Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMRPG AWARDS - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMRPG AWARDS - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PMRPG AWARDS

+4
mrdeid
Rush
Ele
Gehrman
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PMRPG AWARDS - Página 2 Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Ele Qui 31 Dez 2015 - 21:27

PMRPG AWARDS - Página 2 CEsiuDi

- Michelle, não é? Eu soube que seu RPG está em hiato. Talvez eu possa mexer uns pauzinhos pra você. Venha, venha, vamos conversar.

Enquanto isso, na entrada do evento, uma garota chega em uma pequena lambreta branca. Ela veste um vestido vermelho curto com uma jaqueta preta por cima. Ela tira seu capacete e o pendura no guidão da vespa.

PMRPG AWARDS - Página 2 ZHy8cEo

- Muuuu... Será que foi uma boa ideia ter vindo?

Enquanto caminha incauta pelo tapete vermelho, ela é rapidamente abordada pelos repórteres de plantão. Trágico é o destino das celebridades...

- Eleanor Ashtad! Como se sente estando aqui, neste exato momento, agora mesmo, nesta premiação?

PMRPG AWARDS - Página 2 GyiZ95M

- Hã? Uh... B-bem? E-eu acho? ... I-isso são c-câmeras? E-estamos na T-TV?

- Acha que tem uma chance de ser indicada ou ganhar?

- Q-quem? E-eu? N-não, imagina! Mas até que seria bom...

- Está nervosa?

- Ehehe... S-sim, um p-pouquinho. Se me chamassem no palco eu n-não sei o que eu iria f-fazer, ehehe.

- Imagine dois caras na lua, um deles pega uma pedra e joga no outro, matando-o. Isso seria estranho ou o que?

PMRPG AWARDS - Página 2 OICVTIZ

- Eh?

- Existe alguém para que você esteja torcendo? Algum amigo, algo assim?

PMRPG AWARDS - Página 2 9LKFGiU

- B-bem, obviamente eu estou t-torcendo para todos os meus colegas do NSSD. Apesar que... Provavelmente não vamos levar nada esse ano... Eu ouvi que nós não fomos indicados pra melhor RPG, o que até que era esperado, eu acho... Q-quero dizer, nós temos três mascotes e nenhuma delas foi... É... Indicada... Hã... B-boa sorte, todo mundo!

- Alguma consideração final?

- E-essa câmera está ligada?

- Ahahahahahaha! Claro que sim!

- C-c-com lic-cença, mas eu t-tenho que ir! - Eleanor some apressadamente para dentro do auditório.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PMRPG AWARDS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMRPG AWARDS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

PMRPG AWARDS - Página 2 Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Gehrman Sex 1 Jan 2016 - 4:19

Cruor, Nick, Alexandre estavam vindo para a cerimônia por uma carruagem mágica criada por Cruor, sendo ela levada por Johnson Johnson. Ela parecia estar incrivelmente feliz e convencida, quase tanto quanto Shelly. Finalmente, a moça de cabelos negros estava usando uma roupa decente e compreensível; um belíssimo vestido escuro bordado com vários diamantes negros, mostrando a cautela de como fora feito aquele vestido. Nick está vestindo a mesma roupa de sempre, e Alexandre está preso em uma gaiola, pois ele não para de gritar por estar absurdamente repleto de raiva.

PMRPG AWARDS - Página 2 KR4112T
- FRURRUAGHARAUHAAAAAAAAAAAARHRGUG

- Ora, ora, ora, ora... Dona Cruor, você está arrasando... Nick, você... Você... Tá sexy como sempre. - Moe1 dá um joinha, Nick retribui com uma piscadela. O coração de Moe1 palpita por um instante.

- HUUUUUUUUUUUHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Obrigada, obrigada! Eu devo dizer, sinceramente, o prêmio de melhor NPC COM CERTEZA é meu!

- Cruor, você está poderosa, mas vamos com calma, nem começamos as perguntas ainda!

- E eu lá preciso tentar adivinhar as perguntas que vocês fazem? Vocês gritam que nem malucos!

- Não dá pra negar isso... Hehehehehehe... Mas é só pelo bem da entrevista, Cruor... Você mesma sabe que quer ser reconhecida...

- Ok, ok, eu não tenho o dia todo! Perguntem! Ou eu jogo vocês na gaiola do Alexandre!

PMRPG AWARDS - Página 2 KR4112T
- GREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

- Ok... Como se sente estando aqui, neste exato momento, agora mesmo, nesta premiação...?

- Não é uma honra, mas é algo ótimo! Premiações são ótimas, te dão um sentimento de beleza interior, de compreensão! É fenomenal. Simplesmente glorioso. Magnífico. Eu vou ganhar. É incrível.

- Sua auto-estima é incrivelmente alta! Somos bem parecidas, HYAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA!

- HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE...

- HUUUUUUUUUUUUUHAHAHAHAHAHAHAHAHA! - Cruor logo estala os dedos assustadoramente, silenciando os dois entrevistadores. - Não me compare com lixo. Agora, continue a perguntar.

- Acha que tem uma chance de ser indicada ou ganhar?

- Eu vou ganhar.

- No que...?

- Tudo.


- Oi?

- O que você espera que eu respondesse? Em que mundo que eu e o Nick não somos o melhor casal? Ele é meu servo, e pessoas nos confundem frequentemente como um casal! E aliás, eu posso fazer aquele genderbend básico para entrar no melhor personagem masculino! É simples!

- Ok... Uh... Está nervosa...?

PMRPG AWARDS - Página 2 KR4112T
- FFRUHGRRAAAAAAAARURGHG

- Ele tá. Johnson Johnson também. Ele não conseguiu dormir a noite inteira. É um bobo mesmo!

- Imagine dois caras na lua, um deles pega uma pedra e joga no outro, matando-o. Isso seria estranho ou o que?

- Ah, espera! Eu já fiz isso antes com o Alexandre, quando ele ainda tinha sanidade! Foi muito bacana, né, cara?

PMRPG AWARDS - Página 2 KR4112T
- É vredade.

- Existe alguém para que você esteja torcendo? Algum amigo, algo assim?

- Hm... Além de eu mesma, o Nick, Alexandre, imbecil do Johnson Johnson, e os meus aprendizes- digo, capatazes, só isso mesmo.

- Agora, uma pergunta extra, Cruor! Me diga... Você deve saber que o Alexandre e o Johnson Johnson são muito mais famosos que você. O que acha disso?

- Eles merecem. - Moe1 e Moe2 ficam absolutamente chocados. Cruor, elogiando alguém?!

PMRPG AWARDS - Página 2 KR4112T
- GRRRRRRRRARARHARRRRRRRRRRHAAAAAAAAAAAAAR - Alexandre grita, surpreso.

- N-Nossa. Essa foi forte, espectadores! - Moe dá um sorriso pra câmera, manda um beijo, e acena, e logo volta pra Cruor. - E então, onde estão Adeshir e Azar? Eles são NPCS também!

- Eh. Hoje eu fiz eles limparem o banheiro. Eles não vem.

- Que peeeeeeena! Eles são legais!

- Concordo... Você é CRUel, CRUor... Você sempre manda a realidade nua e CRUA... HEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHHEHEHE... - Cruor destranca a fechadura da gaiola de Alexandre, e os dois entrevistadores logo fogem sem pensar duas vezes. Vendo que eles já estão longe, ela tranca a gaiola novamente.

- Droga. E o pior é que eu não sou paga pra isso. Dá pra acreditar? - Johnson Johnson e Nick dão risinhos pequenos, para não contrariar muito a mulher.

PMRPG AWARDS - Página 2 KR4112T
- Sardades da minha sanidade.

- Eu também.

________________
PMRPG AWARDS - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
PMRPG AWARDS - Página 2 NkJEguh
PMRPG AWARDS - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMRPG AWARDS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMRPG AWARDS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

PMRPG AWARDS - Página 2 Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Unit DAN Dom 10 Jan 2016 - 19:17

PMRPG AWARDS - Página 2 860d09144a

Do nada um portal roxo ultra subdimensional do Hypersubmundo aparece no meio dos acentos, um monte de pessoas começam a descer, entre elas estava o próprio.

PMRPG AWARDS - Página 2 Ffd7cb9d6a
-Eu, Shadowmadara, Overgod da hyper destruição e omega-ultra death e ser mais forte de toda RPG area.

PMRPG AWARDS - Página 2 B5ae896ea4
-E eu sou a irmã dele...

PMRPG AWARDS - Página 2 A6dbc28057
-Sou uma das filhas dele...

Mais um par de pessoas começa a surgir do portal, elas mais parecem que caem do portal do que surgem dele.

PMRPG AWARDS - Página 2 D8e203931b
-Caralho eu odeio viagens interdimensionais.
Joestar dizia, ele se levanta e estala as costas, olhando em volta.

PMRPG AWARDS - Página 2 E6f6f1da0e
-DE NOVO DE NOVO DE NOVO DE NOVO!

PMRPG AWARDS - Página 2 76JN50E
-Cara... Demais!
Yuugi parecia contente.

PMRPG AWARDS - Página 2 PMJsqYF
-Oi gente eu sou o Bradley e... Yeah... Foda-se, tchau.
Bradley sumia no meio da plateia.

PMRPG AWARDS - Página 2 C3b1583f94
-Vou com o cara depressivo...

PMRPG AWARDS - Página 2 78c364ced9
-Yo!


PMRPG AWARDS - Página 2 E45edb6ab6
-Oi gente eu sou o Russel e eu vou.. Apa..recer...

PMRPG AWARDS - Página 2 C3c6bfa0e7
-ShEllyyy....
Russel retira uma faca engravada agressivamente com o nome "Shelly" nela, mas Shadowmadara o pega pela gola da camisa e o põe dentro de uma bolha magica azul, é possível ver ele esperneando e tentando cortar a bolha mas nada acontece.


PMRPG AWARDS - Página 2 Ffd7cb9d6a
-Calma que quem resolve isso sou eu.


PMRPG AWARDS - Página 2 Ffd7cb9d6a
-Shelly quem foi que te deu permissão pra ficar criando dimensões por ai? Você não é nem minha aprendiz...

PMRPG AWARDS - Página 2 Ffd7cb9d6a
-Eu teria que fazer algo sobre tudo isso mas... Felizmente isso não é canon e é uma ocasião especial, então vou deixar passar... Desta vez.

PMRPG AWARDS - Página 2 Ffd7cb9d6a
-Tô de olho.
Todos se sentam na plateia, Russel amarrado por correntes ultra grossas por todo o seu corpo enquanto está em seu acento.




PMRPG AWARDS - Página 2 9PWJL6U
-É cada maluco que aparece...


PMRPG AWARDS - Página 2 1fuTGmQ
-Ainda bem que eu sou uma pessoa ajustada e membro produtivo da sociedade.


PMRPG AWARDS - Página 2 OilvsvG
-HeH

PMRPG AWARDS - Página 2 HMXzWCE
-Mudando de assunto...
Montrose se vira pro palco.

PMRPG AWARDS - Página 2 DzRLO9s
-Gente... Minha filhinha tá apresentando... Ela tá no palco, eles crescem tão rápido, sniff.

PMRPG AWARDS - Página 2 PwjKEgD
-Vai Moe! Papai acredita em você!


________________
PMRPG AWARDS - Página 2 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
PMRPG AWARDS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMRPG AWARDS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

PMRPG AWARDS - Página 2 Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Rush Dom 10 Jan 2016 - 19:37

PMRPG AWARDS - Página 2 Richard_03

- Como eu vim parar aqui?


PMRPG AWARDS - Página 2 Richard_02

- Acho que eu exagerei no vinho novamente.



PMRPG AWARDS - Página 2 2jxr2r

- VOOSH!!! Preciso entrar numa clinica de reabilitação!




PMRPG AWARDS - Página 2 2jxr2r

- VOOOSH! Alcoólatras anônimos!





PMRPG AWARDS - Página 2 Happyjude_zpse0bf2757

- Hahahahaahaha! Que mané




PMRPG AWARDS - Página 2 8X4wwS3

- Oi, Noah!


PMRPG AWARDS - Página 2 YnnmAyH

- E ai, rapaz.



PMRPG AWARDS - Página 2 Freakedoutjude2_zpsa0906bd7

- PUTA MERDA! OI HELENA



PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250

- E oi namorado da Helena, uma garota super inteligente, boa e que provavelmente seria a única garota linda que me namoraria se não fosse por você.


PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250

- Oi.


PMRPG AWARDS - Página 2 14pCS5t

- Pensa no lado positivo, você pelo menos não irritou um deus e foi explodido por ele. 



PMRPG AWARDS - Página 2 Y9ghWHv

- Onde será que o Warren e o Stu foram parar?











NO PALCO....





PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o3_250

- BOA NOITE PESSOAL!!! VOCÊS ESTÃO PREPARADOS PARA O PMRPG AWARDS?!?!?!?!?!?!



PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o3_250

- PLAY MAH SONG, SUGAR!!!








PMRPG AWARDS - Página 2 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- Hey, essa não é mah song, sugar!




PMRPG AWARDS - Página 2 CxuUtxP

- Hey! Zachary! Eu acho que nós erramos o lugar! O PM Awards de Fan Fics não é aqui!




PMRPG AWARDS - Página 2 HFEop8r

- Poxa! Onde será que é então? Pergunta pra esse Pokémon estranho aí!




PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o2_250

- Erm... Me perdoem, criaturinhas estranhas, mas a PM Awards 2015 da área de Fan Fics foi cancelada antes de existir por baixa audiência.


PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250

- Tentem fazer uma transferência aqui para a áreas de RPG! 



PMRPG AWARDS - Página 2 CxuUtxP

- Interessante... Irei falar com os Desbravadores do Tempo!



PMRPG AWARDS - Página 2 OL7WWMP

- ...Não acho uma boa ideia, Rei. 



PMRPG AWARDS - Página 2 RUZQyIQ

- ...É, eu concordo.



PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o4_250

- Vocês deveriam tentar! Tenho certeza que vocês iriam partir muitos corações como nós partimos! É esse o nosso lema! Se não parte corações não é um bom RPG!




PMRPG AWARDS - Página 2 CxuUtxP

- Eita...
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PMRPG AWARDS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMRPG AWARDS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

PMRPG AWARDS - Página 2 Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por ana Dom 10 Jan 2016 - 19:54



A segurança arranca Johan e a turma de pokémons do palco.

Rod entra no local pela lateral dando risadas e vestindo, para a surpresa de todos, um terno preto bem cortado. Ele continuava em preto e branco, fazendo contraste com o grande palco atrás dele.

PMRPG AWARDS - Página 2 65279-700x487



O homem se posiciona no meio do palco, acenando e sorrindo para a multidão. Quando ele para com os gracejos, todos ali entram em silêncio, esperando o começo da cerimônia.

 - Boa noite para todos os senhores e senhoras, e também para as espécies não humanas aqui, incluindo o Shadowmadara e sua corte! – Ele respira fundo e bate palmas. – Há uma quinta dimensão além daquelas conhecidas pelo homem. É uma dimensão tão vasta quanto o espaço e tão desprovida de tempo quanto.... Não, não! Acho que todos aqui já estão cansados desse discurso, então eu preparei um novo. – Rod tira um papelzinho de dentro do paletó e começa a falar,

- No princípio criou Deus os céus e a terra. A terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo, mas o Espírito de... – Acho que escrevi o discurso errado...

Silêncio total.

- Bem... Vamos ter que improvisar aqui... Heh... – Ele joga o papel para trás.

- 2015 foi um ano de trabalho duro e é por isso que estamos aqui! De antagonistas a protagonistas, incluindo um vasto finito de histórias e pessoas.... Esse prêmio foi preparado para homenagear não apenas alguns, mas sim, todos que participaram e foram de ajuda! Se preparem agora para assistir o primeiro prêmio da noite. Até mais! – Rod acende um charuto e sai fumando do palco.

ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMRPG AWARDS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMRPG AWARDS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

PMRPG AWARDS - Página 2 Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Ele Dom 10 Jan 2016 - 22:02

Enquanto isso, na plateia:

PMRPG AWARDS - Página 2 Wnrrwin

- Ah sim, um evento anual parodiando os oscars para comemorar o trabalho duro dos participantes da área de RPGs, mas que no fundo, no fundo é apenas masturbação para os egos dos hosters e jogadores.

PMRPG AWARDS - Página 2 Ha9u1RA

- Isso sim que é meu tipo de festa!

PMRPG AWARDS - Página 2 BLrYvNb

- Com licença, por que você está sentado do meu lado?

- Você não ficou sabendo, gracinha? Essa área toda ficou reservada para os personagens do nosso autor.

- Ah, então isso explica esses esquisitos.


PMRPG AWARDS - Página 2 PP0eino

- ELYSIAN NIIIIGHT!!!

PMRPG AWARDS - Página 2 Dqb8e3M

- Eu tô tão animado de estar aqui, mano. Vai uma pipoca aí?

PMRPG AWARDS - Página 2 EefjdYe

Skull faz um joinha.

- DaNkE!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PMRPG AWARDS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMRPG AWARDS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

PMRPG AWARDS - Página 2 Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Gehrman Dom 10 Jan 2016 - 22:18

NA GLORIOSA PLATEIA, NUM CANTINHO OBSCURO

PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_inline_n1y3krGXpS1qmb63e
- Que demora.

PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Ei, Logan. Se tivessem dois caras na Lua e um deles-

PMRPG AWARDS - Página 2 Image
- Essa piada tá sendo tão usada que a originalidade dela tá indo embora! Até a do "não nem eu" tá ficando mais engraçada que ela!

PMRPG AWARDS - Página 2 Sy1s5xs
- VDD BRYAN, TU É MELHOR Q ISSO SEU CUZAO FOGOSO

PMRPG AWARDS - Página 2 FnwV5Fz
- Que tristeza, que maldade... Só com uma piada, já cometem uma crueldade. Sentindo uma falta de felicidade, os personagens logo ofendem ao próximo com sua faticidade. Oh, santa beldade, me afaste destes seres que me dão ansiedade.

PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_nxo6wfDlJZ1ua0n1eo2_250
- Não vou mentir, essa rima foi melhor que tudo que o Rapper já fez.

PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_inline_n1y09kE2at1qmb63e
- E você ainda nos ofendeu indiretamente! Incrível, Assassin!

PMRPG AWARDS - Página 2 PU31egj
- Obrigado, obrigado. Eu faço o meu melhor.

PMRPG AWARDS - Página 2 LIosk45
- VAI SE FUDE MANO PQP

PMRPG AWARDS - Página 2 Image
- Como eu amo ser amiga de poetas!

PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_inline_n1y3krGXpS1qmb63e
- ...
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMRPG AWARDS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMRPG AWARDS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

PMRPG AWARDS - Página 2 Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Rush Seg 11 Jan 2016 - 12:17

Numa das primeiras fileiras que ficavam de frente para o palco, três fileiras haviam sido reservadas para os personagens do Rush. 


Na segunda fileira...



PMRPG AWARDS - Página 2 Totodile_er____pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ovh1u

- Santo Giratina, o maldito, quem são esses novatos? Heh?


PMRPG AWARDS - Página 2 Totodile_um____pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oufq8

- Sheesh... Eu sou o primeiro personagem do Rush e ainda sim nunca fui reconhecido. Deveria estar nessa fileira da frente. Heh...






*Jackie Jackie está sentada enquanto toca seu Ukulele.

PMRPG AWARDS - Página 2 _undertale_oc__rayray___sprite_by_lethalauroramage-d9dwcjv

- Não necessidade da tristeza propagar, seu devido reconhecimento nosso autor irá te dar.



Fight] [Act] [Item] [Mercy



PMRPG AWARDS - Página 2 Totodile_laughing_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveca

- Eba! Adoro quando eu posso fazer minhas próprias escolhas! Heh!



PMRPG AWARDS - Página 2 Totodile_angry_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oue60

[Fight]!!!!



*H tentou atacar Jackie Jackie, mas nada aconteceu.

PMRPG AWARDS - Página 2 _undertale_oc__rayray___sprite_by_lethalauroramage-d9dwcjv

- Lutas não são permitidas neste evento, seu jacarézinho azul fedorento.


[Fight] [Act] [Item] [Mercy]




PMRPG AWARDS - Página 2 GeJiYXV

- Hahahah!~ Vocês são muito fofos!



PMRPG AWARDS - Página 2 GeJiYXV

- Não fica assim, pequeno Waninoko!



PMRPG AWARDS - Página 2 Totodile_um____pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oufq8

- Poxa, chamar pelo nome da minha espécie em japonês é sacanagem. Heh.



PMRPG AWARDS - Página 2 GeJiYXV

- Desculpe~ Apenas não fique chateado, tá? Nosso criador nos ama!


PMRPG AWARDS - Página 2 Totodile_um____pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oufq8

- Heh. Valeu. Me sinto melhor, eu acho. Heh.



Na terceira fileira...




PMRPG AWARDS - Página 2 NIxsC6g

- Estou orgulhosa de nossa filha. Ela sempre alegra o dia das pessoas.



PMRPG AWARDS - Página 2 LnwBxQX

- Eu sou um típico pai japonês frustrado com o trabalho, então eu sempre tenho essa cara severa. 



PMRPG AWARDS - Página 2 PZPMWYj

- ...Ainda não entendi porque todos dessa família carregam malas...



PMRPG AWARDS - Página 2 LnwBxQX

- Disciplina, oras!




PMRPG AWARDS - Página 2 1665013

- Estamos nas fileiras dos NPCs de Rush, loirinho emo, suas perguntas não possuem relevância nenhuma para esse post!



PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_n0r9fmFnnX1qchtw3o1_250




PMRPG AWARDS - Página 2 BlackWarGreymon-digimon-22516146-500-375

- Fico muito triste pelos outros NPCs dinossáuricos que não foram convidados... Luto pelos direitos iguais dos dinossauros.





Na segunda fileira...




PMRPG AWARDS - Página 2 NVTIFpJ

- Me pergunto se o nosso criador possui algum tipo de distúrbio mental para criar tantas atrocidades como estas.




PMRPG AWARDS - Página 2 NVTIFpJ

- Isso que algumas nem foram convidadas para comparecerem em um evento deste porte.





PMRPG AWARDS - Página 2 MFH1BEf

- Porra gostosa, bora dar uns pegas lá.



PMRPG AWARDS - Página 2 MFH1BEf

- troco mil facas minhas por uma ppk sua




PMRPG AWARDS - Página 2 NVTIFpJ

- Não, obrigada.



PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_m1z4o973HZ1r8hrsd

- Perdoe-me por minha insolência, jovem e belíssima dama, mas se quiser posso trocar meu assento contigo para que não fique ao lado dessa escória psicopata por facas.



PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_m1ohmhFe5Q1r2z6q1

- E depois deste vento, quem sabe poderemos aproveitar um belo vinho tinto lá em minha humilde casa.



PMRPG AWARDS - Página 2 Th_richard_02

- Meu castelo foi confiscado pelo governo e eu perdi todos meus bens, mas eu estou hospedado em um Inn bem simplório e aconchegante.



PMRPG AWARDS - Página 2 NVTIFpJ

- Não, obrigada.



Na fileira de frente...



PMRPG AWARDS - Página 2 D9B89Cz

- Ei, você é o otário que apareceu pelado naquele RPG do Fate, né?! kkkkkk #MDS#instanudes



PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_m1z5uxDyQM1r8hrsd

- Eu posso explicar!



PMRPG AWARDS - Página 2 8OU0VGJ

- E seu penes mede 22cm ainda mole? Eu topo ir para o seu inn depois desse evento.



Na segunda fileira...



PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_m1ohmhFe5Q1r2z6q1

- Topa, é?



PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_m1wvlveiR21r8hrsd

- Me perdoe-me, mas não saio com qualquer meretriz que interrompe minhas cantadas em belas damas.



PMRPG AWARDS - Página 2 Th_richard_03

- Então rala daqui, vagabunda.



Na terceira fileira...
 


PMRPG AWARDS - Página 2 Th_colette_04

- Isso é real?



PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_inline_mphxzdzrBw1qz4rgp

- Meu amigão não foi convidado?



PMRPG AWARDS - Página 2 Th_colette_04

- Realmente...



PMRPG AWARDS - Página 2 Luke_11

- A - MI - GÃO!




Na primeira fileira...




PMRPG AWARDS - Página 2 YnnmAyH

- Ainda bem que por eu ser um rapaz exemplar eu acabei recebendo reservas para a primeira fileira. Não é mesmo, meu amor?


PMRPG AWARDS - Página 2 8X4wwS3

- Sim! Mas acho que o fato de eu ser a irmã da Scarlett influenciou um pouco...



PMRPG AWARDS - Página 2 NCRye5m

- Bleh, ninguém merece ficar no teu lado, sua obesa.



PMRPG AWARDS - Página 2 V3hT2ST

- Melhor do que ser uma mina rodada que no papel seduz todos os homens que ela quiser mas na realidade só leva fora.



PMRPG AWARDS - Página 2 0FtDRsk

- Melhor que ser uma NPC que nem apareceu em um RPG que não esteja na área dos RPGs For Fun. Incluindo aqui.



PMRPG AWARDS - Página 2 V3hT2ST

- Melhor que ser uma biscate escrota.




PMRPG AWARDS - Página 2 D9B89Cz

- kkkkk seu recalque bate nos meus peitões e volta em forma de celulite.



PMRPG AWARDS - Página 2 VyYWYe9

- ....


PMRPG AWARDS - Página 2 EbtiB2J

- ...Funkeira escrota.



PMRPG AWARDS - Página 2 Y9ghWHv

- Eu queria estar com o Warren e o Stu agora... 




PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o2_250

- Não diga isso, rapaz. É melhor ficar num evento desses com sua garota do que deixá-la sozinha com um possível concorrente interessado nela...




PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250

- PUTA MERDA, SR. FALK! Você é um cusão!



PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250

- Eu só queria dar uns amassos




PMRPG AWARDS - Página 2 Alvin_011

- Pensando bem, acho que você estaria seguro, meu jovem.



PMRPG AWARDS - Página 2 Y9ghWHv

-  To ligado, Helena não me trairia. Ela é o oposto da irmã dela.






PMRPG AWARDS - Página 2 DnorZ0J

- Sua vaca. Dei pra dois namorados teus.



PMRPG AWARDS - Página 2 S6Tw2cV

- Pelo menos papai tem orgulho de mim.



PMRPG AWARDS - Página 2 DnorZ0J

- To cagando e andando praquele velho escroto. Meu nome tá no testamento, isso que importa.


PMRPG AWARDS - Página 2 S6Tw2cV

- Não depois dos acontecimentos do Shooting Star.



PMRPG AWARDS - Página 2 V3hT2ST

- Opsie, contei spoilers?



PMRPG AWARDS - Página 2 HGP0FFs

- SUA VADIA




PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250

- Caralho, essas minas estão insanas. 




PMRPG AWARDS - Página 2 Happyjude_zpse0bf2757

- Ainda bem que nós rapazes somos normais.



PMRPG AWARDS - Página 2 MFH1BEf

- Verdade.



PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o5_250

- PORRA, Connor. Já te disse que você nem foi convidado! Se quiser continuar aqui, fique na terceira fileira, mas respeite as regras!





PMRPG AWARDS - Página 2 MFH1BEf

- Meu amigo, se eu quisesse respeitar as regras eu teria morrido com o Nonary.




PMRPG AWARDS - Página 2 MFH1BEf

- Agora fica de boa ai se não eu começo a falar da Sarah pra você chorar.




PMRPG AWARDS - Página 2 Freakedoutjude2_zpsa0906bd7

- EI, ISSO NÃO FOI LEGAL CARA!




PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_inline_nlqtlqgDy21qmb63e

- Errm... Isso foi bem desnecessário mesmo. Será que você não poderia se retirar por favor?



PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_inline_mqw73w05AX1qz4rgp

- Já está ficando irritante, até para os meus padrões.




PMRPG AWARDS - Página 2 MFH1BEf

- Porra ceis são uns cusão merrmo ein. Só vou sair porque o Rush que está escrevendo minhas falas. Seus merdas.







- Puf!




PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_inline_ml4577leTJ1qz4rgp

- GLORIOSO! Muito obrigada, Rush!




PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Minha bela e doce, Sarah...



PMRPG AWARDS - Página 2 Happyjude_zpse0bf2757

- Puta merda, nosso criador realmente deve ter sérios problemas mentais.





E só não apareceu mais personagem porque eu preciso me arrumar pro trabalho!

Flw seus merdas!

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PMRPG AWARDS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMRPG AWARDS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

PMRPG AWARDS - Página 2 Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Rush Seg 11 Jan 2016 - 12:28

Do lado de fora do grande evento, na chuva e ao som de violinos tristes...



PMRPG AWARDS - Página 2 Latest?cb=20151103105419

- NÃO ME CONVIDARAM!!!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PMRPG AWARDS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMRPG AWARDS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

PMRPG AWARDS - Página 2 Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Junim - kun Qua 20 Jan 2016 - 0:51



Em um canto da platéia reservado para os personagens do Junim...

Ultima fileira

PMRPG AWARDS - Página 2 2wg98bo

- Por que essa merda está demorando?

PMRPG AWARDS - Página 2 A71723749f

- Cara, seu RPG nem teve seu inicio... Não vejo motivos plausíveis para tamanha impaciência já que não estará concorrendo a nada, a saída é uma opção mais viável do que preencher o ar com hostilidade e palavras chulas

PMRPG AWARDS - Página 2 2wg98bo

- Vai se ferrar! Ninguem pediu sua opinião tá ligado!

PMRPG AWARDS - Página 2 A71723749f

- Não entendo o motivo de tanta hostilidade, mas por experiência própria - Clement passa a mão em sua nuca - Sei quando eu não devo mais me manifestar...

Ao lado desse pequeno conflito de ideais estava Kagura e Egberto

- Egby, por que você tem um lugar e eu não?

- O Junim gosta mais de mim do que de você

Devo concordar com isso

- Hmmm... Então eu vou sentar no seu colo Ok?

- Não

- Aqui vou eu!

- NNNNNããoooofhureheygbeugry.....

A voz de Egberto é abafada pelo corpo de Kagura, pobre Egberto, bem... devemos ir para a próxima fileira certo? Então vamos lá

Segunda fileira

A ordem da fileira é Leon, Ken, Kyu e Sarah

PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Não quero sentar do lado desse cara

PMRPG AWARDS - Página 2 Vlcsnap-2012-08-19-16h06m02s166

- Então... Ken, troca com a Kyu

PMRPG AWARDS - Página 2 Latest?cb=20150808170504

- Não vou sentar ao lado de um gangster

- Bem... Então Ken troca comigo

Ken em silencio com um cara triste se levanta pra trocar de lugar

PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_inline_n1xzegyjOW1qmb63e

Nossa cara, eu sou o único substituível daqui

Sarah olha a cara triste dele e se solidariza com a situação...

- Olha Ken, troca com a Kyu assim você não o unico a trocar ok? - Sarah pensa um pouco - Essa situação toda parece ter sido armada por um deus cruel que gosta do caos

HeH, nem te conto Sarah, nem te conto... Agora é a vez da primeira fileira

Primeira Fileira

PMRPG AWARDS - Página 2 2cprtow

- Por que o meu lugar é um caixão?

Sei lá Thomas, eu pisco você morre

- ISSO É OFENSIVO E....

Thomas caiu e morreu... droga, eu não devia ter piscado

PMRPG AWARDS - Página 2 Anime-gintama-sakata-gintoki-thousand

- eu vou ter mesmo que ficar do lado desse cara morto?

Sim Silver e... Esse lugar era do Astolfo cara, cadê ele?

PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_mo6cvxkSLN1sugd85o1_500

- Por que eu saberia?

V-Você é o pai dele... Se bem que você é do tipo que sai pra comprar cigarros, tanto faz... vamos para o personagem que importa, Kevin!

- Quem me chamou?

Eu

- Eu quem?

Eu, ora bolas

- Ainda não sei quem é você, e ninguém usa ora bolas cara...

Eu me esqueço que você é mais lerdinho que os outros... Aqui é Deus, Kevin

- Oi Deus tudo bem?

Tudo Kevin, hoje é um dia especial né?

- Sim, mas eu vim mesmo pra ver o premio dos meus amigos não vou ganhar nada hoje

Vai sim cara

- Como assim?

Você é um personagem muito querido por deus, então... você vai ganhar pizza

- SÉRIO?

Sim, não somente uma, mas varias. E não grita no meio de uma premiação, é constrangedor

- Quando vou ganhar?

Quando essa premiação acabar

- Mas já faz mais de uma semana e o primeiro prêmio nem saiu

Paciência cara... Paciência... Mas hey, faltaram alguns OCs aqui, o que será que aconteceu?

Longe dali, em um carro em movimento

PMRPG AWARDS - Página 2 Latest?cb=20141117234257

- Da próxima vez, eu peço um táxi

PMRPG AWARDS - Página 2 1232039_1371246804161_full

- Cala a porra da boca olho puxado, eu falei que eu ia levar a gente nessa merda é porque eu vou levar a gente nessa merda

PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_inline_ndlv8hkpau1r8duly_by_the_chaotic_flame-d83ecae

- Se dirigisse sem essa franja na cara não estaríamos perdidos

- Quer morrer de novo? você já tem duas dessa no seu currículo

- D-Droga

________________
PMRPG AWARDS - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PMRPG AWARDS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMRPG AWARDS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

PMRPG AWARDS - Página 2 Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Gehrman Dom 24 Jan 2016 - 2:35



Subitamente, vocês ouvem uma música muito memes. Vocês começam a questionar as suas próprias existências, será que vocês são os próprios Skeleton Man que vocês sempre queriam ser? Todos ficam conflitados e começam a sofrer fortes dores de cabeça. Alguns desmaiavam. Outros vomitavam. Vocês sentem que foram atraídos para suas próprias mortes, até que...


PMRPG AWARDS - Página 2 Azp73CQ


Jasper surge da puta que pariu, em um navio pirata gigantesco, e atira nas caixas de som do local, destruindo-as instantaneamente. Os vários presentes na plateia começavam a recuperar suas consciências. Eles olhavam para trás, e viam o homem que salvou suas vidas do desespero eterno; Jasper Jerome Coolins.

PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_nuksq1sW4y1u457hyo1_250
- Caralho, essa foi a coisa mais divertida que já fiz na minha vida, e olha que minha vida é uma merda. - Jasper se impressiona consigo mesmo, desce do navio (que misteriosamente desaparece), e sobe no palco. Todos olham para ele, confusos... O que esse mendigo tá fazendo ai?

PMRPG AWARDS - Página 2 Devon-bostick-the-100-blog
- Oi, oi. Eu sou o Jasper. Prazer. - Quando ele diz isso, Noah, que estava no palco, joga seu hambúrguer na direção do rapaz, que desvia com facilidade. - Para, seu viado! Enfim, vocês viram o que aquela música fez com vocês, né? Aquela música faz parte da categoria "memes". Memes são drogas que podem causar a morte caso sejam abusados com muita frequência. - Jasper olha para a palma de sua mão, para checar se tudo que ele estava dizendo fazia sentido, pois puta merda, ninguém falaria aquilo com uma cara séria. Aparentemente, o que ele acabou de falar está sim no script. Meu deus.

PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_n76mg2e8HX1tz0bjzo8_400
- Enfim, eu sou o cara que vai apresentar o prêmio de "Melhor Meme" da área de RPG da PM. Sim, isso mesmo. Lidem com isso, viadões. - Jasper retira um papelzinho amassado de seu bolso, e começa a ler atentamente. - Se liguem, os indicados pra esse prêmio são:


-Rola no Caderno-

-Máquinas Agrícolas-

-Gif do Blastoise-

-CHEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAA-


PMRPG AWARDS - Página 2 Jasper-The-Ancient-Grounder-Stick-the-100-tv-show-37072611-194-194
- E o vencedor é...

PMRPG AWARDS - Página 2 Jasper-The-Ancient-Grounder-Stick-the-100-tv-show-37072611-194-194
- ...

PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_inline_n5tzc4yLN81scw6jh
- Caraaaaaaaalho. Não acredito. Puta merda, não acredito.


O VENCEDOR FOI
DDKAWDKWAKDWAKDKWADKWAKD:
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMRPG AWARDS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMRPG AWARDS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

PMRPG AWARDS - Página 2 Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Gehrman Dom 24 Jan 2016 - 4:21

PMRPG AWARDS - Página 2 Devon-bostick-the-100-blog
- ...Noah, vem pegar o prêmio, eu acho. Ou a pessoa que originalmente desenhou a rola no caderno mesmo. Sei lá.

PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_nuksq1sW4y1u457hyo1_250
- ... - Jasper começa a pensar, ele nunca soube realmente quem desenhou a rola. Ele quer um autógrafo dessa pessoa.

________________
PMRPG AWARDS - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
PMRPG AWARDS - Página 2 NkJEguh
PMRPG AWARDS - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMRPG AWARDS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMRPG AWARDS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

PMRPG AWARDS - Página 2 Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Rush Sex 29 Jan 2016 - 22:16

PMRPG AWARDS - Página 2 Happyjude_zpse0bf2757

- Eita! Eu ganhei! Eu ganhei!!!








Noah sobe correndo no palco, quase tropeçando no ultimo degrau, mas rapidamente recupera a sua compostura. Ele dá um abraço em Jasper quando pega o Meme de Ouro, empurrando Jasper logo em seguida. Ele abaixava a pilastra do microfone para ficar de seu tamanho, testando se estava funcionando com alguns toques com seu dedo indicador, causando aquela puta interferência de som que machuca os seus ouvidos. 




PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250

- Hehe me desculpe...



PMRPG AWARDS - Página 2 Happyjude_zpse0bf2757

- BEM! Muito obrigado por isso! Eu estou um tanto quanto feliz com um misto de puro ódio. Mas eu acho que é isso o que significa ser um meme, não é mesmo?!



PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250

- Bem, desde que eu comecei a trabalhar em JM, eu já sabia que um dia eu estaria entre os grandes. Desde que minha ficha foi postada, eu trabalhei muito duro para tentar ser o protagonista, mas tudo fluiu naturalmente. O que você acha disso Jasper?



PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Em, Jasper? O que você acha de eu ser o protagonista do JM e você não? Inveja? Hahah talvez, né? Ainda mais agora que eu venci de você mais uma vez. 



PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- HEhe, eu estou brincando.... Mais ou menos...




PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250

- BEM! Eu fico muito feliz em ter ganho. Esse é meu primeiro PMRPG Awards e logo de cara já ganhei um prêmio! Eu acho que isso que significa representar a FORÇA, huh? HAhahah! Foi uma piada gente, por favor, riam. 



PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250

- Bleh. Ok. De qualquer maneira, o meme nem foi meu, foi do anônimo que desenhou rolas no meu caderno. Então é isso ai, obrigado por tudo, eu acho. E se você desenhou rola no caderno, eu odeio você. Obrigado.




Noah se vira para Jasper.



PMRPG AWARDS - Página 2 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Como funciona? Eu que vou revelar o vencedor do próximo prêmio ou vai ser você? É tipo amigo secreto?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PMRPG AWARDS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMRPG AWARDS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

PMRPG AWARDS - Página 2 Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por mrdeid Sáb 30 Jan 2016 - 2:41

Jasper olha para Noah.

- Chega.

Ele mostra o dedo do meio e sai do lugar, sendo vaiado por todos.

Em casa, Jasper se enrola em sua coberta e chora embaixo de sua cama.
É, profundo.
Ele tá se sentindo um bosta.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
PMRPG AWARDS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMRPG AWARDS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

PMRPG AWARDS - Página 2 Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos