Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

+11
KnightOMetal
Sonic and Shadow
Lordhdio
Unit DAN
Food
mrdeid
Okiru
Junim - kun
ana
Rush
Gehrman
15 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Qui 18 Jan 2018 - 1:42

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Ccadb49c99e8edab4747a27314e444efc133d201_hq
- QUE LEGAL!!! - Isabelle batia palmas fervorosamente. Purple nem sabia mais o que comentar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Tumblr_inline_n1wl9tRA1j1qmb63e
- Mas... Se tu num consegue ouvir a música, mas só ver... Então não é música, né? - Paz dá um ponto justo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Tumblr_inline_o62ldgGzy91u747st_100
- Não entende, Paz? Música vem de várias formas. - Leona encontra-se relaxada com aquela música.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Tumblr_inline_n4ajtykaCL1qmb63e
- Eu só não entendo como você consegue relaxar quando isso aí é pra ser uma música de rap, mas tá de boa, né...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Latest?cb=20171125034818
- Ah, verdade. Foi mal, eu fico exaltado quando mostram algo ruim pra mim. - Mesmo sabendo que havia feito algo errado, Skeletheobaldo ainda manda uma ofensa daquelas... Ele estala seus dedos fantasmagóricos, e um esqueleto de gravatinha borboleta e cartola surge com a quantidade exata de dinheiro que ele queria. - Toma. É o que você queria, né? Então tá ótimo. - Como o esqueleto não consegue carregar o dinheiro por ter perdido fortemente o controle de sua coordenação motora, o dinheiro cai no chão, e o esqueleto também morre e evapora. - Ah, droga. Vai fazer falta.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana Qui 18 Jan 2018 - 1:53

- Ótimo! - Sam joga o fantasma para o lado e recolhe o dinheiro do chão. 

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Unknown
- Pacific, você vai voltar p-pra mim, não se preocupe...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Food Sáb 20 Jan 2018 - 22:28



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 GXrQ5jq
-Esse padre parece ter uma backstory muito melhor que a minha.



Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Mori Dom 21 Jan 2018 - 20:24

- Bem, essa foi "Esqueletos Assustadores e Amedrontadores", tocado na espada. - Denat não tinha prestado atenção na última pagina, e tinha acabado de terminar de tocar música em sua espada.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 62f21502c9

- hm, parece que algo de errado aconteceu nesta ultima página e vamos todos ser presos...
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana Dom 21 Jan 2018 - 20:44

3DSFood escreveu:

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 GXrQ5jq
-Esse padre parece ter uma backstory muito melhor que a minha.

Sam guarda o dinheiro no bolso. - E-Eu não sou um p-padre, senhor Nobu! A-Apenas um seguidor das p-palavras do senhor!

Mori escreveu:
- Bem, essa foi "Esqueletos Assustadores e Amedrontadores", tocado na espada. - Denat não tinha prestado atenção na última pagina, e tinha acabado de terminar de tocar música em sua espada.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 62f21502c9

- hm, parece que algo de errado aconteceu nesta ultima página e vamos todos ser presos...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 0rz1WnG
- O que é isso que e-eu estou ouvindo? É o te-tema de alguém que f-foi derrotado h-hoje... Ha. Ha!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Unit DAN Dom 21 Jan 2018 - 21:38


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 992111c6979a46a9a00f1830b919942a
-Queridos... Eu não tô NEM AI pros motivos tristes de backstory do Naruto de vocês, eu julgo a todos assim que eu voltar de férias eu prometo pois sou uma mulher de integridade que nunca mentiu na vida... Mas eu vou perguntar DE NOVO: PORQUE-VOCÊS-NÃO-ESTÃO-NA-CADEIA? Ah e isso não é uma pergunta é uma ordem pra vocês sentarem lá na delegacia antes que eu DESÇA O CHIFRE em vocês.
Yuugi dá uma pisadinha no chão, abrindo uma cratera de dois metros em volta dela, Yuugi então solta a cabeça de Johsueh de suas mãos ultra hiper fortes antes de dar um peteleco topo de sua cabeça deixando uma trilha careca no lugar.
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 CZqPzfjWcAAlQpJ
-Ok amores~~<3 ?



________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Okiru Dom 21 Jan 2018 - 22:08


O chão começa a tremer e todos escutam uma musica bem baixa tocando ao de fundo. A cada segundo a musica parece se aproximar mais e mais enquanto o tremor vai ficando forte, audaz, PODEROSO. Logo vocês percebem que aquilo que você ouviam não era uma musica qualquer, aquele era o SOM DA JUSTIÇA que se aproximava! até que...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Explos10

Uma maquina tunada surge do chão, fazendo VRUM VRUM tocando a musica no volume máximo enquanto continuava andando, fazendo buracos extras no chão e nas paredes, completamente fora de controle. Vozes triunfante ecoam de dentro da máquina.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Ss201811
- COMO PARA ESSA COISA?!?!
- E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-EU NÃO SEI!!!! SOCORRO?!?!!?!


A maquina enfim para e duas silhuetas obscuras são lançadas pra fora dela.

Uma gira varias vezes no ar, a garota de cabelos verdes já era conhecida pela maioria do grupo alí(tirando os maluco do Senji eu acho, porra o cara tem 20 nego), ainda girando triunfantemente ela cai em sua pose e vai logo de cara no chão... graciosamente, mas logo se recompõe, limpando seu rosto ainda mais graciosamente, fazendo uma pose totalmente épica e anunciando sua identidade enquanto esperava sua parçeira cair logo ao seu lado.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 0816
- S-Sanae!!
- Sanae...
- Sanae...


Sua voz ecoa pelo local... por algum motivo.

Pulando de um jeito meio desengonçado junto a Sanae estava uma garota de longos cabelos dourados, trajando um kimono de Miko. Sem real controle sobre o seu salto, ela infelizmente cai no chão de bunda. Envergonhada, ela rapidamente se levanta e bate na sua roupa para tirar a poeira, e faz uma pose ao lado de Sanae. Com a face totalmente avermelhada, a jovem junta toda a sua coragem para seguir tudo o que sua mais nova amiga tinha pedido para ela fazer.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 JVISPDf

- Y-Y-Y-Y-Y-Y-Y-Y-Y-Y-Yumi S-Shimizu chegou!!!!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Explos10

A maquina explode.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Origin11

Duas vezes.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 0516
- Haha... haha... puta merda mãe...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana Dom 21 Jan 2018 - 22:11

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 VuALool
- SA-SA-SANAE?! E UMA NO-NOVA AMIGA?! PUTA MERDA!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Unit DAN Dom 21 Jan 2018 - 22:12


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Tumblr_mgx4m60hnU1rgjdtvo1_500
-....................................................................................................................................................
SANAE??!?!!? NANI?!


Yuugi faz essa cara.
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 218-mai-que-caraio_BHKS04ci8pfYSK9





________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Dom 21 Jan 2018 - 22:15

Eu ainda não desenvolvi um post propriamente dito ainda, mas minha reação ao ler esse post foi essa:

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Untitledaar

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Mori Dom 21 Jan 2018 - 22:19

- você tem cabelo verde, mas que bagulho esquisito.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Food Dom 21 Jan 2018 - 22:21



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 OO8Yiud
-PERA LÁ, ISSO AQUI É UM HARÉM? EU VOU GANHAR UM HARÉM MESMO?! CARALHO, QUE DIA INCRÍVEL, MEU EU DO FUTURO DEVERIA SER MUITO FODA.





[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 R3F7k3W
-Pera, ela disse mãe? TUDO BEM, EU NÃO TENHO PROBLEMA COM IDADE, É SÓ UM NÚMERO.





[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 WEEbGqb
-Argh, a mão da punheta...

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 21 Jan 2018 - 22:23

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 HffluKE
-Vai ter que me pagar direitos autorais se seu cajado começar a falar.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana Dom 21 Jan 2018 - 22:26

3DSFood escreveu:

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 OO8Yiud
-PERA LÁ, ISSO AQUI É UM HARÉM? EU VOU GANHAR UM HARÉM MESMO?! CARALHO, QUE DIA INCRÍVEL, MEU EU DO FUTURO DEVERIA SER MUITO FODA.





[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 R3F7k3W
-Pera, ela disse mãe? TUDO BEM, EU NÃO TENHO PROBLEMA COM IDADE, É SÓ UM NÚMERO.





[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 WEEbGqb
-Argh, a mão da punheta...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 46f
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Food Dom 21 Jan 2018 - 22:35



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 R3F7k3W
-Ok, ok, Miladys. Uma vez um ancestral meu, chamado Noa H., me deu algumas ótimas dicas para este momento crucial. Ele me mandou dizer algumas palavras mágicas que fariam tudo ficar bem.  





[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 SdKdDLK
-eae gatas qer tc

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos