Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

+6
Okiru
Ele
mrdeid
Mori
Junim - kun
Unit DAN
10 participantes

Página 3 de 62 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 32 ... 62  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Junim - kun Seg 21 Dez 2015 - 21:06

Com todo esse silêncio é fácil ouvir minha voz sem eu precisar gritar, ótimo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Wtf8sl

- Então, você mandou vários gangsters em uma missão suicida com o intuito de nos atrair, eles sabiam que foram usados como isca?

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Unit DAN Seg 21 Dez 2015 - 21:14

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Da6550d9ec
-Não exatamente suicida, mas eles sabiam dos riscos, a missão de todos os gangsters que eu mandei para a borda era justamente fazer pequenos ataques e recuar, houveram algumas perdas mas isso foi um risco que tinhamos que assumir.





________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Gehrman Seg 21 Dez 2015 - 21:16

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Bem... E então, com a situação assim, o que é que você vai fazer? - Pergunto, com uma sinceridade e pureza inacreditáveis para alguém como eu.

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Unit DAN Seg 21 Dez 2015 - 21:23


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 6864857dc5
-Eu... Eu não sei, está tudo nas mãos desse cara...
Romeu balança a cabeça em negativo, ele ajeita seus óculos e olha para James.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 625444dd74
-Tch... Você falou certo, tantas facas e você me desarmou completamente com apenas uma...
Romeu parece preocupado.



________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Ele Seg 21 Dez 2015 - 23:25

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 GRc1FOK

- Me diga, Romeu, você acha que é isso que a Alva quer pra vida dela? Porque mesmo que vocês saiam dessa, é isso que a vida dela vai ser daqui pra frente, pelo menos enquanto estiver com você, ou até que você morra algum dia. É uma vida dura pra um gangster como nós, Romeu. É esperto deixar aqueles que nós amamos o mais afastado possível desse conflito todo.

- Tem uma escolha na sua frente, Romeu. Mesmo que você não a faça hoje, você vai ter que tomá-la algum dia. É a Bloody Dagger ou a Alva. Se você hesitar em escolher, vai acabar perdendo uma das duas pra sempre, Romeu!

- Eu sei que é difícil ter que optar por proteger a sua garota ou realizar o sonho do seu melhor amigo, mas... Será que não tem algum jeito de fazer os dois? Eu acho que podemos encontrar uma solução que agrade a todos.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Unit DAN Seg 21 Dez 2015 - 23:50


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 6864857dc5
-Ora seu...
Romeu se tensiona, ele olha para James mas parece tomar um susto quando olha nos olhos de Alva, ele se "acalma".


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Da6550d9ec
-O que você propõe então...?
Romeu põe uma mão para atrás e faz um movimento abaixando-a os membros da Bloody Dagger abaixam as armas, um pequeno laser vermelho se desloca da testa de James para outro lugar.

Spoiler:






________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por mrdeid Ter 22 Dez 2015 - 0:15

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Te55LlA
Por que esse cara tem que ser tão esperto?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Ele Ter 22 Dez 2015 - 1:47

James então solta Alva.

- Vai. Vai lá com ele. - Ele dá um gentil empurrão nas costas de Alva, incentivando ela a andar até Romeu.

- Só uma demonstração de boa vontade. Agora podemos discutir como sujeitos civilizados. - James acende um cigarro e depois coloca as mãos no bolso.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 L6cs3bf

- É o seguinte, Seu Romeu. Por favor prometa pensar com carinho na minha proposta, porque eu acho que vai dar a todos o que eles querem. Alva não vai mais correr risco de se envolver com gangues e poderá seguir os sonhos dela, você e ela vão continuar juntos, nossas gangues não vão precisar brigar por território e o sonho do seu amigo vai se realizar. Ok? Aqui vai.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 GweBlpQ

- Passe o comando da Bloody Dagger para os meus chefes.

- Você já deve ter mais dinheiro do que muita gente vai fazer durante a vida toda, Romeu. Desista dessa vida e vá ser um homem de família. É o que a Alva ia querer. Invista na carreira dela, essa menina tem futuro.

- Enquanto isso, combinando as forças da Bloody Dagger e da Shooting Star, nós vamos imediatamente nos tornar a maior gangue de Gainax, e conquistar os territórios das outras duas gangues ia ser moleza. O sonho do Igor será realizado, e todos que estão aqui vão poder ir embora sem precisar derramar sangue.

- Bem, é só isso que eu tinha a dizer. Desculpe ter gasto seu tempo e assustado sua namorada. Tudo de bom pra vocês dois. Agora se me dão licença...


James se vira e sai andando de volta para onde os outros membros da Shooting Star estão, suas mãos ainda em seus bolsos.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Unit DAN Ter 22 Dez 2015 - 2:32


Alva corre e abraça Romeu com força, ela não liga de ele estar coberto de facas, Romeu a evolve com seu longo casaco, a beijando, uma pequena lagrima desce do rosto de Romeu.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 1217399015
-Amor... Você está segura agora, eles não fizeram nada com você né?

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 70ce68381a
-Não, o Russo tem uma péssima mira, não acerta nem um pé de moça.
Ela olha para James por um segundo com um leve sorriso, como se estivesse agradecendo em silencio, ela retorna a olhar para Romeu.
-Amorzão, você realmente devia escutar a proposta do cara de cabelo branco... Vamos sair dessa e viver uma vida normal, nos casar, ser felizes sem mais morte nem violência? Por favor?


Os membros da Bloody Dagger imediatamente apontam todas as suas armas em direção a James e vocês, dá para ouvir o som de inúmeras travas de segurança clicando, Romeu levanta a mão novamente.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Da6550d9ec
-Não...
Parece que este é o fim para vocês...


Mas Romeu abaixa a mão, os membros fazendo o mesmo.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 625444dd74
-Vamos, vamos ser felizes juntos minha Alvinha...
Romeu pisa no chão.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 6864857dc5
-SHOOTING STAR! NÓS DA BLOODY DAGGER NOS RENDEMOS, ACEITAMOS A PROPOSTA DE UM DOS SEUS DE ENTREGAR MEU COMANDO E MEUS HOMENS AOS SEUS LÍDERES, A PARTIR DE HOJE A BLOODY DAGGER NÃO EXISTE MAIS, APENAS SHOOTING STAR, A FUTURA MAIOR GANGUE DE GAINAX!!!





Spoiler:

Romeu e Alva estão abraçados juntos, eles estão sorrindo como nunca.

E AGORA?


________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Okiru Ter 22 Dez 2015 - 5:12

Rei surgia debaixo do carro de Romeu, atrás do qual estava anteriormente escondida. Ela vinha se arrastando com dificuldade até seu corpo sair completamente debaixo do carro. Logo em seguida era a vez de puxar o malho, que parecia um pouco deformado, estando mais longo do que o normal.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 141skt2
- bla bla bla, cês adoram falar em? Rei até aproveitou pra tirar uma soneca aqui...

Rei estava bem imunda, vindo de sua soneca completamente suja de graxa e poeira do chão, principalmente na área do rosto, o que não era de se estranhar considerando suas proporções anormais. O ser passa por Romeu e Alva os observando apenas de canto de olho. Enquanto anda em direção ao seu grupo, ela encolhe os ombros e da um arroto, mostrando descaso a tudo aquilo.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Fxz0co
- HeH... Agora é só esperar o pagamento.

Rei se senta no chão ao lado dos outros membros da Shooting Star e fica ali, ainda se sentindo bem pesada apesar de ter recuperado um pouco o animo. Ela começa a palitar os dentes, cuspindo alguns pedaços de sujeira, pedras, lixos aleatórios e até mesmo pedaços de metal.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por ana Ter 22 Dez 2015 - 11:32

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- Carai. Esse James é esperto pra porra. - Warren pensa com seus botões um instante e se lembra de algo que deveria fazer. Ele procura Caio e corre até ele, dando um tapa no ombro do garoto.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Tumblr_inline_n9sf4dHEkn1sig565
- Hã... Cara... Agora que somos da mesma gangue, pode me procurar se ocê precisar de algo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Pode crê, eu sei como  essa vida é difícil! - Depois de um pouco de esforço Warren abre um sorriso

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Tumblr_inline_n9sf2xm8Aj1sig565
- Eu amo finais felizes! - Ele coloca suas mãos na boca, como um megafone e grita bastante alto a plenos pulmões. - FELICIDADES ´PRO CASAL!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por mrdeid Ter 22 Dez 2015 - 12:05

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Te55LlA
- Béh, mais um ferimento pra eu curar.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Unit DAN Ter 22 Dez 2015 - 17:28


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Kuroko_tetsuya_8728
-Talvez eu consiga pagar a faculdade dessa vez...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 224ab742c7
-Eu estou puto! Mas não tão puto pra fazer uma parede de xingamentos, só estou calmamente puto...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Dc22720f7c
-Isso bem que podia acabar em violência, morte e/ou sexo mas estou ok com o resultado..

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Fd0be526b7
-Facas.

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Mori Ter 22 Dez 2015 - 18:49

Kaz, que tinha decidido observar tudo de dentro da van, bate palmas, e grita:

- Parabéns James! EU TE PAGO UMA CERVEJA DEPOIS! - Kaz faz um joinha e pisca.

Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Mori Ter 22 Dez 2015 - 18:53



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 D20f443e2e

Pink gira a tesoura e guarda nas costas, seu pulso tá meio doendo por rodar tanto essa maldita tesoura.

- Bem, isso foi inesperado... - Ela parece feliz, mas perplexa. - Mas não foi ruim.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 62 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 32 ... 62  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos