Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bug no Pokemon Light Platinum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bug no Pokemon Light Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug no Pokemon Light Platinum

2 participantes

Ir para baixo

Bug no Pokemon Light Platinum Empty Bug no Pokemon Light Platinum

Mensagem por rektjojo Sex 5 Fev 2016 - 0:05

Bom, dei um resumo do resumo na descrição, mas vou explicar melhor. Após derrotarmos o Khaori, voltamos para Yellow Town e acordamos na nossa cama, após nos levantarmos e vamos descer as escadas, a mãe do nosso personagem aparece e nos fala que a Prof. Jasmine quer falar com a gente, ok, a gente desce e vai falar com ela, e aí tem toda aquela questão de ir pra Lauren, certo, mas o que acontece é o seguinte; após eu derrotar o Khaori, acordei na minha casa, mas nada aconteceu em relação a minha mãe, muito menos com a professora. E então? Esqueci alguma coisa? Vou ter que reiniciar o jogo? Voltar no save state? Save normal? Ou simplesmente tentar refazer a Elite Quatro de novo?

Lembrando que a versão do meu Pokemon é uma brasileira, de um tal WesleyFG ela interfere em algo no meu jogo?

Obrigado pela atenção! Very Happy

Outra coisa! Tava vendo em um walkthrough e, depois de o cara derrotar o Gym Dragon, ele usa o Surf até a entrada da Victory Road, e aparece a Solana lá dizendo que o amigo dela (Lunick) está nos esperando pra batalhar na casa dela, ok, depois disso a gente vai lá, batalha com ele, volta pra Victory Road e vai pra Elite 4, mas comigo isso não aconteceu, ela não apareceu, e simplesmente eu entrei na Victory Road de boa, sendo que eu já tinha derrotado ela antes, e até tentei voltar pra casa dela pra falar com o Lunick, nada mudou, então, esqueci alguma coisa?


Última edição por rektjojo em Sex 5 Fev 2016 - 21:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci fatos realmente importantes!)
rektjojo
rektjojo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Bug no Pokemon Light Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Pokemon Light Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Pokemon Light Platinum Empty Re: Bug no Pokemon Light Platinum

Mensagem por DaniloT_DS Qua 10 Fev 2016 - 9:46

Não sei se a gente vai poder ajudar xD. Essa Light Platinum é uma hackrom, e justamente por não ser oficial ela é sujeita a bugs. Se além disso ela tiver sido traduzida, as chances de bugs só aumentam.

O melhor a fazer seria, de alguma forma (se possível), entrar em contato com os criadores da rom ou da tradução (esse tal WesleyFG) pra que ele tente arrumar o bug e lançar uma rom corrigida.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Bug no Pokemon Light Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no Pokemon Light Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos