Compra
Compra
alguem pode me indicar um site confiavel q eu posso comprar Pokemon X
Caleb Jackson- Membro
-
Alerta :
Re: Compra
Mercado Livre?[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:alguem pode me indicar um site confiavel q eu posso comprar Pokemon X
ZiR- Membro
-
Alerta :
No momento, é bem difícil achar Pokémon X à venda em lojas físicas (dei uma procurada rápida e não encontrei). Pode tentar pelo Mercado Livre como o ZiR disse, mas o preço está caro:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Se possível, recomendo comprar a versão digital, pela eShop do 3DS.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:No momento, é bem difícil achar Pokémon X à venda em lojas físicas (dei uma procurada rápida e não encontrei). Pode tentar pelo Mercado Livre como o ZiR disse, mas o preço está caro:
eu tentei cara,mas to sem espaço,mas vlw assim mesmo
Caleb Jackson- Membro
-
Alerta :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:No momento, é bem difícil achar Pokémon X à venda em lojas físicas (dei uma procurada rápida e não encontrei). Pode tentar pelo Mercado Livre como o ZiR disse, mas o preço está caro:
No Mercado Livre vc acha gente vendendo um usado por cerca de 130 reais. Os novos estão bem caros mesmo, não me pergunte qdo isso começou, há um tempo atrás estes cartuchos novos estavam custando o preço atual dos usados. :/
ZiR- Membro
-
Alerta :
O preço dos novos ficou caro assim por causa de duas coisas: a Nintendo ter saído do Brasil oficialmente há um ano atrás, e o dólar alto. Agora as lojas precisam importar de fora, e os 40 dólares hoje viram quase 160 reais, sem contar o frete e outras taxas. =/
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:No momento, é bem difícil achar Pokémon X à venda em lojas físicas (dei uma procurada rápida e não encontrei). Pode tentar pelo Mercado Livre como o ZiR disse, mas o preço está caro:
No Mercado Livre vc acha gente vendendo um usado por cerca de 130 reais. Os novos estão bem caros mesmo, não me pergunte qdo isso começou, há um tempo atrás estes cartuchos novos estavam custando o preço atual dos usados. :/
sim, comprei um por 130, eu compro mais pelo Iguana Mall, mas ta indisponível
Caleb Jackson- Membro
-
Alerta :

» Sugestão de compra
» Compra coletiva The Game Crafter?
» Iwata não está satisfeito com o desempenho da Wii U
» [RUMOR]Microsoft está tentando comprar Silent Hill e Metal Gear da Konami
» Compra - Sleeves Mini USA
» Compra coletiva The Game Crafter?
» Iwata não está satisfeito com o desempenho da Wii U
» [RUMOR]Microsoft está tentando comprar Silent Hill e Metal Gear da Konami