Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Olá, se apresentando... Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Olá, se apresentando... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, se apresentando...

Ir em baixo

Olá, se apresentando... Empty Olá, se apresentando...

Mensagem por viBetra Qui 21 Jan 2016 - 11:26

Olá, sou viBetra ou Vinícius ou vinão, como preferirem, tenho 25 anos (sim sou um pouco velho pra essas coisas), gosto de games em geral, quando tenho tempo pra eles, porque acompanha trampo, facu e séries que não acabam mais é F##.

Jogo pokemon desde do Yellow, parei no Ruby, cheguei ver algo do Black, mas só voltei a jogar no X/Y, e fiquei muito perdido, consegui ele em uma promoção de graça, pra quem tinha uns cards da Nintendo e tal, fiz mo gambiarra pra arruma um endereço dos EUA, mas enfim, apanhei muito no começo e estou descobrindo muitas coisas e ainda tenho muitas dúvidas desse nova geração, e quero completar minha pokedex, quem poder ajudar será bem vindo, no que eu poder ajudar também estou a disposição, tirar minhas dúvidas, fiquei um ano praticamente fora do meu jogo do Y liguei esses tempos estava na Terminus Cave totalmente perdido, aos poucos estou me encontrando.
Espero poder ajudar o pessoal aqui e receber ajudas!
Abraço.!

PS: me add no 3DS ai e deixem o seu aqui para futura Trocas/Batalhas!
viBetra
viBetra
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Olá, se apresentando... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, se apresentando... Right_bar_bleue

Olá, se apresentando... Empty Re: Olá, se apresentando...

Mensagem por vinicius Qui 21 Jan 2016 - 12:54

Bem vindo

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
vinicius
vinicius
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Olá, se apresentando... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, se apresentando... Right_bar_bleue

Mensagem por Greed Qui 21 Jan 2016 - 14:20

Bem-vindo
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 102
Alerta Alerta :

Mensagem por elazul Qui 21 Jan 2016 - 19:24

bem-vindo c:

Fan Art Mod

Outro / Não divulgar Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL

https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Mensagem por viBetra Seg 25 Jan 2016 - 8:20

add o FC do pessoal aqui.
viBetra
viBetra
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por Amélie Seg 25 Jan 2016 - 21:15

Bem-vindo!
Meu FC no perfil aqui ao lado. Wink

Moderador
Moderador

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : meus pesames

Mensagem por DaniloT_DS Seg 25 Jan 2016 - 21:26

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá, sou viBetra ou Vinícius ou vinão, como preferirem, tenho 25 anos (sim sou um pouco velho pra essas coisas), gosto de games em geral, quando tenho tempo pra eles, porque acompanha trampo, facu e séries que não acabam mais é F##.
Amigo, não ligue pra idade, tenho 27 anos xD. Sei que o tempo é foda, mas que bom que conseguiu recomeçar a jogar em X/Y ^^. Capturar todos é um pouco complicado, espero que consiga ajuda aqui o/

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por Bakujirou Sab 6 Fev 2016 - 5:38

Bem-vindo cara, espero que curta a estadia no fórum e tals.

Heir of Life

Confira:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
set by ~elazul

Spoiler:

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: