Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI-RPG] Túneis Sombrios Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI-RPG] Túneis Sombrios Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MINI-RPG] Túneis Sombrios

+2
Unit DAN
Ele
6 participantes

Ir para baixo

[MINI-RPG] Túneis Sombrios Empty [MINI-RPG] Túneis Sombrios

Mensagem por Ele Dom 6 Dez 2015 - 20:20


Caríssimo Senhor ou Madame,


Venho por meio dessa correspondência lhe informar da trágica e intempestiva morte do meu cliente, o mui respeitado e admirado Duque Otto von Carcothia.

Não tendo nenhuma família imediata, a divisão dos bens será feita integralmente de acordo com suas vontades, como expresso em seu testamento.

De acordo com o documento, era desejo do meu falecido cliente que você herdasse parte de suas terras e fortunas. Obedecendo a sua vontade, por meio dessa carta eu convoco o Senhor/a Madame a comparecer dentro do período de um mês até o Ducado de Carcothia, para a leitura do testamento e distribuição das heranças.

No entanto, permita-me previamente explicar uma cláusula do testamento que certamente será de interesse. De acordo com o falecido duque, todas as suas riquezas e terras irão para aquele que cumprir o objetivo com o qual ele esteve envolvido no ocaso de sua vida, em outras palavras, a herança irá integralmente para o herdeiro que puder livrar as terras de Carcothia, através de força bruta, se preciso for, dos muitos terrores que causam desespero e angústia aos habitantes dessas outrora idílicas terras.

Caso ainda haja interesse em competir pela herança, compareça com predisposição a enfrentar coisas que vão além das experiências dos cavalheiros e damas da alta sociedade assim como você. Não se preocupe com orçamentos ou mão-de-obra, pois esses já foram providenciados pela vontade do falecido duque, de acordo com o seu testamento, para serem colocados a serviço dos herdeiros que comparecerem.

Boa sorte ao senhor ou madame, e que o Senhor tenha piedade de vossa alma.


Da mesa de Thomas Sheffield, Jurista e Testamenteiro.

As circunstâncias parecem finalmente estar a seu favor!

Bem quando você estava a beira da ruína, essa carta chegou no correio, relatando que você havia ganho uma herança gorda! Você, um nobre de uma família desgraçada, um burguês com aspirações de juntar-se a aristocracia, um clérigo sem fortunas ou um mero plebeu que de alguma forma caiu nas graças do falecido Duque Otto.

Que Deus tenha o pobre Duque Otto, solteiro e sem filhos! Suas fortunas irão lhe restar por uma vida ou até mais! Você teria de ser insano de não comparecer a leitura do testamento!

Porém... Essa ressalva no final da carta deixa um gosto amargo em sua boca. Uma competição? Certamente você estará contra algumas mentes afiadas, e provavelmente desonestas também. Mas você não pode desistir da fortuna dessa maneira! Você certamente irá comparecer, não é? E os tais terrores que a carta descreveu, não podem ser tão ruins assim...

Não é?

FICHA:

Nome do estimado Senhor ou Madame:

Idade, se não for indelicadeza perguntar:

Um conciso resumo de seu temperamento:

Uma descrição rápida de sua fisionomia:

Se for de seu interesse, uma síntese sucinta de sua história, seus feitos ou sua linhagem:

Conexões de destaque, caso essas existam:

A natureza de sua relação com o falecido duque:

Eu te imploro, decida rapidamente se você irá comparecer a leitura do testamento ou não! O falecido citou apenas quatro herdeiros em potencial no seu testamento! Apenas quatro almas que terão o privilégio e o infortúnio de explorar esses Túneis Sombrios.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI-RPG] Túneis Sombrios Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI-RPG] Túneis Sombrios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI-RPG] Túneis Sombrios Empty Re: [MINI-RPG] Túneis Sombrios

Mensagem por Unit DAN Dom 6 Dez 2015 - 20:23

Vai tudo morre.

________________
[MINI-RPG] Túneis Sombrios 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI-RPG] Túneis Sombrios Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI-RPG] Túneis Sombrios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI-RPG] Túneis Sombrios Empty Re: [MINI-RPG] Túneis Sombrios

Mensagem por Fawqs Dom 6 Dez 2015 - 20:28

resverva

________________
[MINI-RPG] Túneis Sombrios 0fWj7RV
os
Fawqs
Fawqs
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI-RPG] Túneis Sombrios Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI-RPG] Túneis Sombrios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI-RPG] Túneis Sombrios Empty Re: [MINI-RPG] Túneis Sombrios

Mensagem por Gehrman Dom 6 Dez 2015 - 21:50

RESERVVASHHHOOJ

________________
[MINI-RPG] Túneis Sombrios KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[MINI-RPG] Túneis Sombrios NkJEguh
[MINI-RPG] Túneis Sombrios ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI-RPG] Túneis Sombrios Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI-RPG] Túneis Sombrios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI-RPG] Túneis Sombrios Empty Re: [MINI-RPG] Túneis Sombrios

Mensagem por Gehrman Qui 10 Dez 2015 - 18:14



[MINI-RPG] Túneis Sombrios Tumblr_inline_najvbifEOI1rtndtw


Nome do estimado Senhor ou Madame: Frederick Frömming III.

Idade, se não for indelicadeza perguntar: 44 anos. Estou claramente na flor da idade, ohohohohoho.

Um conciso resumo de seu temperamento: Primeiramente, devo dizer que eu tenho um orgulho imenso, mesmo que minha situação econômica atual esteja horrível. Sou uma pessoa bastante calma, jamais faço algo sem pensar duas vezes, dependendo do caso. Aprecio a possibilidade de dar a minha opinião sobre diversos tópicos, e caso eu perceba que meu pensamento é realmente incorreto moralmente, estou sujeito a mudanças sempre. Eu sou uma pessoa de confiança, jamais deixaria um colega na mão; a família Frömming jamais se reduziu por processos desonestos contra a sociedade e contra nós mesmos. Se dizem que violência gera violência, então eu digo que bondade gera bondade. De qualquer forma, quando eu perceber que há alguém que aprecia cometer atos desonrosos contra a moral e a ética minha e de outras pessoas, ela deverá se preparar para receber punições severas. Falando em severidade, quando eu estou em controle de algo, os membros deverão estar sujeitos a mudanças, pois quando estou comandando algo, estarei sempre dando vista grossa. E oh... Eu aprecio malabarismo. É divertido. Especialmente com objetos pontiagudos.

Uma descrição rápida de sua fisionomia: Devo dizer que tenho uma aparência normal para um homem da minha idade. Alto, cabelos castanhos, barba curta, físico médio-alto. Devo dizer que eu tenho uma aparência simples, sinceramente.

Se for de seu interesse, uma síntese sucinta de sua história, seus feitos ou sua linhagem: A história da família Frömming não é um conto definitivamente notável, mas durante muito tempo nós conseguimos derrotar o destino em momentos de crise. No começo, nossa família era bastante rica e possuía uma enorme quantidade de riquezas e terras, mas diversos problemas como saqueadores e crises econômicas logo nos levaram ao empobrecimento cada vez mais rápido. Atualmente, para que eu realmente consiga reerguer a honra de minha linhagem, precisarei entrar nesta "competição". Só espero que os outros três competidores também tenham dignidade sobrando nestes tempos duros.

Conexões de destaque, caso essas existam: Perdi todas minhas conexões notáveis. Sim, todas. Desde mês passado. A vida anda difícil.

A natureza de sua relação com o falecido duque: Eu e o Duque nos conhecíamos faz alguns anos, mas nós nunca realmente tivemos uma gigantesca amizade estabelecida. Claro, já trocamos opiniões sobre vários assuntos antes, mas não diria que ele havia pensado de mim como um amigo e vice-versa, mas sim como colegas. Jamais imaginaria que ele me escolheria para competir pela herança... É um homem peculiar, tão peculiar quanto esses terrores descritos na carta.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI-RPG] Túneis Sombrios Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI-RPG] Túneis Sombrios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI-RPG] Túneis Sombrios Empty Re: [MINI-RPG] Túneis Sombrios

Mensagem por Mori Qui 10 Dez 2015 - 23:30




[MINI-RPG] Túneis Sombrios Latest?cb=20131010122341


Nome:  Viola Brickenden.

Idade:  Uma moça que se preze nunca revela sua idade. 

Temperamento: Incisiva, Inteligente, Esperta, sim,  sim, esta sou eu. Já me chamaram de convencida, de mesquinha, mas sabe, eu nunca mais vi essas pessoas de novo, então não importa. 

Eu aprecio longas caminhadas no campo, de preferencia seu eu tiver alguém para me carregar e fazer a caminhada por mim.

Fisionomia:  Oh, mas que pergunta indecente! Se eu fosse da nobreza você não sairia muito bem dessa, sabia? Mas, já que me perguntou com tanta educação... eu poderia dizer que sou uma flor frágil, uma verdadeira dama.

História: O passado é para antiguidades, não me interesso por velharias, vamos olhar para o futuro, de acordo?


Conexões: Digamos que minha família tem conexões com uma certa guilda para fazer trabalhos sujos para a gente, eu falo mais do que isso e eles teriam que te matar! 

Piscadela. 

Relação:  Amantes, é claro! Haha, brincadeira, na verdade, minha família é bastante conhecida no ramo da construção civil, pode-se dizer que somos os melhores nesse ramo, sem nenhum pingo de exagero, te juro.

Inclusive, somos tão bons que todas as mansões e construções do Duque foram encomendadas a nós, isso não é incrivel? Eu ouvi dizer algo sobre meu pai ser um amigo próximo dele, algo de tempos atrás, mas o papai morreu, e quem sobra sou eu, Viola Brickenden. Não me importo de verdade sobre a relação que meu velho tinha com o Duque, mas posso dizer com certeza que eu não poderia ter menos.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI-RPG] Túneis Sombrios Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI-RPG] Túneis Sombrios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI-RPG] Túneis Sombrios Empty Re: [MINI-RPG] Túneis Sombrios

Mensagem por ana Dom 13 Dez 2015 - 23:18


[MINI-RPG] Túneis Sombrios Db7b819f9c

Nome do estimado Senhor ou Madame: Athos Percy Kingsley Odell II

Idade, se não for indelicadeza perguntar:
68 anos.

Um conciso resumo de seu temperamento:
Me comparo ao céu, as vezes calmo e sereno, como os dias de sol, outras vezes raivoso e vingativo, como as noites de tempestade.

Uma descrição rápida de sua fisionomia:
Eu sou alto, mas fiquei com uma curvatura nas costas com o passar dos anos. Não tenho meu braço esquerdo e não escuto muito bem no meu ouvido direito. Acho que eu até poderia usar uma espada hoje em dia, mas não me arrisco.

Se for de seu interesse, uma síntese sucinta de sua história, seus feitos ou sua linhagem: A cada geração vários homens e mulheres, em alguns casos, de minha família foram valorosos guerreiros. Posso nomear um antepassado meu que lutou nas guerras e batalhas importantes dos últimos 367 anos! O meu predileto é o meu querido avô, Athos Percy Kingsley Odell I. Ele lutou bravamente no seu tempo e salvou incontáveis vidas e riquezas. Porém, a senilidade lhe roubou a memória, e nos seus últimos dias ele se perdia mais e mais nessa fenda... Ele nos deixou pouco depois do meu décimo terceiro aniversário. Desde então, vivi com o objetivo de honrar a memória do meu avô. Consegui até certo ponto, mas após alguns entrelaçamentos do destino não foi mais possível que eu seguisse a arte da cavalaria... Como sinto falta do meu braço esquerdo! Precisei me voltar ao lado político e burocrático da vida, o que me enche de tristeza e amargura até hoje.  

Conexões de destaque, caso essas existam:
Várias famílias de graus baixos, moderados a altos de importância histórica, social e econômica devem favores e vidas a meu clã. E claro, também possuo certos parentes e agregados que seriam úteis nas ocasiões corretas.

A natureza de sua relação com o falecido duque:
Oh, me lembro como se fosse ontem! Salvei o duque quando nós ainda éramos jovens, ótimos tempos, da morte certa nas mãos de um bando de marginais que o haviam capturado. Desde então sou convidado a vários banquetes e celebrações que ele fazia na sua residência! Hehe! Claro, esses convites não foram as únicas coisas que ganhei.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI-RPG] Túneis Sombrios Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI-RPG] Túneis Sombrios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI-RPG] Túneis Sombrios Empty Re: [MINI-RPG] Túneis Sombrios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos