Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Magical Burst

+8
Rush
ana
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
Mori
Ele
12 participantes

Página 40 de 53 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 46 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Sex 17 Fev 2017 - 22:57

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 20cf550612324740978ad496c6a77c61
-Loko...
Reiko parece decepcionada com algo.

-Bem vinda ao "Clube", você é a novata então por favor vá em frente a todas nós.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por izzy Ter 21 Fev 2017 - 23:27

"Espera... Ir na frente? Eu não...-" A fala de Shizuka é interrompida.

O livro em sua mão se abre na sua frente, e uma pelúcia de um animal estranho aparece entre as páginas.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 1188c3feee

"Ela ainda não sabe lutar. Deixar ela ir na frente é suicídio. Ou seria assassinato?" O animal vira na direção de Reiko.
"É isso que você pretende? Ela não é um tanque de guerra. Ela não sobreviveria a muitos ataques de uma bruxa."

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Cbe3539aed

"E-espera, espera... Quem é você? Eu não quero puxar uma briga com ninguém..."

Ele se vira novamente para Shizuka.

"Me chamo Eien, querida, e eu sou sua arma e seu guardião. E é por isso que não vou deixar você ir em frente e acabar morta."

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Ter 21 Fev 2017 - 23:35

-Justamente porque ela é novata, isto é sobrevivência não um joguinho, você só aprende a lutar em primeira mão, foi assim pra todas nós...
Reiko para por um momento.

-Porque eu estou discutindo com um um bichinho de pelúcia raivoso mesmo? Argh anda logo! Ou... Uhh sei lá a Jeanne vai morder seu pé.
Reiko bate o pé rapidamente no chão.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por izzy Qua 22 Fev 2017 - 19:48

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 B966131cc4

"Ser destruída por uma bruxa não é forma alguma de se aprender a lutar. Talvez pareça simples pra você, mas Shizuka não tem-"

"P-por favor, me deixa falar..." Shizuka o interrompe.

"Oh..." Eien abaixa a cabeça. "Perdão, querida. Pode falar."

Shizuka dá um passo a frente.
"Ela tá certa... Todas elas já ficaram muito tempo juntas, faria sentido que elas não se importam tanto comigo... Não se preocupa, eu não vou morrer." Ela fica de joelhos e faz carinho no animal com os dedos.

Eien lentamente volta a olhar para cima.
"...Entendo. Mas por favor, me deixe te proteger. Além de atacar, eu também posso defender você. Confie em mim."

Shizuka acena com a cabeça. "Eu... Sinto que posso acreditar em você."

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Qui 23 Fev 2017 - 11:38

Junko suspira, encarando toda a situação. 

- Ela pode não ter sido a primeira a ser levada lá pra cima... eu vou indo na frente. - Junko começa a saltar escada a cima, vários degraus de uma só vez, deixando toda a discussão pra trás

- PAREM DE DISCUTIR E VENHAM FAZER O SEU TRABALHO! - Ela grita, já fora da vista de vocês.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Qua 22 Mar 2017 - 19:40

Junko começa a subir as escadas rapidamente, e as outras a seguem porque eu quero prosseguir com o RPG logo. No caminho, vocês passam por mais alguns grupos de familiares, a maioria carregando pedaços de madeira, mas alguns carregando travesseiros, bichos de pelúcia, placas de trânsito, pneus, caixas de papelão e outros objetos aparentemente aleatórios. Como eles não reagem agressivamente, vocês apenas passam direto.

Após mais alguns andares subindo a escada em espiral no interior do mini-shopping que só deveria ter uns 3 ou 4 andares, vocês chegam ao telhado. Ao seu redor, o chão é de pedra rústica, ao invés de ladrilhos, e no lugar de parapeitos, o telhado tem ameias como as muralhas de um castelo. Vocês também percebem que não estão mais no alto de um mini-shopping, mas sim de uma enorme torre, e ao redor dela, chamas altas e laranjas tremulam até onde a vista alcança, encontrando-se com o céu preto no horizonte.


No centro do telhado, há uma grande pilha de lenha, aonde os familiares jogam os objetos que eles estão carregando antes de voltar descendo pelas escadas, provavelmente para buscar mais coisas. No meio dessa pilha, há um grande poste de madeira, aonde tem uma figura branca de pelo menos uns 2 metros e meio amarrada.

Ao olhar mais cuidadosamente, a figura branca é claramente uma mulher, coberta da cabeça aos pés por uma túnica branca. Ela está amarrada bem apertado pelas cordas negras e reluzentes, com nós complexos que por alguma razão vocês acham levemente obscenos, com suas mãos presas firme na frente de seu peito e amarradas em uma posição de oração. Sua cabeça, coberta por um capuz, está abaixada, deixando visível apenas seu queixo e parte de seu pescoço. Sua pele é extremamente pálida e seus lábios são um pouco acinzentados, dando a ela uma aparência meio doente.

Os familiares com cabeça de labaredas continuam empilhando os objetos aos pés da figura de túnica branca.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Qua 22 Mar 2017 - 20:05

-Ugh, quando você acha que já viu de tudo... Aparece uma bruxa que curte sadomasoquismo. Reiko diz, beliscando a ponte do nariz com um olhar de nojo e decepção em seu rosto.

-Digo... Isso é a bruxa né? Reiko diz, apontando para mulher amarrada.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por izzy Qua 22 Mar 2017 - 20:11

"...!! Quem é... essa mulher? Precisamos salvar ela!" Shizuka dá alguns passos na direção da pilha de lenha, mas é interrompida.

"Querida, não temos como salvar ninguém com essa fogueira gigante no caminho. Tenha paciência." Eien segura Shizuka pelo pé e quase a derruba.

"...Ok... Deve ter algum jeito de apagar esse fogo. E... O que são aquelas cordas brilhantes amarrando ela?"

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Qui 23 Mar 2017 - 0:15

-Nananão, que parte de "isso é a bruxa." Você não entendeu? Você não salva bruxas você bate nelas com sua arma até elas morrerem, simples assim e falando em cordas... Por favor alguém pode tentar acertar ela com a prisão arcana? Se começarmos com ela presa essa luta vai ficar menos difícil pro nosso lado.
Reiko diz, pondo as mãos na cintura.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Qui 23 Mar 2017 - 0:22

Suporte - Magia: 4
Ataque - Coração: 6
Defesa - Fúria: 9

Junko escuta o comentário de Reiko, e grita de volta.


- Deixa comigo! - A garota se põe em posição de corrida, e respira fundo, até finalmente largar em direção a criatura, metendo ambos seus braços contra o fogo, em direção do corpo dela.

- Vou te mostrar meu truque novo... Delilah's Blessing... - Junko parece ignorar as chamas em seus braços, apesar de seu rosto se contorcer levemente em dor, ela foca em absorver a força do Youma.


- BETRAYAL!
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por bluehairghost Qui 23 Mar 2017 - 18:52

Ofensivo: Magia - 7
Defensivo: Coração - 6
Suporte: Fúria - 5

"Vamos ver se isso funciona então, Shizuka, por enquanto observe... depois bata"

Iris tenta aplicar o que aprendeu em sua batalha e soar o mais confiante que pode para sua amiga enquanto aguarda a prisão arcana de Junko para atacar

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Sex 24 Mar 2017 - 21:02

- Não entendo como essas coisas conseguem ficam piores a cada batalha. - Mari dá de ombros.

- Se seu coração for sempre brilhante não importa o tamanho do perigo!

- ... Anyway. - Ela se vira para Shizuka. - Presta atenção no que a gente faz antes de atacar, ok? Toma cuidado com tudo.

Mari pensa sobre o que fazer e saca sua motoserra, assim que Junko terminasse seu ataque, ela faria um ataque em área nos familiares perto do Youma.



Atk Magia: 6
Def Coração: 7
Sup Fúria: 5
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Seg 10 Abr 2017 - 0:06

[magia] 8
[fúria] 7
[coração] 7

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 116728e1454860418o4097
Reiko gira seu machado pelo cabo como uma bola de basquete.
-Ah sim estamos atacando, esqueci por um momento.
Reiko pega seu machado joga ele alguns metros para cima, então desferindo um chute nele, fazendo a arma ir em alta velocidade contra a bruxa.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Sex 14 Abr 2017 - 23:33

DEF - Fúria: 8
ATK - Coração: 6
SUP - Magia: 5

Bom, se vão começar com prisão arcana, beleza. É assim que tem que ser.

Miro meu florete na direção da bruxa, como se eu estivesse jogando um joguinho amistoso de dardos... E lanço como um daqueles deuses guerreiros antigos que assassinaram no MÍNIMO 532 pessoas com apenas um dardo. Vamos lá, acerte!

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 NkJEguh
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por izzy Sáb 15 Abr 2017 - 0:11

- Bem... Tudo bem, o que pode dar errado? Shizuka invoca vários animais de pelúcia que avançam na direção do Youma.
- Vamos nessa!

ATK - Magia: 8
DEF - Fúria: 5
SUP - Coração: 5

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 53 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 46 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos