Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Magical Burst

+8
Rush
ana
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
Mori
Ele
12 participantes

Página 14 de 53 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 33 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Seg 2 Nov 2015 - 23:44

-Perda de tempo... Reiko diz baixinho quando escuta sobre os clubes.

Reiko estava andando em direção ao muro de Nana, sem ligar muito ela chama a criatura.
-Oy, Nana... Reiko dava um suspiro. -Nana, os tais Youmas, eles vão para onde muitos humanos estão ao mesmo tempo ou onde tem alta circulação de humanos... Certo? Sendo que hoje é o Hanami no parque, dá pra deduzir que um desses bichos vai aparecer lá, não? Reiko continuava olhando para Nana com a mesma expressão neutra de sempre.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Ter 3 Nov 2015 - 0:29

Nana estava dormindo tranquila sobre o muro da escola quando Reiko a chama telepaticamente.

- Hm...? Hmmmm? - A tsukaima pisca seus olhos preguiçosamente e então os abre. Ela vira seu rosto para Reiko. - Aaaah, ciclope. Você tem muita ousadia para me acordar. Eu deveria te matar, mas... - Nana se levanta, apoiada sobre o muro como um gato, então ela se espreguiça e solta um longo bocejo, sua língua pendendo para fora da boca. - Já é meio dia, eu ia acordar logo de qualquer jeito. Então só dessa vez eu te perdoo.

Nana se senta sobre o muro, seu rosto virado para Reiko.

- Observação perspicaz, caolha. Pelo menos o olho que te sobrou ainda lhe serve bem. Já faz alguns dias desde que vocês derrotaram o último youma, então está bem em tempo de outro aparecer. Respondendo sua pergunta, o parque seria uma refeição bastante atraente para um youma, sim.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Ter 3 Nov 2015 - 0:44

-...
Reiko ignora os insultos de Nana.

-Bom saber, obrigado pela informação...

-Todas vocês, deveríamos ir ao parque hoje, ver o Hanami, eu tenho a impressão de que um daqueles Youmas pode aparecer.

Reiko estava indo de volta ao colegio mas se vira um ultimo momento.




-Estes poderes de garota magica são bem fortes, sabe?

-Eu estava pensando...


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 C3b1583f94
-Matar alguém com eles não deve ter dificuldade nenhuma né?

Reiko vai embora.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Junim - kun Ter 3 Nov 2015 - 15:29

Kagura percebe que ninguém quer fazer um clube, então depois de pensar muito ( na realidade não) Decidiu que entraria no clube de fotografia, foi um passatempo que ela desenvolveu enquanto viajava com seus pais... YAY

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Ter 3 Nov 2015 - 23:30

Intervalo comercial:

As aulas da tarde vem e vão. Como a maioria das atividades de clube ainda estão em recesso até semana que vem, vocês saem do colégio assim que a aula acaba, por volta das três e meia da tarde.

Hoje é um dia agradável de primavera. O céu está azul, sem uma nuvem a vista, e uma brisa agradável sopra pelas ruas de Tachikawa, de forma que não está nem muito quente nem muito frio. Parece que as flores de cerejeira não podiam ter escolhido um dia melhor para desabrochar.

Depois de uma curta caminhada e uma parada na loja de conveniências para comprar algumas comidas, vocês pegam o ônibus até o parque memorial Showa, praticamente do outro lado da cidade. Ao todo, a viagem demora uns 40 minutos.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 HIuuw40

O parque memorial Showa, um dos grandes orgulhos da cidade de Tachikawa. É um dos três maiores parques em todo o Japão, e o maior na área metropolitana de Tóquio, então não é surpresa que ele atraia turistas de todas as partes.

Por causa disso, não é surpresa que ele esteja lotado hoje... Vocês podem ter alguma dificuldade em achar um lugar para seu piquenique.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Ter 3 Nov 2015 - 23:51

Hikari estava com uma cesta de piquenique que Daisuke havia ajudado a preparar depois da escola. Os dois haviam comprado uma cestinha no mercado atrás de sua casa, e juntos haviam a forrado com um pano quadriculado e coisas deliciosas para aproveitarem bastante aquele dia.

Mesmo que Daisuke sempre estivesse distante e com aquele sorriso triste no rosto, Hikari parecia bastante contente por ele ter mudado seu comportamento por alguns momentos e aceitado ir ao parque Showa com ela e suas amigas.

No final, tinha o seguinte resultado:

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 5230348-A-wicker-picnic-basket-with-a-red-gingham-cloth-on-a-white-background-Stock-Photo


Daisuke então pegava a sua bicicleta com Hikari na garupa, e pedalavam até a casa de Kagura, onde haviam combinado que iriam dar uma carona para ela. Mesmo apertados em um só bicicleta, Daisuke conseguia pedalar rapidamente até o parque Showa, onde ele estacionava a bike e se espreguiçava, vendo como aquele era um bom dia para dormir.

- Hoy, vocês estão pesadas. - Daisuke comentava, forçando um sorriso triste e revelando que era uma tentativa de ser engraçado. Hikari começava a rir para não deixar seu irmão no seco.

- Hahah! Você que está fraquinho, Onii-San! Mas e então, Kagura-Chan? - Hikari ficava séria por um momento, vendo em como aquele parque estava lotado. - Como vamos encontrar as meninas?


Hikari olhava para Kagura dando um sorrisinho.


- "Sei que por telepatia. Mas prefiro que Daisuke não saiba disso, ok? Ei, meninas, onde iremos nos encontrar? Mari-Chan, acho que você vai ficar contente em saber que Daisuke está aqui!"
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Qua 4 Nov 2015 - 19:20

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Showabouncy


Junko estava sentada em um balanço de Showa Kinen, balançando com toda a força possivel, o balanço quase virando pro outro lado no ponto mais alto, Junko estava feliz.


Ela tenta se comunicar com alguma garota mágica, mas nenhuma parece estar na distancia correta.


Junko está feliz com seu balanço.


Ela observa as flores caindo e as crianças brincando em volta, ela tenta sentir os sentimentos de todos ali, como se para suprir os seus, tentando entender as pessoas em sua volta, o sentimento é esmagador, ela decide parar de tentar por em quanto, apenas curtindo a brisa e o cheiro de flores. 
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Qua 4 Nov 2015 - 21:12

Reiko facilmente encontrava Junko no meio da multidão, de fato, se Reiko quisesse ela encontraria qualquer pessoa no meio da multidão, ela sabe a localização de cada uma das meninas.

-Junko, você não é meio grande pra estes balanços? Bem, não importa. Reiko se senta no balanço ao lado dela. -O dia está bonito hoje, mas você sabe porque eu sugeri que viéssemos aqui não é? Reiko suspira, ela observa as pessoas que estão se divertindo e cuidando de suas vidas.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Qui 5 Nov 2015 - 0:04

- Ninguém é grande para balanços, Rei-chan. - Ela continua a balançar, com uma expressão mais séria do que antes.


- Infelizmente... eu sei... - Ela suspira. - Bem, nós desejamos isso, não? 


Ela não parece triste, só um pouco apreensiva, seus pés tocam o chão mais uma ultima vez dando uma força extra para uma balançada e ela se joga do balanço, caindo perfeitamente no chão.


Ela estrala suas costas e sorri.


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 E4ea90328a


- As flores estão muito bonitas hoje, onde será que estão nossas companheiras...
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Qui 5 Nov 2015 - 0:13

Mari manda uma mensagem de zap zap para Hikari: "ja to indo pro parque!!!!! 😄😄😄 o daisuke-chan vem???!!! ❤️❤️❤️❤️ OMG ISSO FICA CADA VEZ MELHOR. vo tentar achar as meninas lá! não se atrasaa, ok? 🍙 🍭 🎂 bjs"

Mari, após árduos vinte minutos de caminhada e várias paradas ao logo do caminho, consegue chegar ao parque, que, está cheio. Dando várias cotoveladas sem querer e esbarrando, ela consegue localizar Junko e Reiko. - Che... Cheguei! - Ela então nota a expressão delas. - Porque tão sérias? ... Eu adorava brincar nesses balanços... Eu ainda adoro. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Qui 5 Nov 2015 - 0:18

Junko mais alta que Mari dá dois "Pats" na sua cabeça.


- Nada, apenas... muita gente reunida. 
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Qui 5 Nov 2015 - 0:20

-Você sabe que eu nunca gostei de lugares cheios de gente, é calorento e claustrofóbico. Reiko se levanta do balancinho, ela se espreguiça um pouco.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Qui 5 Nov 2015 - 0:24

Mari fica vermelha. - O-Obrigada... - Ela então percebe o que disse e tenta disfarçar. - Eh, entendo! Muita gente num dia desse jeito, pode dar algo errado...  É... - Ela faz aquele negócio de anime girls em que elas juntam os dedos indicadores.

- Vo me sentar... -
Ela se senta num banco próximo e observa as pessoas indo e vindo, além das flores caindo.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Qui 5 Nov 2015 - 0:26

Aqui estou eu, Jeanne, me aproximando de Junko, gótica que eu sempre esqueço o nome, e Mari. Elas parecem estar tendo uma conversação útil, até. Vou me aproximar delas.

- Oi, como é que vocês- - Inesperadamente, eu tropeço e caio de cara no chão. Quase quebrei o nariz, bati a testa bem forte no solo, mas está tudo bem. AI CARA QUE LIXO. CACETE. ISSO É DEPLORÁVEL PARA ALGUÉM COMO EU.

- ...Oi. - Digo, silenciosamente, com um rosto repleto de sujeira e desapontamento.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 NkJEguh
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Qui 5 Nov 2015 - 0:27

Mari dá uma risada gostosa. - Jeanne, sua desastrada!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 53 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 33 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos