Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Túneis Sombrios

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Túneis Sombrios

Mensagem por Mori Qua 16 Dez 2015 - 23:17

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Latest?cb=20131010122544


- Bem, se é assim. - Viola parece bastante irritada, ela puxa um paninho e seca uma gota unica de suor que escorre por sua testa.


- Se eu não precisasse tanto desta maldita herança... 


[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Latest?cb=20131010122931


- Espero que os guarda-costas sejam bem treinados.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Túneis Sombrios

Mensagem por Gehrman Qui 17 Dez 2015 - 12:09

- Até logo, Sr. Athos! Tenha uma boa caminhada! - Logo ouço as palavras da jovem loira. - É algo infortúnio, mas pensemos pelo lado bom, Madame Viola. Uma boa caminhada sempre faz bem para o organismo, nos deixando mais dispostos para tudo que der e vier! Eu pessoalmente não aprecio muito caminhadas, mas elas são ótimas para relaxar um pouco quando necessárias. Ohohoho, ironicamente, esta caminhada não é de se relaxar, temos que prosseguir sem olhar para trás! - Está muito quente. Carambolas, está MUITO quente. Alguma hora, no futuro, deveriam inventar alguma coisa que consiga emitir ar frio em momentos como este.  Pois bem, eu sou um membro da família Frömming, um calorzinho maldito nunca iria me impedir. - Ora ora, estou preparado. Madame Viola, Sr. Sheffield, estarei esperando-os lá! Não irei deixar os pobres guarda-costas esperando! - Digo, andando na direção floresta. Espero encontrar logo os meus defensores.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Túneis Sombrios

Mensagem por Ele Qui 17 Dez 2015 - 16:56

Vocês caminham pela estrada de pedra por alguns minutos. Ao seu redor, a floresta começa a ficar cada vez mais densa, os troncos enegrecidos e doentes ficando cada vez mais próximos, e os galhos cobertos de espinhos começam a se misturar, criando quase que uma parede sólida ao redor da estrada. Da mesma maneira, as copas das árvores também se confundem, tornando o interior da floresta ainda mais escuro, ao ponto que vocês precisam forçar os olhos para enxergar o caminho a frente.

- É aconselhável que vocês não se desviem dessa estrada. - O Sr. Sheffield proclama, num tom indiferente. - Perder-se no jângal significa morte.

Mais alguns minutos de caminhada e vocês chegam até uma clareira com uma encruzilhada. O caminho de blocos desgastados se divide em quatro rotas diferentes, que serpenteiam uma para longe das outras. No centro da clareira, descansando, alguns sentados sobre suas sacolas, outros diretamente sobre a serrapilheira que cobre o solo escuro, estão 12 pessoas. Vocês imediatamente reparam que todos eles estão armados. Alguns olham para os lados, como que esperando que algo saia da floresta a qualquer momento. Já outros estão checando os conteúdos de suas sacolas, e outros ainda afiam suas armas. Ninguém está conversando.

Quando vocês entram na clareira, os mercenários apenas se levantam e prendem seus equipamentos ao corpo, sem nenhum tipo de cumprimento. Apenas frio e metódico profissionalismo.

- Ah, e aqui estão seus guarda-costas. - O advogado indica com um movimento do seu pescoço enrugado. - Esses doze já foram pagos pelo duque, para garantirem sua chegada segura até o castelo. Ou ao menos esse é o plano... Por favor, deixe eu apresentá-los. Lord Athos, como o senhor é o mais velho, deixe-me introduzi-lo primeiro.

Mercenários - Athos:

Mercenários - Viola:

Mercenários - Frederick:

- Vejo que já estamos todos apresentados... - O Sr. Sheffield diz após os grupos já terem sido divididos. - Muito bem, queiram por favor pegar uma dessas mochilas... - Ele tira três sacolas de couro de dentro da túnica e as oferece para vocês. - Elas possuem alguns itens que podem ajudá-los em sua jornada, mas mantenham em mente que essa é a única vez que eu lhes darei algo sem ser como recompensa por uma missão cumprida. - É um pequeno milagre que você dê algo mesmo como recompensa, abutre. É o que eu diria, se você não estivesse apenas obedecendo as ordens de meu testamento... - Cada um de vocês, por gentileza, escolham um desses caminhos, e boa sorte em sua viagem. Agora, se me dão licença, eu irei pegar a carruagem para o castelo. Estarei aguardando-os na chegada.

Pois muito bem. Engulam seu medo e sigam em frente quando sentirem-se prontos.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Túneis Sombrios

Mensagem por ana Dom 20 Dez 2015 - 17:39

- É um grandíssimo prazer conhece-las, minhas senhoras. - Ele se curva para saudá-las. - Que nossa caminhada seja a mais pacífica possível! - Ele pega uma das mochilas. - Obrigada pelo incentivo, senhor Sheffield.

Ele e sua trupe vão andando pelo caminho da extrema esquerda. - Fico alegre de você ter me dito isso, Ilsabei, quer dizer que o espírito de cavalheirismo ainda vive neste velho... - Ele ri. - Talvez eu ainda consiga portar armas, mas é melhor deixar isto para vocês, não acham?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Túneis Sombrios

Mensagem por Mori Seg 21 Dez 2015 - 0:39


[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Latest?cb=20131010122544

Viola observa cada um de seus guarda-costas com atenção, ela não parece exatamente impressionada, principalmente com a Foragida.

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Latest?cb=20131010122544

- Um prazer conhecê-los. - Viola diz em monotom, em quanto ajeita seu vestido um pouco. - Vamos, vamos, ninguém os pagou para ficarmos parados.

Ela começa a seguir para o caminho da extrema direita, essa coxinha do caralho.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Túneis Sombrios

Mensagem por Gehrman Seg 21 Dez 2015 - 0:47

- É um grandíssimo prazer conhecer todos vocês, caros e nobres guerreiros! Agora, avancemos, que o tempo é curto! - Aperto as mãos de todos os meus guarda-costas, para mostrar o respeito que já tenho por eles por aceitarem este trabalho complicado, sabendo que nem serão eles que receberão a herança. Tamanha dedicação...! Ajeito meus cabelos, e logo começo a andar na direção que sobrou, sabendo que sou uma pessoa educada e deixei os nobres Sr. Athos e Madame Viola escolherem primeiro. Claro, decidi comunicar-me um pouco com meus nobres guerreiros. - Vamos lá, queridos colegas! Gostaria de conhecer mais sobre vocês nesta jornada que teremos! Especialmente você, Sr. Danchmer. Você tem muito a me contar sobre vossa espada!

________________
[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 NkJEguh
[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Túneis Sombrios

Mensagem por Ele Qua 23 Dez 2015 - 18:45

Athos:

Viola:

Frederick:
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Túneis Sombrios

Mensagem por ana Ter 29 Dez 2015 - 18:13

- Meus agradecimentos pelos seus conselhos. - Ele retira a tocha a bolsa e a acende. - É com desgosto que eu falo que foi na escuridão que perdi meu braço, talvez vocês senhoras queiram ouvir a história mais tarde, ela é interessante, por mais trágica que possa ser.

- Oh, desculpa! Me perdi em devaneios novamente, não vamos nos demorar nisso, temos coisas a fazer. Assumam suas posições de costume, irei confiar em suas habilidades.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Túneis Sombrios

Mensagem por Mori Qua 30 Dez 2015 - 15:26

Viola escuta com atenção a conversa entre os mercenários, e puxa uma tocha, entregando ela para a Fugitiva.


[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Latest?cb=20131010122931


- Aqui, não espere que eu vá carregar ela agora. - Ela diz, acendendo a tocha com um pouco de desdém.

- Eu fiquei pensando, sabe, e julgando do que eu sei sobre vocês, é melhor que Sara e Alex, ou algo assim, vão na frente, e eu vá bem, bem atrás. -
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Túneis Sombrios

Mensagem por Gehrman Qua 30 Dez 2015 - 20:20

- Oh, não chame-me de Lord Frederick... Gostaria de ser chamado de Fredão, meu apelido mais comum, embora vocês possam chamar-me como quiserem. Enfim, claro, claro! Tenho uma tocha sim! - Pego uma das tochas, acendo-a, a jogo para o alto com minha alta habilidade em malabarismo, e logo entrego para Danchmer, para que ele fique na frente, nos guiando. - Gostaria bastante de ver os senhores em ação, mas realmente... Permaneceremos focados e silenciosos diante dos vários problemas. Me perdoem por fazer o caro Danchmer falar tanto assim de sua espada. Agora... Avancemos.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Túneis Sombrios

Mensagem por Ele Qui 31 Dez 2015 - 19:32

athos:

Viola:

Frederick:
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Túneis Sombrios

Mensagem por Gehrman Sáb 2 Jan 2016 - 1:54

- Estevan, assim você me arrasa! Seu bobão! - Dou um risinho, mas realmente, devo entender a posição dele. Se tivéssemos mais afinidade, talvez no futuro ele me chame de Fredão. - Hm... Uni duni tê, salamê minguê, o sorvete colorê, o escolhido foi voooo... Cê. Para o norte, guerreiros. É o que minha intuição diz!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Túneis Sombrios

Mensagem por Mori Dom 3 Jan 2016 - 18:06

Viola dá dois passos para trás assim que vê as criaturas, seu rosto sem contorce em um misto de nojo e um sorriso forçado.


[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Latest?cb=20131010122341


- De que buraco do inferno saíram essas coisas pútridas? O que vocês estão esperando, por que elas ainda não estão mortas? - Ela começa a dar uma risada nervosa.

- Ha... ha... haha...

Ações:
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Túneis Sombrios

Mensagem por ana Dom 3 Jan 2016 - 22:27

Athos fala baixo, para que apenas sua equipe ouça, decididamente no seu tom mais animado até aquele momento. - É hora da batalha, queridas senhoras! Estou contando apenas com o melhor de vocês! Este patife não será nada páreo para vocês. - Ele balança o punho energeticamente no ar.

Ações:

Gobbelin Biltre - ???

Marion - Fogo grego

Ilsabei - Oberhau em Lobo

Rachel - Ataque furtivo em Gobbelin

Lobo - ???

Inés - Litania da Proteção

Ilsabei - Corte Largo
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Túneis Sombrios

Mensagem por Ele Seg 4 Jan 2016 - 2:03

Frederick:

Viola:

Athos:
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Túneis Sombrios - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Túneis Sombrios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos