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[Gameplay] Túneis Sombrios

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[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Túneis Sombrios

Mensagem por Mori Qua 16 Dez 2015 - 23:17

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Latest?cb=20131010122544


- Bem, se é assim. - Viola parece bastante irritada, ela puxa um paninho e seca uma gota unica de suor que escorre por sua testa.


- Se eu não precisasse tanto desta maldita herança... 


[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Latest?cb=20131010122931


- Espero que os guarda-costas sejam bem treinados.
Mori
Mori
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Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
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Frase pessoal : Ante up!


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[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Túneis Sombrios

Mensagem por Gehrman Qui 17 Dez 2015 - 12:09

- Até logo, Sr. Athos! Tenha uma boa caminhada! - Logo ouço as palavras da jovem loira. - É algo infortúnio, mas pensemos pelo lado bom, Madame Viola. Uma boa caminhada sempre faz bem para o organismo, nos deixando mais dispostos para tudo que der e vier! Eu pessoalmente não aprecio muito caminhadas, mas elas são ótimas para relaxar um pouco quando necessárias. Ohohoho, ironicamente, esta caminhada não é de se relaxar, temos que prosseguir sem olhar para trás! - Está muito quente. Carambolas, está MUITO quente. Alguma hora, no futuro, deveriam inventar alguma coisa que consiga emitir ar frio em momentos como este.  Pois bem, eu sou um membro da família Frömming, um calorzinho maldito nunca iria me impedir. - Ora ora, estou preparado. Madame Viola, Sr. Sheffield, estarei esperando-os lá! Não irei deixar os pobres guarda-costas esperando! - Digo, andando na direção floresta. Espero encontrar logo os meus defensores.
Gehrman
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Fanfic Mod
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Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
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Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


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[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Túneis Sombrios

Mensagem por Ele Qui 17 Dez 2015 - 16:56

Vocês caminham pela estrada de pedra por alguns minutos. Ao seu redor, a floresta começa a ficar cada vez mais densa, os troncos enegrecidos e doentes ficando cada vez mais próximos, e os galhos cobertos de espinhos começam a se misturar, criando quase que uma parede sólida ao redor da estrada. Da mesma maneira, as copas das árvores também se confundem, tornando o interior da floresta ainda mais escuro, ao ponto que vocês precisam forçar os olhos para enxergar o caminho a frente.

- É aconselhável que vocês não se desviem dessa estrada. - O Sr. Sheffield proclama, num tom indiferente. - Perder-se no jângal significa morte.

Mais alguns minutos de caminhada e vocês chegam até uma clareira com uma encruzilhada. O caminho de blocos desgastados se divide em quatro rotas diferentes, que serpenteiam uma para longe das outras. No centro da clareira, descansando, alguns sentados sobre suas sacolas, outros diretamente sobre a serrapilheira que cobre o solo escuro, estão 12 pessoas. Vocês imediatamente reparam que todos eles estão armados. Alguns olham para os lados, como que esperando que algo saia da floresta a qualquer momento. Já outros estão checando os conteúdos de suas sacolas, e outros ainda afiam suas armas. Ninguém está conversando.

Quando vocês entram na clareira, os mercenários apenas se levantam e prendem seus equipamentos ao corpo, sem nenhum tipo de cumprimento. Apenas frio e metódico profissionalismo.

- Ah, e aqui estão seus guarda-costas. - O advogado indica com um movimento do seu pescoço enrugado. - Esses doze já foram pagos pelo duque, para garantirem sua chegada segura até o castelo. Ou ao menos esse é o plano... Por favor, deixe eu apresentá-los. Lord Athos, como o senhor é o mais velho, deixe-me introduzi-lo primeiro.

Mercenários - Athos:

A primeira mulher veste uma batina vermelha que desce até suas canelas. Por cima da batina, ela traz um capote vermelho que vai até a altura dos cotovelos, com um capuz pendurado atrás. Por cima do capote, pendurada numa fina corrente, ela traz um enorme crucifixo, de pelo menos um palmo. Sobre sua cabeça, ela tem um chapéu de abas largas, também vermelho. Pendurada em seu cinto, ela traz uma maça-espada e uma corrente enrolada com ganchos afiados na ponta. Seu cabelo longo, de um tom loiro escuro, está preso em um coque. Sua expressão é melancólica, com algumas rugas visíveis começando a se formar em sua testa. De trás de um par de óculos, olhos cansados te observam.

- Que a paz do Senhor esteja com você, cavalheiro. Eu sou a Irmã Inés do Convento de Santa Clara, inquisidora a serviço do Tribunal do Santo Ofício da Inquisição. Estarei sob suas ordens a partir de hoje... - Ela solta um longo suspiro.

Stats - Inés:

Inquisidora nível 0.
HP: 10 Defesa: 1 Esquiva: 11 Velocidade: 1
Ataque Físico (Maça-Espada) - Precisão: 2 Crítico: 5%
Ataque Ranged (Correntes) - Precisão: 0 Crítico: 10%
Resistências -
Atordoamento: 3 Veneno: 3 Sangramento: 3 Movimento: 5
Armadilhas: 2 Debuff: 4 Stress: 4
Competências -
Força Bruta:
5 Sabotagem: 2 Percepção: 6 Furtividade: 1
Habilidades -
Martelo Divino:

Ataque Físico. Um inimigo. Causa 4 a 9 de dano. Caso o oponente seja morto-vivo ou profano, dano causado é de 6 a 13.
Ganchos da Penitência:
Ataque Ranged. Um inimigo. Causa 1 a 3 de dano. Pode causar sangramento (2 de dano por rodada, dura 3 rodadas).
Dádiva da Cura:
Cura. Si mesmo ou um aliado. Recupera entre 2 e 7 de HP.
Litania da Proteção:
Buff. Todos os aliados. Defesa +1, Resistência a stress +3. Dura 3 rodadas. Essa habilidade não é cumulativa.
Vantagens -
Couro Grosso:
Recebe -10% de dano de todos os ataques.
Matador de Bestas: Precisão +1 e Crítico +5% contra Bestas.
Desvantagens -
Miopia:
Precisão ranged -1.

A segunda mulher veste, por debaixo de uma capa preta, uma blusa de manga comprida e uma calça comprida de pano, ambas de cores terrosas. Suas botas de couro marrom vão até a altura dos joelhos. Em seu cinto, ela traz embainhada uma faca comprida e uma pistola de flintlock. Cobrindo sua cabeça, ela possui um velho chapéu preto de abas largas, levemente entortadas para cima. Ela possui cabelo curto encaracolado e castanho, e esconde seu rosto atrás de uma bandana escura que deixa apenas seus olhos negros para fora. Pelo pouco que dá pra ver de sua cara, ela parece ainda jovem.

- Ei, Pé-na-cova, você pode me chamar de Rachel. - Ela diz curtamente, antes de estalar o pescoço. Não é muito de conversas, essa garota.

Stats - Rachel:

Foragida nível 0.
HP: 10 Defesa: 0 Esquiva: 15 Velocidade: 4
Ataque Físico (Adaga) - Precisão: 4 Crítico: 10%
Ataque Ranged (Flintlock) - Precisão: 2 Crítico: 5%
Resistências -
Atordoamento: 2 Veneno: 2 Sangramento: 2 Movimento: 0
Armadilhas: 6 Debuff: 1 Stress: 1
Competências -
Força Bruta:
1 Sabotagem: 7 Percepção: 4 Furtividade: 7
Habilidades -
Esfaquear:

Ataque Físico. Um inimigo. Causa 3 a 4 de dano. Causa o triplo de dano em um crítico.
Tiro de Flintlock:
Ataque Ranged. Um inimigo. Causa 3 a 8 de dano. Si mesmo: Dano ranged -2 por 2 rodadas.
Ataque Furtivo:
Ataque Físico. Um inimigo. Causa 2 a 3 de dano. Caso o oponente esteja surpreso ou atordoado, dano causado é 8 a 11.
Estudar Alvos:
Buff. Si mesmo. Dano +5%, Precisão +1, Crítico +5%. Dura 3 rodadas. Essa habilidade é cumulativa.
Vantagens -
Soldado de Retaguarda:
Recebe -25% de stress se estiver na linha de trás.
Franco-Atirador: Dano ranged +10%.
Desvantagens -
Relaxado:
Dano -15% na primeira rodada de combate.

A terceira mulher é claramente mais velha que as outras duas. Ela veste roupas bufantes e coloridas, por debaixo de uma couraça de aço reluzente, embora arranhada e amassada por anos de combate. Em sua cabeça, ela traz um elmo estilo morion, tão gasto quanto sua couraça, porém ainda brilhante. Em suas mãos, ela porta uma espada maior que ela, uma flamberge realmente gigantesca. Das laterais de seu elmo, saem tufos de seu cabelo loiro claro, já se tornando cinzas pela idade. Apesar de seu rosto estar um pouco enrugado, seus olhos azuis-acinzentados ainda possuem um brilho de esperteza, mesmo agora indo de um lado para o outro, escaneando a floresta. Ela é claramente coxa de uma das pernas.

- Saudações, companheiro! - Ela cumprimenta Athos. - A velha Ilsabei vê em você o porte de um guerreiro, claro como o dia! De certo milorde foi outrora um poderoso cavaleiro. Estarei ansiosa para dividir o campo de batalha contigo!

Stats - Ilsabei:

Landsknecht nível 0.
HP: 11 Defesa: 2 Esquiva: 12 Velocidade: 1
Ataque Físico (Zweihander) - Precisão: 4 Crítico: 5%
Resistências -
Atordoamento: 4 Veneno: 4 Sangramento: 4 Movimento: 6
Armadilhas: 2 Debuff: 1 Stress: 1
Competências -
Força Bruta:
7 Sabotagem: 3 Percepção: 2 Furtividade: 2
Habilidades -
Oberhau:

Ataque Físico. Um inimigo. Causa 8 a 11 de dano.
Corte Largo:
Ataque Físico. Todos os inimigos na linha de frente. Causa 5 a 8 de dano. Tem precisão 2.
Ataque Audaz:
Ataque Físico. Um inimigo. Causa 12 a 16 de dano. Tem precisão 0.
Golpe de Misericórdia:
Ataque Físico. Um inimigo. Causa 3 a 6 de dano. Caso o oponente esteja atordoado, dano causado é 10 a 13.
Vantagens -
Saque Rápido:
Velocidade +4 na primeira rodada de combate.
Sorrateiro: Furtividade +1.
Desvantagens -
Ferimento Permanente:
HP máximo -10%.

A última mulher está bem vestida, com uma jaqueta bege sobre uma blusa fina branca, um lenço vermelho desbotado amarrado ao redor do pescoço e uma calça marrom de pano, um estilo comum aos professores da universidade de Viena. Sobre sua cabeça, um chapéu preto chato, com uma pena branca amarrada, um estilo comum com os homens da alta classe. Pendurado sobre seu ombro está uma pesada sacola, que tilinta quando ela se move, aparentemente cheia de garrafas, com uma adaga embainhada presa na sua frente. Seu cabelo é de um castanho bem claro, enrolado em uma longa trança. Seus olhos verdes parecem desfocados, como se ela estivesse olhando para algo muito distante, mesmo enquanto ela conversa contigo.

- Prazer em conhecê-lo. Meu nome é Marion. - Hmpf... Mais uma que não é de muitas palavras...

Stats - Marion:

Alquimista nível 0.
HP: 8 Defesa: 0 Esquiva: 12 Velocidade: 1
Ataque Físico (Adaga) - Precisão: 2 Crítico: 10%
Ataque Ranged (Garrafas) - Precisão: 3
Resistências -
Atordoamento: 1 Veneno: 2 Sangramento: 1 Movimento: 3
Armadilhas: 3 Debuff: 1 Stress: 1
Competências -
Força Bruta:
1 Sabotagem: 5 Percepção: 2 Furtividade: 3
Habilidades -
Fogo Grego:

Ataque Ranged. Todos os inimigos. Causa 1 a 3 de dano. Tem precisão 2.
Bomba de Fumaça:
Debuff. Todos os inimigos. Pode reduzir a precisão de todos os inimigos em 3. Essa habilidade não é cumulativa.
Gás Venenoso:
Ataque Ranged. Todos os inimigos. Causa 0 a 1 de dano. Pode envenenar (1 de dano por rodada, 4 a 6 rodadas).
Cura Experimental:
Cura. Si mesmo ou um aliado. Recupera entre 3 e 8 HP. Pode envenenar (2 de dano por rodada, 4 rodadas).
Vantagens -
Pé Firme:
Resistência a movimento +2.
Explorador das Catacumbas: Atenção +4 nas Catacumbas.
Desvantagens -
Reflexos Lentos:
Velocidade -1.

Mercenários - Viola:

O primeiro mercenário é uma mulher. Ela traja uma batina vermelha cuja ponta quase roça no chão. Por cima da batina, ela tem um capote vermelho, que alcança até os seus cotovelos, com um capuz pendurado. Além disso, ela traz ao redor do pescoço uma fina corrente, na qual está pendurado um pesado crucifixo de madeira. Sobre sua cabeça, ela tem um chapéu vermelho de abas largas. Ela traz consigo suas armas penduradas no cinto, uma maça-espada e uma corrente com ganchos afiados na ponta. Seu cabelo é longo e preto, com um rabo de cavalo passando por cima de seu ombro. Ela se aproxima metodicamente de Viola, como se estivesse chegando perto de uma cobra, desconfiança em seu olhar.

- Nós vamos receber ordens dessa garota? Eh, tudo bem, eu acho. Paz de Cristo, minha filha. - Ela faz o sinal da cruz. - Eu sou a Irmã Marina, do Convento das Madres Reparadoras. - Sua voz é rouca, e após dizer isso ela começa a tossir de forma seca.

Stats - Marina:

Inquisidora nível 0.
HP: 9 Defesa: 1 Esquiva: 11 Velocidade: 1
Ataque Físico (Maça-Espada) - Precisão: 2 Crítico: 5%
Ataque Ranged (Correntes) - Precisão: 1 Crítico: 10%
Resistências -
Atordoamento: 3 Veneno: 3 Sangramento: 3 Movimento: 5
Armadilhas: 2 Debuff: 4 Stress: 4
Competências -
Força Bruta:
5 Sabotagem: 2 Percepção: 6 Furtividade: 1
Habilidades -
Ganchos da Penitência:

Ataque Ranged. Um inimigo. Causa 1 a 3 de dano. Pode causar sangramento (2 de dano por rodada, dura 3 rodadas).
Correntes da Justiça:
Ataque Ranged. Um inimigo. Causa 2 a 6 de dano. Caso o inimigo esteja na linha de trás, pode arrastá-lo para a linha de frente.
Poder da Fé:
Buff. Um aliado. Dano +1, Precisão +1. Dura 5 rodadas. Essa habilidade não é cumulativa.
Litania da Proteção:
Buff. Todos os aliados. Defesa +1, Resistência a stress +3. Dura 3 rodadas. Essa habilidade não é cumulativa.
Vantagens -
Escolhido:
Tem uma chance de 10% de converter um erro em um acerto.
Surto de Adrenalina: Velocidade +2 se o HP estiver abaixo de 50%.
Desvantagens -
Ferimento Permanente:
HP máximo -10%.

Depois dela, vem um homem alto, com uma jaqueta marrom sobre uma blusa fina branca, um pano vermelho desbotado amarrado no seu pescoço, com uma calça marrom de pano, parecido com algum acadêmico. Ele traz sobre a cabeça um chapéu preto chato com uma pena branca. Pendurado no ombro, ele traz uma sacola de aparência pesada, cheia de garrafas e frascos, com uma faca embainhada presa na frente. Seu cabelo preto é curto e desgrenhado, e ele não tem nenhum sinal de barba. O homem traz nos lábios um sorriso um pouco presunçoso.

- É um prazer conhecê-la, Madame. Meu nome é Simon e eu estarei ao seu dispor a partir de hoje.

Stats - Simon:

Alquimista nível 0.
HP: 8 Defesa: 0 Esquiva: 12 Velocidade: 2
Ataque Físico (Adaga) - Precisão: 2 Crítico: 10%
Ataque Ranged (Garrafas) - Precisão: 3
Resistências -
Atordoamento: 1 Veneno: 2 Sangramento: 0 Movimento: 1
Armadilhas: 3 Debuff: 1 Stress: 1
Competências -
Força Bruta:
1 Sabotagem: 5 Percepção: 2 Furtividade: 3
Habilidades -
Adaga Envenenada:

Ataque Físico. Um inimigo. Causa 1 a 2 de dano. Pode envenenar (2 de dano por rodada, 2 a 6 rodadas).
Fogo Grego:
Ataque Ranged. Todos os inimigos. Causa 1 a 3 de dano. Tem precisão 2.
Ácido:
Ataque Ranged. Um inimigo. Causa 2 a 5 de dano. Pode reduzir a defesa do inimigo em 1. Essa habilidade não é cumulativa.
Gás Venenoso:
Ataque Ranged. Todos os inimigos. Causa 0 a 1 de dano. Pode envenenar (1 de dano por rodada, 4 a 6 rodadas).
Vantagens -
Sombra do Jângal:
Furtividade +4 no Jângal.
Destruidor de Bestas: Dano +15% e Stress -25% contra Bestas.
Desvantagens -
Anemia:
Resistência a sangramento -1.

O terceiro aventureiro é um senhor idoso, mas incrivelmente alto e forte. Ele traz roupas bufantes de diversos tons chamativos, e sobre elas uma couraça de aço reluzente, portando marcas e arranhões de antigas batalhas. Preso em sua cabeça, ele traz um morion brilhante de aço, também desgastado de outras guerras. Em suas mãos, ele segura uma espada enorme, uma flamberge maior que ele mesmo. O pouco de cabelo visível por debaixo do seu elmo é branco, assim como a impressionante combinação de sua barba curta e seu bigode encerado. Seus olhos são de um azul profundo. Nesse momento, ele dá um enorme sorriso.

- Saudações, madame! Eu sou Allecke, o Ousado, campeão de inúmeras batalhas, 27 anos de experiência como mercenário nas minhas costas. Eu estive lutando em batalhas por mais tempo do que você esteve viva, Senhorita, e estou ansioso para entrar em combate mais uma vez!

Stats - Allecke:

Landsknecht nível 0.
HP: 12 Defesa: 2 Esquiva: 12 Velocidade: 1
Ataque Físico (Zweihander) - Precisão: 4 Crítico: 5%
Resistências -
Atordoamento: 4 Veneno: 4 Sangramento: 4 Movimento: 6
Armadilhas: 2 Debuff: 1 Stress: 1
Competências -
Força Bruta:
7 Sabotagem: 3 Percepção: 2 Furtividade: 1
Habilidades -
Ataque Audaz:

Ataque Físico. Um inimigo. Causa 12 a 16 de dano. Tem precisão 0.
Golpe de Misericórdia:
Ataque Físico. Um inimigo. Causa 3 a 6 de dano. Caso o oponente esteja atordoado, dano causado é 10 a 13.
Disciplina:
Cura. Todos os aliados. Recupera 3 a 5 stress. Pode remover estressado.
Espada do Gigante:
Ataque Físico. Um inimigo. Causa 6 a 8 de dano. Caso o inimigo esteja na linha de frente, pode empurrá-lo para a linha de trás.
Vantagens -
Destruidor de Bestas:
Dano +15% e Stress -25% contra Bestas.
Aventureiro das Catacumbas: Stress -20% nas Catacumbas.
Desvantagens -
Desatento:
Esquiva -3 e Velocidade -4 na primeira rodada de combate.

A última mercenária caminha até você. Apesar de seu rosto estar coberto por uma bandana escura, ainda é possível ver uma expressão arrogante em seus olhos. Ela traja uma blusa e uma calça longa de pano grosso, ambos de tons terrosos, por debaixo de uma longa capa negra. Em seu cinto, ela tem presos uma adaga e uma pistola flintlock. Suas botas de couro vão até a altura do joelho e seu chapéu é preto e de abas largas, voltadas para cima. Ela desfila confiantemente até você e faz uma pose heroica, com as mãos nos quadris e o pescoço levantado.

- Prazer conhecê-la, Madame! Você já deve ter ouvido falar de mim, a famosa criminosa mascarada, defensora dos fracos e oprimidos, a sempre vigilante e afiada espada da justiça! Eu sou conhecida por vários nomes, mas você, Madame, pode me chamar apenas de Sarah.

Stats - Sarah:

Foragida nível 0.
HP: 10 Defesa: 0 Esquiva: 15 Velocidade: 4
Ataque Físico (Adaga) - Precisão: 4 Crítico: 10%
Ataque Ranged (Flintlock) - Precisão: 2 Crítico: 2%
Resistências -
Atordoamento: 2 Veneno: 2 Sangramento: 2 Movimento: 0
Armadilhas: 6 Debuff: 1 Stress: 1
Competências -
Força Bruta:
1 Sabotagem: 7 Percepção: 4 Furtividade: 7
Habilidades -
Tiro de Flintlock:

Ataque Ranged. Um inimigo. Causa 3 a 8 de dano. Si mesmo: Dano ranged -2 por 2 rodadas.
Ataque Furtivo:
Ataque Físico. Um inimigo. Causa 2 a 3 de dano. Caso o oponente esteja surpreso ou atordoado, dano causado é 8 a 11.
Golpe Sangrento:
Ataque Físico. Um inimigo. Causa 2 a 3 de dano. Pode causar sangramento (2 de dano por rodada, dura 3 rodadas).
Sumir nas Sombras:
Buff. Si mesmo. Esquiva +1. Dura 5 rodadas. Caso esteja na linha de frente, move para a linha de trás. Essa habilidade não é cumulativa.
Vantagens -
Franco-Atirador:
Dano ranged +10%.
Duro de Matar: Resistência a morte +10%.
Desvantagens -
Tremor Essencial:
Crítico ranged -3%.

Mercenários - Frederick:

A primeira pessoa na sua frente é uma mulher com o rosto coberto por uma bandana escura, vestindo uma blusa grossa e uma calça de pano por debaixo de uma capa negra. No cinto, ela tem embainhada uma adaga e uma pistola de flintlock. Seus calçados são um par de botas de couro que vão até a altura do joelho, e sobre sua cabeça ela traz um chapéu velho e preto, de abas largas levemente curvadas para cima. Seu cabelo loiro claro é liso e cortado curto, e seus olhos azuis tem um ar de astúcia neles.

- Prazer em conhecê-lo, milorde. Eu sou Ellen, e irei acompanhá-lo pelo tempo que milorde julgar necessário. - Ela termina sua introdução com uma reverência.

Stats - Ellen:

Foragida nível 0.
HP: 10 Defesa: 0 Esquiva: 15 Velocidade: 4
Ataque Físico (Adaga) - Precisão: 4 Crítico: 15%
Ataque Ranged (Flintlock) - Precisão: 2 Crítico: 10%
Resistências -
Atordoamento: 2 Veneno: 3 Sangramento: 2 Movimento: 0
Armadilhas: 6 Debuff: 1 Stress: 1
Competências -
Força Bruta:
1 Sabotagem: 7 Percepção: 4 Furtividade: 7
Habilidades -
Tiro de Flintlock:

Ataque Ranged. Um inimigo. Causa 3 a 8 de dano. Si mesmo: Dano ranged -2 por 2 rodadas.
Ataque Furtivo:
Ataque Físico. Um inimigo. Causa 2 a 3 de dano. Caso o oponente esteja surpreso ou atordoado, dano causado é 8 a 11
Estudar Alvos:
Buff. Si mesmo. Dano +5%, Precisão +1, Crítico +5%. Dura 3 rodadas. Essa habilidade é cumulativa.
Sumir nas Sombras:
Buff. Si mesmo. Esquiva +1. Dura 5 rodadas. Caso esteja na linha de frente, move para a linha de trás. Essa habilidade não é cumulativa.
Vantagens -
Mortífero:
Chance de crítico +5%.
Constituição Forte: Resistência a veneno +1.
Desvantagens -
Desatento:
Esquiva -3 e Velocidade -4 na primeira rodada de combate.

A segunda pessoa é um homem alto e largo como um armário. Apesar de sua idade, ele é obviamente muito forte. Ele está vestido com roupas bufantes e de várias cores, por debaixo de uma couraça de aço desgastada. Afivelado a sua cabeça, ele possui um morion de aço, reluzente apesar de coberto de arranhões. Em suas mãos ele traz uma espada gigantesca, uma flamberge de duas mãos que é ainda mais alta que ele. Parece que a idade levou seu cabelo, mas em compensação lhe deixou com uma barba comprida e branca. Ele parece contente.

- Saudações, milorde! É uma honra para esse velho e humilde soldado servir ao lado de um nobre de tão alta estima quanto vossa senhoria. Meu nome é Danchmer, e eu tenho décadas de experiência como um mercenário profissional, uma espada vendida se você preferir. A partir de hoje, essa espada estará a seu serviço, milorde, e se me permite dizer, que bela espada que é. Essa flamberge foi forjada na lendária fornalha da Renânia, onde o aço das espadas de inúmeros grandes lordes da época dos vikings se originou. De fato, o ferro da região ao redor do rio Reno possui várias propriedades que tornam ele ideal para a confecção de lâminas, como por exemplo...

Stats - Danchmer:

Landsknecht nível 0.
HP: 12 Defesa: 2 Esquiva: 9 Velocidade: 3
Ataque Físico (Zweihander) - Precisão: 5 Crítico: 5%
Resistências -
Atordoamento: 4 Veneno: 4 Sangramento: 4 Movimento: 6
Armadilhas: 2 Debuff: 1 Stress: 1
Competências -
Força Bruta:
7 Sabotagem: 3 Percepção: 2 Furtividade: 1
Habilidades -
Corte Largo:

Ataque Físico. Todos os inimigos na linha de frente. Causa 5 a 8 de dano. Tem precisão 2.
Mordhau:
Ataque Físico. Um inimigo. Causa 2 a 4 de dano. Pode atordoar.
Disciplina:
Cura. Todos os aliados. Recupera 3 a 5 stress. Pode remover estressado.
Espada do Gigante:
Ataque Físico. Um inimigo. Causa 6 a 8 de dano. Caso o inimigo esteja na linha de frente, pode empurrá-lo para a linha de trás.
Vantagens -
Guerreiro Nato:
Precisão física +1.
Reflexos Rápidos: Velocidade +2.
Desvantagens -
Atrapalhado:
Esquiva -3.

Depois vem um sujeito de uma idade próxima a sua, alto e encorpado. Ele veste uma jaqueta marrom por cima de uma fina blusa branca e uma calça marrom de pano. Ele também usa ao redor do pano um lenço vermelho desbotado. O jeito como ele se veste remete a algum tipo de professor ou cientista. Sobre a cabeça, ele possui um chapéu preto e chato, com uma pena branca presa na lateral. Pendurado sobre o ombro, ele porta uma sacola de aparência pesada, que tilinta quando ele se move, como se estivesse cheia de vidros. Presa a frente da bolsa está uma adaga embainhada. Seu cabelo é castanho e ele tem uma barba curta do mesmo tom. Ele parece um pouco cansado, e enquanto ele se aproxima você nota ele virando a cabeça para observar o ambiente.

- Bom dia, meu senhor. - Ele fala numa voz fraca que pouco condiz com um homem de seu porte físico. - Meu nome é Matthew... Parece que temos uma caminhada pela frente, não é? - Ele solta um suspiro de cansaço.

Stats - Matthew:

Alquimista nível 0.
HP: 8 Defesa: 0 Esquiva: 12 Velocidade: 2
Ataque Físico (Adaga) - Precisão: 2 Crítico: 10%
Ataque Ranged (Garrafas) - Precisão: 3
Resistências -
Atordoamento: 1 Veneno: 2 Sangramento: 1 Movimento: 1
Armadilhas: 3 Debuff: 0 Stress: 1
Competências -
Força Bruta: 2
Sabotagem: 5 Percepção: 2 Furtividade: 3
Habilidades -
Adaga Envenenada:

Ataque Físico. Um inimigo. Causa 1 a 2 de dano. Pode envenenar (2 de dano por rodada, 2 a 6 rodadas).
Fogo Grego:
Ataque Ranged. Todos os inimigos. Causa 1 a 3 de dano. Tem precisão 2.
Bomba de Fumaça:
Debuff. Todos os inimigos. Pode reduzir a precisão de todos os inimigos em 3. Essa habilidade não é cumulativa.
Cura Experimental:
Cura. Si mesmo ou um aliado. Recupera entre 3 e 8 HP. Pode envenenar (2 de dano por rodada, 4 rodadas).
Vantagens -
Duro de Matar:
Resistência a morte +10%.
Robusto: Dano físico e Força Bruta +1.
Desvantagens -
Submisso:
Resistência a debuffs -1.

Por fim, vem um homem de batina vermelha, com uma expressão severa e o queixo levantado. Sobre sua túnica comprida, ele traz um capote também vermelho, com um capuz pendurado. Por cima das roupas, ele traz uma corrente com um crucifixo grande de madeira pendurado. Sobre a cabeça, ele tem um chapéu vermelho de abas compridas. Em seu cinto, ele traz pendurado uma maça-espada e uma corrente com ganchos afiados presos na ponta. Seu cabelo é preto e cortado bem curto, com alguns cabelos cinzas começando a aparecer em suas têmporas, e em seu rosto não há sinal de barba.

- Paz de Cristo, meu filho. - Ele diz curtamente. - Eu sou o Irmão Estevan, inquisidor a serviço do Tribunal do Santo Ofício da Inquisição. Deus há de nos abençoar nessa empreitada.

Stats - Estevan:

Inquisidor nível 0.
HP: 10 Defesa: 1 Esquiva: 11 Velocidade: 1
Ataque Físico (Maça-Espada) - Precisão: 2 Crítico: 5%
Ataque Ranged (Correntes) - Precisão: 1 Crítico: 10%
Resistências -
Atordoamento: 3 Veneno: 2 Sangramento: 3 Movimento: 5
Armadilhas: 2 Debuff: 4 Stress: 4
Competências -
Força Bruta:
5 Sabotagem: 2 Percepção: 6 Furtividade: 1
Habilidades -
Martelo Divino:

Ataque Físico. Um inimigo. Causa 4 a 9 de dano. Caso o oponente seja morto-vivo ou profano, dano causado é de 6 a 13.
Ganchos da Penitência:
Ataque Ranged. Um inimigo. Causa 1 a 3 de dano. Pode causar sangramento (2 de dano por rodada, dura 3 rodadas).
Dádiva da Cura:
Cura. Si mesmo ou um aliado. Recupera entre 2 e 7 de HP.
Poder da Fé:
Buff. Um aliado. Dano +1, Precisão +1. Dura 5 rodadas. Essa habilidade não é cumulativa.
Vantagens -
Meditador:
Recuperação de stress +50% quando acampado.
Aventureiro dos Túneis: Stress -20% nos Túneis.
Desvantagens -
Constituição Fraca:
Resistência a veneno -1.


- Vejo que já estamos todos apresentados... - O Sr. Sheffield diz após os grupos já terem sido divididos. - Muito bem, queiram por favor pegar uma dessas mochilas... - Ele tira três sacolas de couro de dentro da túnica e as oferece para vocês. - Elas possuem alguns itens que podem ajudá-los em sua jornada, mas mantenham em mente que essa é a única vez que eu lhes darei algo sem ser como recompensa por uma missão cumprida. - É um pequeno milagre que você dê algo mesmo como recompensa, abutre. É o que eu diria, se você não estivesse apenas obedecendo as ordens de meu testamento... - Cada um de vocês, por gentileza, escolham um desses caminhos, e boa sorte em sua viagem. Agora, se me dão licença, eu irei pegar a carruagem para o castelo. Estarei aguardando-os na chegada.

Pois muito bem. Engulam seu medo e sigam em frente quando sentirem-se prontos.
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Mensagem por ana Dom 20 Dez 2015 - 17:39

- É um grandíssimo prazer conhece-las, minhas senhoras. - Ele se curva para saudá-las. - Que nossa caminhada seja a mais pacífica possível! - Ele pega uma das mochilas. - Obrigada pelo incentivo, senhor Sheffield.

Ele e sua trupe vão andando pelo caminho da extrema esquerda. - Fico alegre de você ter me dito isso, Ilsabei, quer dizer que o espírito de cavalheirismo ainda vive neste velho... - Ele ri. - Talvez eu ainda consiga portar armas, mas é melhor deixar isto para vocês, não acham?
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Mensagem por Mori Seg 21 Dez 2015 - 0:39


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Viola observa cada um de seus guarda-costas com atenção, ela não parece exatamente impressionada, principalmente com a Foragida.

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- Um prazer conhecê-los. - Viola diz em monotom, em quanto ajeita seu vestido um pouco. - Vamos, vamos, ninguém os pagou para ficarmos parados.

Ela começa a seguir para o caminho da extrema direita, essa coxinha do caralho.
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Mensagem por Gehrman Seg 21 Dez 2015 - 0:47

- É um grandíssimo prazer conhecer todos vocês, caros e nobres guerreiros! Agora, avancemos, que o tempo é curto! - Aperto as mãos de todos os meus guarda-costas, para mostrar o respeito que já tenho por eles por aceitarem este trabalho complicado, sabendo que nem serão eles que receberão a herança. Tamanha dedicação...! Ajeito meus cabelos, e logo começo a andar na direção que sobrou, sabendo que sou uma pessoa educada e deixei os nobres Sr. Athos e Madame Viola escolherem primeiro. Claro, decidi comunicar-me um pouco com meus nobres guerreiros. - Vamos lá, queridos colegas! Gostaria de conhecer mais sobre vocês nesta jornada que teremos! Especialmente você, Sr. Danchmer. Você tem muito a me contar sobre vossa espada!

________________
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Mensagem por Ele Qua 23 Dez 2015 - 18:45

Athos:

Vocês seguem pelo caminho da esquerda por alguns minutos até que os troncos enegrecidos das árvores ao redor começam a ficar mais próximos uns dos outros. A medida que a floresta fica mais densa, mais densa também ficam as copas das árvores. As trevas começam a cercá-los, cobrindo-os em um manto caliginoso.

- Ei vovô. - Você ouve a voz de Rachel um pouco mais a sua frente. - Deve ter uma tocha na bolsa que aquele senhor com cara de abutre te deu.

De fato, dentro da mochila você encontra alguns itens, sendo eles 3 tochas, 2 bandagens, 3 garrafas de um líquido transparente com um rótulo dizendo apenas 'antídoto' e 1 garrafa com um líquido vermelho rotulado como 'cura'.

- De fato seria sábio adquirir uma fonte de luz, Lord Athos. - Quem concorda é Marion, a alquimista. - O interior da floresta é ainda mais escuro, e os perigos do jângal se tornam ainda mais traiçoeiros na escuridão.

- Se me permite, cavalheiro... - Quem fala agora é a irmã Inés. - Seria judicioso também decidir quais de nós ficaremos na linha de frente e quais ficarão na linha de trás. Caso você nos dê a liberdade, certamente cada uma de nós tem suas próprias preferências, e as assumiríamos automaticamente.

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Viola:

Viola segue pelo caminho da direita, seus mercenários rapidamente a alcançando. A medida que ela anda, os mercenários se aproximam mais, tanto dela quanto uns dos outros, olhos na floresta densa ao redor e mãos em suas armas. Rapidamente, porém, as copas das árvores começam a ficar mais densas, tornando a trilha escura e traiçoeira.

- Madame Brickenden? - Invoca o alquimista, Simon. - Eu passei boa parte de minha infância explorando florestas, e mesmo assim eu hesito em seguir no breu. O Sr. Sheffield não lhe entregou um pacote? Provavelmente tem tochas dentro dele. Se for de seu interesse, seria melhor acender uma delas, apesar de eu não me importar de continuar no escuro.

- De fato, Senhorita! - Allecke concorda com sua voz imponente. - É verdade que os perigos são maiores no escuro, mas as recompensas também são. O ouro e o sangue reluzem mais forte na escuridão.

- Não te tomava por um poeta, Golias. - Sarah, a foragida, diz em troça.

- Apenas um provérbio que dizíamos na minha época de exército, menina. - Ele sorri, suas mãos segurando sua zweihander por cima do ombro.

Na bolsa que lhe foi dada pelo Sr. Sheffield, você encontra 3 tochas, 2 bandagens, 2 frascos rotulados 'antídoto', com um líquido transparente dentro, e 2 frascos de um líquido vermelho rotulado 'cura'.

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Frederick:

Você e seus mercenários seguem pelo caminho do meio, andando despreocupados e conversando.

- O formato característico da Flammenschwert, que recebe esse nome justamente pela sua semelhança com as chamas, além de ser agradável ao olhar e economizar na quantidade de metal necessário para a confecção da lâmina sem comprometer significativamente a integridade estrutural da lâmina. Além disso, os ferimentos causados pelo fio ondulado da espada cortam as fibras dos músculos de uma forma irregular, tornando a cicatrização mais difícil, e deixe-me lhe dizer, meu rapaz, disso eu entendo! Eu lhe mostraria as cicatrizes mas no momento estamos na companhia de uma moça, ohoho! - Ele ri alto. - Eu posso ser um mercenário, mas antes de tudo eu sou um cavalheiro. - Ele passa as mãos por sua barba branca. - Onde nós estávamos? Ah sim! O formato da minha zweihander. Outro benefício das flamberges é a facilidade com que elas cortam madeira, tornando-a muito útil para partir cabos de lanças e...

Danchmer é interrompido por um barulho vindo das profundezas da floresta. Imediatamente os aventureiros assumem posições de luta, sacando suas armas e se posicionando na frente de Fred, mas após alguns segundos, nada acontece. O barulho misterioso, afinal, era meramente um uivo.

- Lobos. - Danchmer diz, relaxando. - Porém isso não é motivo para ficarmos despreocupados. Os lobos dessa região tem um gosto adquirido por tutano humano. Em momentos eles podem estar sobre nós.

- Certamente atraídos por sua garrulice, seu velho palrador! Todas as criaturas dessa floresta podem ouvir sua voz bombástica! - Quem fale é Matthew, o alquimista robusto.

- Ora, mas eu nem ao menos...! Você pode estar certo, mas ainda assim não justifica essa incivilidade!

- O companheiro está correto, Matthew. - O inquisitor, Irmão Estevan, se coloca entre os dois homens. - Não vamos nos exaltar sem motivo.

- Perdão. Essa floresta deixa meus nervos um pouco aflorados. Eu não pretendia ofender.

- Quanto a você, Danchmer, a situação não é a melhor para conversar sobre espadas. Nós queremos surpreender quaisquer inimigos se possível, e evitar que eles nos peguem por trás. Silêncio é imprescindível.

- Você está, obviamente, coberto de razão, irmão. Vou segurar minha língua.

- Com isso resolvido. Hmmm... Essa floresta é terrivelmente escura. Lord Frederick, por acaso você não teria algumas tochas nesse pacote que o Sr. Sheffield lhe deu? - Estevan lhe pergunta.

O pacote contém 3 tochas, 3 bandagens, 2 vidros de um líquido incolor rotulados como 'antídoto' e 1 frasco de um líquido vermelho com um rótulo escrito 'cura'.

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Mensagem por ana Ter 29 Dez 2015 - 18:13

- Meus agradecimentos pelos seus conselhos. - Ele retira a tocha a bolsa e a acende. - É com desgosto que eu falo que foi na escuridão que perdi meu braço, talvez vocês senhoras queiram ouvir a história mais tarde, ela é interessante, por mais trágica que possa ser.

- Oh, desculpa! Me perdi em devaneios novamente, não vamos nos demorar nisso, temos coisas a fazer. Assumam suas posições de costume, irei confiar em suas habilidades.
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Mensagem por Mori Qua 30 Dez 2015 - 15:26

Viola escuta com atenção a conversa entre os mercenários, e puxa uma tocha, entregando ela para a Fugitiva.


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- Aqui, não espere que eu vá carregar ela agora. - Ela diz, acendendo a tocha com um pouco de desdém.

- Eu fiquei pensando, sabe, e julgando do que eu sei sobre vocês, é melhor que Sara e Alex, ou algo assim, vão na frente, e eu vá bem, bem atrás. -
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Mensagem por Gehrman Qua 30 Dez 2015 - 20:20

- Oh, não chame-me de Lord Frederick... Gostaria de ser chamado de Fredão, meu apelido mais comum, embora vocês possam chamar-me como quiserem. Enfim, claro, claro! Tenho uma tocha sim! - Pego uma das tochas, acendo-a, a jogo para o alto com minha alta habilidade em malabarismo, e logo entrego para Danchmer, para que ele fique na frente, nos guiando. - Gostaria bastante de ver os senhores em ação, mas realmente... Permaneceremos focados e silenciosos diante dos vários problemas. Me perdoem por fazer o caro Danchmer falar tanto assim de sua espada. Agora... Avancemos.
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Mensagem por Ele Qui 31 Dez 2015 - 19:32

athos:

Nível de Escuridão: 100 - Reluzente

- Como desejar, cavalheiro... - Irmã Inés ajeita seus óculos. - Então, naturalmente, eu irei assumir a retaguarda.

- Eu mostro o caminho.
- Rachel começa a caminhar na frente. - Tente me acompanhar, ancião, e segure a tocha reto. - Ela saca sua faca e continua andando.

Ilsabei fica na linha de frente e Marion na retaguarda.

Vocês seguem seu caminho por mais alguns minutos até chegarem a uma clareira. No momento em que Rachel começa a avançar clareira a dentro, Ilsabe a segura.

- Pare, tola! - Ela sussurra. - Temos inimigos sobre nós.

Você ergue a lanterna. É possível ver movimento nos arbustos do outro lado da clareira. Você ouve um ruído como um grande cão farejando o ar. Um instante depois, o focinho de um enorme lobo cinzento aparece entre as folhagens, sua boca escancarada, mostrando claramente seus dentes amarelados. As laterais de seus lábios estão cobertas de espuma e espessos fios de saliva pendem por baixo de seu focinho. Há uma corrente de metal negra amarrada ao redor do seu pescoço.

Vindo logo atrás dele e segurando a corrente, está um pequeno humanoide, não maior que uma criança. Sua única semelhança com uma criança, porém, é seu tamanho. Seus olhos são pequenos e negros, com um brilho de malícia, encarapitados sobre uma boca grande e escancarada, de incontáveis dentes finos e pontudos como agulhas. Sua cabeça redonda e inchada não tem sequer um cabelo, e reflete a luz da lanterna como se estivesse coberta por algum muco. Sua pele é irregular, marrom com manchas esverdeadas. Ele tem orelhas pontudas e seu nariz são apenas fendas, apertadas no pequeno espaço entre sua enorme boca e seus minúsculos olhos. Ele anda curvado para frente, a ponta de seus dedos pendendo abaixo de seus joelhos. A criatura esconde sua nudez com trapos escuros, e em sua mão que não segura a corrente, ele traz uma espada enferrujada.

- Um gobbelin! - Marion sussurra.

Marion perde 4 pontos de sanidade.

- Repugnante...
- Rachel concorda.

Rachel perde 2 pontos de sanidade.

- Calem-se!
- Inés ordena. - Eles ainda não nos notaram. Cada segundo é precioso!

Por ironia do destino, ou capricho de algo ainda mais desprezível, você se encontra em combate.

A sequência de combate será a seguinte: Gobbelin Biltre (Surpreso) - Marion - Ilsabei (primeira rodada) - Rachel - Lobo (Surpreso) - Inés - Ilsabei (rodadas subjacentes).

Na vez de um combatente, ele pode usar uma de suas habilidades ou trocar de posição (linha de frente/linha de trás). Adicionalmente, ele pode usar tantos itens quanto desejado. Usar itens não gasta seu turno.

Ambos os inimigos estão na linha de frente. Eles recebem menos dano de ataques a distância.

Combatentes surpresos não irão agir na primeira rodada. Faça valer.

Viola:

Nível de Escuridão: 100 - Reluzente

- Como desejar, madame! Eu ficarei na frente! - Allecke afirma, apertando o punho de sua espada com suas duas mãos.

- Não tema, milady, eu a manterei segura! - Sarah coloca sua pistola no coldre, bate uma continência e então a saca de novo.

Vocês continuam seguindo o caminho de pedras, até chegarem a uma clareira. Ao entrarem nela, porém, vocês percebem que há um grupo de criaturas agachadas ao redor do cadáver de algum tipo de animal, removendo pedaços de carne crua e ensanguentada e as levando até sua boca batráquia repleta de dentes. Os monstros são pequenos e humanoides, apesar de suas cabeças se parecerem com sanguessugas. Dois deles seguram facas de pedra, que usam para cortar pedaços da carne do animal, e estão nus, suas vergonhas expostas ao sereno. O maior deles, porém, veste um colete tosco feito da pele de algum animal morto, e veste adereços rústicos feitos de ossos e dentes. Ele traz em suas costas uma meia dúzia de lanças com hastes de madeira e pontas de pedra.

- São gobbelins! - Marina diz em sua voz rouca, se colocando entre você e as criaturas.

Marina perde 2 pontos de sanidade. Ela está perturbada.

- Eles nos viram! Vamos ter que lutar! - Simon grita, sacando sua adaga.

Simon perde 4 pontos de sanidade.

- Desgraçados! Vou eviscerá-los com minha espada! - Allecke urra, apertando o punho de sua espada até os nós de seus dedos ficarem brancos.

Allecke perde 6 pontos de sanidade. Ele está perturbado.

- N-não há com que se preocupar! A g-grande Sarah está aqui!

Sarah perde 7 pontos de sanidade. Ela está perturbada.

Por ironia do destino, ou capricho de algo ainda mais desprezível, você se encontra em combate.

A sequência de combate será a seguinte: Gobbelin A - Simon - Gobbelin Escaramuceiro - Sarah - Allecke - Marina - Gobbelin B

Na vez de um combatente, ele pode usar uma de suas habilidades ou trocar de posição (linha de frente/linha de trás). Adicionalmente, ele pode usar tantos itens quanto desejado. Usar itens não gasta seu turno.

Os dois gobbelins estão na linha de frente. O Gobbelin Escaramuceiro está na linha de trás.

Gobbelin A ataca Allecke. Ele erra.

Frederick:

Nível de Escuridão: 100 - Reluzente

- Terá que me perdoar, milorde, mas eu não posso chamá-lo dessa maneira. - Estevan fala em seu tom rebuscado de sempre. - Seria terrivelmente não-profissional de minha parte.

Após alguns minutos de caminhada silenciosa, vocês chegam até uma pequena clareira. Ela aparenta estar vazia.

A calçada de pedra se bifurca nesse local: Um caminho continua rumo ao norte, outro segue para o leste.

Em que direção você deseja continuar?
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Mensagem por Gehrman Sab 2 Jan 2016 - 1:54

- Estevan, assim você me arrasa! Seu bobão! - Dou um risinho, mas realmente, devo entender a posição dele. Se tivéssemos mais afinidade, talvez no futuro ele me chame de Fredão. - Hm... Uni duni tê, salamê minguê, o sorvete colorê, o escolhido foi voooo... Cê. Para o norte, guerreiros. É o que minha intuição diz!
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Mensagem por Mori Dom 3 Jan 2016 - 18:06

Viola dá dois passos para trás assim que vê as criaturas, seu rosto sem contorce em um misto de nojo e um sorriso forçado.


[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Latest?cb=20131010122341


- De que buraco do inferno saíram essas coisas pútridas? O que vocês estão esperando, por que elas ainda não estão mortas? - Ela começa a dar uma risada nervosa.

- Ha... ha... haha...

Ações:


Simon:

Gás Venenoso.

Sarah:

Golpe sangrento, Goblin A.

Allecke:

Disciplina.

Marina:

Correntes da Justiça, Goblin Escaramuceiro.

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Mensagem por ana Dom 3 Jan 2016 - 22:27

Athos fala baixo, para que apenas sua equipe ouça, decididamente no seu tom mais animado até aquele momento. - É hora da batalha, queridas senhoras! Estou contando apenas com o melhor de vocês! Este patife não será nada páreo para vocês. - Ele balança o punho energeticamente no ar.

Ações:

Gobbelin Biltre - ???

Marion - Fogo grego

Ilsabei - Oberhau em Lobo

Rachel - Ataque furtivo em Gobbelin

Lobo - ???

Inés - Litania da Proteção

Ilsabei - Corte Largo
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Mensagem por Ele Seg 4 Jan 2016 - 2:03

Frederick:
Nível de Escuridão: 90 - Reluzente

- Como desejar, milorde. - Ellen diz em sua voz aveludada antes de seguir pelo caminho do norte.

- Ah sim, por favor vá em frente, jovem senhorita. - Danchmer deixa Ellen passar e a segue.

Alguns minutos de caminhada pelo caminho de pedras rachadas, vocês chegam a mais uma clareira. A passagem então faz uma curva abrupta para a direita, indo em direção ao leste.

- Hmmm... Tem algo peculiar por aqui... Espero que não estejamos andando direto para uma armadilha. - Matthew resmunga.

- Não, não creio que seja isso. - Ellen retruca. Ela anda até a borda do caminho de pedra e se agacha, arrancando algumas plantas rasteiras. Para um olho treinado, o chão nessa área parece ter sido revirado. - Alguém enterrou alguma coisa aqui. O que você quer que façamos, milorde?

Viola:
Nível de Escuridão: 95 - Reluzente

- Não se preocupe, madame!
- Simon diz, puxando uma garrafa de líquido esverdeado de dentro de sua bolsa. - Vamos exterminar esses desgraçados! Pessoal, talvez vocês devessem cobrir o rosto!

Simon usa Gás Venenoso. Gobbelin A não é afetado. Gobbelin Escaramuceiro não toma dano. Gobbelin B toma 1 de dano (HP 5/6).

Gobbelin Escaramuceiro usa Lançar Azagaia contra Simon. Ele toma 2 de dano (HP 6/Cool.

Sarah usa Golpe Sangrento no Gobbelin A. O inimigo toma 3 de dano (HP 2/6). Ele está sangrando.

- Soldados, à guerra! Vamos colocar a cabeça desses malfeitores numa lança! - Allecke berra, levantando sua espada.

Allecke usa Disciplina. Simon recupera 3 pontos de sanidade (99%). Sarah recupera 4 pontos de sanidade (97%). Marina recupera 5 pontos de sanidade (100%). Ela não está mais perturbada.

- Um belo enfeite para os muros do castelo! - Marina tosse, rodando sua corrente.

Marina usa Correntes da Justiça em Gobbelin Escaramuceiro. O inimigo toma 5 de dano (HP 6/11), mas não é arrastado.

Gobbelin B usa Faca de Pedra contra Allecke. Ele toma 1 de dano (HP 11/12).

Round 2:

Gobbelin A está sangrando. Ele toma 2 de dano por perda de sangue (HP 0/6). Com o sangue que flui dos inimigos que lavaremos essa terra.

Athos:
Nível de Escuridão: 95 - Reluzente

Enquanto o lobo continua farejando o ar ao redor, meticulosamente, em perfeito silêncio, Marion puxa um frasco de líquido vermelho de dentro de sua bolsa, e com um movimento praticado, atira-o contra os inimigos.

Marion usa Fogo Grego. Gobbelin Biltre toma 1 de dano (HP 8/9). Lobo não é afetado.

Ilsabei usa Oberhau em Lobo. Ele toma 9 de dano (HP 3/12).

Rachel usa Ataque Furtivo em Gobbelin Biltre. Ele toma 8 de dano (HP 0/9). Gobbelin Biltre está morto. Rachel recupera 4 pontos de sanidade (100%).

- Kyrie Eleison, Kyrie Eleison, Kyrie Eleison... - Irmã Inés começa a entoar uma prece. Um leve brilho branco começa a se formar ao redor das aventureiras.

Inés usa Litania da Proteção. Todos os aliados recebem um bônus de defesa.
Ele
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