| Qual o seu elemento de Chakra em Naruto? | |
|
+12Lukinha$ Sir Skull Pon Raichu .Korudo Arty. Dark-Kun Dragoning MESTRE_ITACHI Yoshihime lucasLoLs ale58 Blizzard knight Vini Cat 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Qual o seu elemento de Chakra em Naruto? Sáb 20 Fev 2010 - 14:18 | |
| Bom, eu achei essa enquete em um fórum e resolvi trazer para cá. Qual a natureza do seu Chakra? Façam o teste clicando aqui. O meu resultado: Por incrível que pareça, deu Fogo. '-' Fiquei chocado com esse resultado. Embora com um ótimo Jounin, também tenho Ar e Água. É isso! Façam e poste o seu resultado. Fui!!
Última edição por Vini Cat em Sáb 20 Fev 2010 - 14:39, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| |
| |
ale58 Membro
Frase pessoal : Anyone is behind you...
| Assunto: Re: Qual o seu elemento de Chakra em Naruto? Sáb 20 Fev 2010 - 18:13 | |
| Your scores is Aqua
voce tem a agua como elemento tranquilo não gosta de brigar apesar de sua força ser grande ela esta oculta quando te irritam de verdade o bicho pega
agua.....................................63% trovão...................................56% ar..........................................44% terra......................................44% fogo......................................38% ________________ 95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
| |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Qual o seu elemento de Chakra em Naruto? Sáb 20 Fev 2010 - 18:20 | |
| You Scored as aguavoce tem a agua como elemento tranquilo não gost de brigar apesar de sua força ser grande ela esta oculta quando te irritam de verdade o bicho pega U.U (olha que nem gosto mt de agua so mais fogo *-*) ________________ | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Qual o seu elemento de Chakra em Naruto? Dom 21 Fev 2010 - 19:56 | |
| ou Scored as fogovoce é do elemento fogo do tipo cabeça quente e poderoso porem com um fraco autocontrole ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
MESTRE_ITACHI Membro
| Assunto: Re: Qual o seu elemento de Chakra em Naruto? Dom 21 Fev 2010 - 20:22 | |
| aqui esta o meu resultado | |
|
| |
Dragoning Membro
| Assunto: Re: Qual o seu elemento de Chakra em Naruto? Ter 23 Fev 2010 - 22:25 | |
| voce é do elemento fogo do tipo cabeça quente e poderoso porem com um fraco autocontrole
fogo 69 trovão 63 terra 50 agua 31 ar 31
fiquei com preguiça de por os por cento XD | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Qual o seu elemento de Chakra em Naruto? Qua 24 Fev 2010 - 8:36 | |
| voce tem a agua como elemento tranquilo não gosta de brigar apesar de sua força ser grande ela esta oculta quando te irritam de verdade o bicho pega
You Scored as a : agua Mas meus preferidos são Fogo e Trovão que por sinal foram com menores pontuações
Última edição por Dark-Kun em Qua 24 Fev 2010 - 8:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
|
| |
.Korudo Arty. Membro
| Assunto: Re: Qual o seu elemento de Chakra em Naruto? Dom 28 Fev 2010 - 12:00 | |
| You scored as Fogo Você é do elemento fogo do tipo cabeça quente e poderoso porem com um fraco autocontrole |
Quen, quen, quen, quen, quennnnnnn. Tipo assim, nada haver, sou mais pra água. | |
|
| |
Raichu Membro
| Assunto: Re: Qual o seu elemento de Chakra em Naruto? Seg 1 Mar 2010 - 19:53 | |
| Resolvi testar e deu isso:
Seu elemento é ar tem muita energia mas pode ser um pouco preguiçoso lutar não é do seu feitio porem na hora go fight voce mostra do que é capaz sem dó.
É isso ai!!! | |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: Qual o seu elemento de Chakra em Naruto? Seg 1 Mar 2010 - 21:09 | |
| | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Qual o seu elemento de Chakra em Naruto? Ter 9 Mar 2010 - 11:10 | |
| O meu deu Suiton...
Achei o teste MUITO noob >_<
________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
daviitachi Membro
Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.
| Assunto: Re: Qual o seu elemento de Chakra em Naruto? Ter 9 Mar 2010 - 16:02 | |
| meu é o trovão
posso usar a chidori | |
|
| |
Jpeg Membro
Frase pessoal : ... O rly ?
| Assunto: Re: Qual o seu elemento de Chakra em Naruto? Qua 10 Mar 2010 - 1:12 | |
| You Scored as Suiton/H2O/Water/Coca-cola/51/Etc ...Voce tem a agua como elemento. Tranquilo não gosta de brigar. Apesar de sua força ser grande, ela esta oculta. Quando te irritam de verdade o bicho pega !! ------------------------------------------------------------------------------ Muwwahahahahahahaha !!!!!!!!!!!!!!!!
Suiton - Daibakufu no Justu !!!!
*todos no quarteirão são arrastados por um tsunami*
Jpeg win the battle ...
| |
|
| |
Dewloren Membro
| Assunto: Re: Qual o seu elemento de Chakra em Naruto? Qua 10 Mar 2010 - 14:27 | |
| You Scored as agua, voce tem a agua como elemento tranquilo não gosta de brigar apesar de sua força ser grande ela esta oculta quando te irritam de verdade o bicho pega.
Score:
Agua............................................44% Terra............................................44% Fogo.........................25% Vento.............13% Trovão 0%
Nossa!!! Tenho o elemento mokuton(madeira)!!!
lbv12 used "Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan"; Is OHKO in the Jpeg; Jpeg fainted. lbv12: ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o seu elemento de Chakra em Naruto? | |
| |
|
| |
| Qual o seu elemento de Chakra em Naruto? | |
|