Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
PMRPG AWARDS - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PMRPG AWARDS

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

PMRPG AWARDS - Página 3 Empty Re: PMRPG AWARDS

Mensagem por Gehrman em Dom 24 Jan 2016 - 2:35

Subitamente, vocês ouvem uma música muito memes. Vocês começam a questionar as suas próprias existências, será que vocês são os próprios Skeleton Man que vocês sempre queriam ser? Todos ficam conflitados e começam a sofrer fortes dores de cabeça. Alguns desmaiavam. Outros vomitavam. Vocês sentem que foram atraídos para suas próprias mortes, até que...

PMRPG AWARDS - Página 3 Azp73CQ

Jasper surge da puta que pariu, em um navio pirata gigantesco, e atira nas caixas de som do local, destruindo-as instantaneamente. Os vários presentes na plateia começavam a recuperar suas consciências. Eles olhavam para trás, e viam o homem que salvou suas vidas do desespero eterno; Jasper Jerome Coolins.

PMRPG AWARDS - Página 3 Tumblr_nuksq1sW4y1u457hyo1_250
- Caralho, essa foi a coisa mais divertida que já fiz na minha vida, e olha que minha vida é uma merda. - Jasper se impressiona consigo mesmo, desce do navio (que misteriosamente desaparece), e sobe no palco. Todos olham para ele, confusos... O que esse mendigo tá fazendo ai?

PMRPG AWARDS - Página 3 Devon-bostick-the-100-blog
- Oi, oi. Eu sou o Jasper. Prazer. - Quando ele diz isso, Noah, que estava no palco, joga seu hambúrguer na direção do rapaz, que desvia com facilidade. - Para, seu viado! Enfim, vocês viram o que aquela música fez com vocês, né? Aquela música faz parte da categoria "memes". Memes são drogas que podem causar a morte caso sejam abusados com muita frequência. - Jasper olha para a palma de sua mão, para checar se tudo que ele estava dizendo fazia sentido, pois puta merda, ninguém falaria aquilo com uma cara séria. Aparentemente, o que ele acabou de falar está sim no script. Meu deus.

PMRPG AWARDS - Página 3 Tumblr_n76mg2e8HX1tz0bjzo8_400
- Enfim, eu sou o cara que vai apresentar o prêmio de "Melhor Meme" da área de RPG da PM. Sim, isso mesmo. Lidem com isso, viadões. - Jasper retira um papelzinho amassado de seu bolso, e começa a ler atentamente. - Se liguem, os indicados pra esse prêmio são:

-Rola no Caderno-

-Máquinas Agrícolas-

-Gif do Blastoise-

-CHEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAA-

PMRPG AWARDS - Página 3 Jasper-The-Ancient-Grounder-Stick-the-100-tv-show-37072611-194-194
- E o vencedor é...

PMRPG AWARDS - Página 3 Jasper-The-Ancient-Grounder-Stick-the-100-tv-show-37072611-194-194
- ...

PMRPG AWARDS - Página 3 Tumblr_inline_n5tzc4yLN81scw6jh
- Caraaaaaaaalho. Não acredito. Puta merda, não acredito.

O VENCEDOR FOI
DDKAWDKWAKDWAKDKWADKWAKD:
R O L A
N O
C A D E R N O
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
PMRPG AWARDS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMRPG AWARDS - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por Gehrman em Dom 24 Jan 2016 - 4:21

PMRPG AWARDS - Página 3 Devon-bostick-the-100-blog
- ...Noah, vem pegar o prêmio, eu acho. Ou a pessoa que originalmente desenhou a rola no caderno mesmo. Sei lá.

PMRPG AWARDS - Página 3 Tumblr_nuksq1sW4y1u457hyo1_250
- ... - Jasper começa a pensar, ele nunca soube realmente quem desenhou a rola. Ele quer um autógrafo dessa pessoa.

PMRPG AWARDS - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
PMRPG AWARDS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMRPG AWARDS - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por Rush em Sex 29 Jan 2016 - 22:16

PMRPG AWARDS - Página 3 Happyjude_zpse0bf2757

- Eita! Eu ganhei! Eu ganhei!!!

Noah sobe correndo no palco, quase tropeçando no ultimo degrau, mas rapidamente recupera a sua compostura. Ele dá um abraço em Jasper quando pega o Meme de Ouro, empurrando Jasper logo em seguida. Ele abaixava a pilastra do microfone para ficar de seu tamanho, testando se estava funcionando com alguns toques com seu dedo indicador, causando aquela puta interferência de som que machuca os seus ouvidos. 

PMRPG AWARDS - Página 3 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250

- Hehe me desculpe...

PMRPG AWARDS - Página 3 Happyjude_zpse0bf2757

- BEM! Muito obrigado por isso! Eu estou um tanto quanto feliz com um misto de puro ódio. Mas eu acho que é isso o que significa ser um meme, não é mesmo?!

PMRPG AWARDS - Página 3 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250

- Bem, desde que eu comecei a trabalhar em JM, eu já sabia que um dia eu estaria entre os grandes. Desde que minha ficha foi postada, eu trabalhei muito duro para tentar ser o protagonista, mas tudo fluiu naturalmente. O que você acha disso Jasper?

PMRPG AWARDS - Página 3 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Em, Jasper? O que você acha de eu ser o protagonista do JM e você não? Inveja? Hahah talvez, né? Ainda mais agora que eu venci de você mais uma vez. 

PMRPG AWARDS - Página 3 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- HEhe, eu estou brincando.... Mais ou menos...

PMRPG AWARDS - Página 3 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250

- BEM! Eu fico muito feliz em ter ganho. Esse é meu primeiro PMRPG Awards e logo de cara já ganhei um prêmio! Eu acho que isso que significa representar a FORÇA, huh? HAhahah! Foi uma piada gente, por favor, riam. 

PMRPG AWARDS - Página 3 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250

- Bleh. Ok. De qualquer maneira, o meme nem foi meu, foi do anônimo que desenhou rolas no meu caderno. Então é isso ai, obrigado por tudo, eu acho. E se você desenhou rola no caderno, eu odeio você. Obrigado.

Noah se vira para Jasper.

PMRPG AWARDS - Página 3 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Como funciona? Eu que vou revelar o vencedor do próximo prêmio ou vai ser você? É tipo amigo secreto?
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por mrdeid em Sab 30 Jan 2016 - 2:41

Jasper olha para Noah.

- Chega.

Ele mostra o dedo do meio e sai do lugar, sendo vaiado por todos.

Em casa, Jasper se enrola em sua coberta e chora embaixo de sua cama.
É, profundo.
Ele tá se sentindo um bosta.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 74
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: