Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Temporadas! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Temporadas! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporadas!

2 participantes

Ir para baixo

Temporadas! Empty Temporadas!

Mensagem por Nícolas Seg 21 Dez 2015 - 11:58

Eu teria escutado que o criador de Pokémon teria feito até determinada temporada do Anime, ou que a história original teria sido até certo ponto e após isso depois do grande sucesso ficou a encargo de outros para dar continuidade. Confere isso? Até que ponto vai o "enredo original"?
Nícolas
Nícolas
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Temporadas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Temporadas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Temporadas! Empty Re: Temporadas!

Mensagem por DaniloT_DS Qua 23 Dez 2015 - 19:29

Nícolas escreveu:Eu teria escutado que o criador de Pokémon teria feito até determinada temporada do Anime, ou que a história original teria sido até certo ponto e após isso depois do grande sucesso ficou a encargo de outros para dar continuidade. Confere isso? Até que ponto vai o "enredo original"?
Confere sim. E provavelmente, a história de Pokémon era para terminar no filme do Mewtwo.

Aqui tem dois links sobre isso, falando sobre cenas do primeiro filme que não foram ao ar, que indicavam que Pokémon iria acabar ainda na primeira temporada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Temporadas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Temporadas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Temporadas! Empty Re: Temporadas!

Mensagem por Nícolas Qua 23 Dez 2015 - 23:07

DaniloT_DS escreveu:
Nícolas escreveu:Eu teria escutado que o criador de Pokémon teria feito até determinada temporada do Anime, ou que a história original teria sido até certo ponto e após isso depois do grande sucesso ficou a encargo de outros para dar continuidade. Confere isso? Até que ponto vai o "enredo original"?
Confere sim. E provavelmente, a história de Pokémon era para terminar no filme do Mewtwo.

Aqui tem dois links sobre isso, falando sobre cenas do primeiro filme que não foram ao ar, que indicavam que Pokémon iria acabar ainda na primeira temporada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Entendi!
Muito obrigado! What a Face

Particularmente eu acho que a qualidade de Anime vem caindo gradativamente, diria que até a Master Quest seria para mim a era de ouro de Pokémon e Hoenn e Sinnoh a era de prata. Hoje em dia infelizmente o desenho não me agrada mais.
Nícolas
Nícolas
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Temporadas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Temporadas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Temporadas! Empty Re: Temporadas!

Mensagem por DaniloT_DS Qua 23 Dez 2015 - 23:56

Nícolas escreveu:Particularmente eu acho que a qualidade de Anime vem caindo gradativamente, diria que até a Master Quest seria para mim a era de ouro de Pokémon e Hoenn e Sinnoh a era de prata. Hoje em dia infelizmente o desenho não me agrada mais.
E Unova foi provavelmente a temporada mais vazia, talvez por causa daquele terremoto no Japão, que fez eles banirem alguns episódios. Era pro Team Plasma aparecer, mas como baniram episódios importantes, tiveram que mudar toda a história.

Mas eu falo que o anime melhorou bastante quando chegou no Episode N (quando os Plasmas finalmente aparecem) e a temporada atual, XY, também estou gostando. Só minha falta de tempo que atrapalha um pouco xD, mas vi até o episódio 69. Já tentou assistir XY?

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Temporadas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Temporadas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Temporadas! Empty Re: Temporadas!

Mensagem por Nícolas Qui 24 Dez 2015 - 2:11

DaniloT_DS escreveu:
Nícolas escreveu:Particularmente eu acho que a qualidade de Anime vem caindo gradativamente, diria que até a Master Quest seria para mim a era de ouro de Pokémon e Hoenn e Sinnoh a era de prata. Hoje em dia infelizmente o desenho não me agrada mais.
E Unova foi provavelmente a temporada mais vazia, talvez por causa daquele terremoto no Japão, que fez eles banirem alguns episódios. Era pro Team Plasma aparecer, mas como baniram episódios importantes, tiveram que mudar toda a história.

Mas eu falo que o anime melhorou bastante quando chegou no Episode N (quando os Plasmas finalmente aparecem) e a temporada atual, XY, também estou gostando. Só minha falta de tempo que atrapalha um pouco xD, mas vi até o episódio 69. Já tentou assistir XY?
Unova eu confesso que achei extremamente cansativa, vi alguns episódios de XY mas não mudou muita coisa... Ainda acho as primeiras temporadas são mais carismáticas e melhores, inclusive os filmes, os primeiros acho melhor que esses últimos Sad
Nícolas
Nícolas
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Temporadas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Temporadas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Temporadas! Empty Re: Temporadas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos