
Gênero e Idade: Feminino. Um monte.
Espécie: Namahage.
Personalidade: Uma agitadora nata, Rin gosta de causar confusão. Ela sempre carrega consigo sua faca mágica, para o caso de se meter em uma briga. Detesta calor, já que foi nascida e criada no frio. Entre suas comidas favoritas estão anpan, dorayaki, manju e taiyaki, mas acima de todas essas ela gosta de mochi. A coisa que ela mais detesta são crianças mal comportadas. Gosta de beber saquê, mas fica bêbada quase que instantaneamente e acaba comprando briga com quem não devia. Seu maior objetivo na vida é 'consertar' Gensokyo para trazer o inverno de volta, e segundo ela, "salvar o natal".
Poderes e Armas: Sua faca mágica é um artefato sagrado, que foi conservado por inúmeras gerações por um antigo clã de sacerdotes. Bem, até Rin roubá-la. Rin chama sua faca de 'Okina Oshiri Bocho' e ela possui o poder de cortar qualquer coisa no meio. Qualquer coisa. No entanto, apenas uma coisa pode ser cortada de cada vez, e certos materiais ou artefatos não podem ser cortados.
Por que você foi presa? Chamou a xerife de um nome feio.
Algo a mais: Como o faroeste é muito quente para as roupas tradicionais de namahage, Rin veste um poncho e um chapéu de cowboy estilo Clint Eastwood, com sua enorme máscara de oni pendurada nas costas.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Empty Re: Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO]

Mensagem por bluehairghost Seg 9 Nov 2015 - 17:36

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] 428e05d958
Nome: Hoshi Kazuaki "Mas pode me chamar de GENERAL KAZUAKI"
Gênero e idade: "Feminino e tenho meus 27 anos MAS ISTO NÃO IMPORTA PARA UM SOLDADO DE VERDADE"
Espécie: "HUMANO, YOUKAI, MAGO, QUAL A DIFERENÇA PARA UM SOLDADO?" (Maga)
Personalidade: Falhou em 3 testes psiquiatricos e raramente expressa algo além de alegria e raiva, grita com frequencia e adora armas, magia e ordem, porém quando discorda ela só segue sua própria ordem. Adora carne e não hesita se tiver que lutar pela sua comida, mesmo que quem estiver tentando rouba-la esteja fazendo isso só de brincadeira. Hoshi também adora armas, de todos os tipos e tamanhos.
Seu verdadeiro objetivo é juntar assinaturas de lideres políticos e dinheiro para criar a sua própria cidade de soldados, que de acordo com ela, se tornará um estado e depois uma nação de soldados mágicos.
Poderes e arma: Muito habilidosa em fortalecer e encantar armas, suas armas são um par de Glock 31s, Krav Maga conta como uma arma?
Porque você foi presa?: "SE ARMAS ENCANTADAS SÃO CONTRA O REGULAMENTO TALVEZ O MAJOR DEVERIA TER ME AVISADO ANTES DE TENTAR CONFISCAR E TER OS MIOLOS ESTOURADOS CONTRA A PAREDE"
Algo a mais: Perdeu o olho esquerdo quando tinha 17 anos em uma briga. Ela também canta relativamente bem, seu gênero musical favorito é Country.

________________
Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Empty Re: Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO]

Mensagem por imaginaryMatty Dom 29 Nov 2015 - 17:44

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] 6fr391

Nome:Kumiko Akira
Gênero e idade: Feminino, 26 anos.
Espécie: Tsunderis Brutalis
Personalidade:Eu pareço tão fofa né? MAS JOGOS VIRAM AMIGO, seu um demÕnio mascarado no corpo de uma garota indefesa, pronta para apontar minha arma na sua cara e atirar, sem ter nenhuma compaixão ou medo de ver seu rosto sendo destruído pela bala. Mas, se você for alguém de bom porte, talvez eu abra uma excessão, quem sabe até seja mais gentil, mais amigável, a ponto de confiar em você para me proteger dos perigos desse mundo, salvar uma garotinha indefesa.
Poderes e arma:Sempre carrego comigo minha confiável WINCHESTER MODELO 1873 CALIBRE 44, Carabina para a melhor das garotas brutais que agem como indefesas, enquanto a ppoderes, bem, digamos que olhar diretamente para o que tem sobre o meu tapa olho pode causar... Terror!
Porque você foi presa?:Matei duas pessoas com um único tiro na cabeça por causa de uma briga romantica, minha beleza é desejada, foi lindo ver os rostos daqueles homens com um grande buraco no meio.
Algo a mais:Não fume perto de mim
imaginaryMatty
imaginaryMatty
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2015

Frase pessoal : what is this?


Ir para o topo Ir para baixo

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Empty Re: Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO]

Mensagem por Mori Seg 21 Dez 2015 - 0:26


Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Hachikuji.Mayoi.full.1273383

Nome: Muri Katatsu
Gênero e idade: Feminino. Acho que.... um, dois, três - Ela continua a contar por mais tempo do que se é possível se manter ouvindo antes de cair de tédio.
Espécie: Youkai (Obake), Sazae-oni.
Personalidade: Perdida e enérgica, nenhuma combinação de letras ou palavras no universo poderiam descrever melhor Muri Katatsu, bem, talvez "Faminta", "Idiota" ou até mesmo "Caralho, essa filha da puta acabou de comer as bolas do meu marido" façam um trabalho bem parecido. Adora água, detesta sal, e álcool a faz vomitar até o que não comeu, uma pessoa simples de vontades simples, uma delas sendo transformar Gensokyo num grande piscinão de água salgada.

Odeia marinheiros, adora marinheiros assados.

Poderes e arma: Mudança de forma, sua arma é literalmente qualquer coisa que encontrar em sua mochila mágica, que não importa o quanto seja esvaziada continua lotada de todos os tipos de itens, ela não sabe de onde a mochila veio, apenas de que esteve com ela desde que se conhece como Youkai, também não é possível prever o que será tirado da mochila, somente um item por vez pode ser retirado.

Além disso, Muri é capaz de fundir quaisquer duas coisas, habilidade extremamente útil quando usada em conjunto com sua mochila infinita. Costuma usar para produzir presentes estúpidos que sempre acabam dando errado.

Porque você foi presa?: Roubar todos os estoques de sal da cidade, juntá-los todos em um grande saleiro e depois atira-lo da maior montanha que conseguiu encontrar.

Algo a mais: Não coloque seu dedo na boca dela.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO] Empty Re: Bullet Hell [COMEÇA EM DEZEMBRO OU JANEIRO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos