Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alphonse, do Zumbi Nuclear Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alphonse, do Zumbi Nuclear Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Alphonse, do Zumbi Nuclear

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ZumbiNuclear
Membro
Membro
ZumbiNuclear


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Alphonse, do Zumbi Nuclear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alphonse, do Zumbi Nuclear Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2016


Alphonse, do Zumbi Nuclear Empty
MensagemAssunto: Alphonse, do Zumbi Nuclear   Alphonse, do Zumbi Nuclear Icon_minitimeTer 12 Jan 2016 - 13:42

Meu nome é Roger Afonso, carinhosamente apelidado de Alphonse, em homenagem ao Al, de Fullmetal Alchemist, tanto pela semelhança nos nomes, quanto a personalidade. Nasci em 93 em Alagoas, mas moro atualmente em Praia Grande, litoral sul de São Paulo.
Sempre gostei de RPG e anime, e meu primeiro contato com pokémon foi com Pokémon Blue, no Game Boy.
Faço faculdade de publicidade e propaganda e amo trabalhar com YouTube. Estou com meu segundo projeto no site, um canal recente chamado Zumbi Nuclear. Esse canal tem um foco em jogos, em especial os clássicos.
Meu principal objetivo é ser reconhecido por meu trabalho, números não são tão importantes assim, o que gosto mesmo são os comentários.
Espero que eu possa contribuir com o fórum, com meus conhecimentos adquiridos e também aprender bastante com vocês. Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/ZumbiNuclear
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alphonse, do Zumbi Nuclear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alphonse, do Zumbi Nuclear Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Alphonse, do Zumbi Nuclear Empty
MensagemAssunto: Re: Alphonse, do Zumbi Nuclear   Alphonse, do Zumbi Nuclear Icon_minitimeTer 12 Jan 2016 - 15:07

eae ZumbiNuclear

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Alphonse, do Zumbi Nuclear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alphonse, do Zumbi Nuclear Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Alphonse, do Zumbi Nuclear Empty
MensagemAssunto: Re: Alphonse, do Zumbi Nuclear   Alphonse, do Zumbi Nuclear Icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 1:00

Hm... Muitos dados pra a apresentação, mas ok... Hei esta coisa de montar um canal de gameplay de jogos antigos é bom cara, eu curto muito velharias. :p

É sempre bom ter pessoas novas no fórum para ajudar, seja bem-vindo champs.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Alphonse, do Zumbi Nuclear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alphonse, do Zumbi Nuclear Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Alphonse, do Zumbi Nuclear Empty
MensagemAssunto: Re: Alphonse, do Zumbi Nuclear   Alphonse, do Zumbi Nuclear Icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 9:05

Bem-vindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alphonse, do Zumbi Nuclear Empty
MensagemAssunto: Re: Alphonse, do Zumbi Nuclear   Alphonse, do Zumbi Nuclear Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alphonse, do Zumbi Nuclear
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grunk o zumbi siri de cabeça
» Explosão de bomba nuclear . 28 segundos
» Pokemon Zumbi no WD
» Eu sou um 1337 pt 3/Vida de Zumbi
» [Progressos] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Balcão de Apresentação-
Ir para: