rektjojo Membro
| Assunto: Bug no Pokemon Light Platinum Sex 5 Fev 2016 - 0:05 | |
| Bom, dei um resumo do resumo na descrição, mas vou explicar melhor. Após derrotarmos o Khaori, voltamos para Yellow Town e acordamos na nossa cama, após nos levantarmos e vamos descer as escadas, a mãe do nosso personagem aparece e nos fala que a Prof. Jasmine quer falar com a gente, ok, a gente desce e vai falar com ela, e aí tem toda aquela questão de ir pra Lauren, certo, mas o que acontece é o seguinte; após eu derrotar o Khaori, acordei na minha casa, mas nada aconteceu em relação a minha mãe, muito menos com a professora. E então? Esqueci alguma coisa? Vou ter que reiniciar o jogo? Voltar no save state? Save normal? Ou simplesmente tentar refazer a Elite Quatro de novo? Lembrando que a versão do meu Pokemon é uma brasileira, de um tal WesleyFG ela interfere em algo no meu jogo? Obrigado pela atenção! Outra coisa! Tava vendo em um walkthrough e, depois de o cara derrotar o Gym Dragon, ele usa o Surf até a entrada da Victory Road, e aparece a Solana lá dizendo que o amigo dela (Lunick) está nos esperando pra batalhar na casa dela, ok, depois disso a gente vai lá, batalha com ele, volta pra Victory Road e vai pra Elite 4, mas comigo isso não aconteceu, ela não apareceu, e simplesmente eu entrei na Victory Road de boa, sendo que eu já tinha derrotado ela antes, e até tentei voltar pra casa dela pra falar com o Lunick, nada mudou, então, esqueci alguma coisa?
Última edição por rektjojo em Sex 5 Fev 2016 - 21:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci fatos realmente importantes!) | |
|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Bug no Pokemon Light Platinum Qua 10 Fev 2016 - 9:46 | |
| Não sei se a gente vai poder ajudar xD. Essa Light Platinum é uma hackrom, e justamente por não ser oficial ela é sujeita a bugs. Se além disso ela tiver sido traduzida, as chances de bugs só aumentam.
O melhor a fazer seria, de alguma forma (se possível), entrar em contato com os criadores da rom ou da tradução (esse tal WesleyFG) pra que ele tente arrumar o bug e lançar uma rom corrigida. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|