[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2
+7
Unit DAN
mrdeid
Mori
Junim - kun
bluehairghost
Gehrman
Ele
11 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay
Página 19 de 41
Página 19 de 41 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 30 ... 41
Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2
- O que o Seiji tá fazendo aqui?
...
...
- SEIJI, CARA! QUANTO TEMPO! CARA, PARECEM QUE FAZEM DUZENTOS ANOS QUE A GENTE NÃO SE VÊ!
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Enquanto voltava da cozinha era cumprimentado por Owen, fazia bastante tempo que não conversávamos então estava bastante feliz.
- Owen! É muito bom revê-lo, parece que não mudou nada depois de tanto tempo. - falava, rindo discretamente de sua piada.
- Owen! É muito bom revê-lo, parece que não mudou nada depois de tanto tempo. - falava, rindo discretamente de sua piada.
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Frase pessoal : S2 Mudkips
- É mesmo! Hehe!
Isso foi uma ofensa?
Cara, não gostei.
Owen fica pensativo.
- Então... Você acordou primeiro que nós?
mrdeid- Membro
Alerta :
- Não, eu definitivamente acordei depois de vocês - Dizia, mantendo um sorriso simpático - Quando acordei eu vaguei um pouco perdido, até encontrar a Monomi retirando os pratos das mesas. Então resolvi ajuda-la. Ela também me explicou o que está acontecendo.
Me aproximava de Owen e cochichava próximo a ele.
- Você acredita no que o Monokuma falou?
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Owen olhava para os lados e sussurrava:
- Cara, eu sou superdotado, já aprendi a ver quando as pessoas mentem... Aquele urso estava definitivamente dizendo a verdade.
- Cara, eu sou superdotado, já aprendi a ver quando as pessoas mentem... Aquele urso estava definitivamente dizendo a verdade.
mrdeid- Membro
Alerta :
- Entendo... - dizia, um pouco sério - Tsc. Espero que eles não comecem a matar uns aos outros.
Fitava Owen em seus olhos, não poderia saber o que ele pensava. Tocava de leve em seu ombro e dizia, mudando completamente de assunto.
- Acho que irei para a cozinha, gostaria que trouxesse algo para você?
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Azami passa pelo garoto de tapa-olho, mas não parece se lembrar exatamente dele e decide ir para o seu quarto, tinha muito no que pensar.
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
Enquanto isso no quarto de Blair...
Ela lia sobre como invocar demônios.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Ray para de olhar para a terra, ele dá as costas ao seu planeta natal e vai até um dos corredores no canto da sala, que parecia levar para uma porta de elevador.
-Meh... Vamos ver o que tem por aqui.
Ray aperta o botão de descida e espera o elevador chegar.
Frase pessoal : Poderia ser pior
Enquanto isso no quarto de Hoshi...
... Na verdade, na porta do quarto
"Hyuuh.... Hyuuh... Tem que estar aqui, tem que estar aqui!!!"
Hoshi respirava profundamente e ofegava na frente da porta de se quarto, o medo de abrir a porta e sua mochila não estar lá pairava sobre sua mente
"hyuuh.... Força Hoshi... ela vai estar lá.... ela tem que estar lá...."
De olhos fechados e com um pouco de dificuldade, Hoshi abre a porta e lentamente abre seus olhos, que se dirigem diretamente para o objeto verde em cima de sua cama
"H--Hyu--Hy---Hyu.... MOCHILA!!!!"
A garota grita com uma mistura de felicidade e alívio
"MINHA MOCHILA, HYUUUU~ MINHA MOCHILA, EU SENTI TANTA SAUDADE, TANTA SAUDADE, MINHAS COSTAS NÃO SÃO AS MESMAS SEM VOCÊ HYUUUU~ POR ONDE VOCÊ ANDOU??? AH! VOCÊ ESTÁ COM TUDO DENTRO AINDA HYUUUU!!"
... Na verdade, na porta do quarto
"Hyuuh.... Hyuuh... Tem que estar aqui, tem que estar aqui!!!"
Hoshi respirava profundamente e ofegava na frente da porta de se quarto, o medo de abrir a porta e sua mochila não estar lá pairava sobre sua mente
"hyuuh.... Força Hoshi... ela vai estar lá.... ela tem que estar lá...."
De olhos fechados e com um pouco de dificuldade, Hoshi abre a porta e lentamente abre seus olhos, que se dirigem diretamente para o objeto verde em cima de sua cama
"H--Hyu--Hy---Hyu.... MOCHILA!!!!"
A garota grita com uma mistura de felicidade e alívio
"MINHA MOCHILA, HYUUUU~ MINHA MOCHILA, EU SENTI TANTA SAUDADE, TANTA SAUDADE, MINHAS COSTAS NÃO SÃO AS MESMAS SEM VOCÊ HYUUUU~ POR ONDE VOCÊ ANDOU??? AH! VOCÊ ESTÁ COM TUDO DENTRO AINDA HYUUUU!!"
Frase pessoal : meh
Não tendo recebido uma resposta de Owen eu apenas me retirava em direção à cozinha e começava a preparar um café, após alguns minutos saia do local com a xícara preenchida colocada em cima de um pires. Enquanto caminhava na direção de meu quarto para relaxar tomando meu café, podia ouvir uma voz, ela parecia gritar de alegria e eu me aproximava por curiosidade. Eu chegava no quarto de onde vinha o barulho e encontrava sua porta aberta, dentro uma garota que histericamente gritava, parecendo bastante alegre.
- Hoshi...? - Dizia chegando na porta, porém parando na mesma, não segurando minha risada - Qual seria o motivo da gritaria?
- Hoshi...? - Dizia chegando na porta, porém parando na mesma, não segurando minha risada - Qual seria o motivo da gritaria?
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Ray vai até o ELEVADOR que fica no mezanino, ao lado dos DORMITÓRIOS. Ao lado da porta, há apenas um botão. Ray resolve apertá-lo.
Poucos segundos depois, um elevador se abre. Não notando nada suspeito, o rapaz sobe no elevador. Não há nenhum botão no interior, então ele apenas espera.
Mais alguns segundos se passam e a porta se fecha. Ray sente o elevador começar a subir, e ele continua por pelo menos uns 20 segundos. Finalmente, as portas se abrem novamente, revelando um novo aposento:
SALA DE COMANDO
Parece ser algum tipo de torre de tráfego aéreo, a única diferença notável sendo a paisagem lunar ao invés de uma pista de pouso.
Um dos computadores está piscando e soltando um alarme baixinho. Em sua tela, há uma mensagem:
Poucos segundos depois, um elevador se abre. Não notando nada suspeito, o rapaz sobe no elevador. Não há nenhum botão no interior, então ele apenas espera.
Mais alguns segundos se passam e a porta se fecha. Ray sente o elevador começar a subir, e ele continua por pelo menos uns 20 segundos. Finalmente, as portas se abrem novamente, revelando um novo aposento:
SALA DE COMANDO
Parece ser algum tipo de torre de tráfego aéreo, a única diferença notável sendo a paisagem lunar ao invés de uma pista de pouso.
Um dos computadores está piscando e soltando um alarme baixinho. Em sua tela, há uma mensagem:
ALERTA:
SISTEMA DE COMUNICAÇÃO PRIMÁRIO AVARIADO. ATIVAR SISTEMA DE COMUNICAÇÃO REDUNDANTE?
S/N?
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
Hoshi olha feliz para a porta com algumas lágrimas de felicidade em seus olhos
"Ah! Seiji! Eu achei minha mochila, Eu estou tão feliz e--"
ela para e percebe a verdadeira presença de seu amigo
"Espera... Seiji? SEIJI!!!!"
Ela grita alegremente
"Você também está aqui!!!"
Em um movimento suave ela joga a mochila em suas costas e corre pra abraçar o garoto
"Ah! Seiji! Eu achei minha mochila, Eu estou tão feliz e--"
ela para e percebe a verdadeira presença de seu amigo
"Espera... Seiji? SEIJI!!!!"
Ela grita alegremente
"Você também está aqui!!!"
Em um movimento suave ela joga a mochila em suas costas e corre pra abraçar o garoto
Frase pessoal : meh
Pouco fazia para segurar minha risada, estava bastante alegre revendo minha colega e aceitava amistosamente seu abraço, evitando, ao mesmo tempo, derramar uma gota sequer de meu café.
- Fico feliz que tenha encontrado sua mochila, como está se sentindo? - dizia, deixando clara minha preocupação.
- Fico feliz que tenha encontrado sua mochila, como está se sentindo? - dizia, deixando clara minha preocupação.
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
-Hum, porque não?
Ray faz um backflip e aperta sim.
Unit DAN- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Poderia ser pior
Página 19 de 41 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 30 ... 41