Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

+4
Okiru
Unit DAN
ana
Gehrman
8 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman Sab 15 Abr 2017 - 1:01


O clima estava absurdamente tenso. Os intimidadores passos estrondosos e amaldiçoados da guerreira, antes extremamente amigável para Crimson e seus antigos companheiros, agora é uma fera sem alma e sem conhecimento prévio de qualquer coisa que não seja violência. E além do mais, ela possuía a estátua de Fabão, algo extremamente valioso para a fuga daquele terreno desconhecido.

O coração de Crimson pesava, mesmo que tivesse conhecido aquela garota por muito pouco tempo... Mas ele e os outros sabiam o que era o certo a fazer.

Razula, porém, lembra de algo importante. Ela acha... Não, ela com certeza conhece essa armadura. Ela já a viu várias vezes antes, na verdade. Ela com certeza desejava dizer alguma coisa importante, mas naquele momento, o que importavam eram fatores que seriam relevantes para a luta. Ela coloca seus óculos hi-tech que a deixavam com uma cara de inteligente (e de cientista louca e mal-paga).


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Tumblr_men7iaHxKk1r2vcn2o1_500


- Ei, não gritem na minha cara durante esse meio tempo, vou analisar os pontos fracos dela! Pode demorar, porque essa armadura é pesada, e não só literalmente! Isso é com certeza obra de algum Taiyou! - Raphaela começa a aumentar o passo, ao ouvir a voz alta e irritante de Razula. - É SÉRIO IMPEÇAM ELA DE ME TOCAR QUE EU COM CERTEZA VOU MORRER.

Vocês entendem o que ela quer dizer, e embora não confiem muito nela, sabem que ela conseguiu ajudar bastante na luta contra a última minhoca... O que os dá um mínimo senso de confiança por ela. G, pensando no gibi de amanhã que ele não poderá ler caso ele morra (de novo) hoje, se joga na direção da guerreira com imensa determinação pulsando em suas veias robóticas. Mostrando todos os seus braços, livres e soltos, e começa a desferir contínuos socos contra a guerreira. Como qualquer pessoa faria, ela defende-os com seu escudo redondo e imenso, que pesava provavelmente tanto quanto seu machado. Sofrendo forte pressão dos ataques de G, ela evitava o máximo ser acertada por qualquer um soco da rajada.

É nesse momento que Crimson entra, gritando para que Raphaela volte ao normal; uma ação nobre, mas inviável. Ainda assim, ele tenta seu melhor para desferir uma estocada contra seu joelho direito, algo que ele consegue acertar com imensa facilidade por causa da pressão providenciada por G; 50 de dano para Raphaela, que grita de ódio. Porém, Crimson percebe algo estranho... Quando ele deu a estocada, com certeza penetrou a armadura, mas ele não sentiu nenhuma carne sendo perfurada.

Porém, antes que ele pudesse pensar mais sobre o que acabou de acontecer, Lavender apenas desrespeita o cadáver de Benjamin, e o usa como método de ataque contra Raphaela. Embora uma estratégia útil, fora um grave engano; a armadura ficava cada vez mais enfurecida. Ela empurra G para trás com seu escudo, que acaba tropeçando por causa da força do empurrão, e cai no chão. Raphaela apenas enfia seu machado no chão, agarra o cadáver de Benjamin pelo tornozelo direito, e bate ele contínuas vezes no corpo de G. Benjamin ficava cada vez mais amassado, e o androide mal conseguia se restabelecer com a velocidade de vezes que a cabeça de Ben acertava seu corpo. Lavender rapidamente desconecta seu sangue de Benjamin, pois assim, ela própria iria sentir mais dor do que devia; 80 de dano para Lavender e para G.

Antes que ela pudesse dar mais umas 4 Benjaminzadas em G, Orange (sentindo muito remorso pelo corpo) surge e dá um corte veloz que desconecta o tornozelo do cadáver, fazendo que Benjamin voe para longe, perdido dentro de uns arbustos. Mas claro, Orange ainda não acabou; tentou um corte horizontal contra o tronco de Raphaela, que fora facilmente bloqueado por um movimento rápido de Raphaela que remove o machado do chão e o usa para defender. Antes que ela pudesse desferir um golpe com seu escudo na cara de Orange, Laranja surge por trás e atira uma bomba, que acerta a fera armadurada em cheio, e ainda foi um tiro na cabeça; 200 de dano (CÍTRICO)!

Naturalmente, aquilo enfureceu o monstro. Orange, ao ver que o plano entre ele e sua irmã deu certo, dá um pulo para trás para evitar contato, mas a fera de metal era mais rápida; uma rápida batida horizontal do machado contra o seu tronco foi o bastante para arremessá-lo na direção de Honey, que consegue amortecer a queda com seu escudo; mas um machado ainda é um machado, e Orange recebe 320 de dano (CÍTRICO). Por muito pouco, ele não está fora de combate, mas precisa aderir a métodos seguros à longa distância para evitar uma morte instantânea da próxima machadada.

O próximo alvo de Raphaela era Azure, que já estava pronta para atacá-la ao ver uma abertura. Pena que ela mal consegue localizar uma, sabendo que a criatura de ferro já estava pronta para usar ambos machado e escudo para atacar de volta, e talvez causar umas 6 fraturas fatais. Mas ora... Beltz e sua astúcia conseguiram chegar por trás da guerreira e acertou-a em pontos fracos, assim fazendo-a gritar e cair de joelhos no chão. 70 de dano! Mas claro, Raphaela queria mais saber em atacar do que se levantar; ela dá uma virada brusca e acerta o escudo em Beltz, jogando-a uns 2 metros longe do resto do grupo. 160 de dano.

Era agora que Azure pressentia que era o momento certo para atacar; distraída com Beltz, caída no chão, era uma ótima oportunidade. Com facilidade, ela acerta a região próxima do ombro direito, que segurava o machado; diferente dos outros ataques, aquele foi estranhamente o que causou mais efeito na Raphaela do que na armadura; o grito de dor que rugia de dentro do corpo metálico parecia a de uma fera do submundo, como se jamais existisse uma pessoa dentro dela. Diferente do ataque de Crimson, Azure sentiu carne sendo cortada por sua Tueuse, causando 100 de dano (FRAQUEZA)!

Não querendo deixar aquilo passar, ainda de costas, Raphaela se apoia em seu escudo e seu machado para dar um chute reto no estômago de Azure, arremessando-a para perto de Honey; 160 de dano. Mas claro, a fúria não se acalmou. O monstro rapidamente se levanta e tenta acertar o seu machado em Azure para dividi-la em 2 (ou mais) pedaços; porém, Honey surge e projeta um escudo, usando grande parte de sua força e seu sangue para conseguir bloqueá-lo e evitar que Azure fosse imediatamente abatida. Porém, apenas uma batida já era o bastante para deixar Honey de joelhos; toda essa pressão no seu sangue já era o bastante para ela receber 80 de dano. Antes que Raphaela pudesse executar o corte final e explodir o escudo da garota, Razula dá um tiro na cabeça da guerreira, que vira sua atenção para ela ao receber míseros 10 de dano.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Tumblr_inline_mz8353bQpb1svv1fu
- NOTÍCIAS! - Ela tira os óculos do rosto. - OS PONTOS FRACOS DELA SÃO OS OMBROS E O COMECINHO DAS COXAS, PARA LEIGOS! SÃO AS ÁREAS MAIS SENSÍVEIS DO QUE TEM DO CORPO DELA! FOQUEM NELES!

Raphaela dá mais um rugido; a luta estava cada vez mais intensa.

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 NkJEguh
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Right_bar_bleue

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Okiru Sab 15 Abr 2017 - 1:50

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 0810
- E é por isso que eu não mando a pratinha logo de cara!

Diz Lavender enquanto puxava ar, se recompondo do choque de levar dano pela ligação de sangue.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 0310
- Hime, como a garota disse ela definitivamente recebe mais dano no parte central da armadura, deve ser porque o corpo verdadeiro da besta deve estar ali!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 0110
- Foda-se, se vira aí.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 0111
- ...

Lavender carrega Silver com seu sangue a manda contra a armadura. Silver por sua parte usa a carga de sangue de Lavender em suas laminas, pretendendo usar a mesma como forte rajadas vorpais feitas pelos movimentos de sua espada a médio alcançe, mirando-as nas brechas mais internas da armadura, como o pescoço, ombro, cintura, area genital e coxas.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN Sab 15 Abr 2017 - 2:35


Crimson fica em frente a Razula, afim de proteger a garota inútil.
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 R9lndnc
-Os ombros e as coxas? Okay!
Crimson gira sua lança com muita velocidade e...

Enfia ela no seu próprio peito.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 D9eaf9d619
-PORRA!!! ISSO NUNCA NÃO DÓI....
Ele diz, arrancando a lança do próprio peito.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 3MBPAGt
-Me perdoe, Rafaela.
Crimson então empunha a lança feita de sangue, mirando em direção a Rafaela a lança começa a borbulhar e estourar pelo seu cabo, jogando bastante sangue em Crimson, pintando todo o seu braço de rubro.
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 33f8b12439de65478f0821dd39a0417479d30896_hq

Crimson avança sobre sua colega, no ultimo momento dando um salto e mirando um Downward Thrust no ombro de Rafaela.




________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 81
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por bluehairghost Seg 24 Abr 2017 - 1:12

"Que o sangue guie minha espada, que a pólvora destrua as bestas"

Azure fecha seus olhos e faz uma pequena oração antes de atacar o ombro de Rafaela após o ataque de crimsom

após fincar a sua espada, ela atira com a pistola acoplada em sua espada

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Right_bar_bleue

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por bluehairghost Dom 2 Jul 2017 - 0:54

Ficou meio quieto aqui né?

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Right_bar_bleue

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman Dom 2 Jul 2017 - 0:56

EU
TO
ESPERANDO
JUAN
E
ANA
POSTAREM
CARALHO

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 NkJEguh
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Right_bar_bleue

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por ana Dom 2 Jul 2017 - 1:31

Honey fica na defensiva, se alguém levar um ataque forte ela vai usar seu semblante para defende-lo.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman Dom 2 Jul 2017 - 1:33

VALEU CARALHO
AGORA CADE O JUAN

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 NkJEguh
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Right_bar_bleue

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por bluehairghost Dom 22 Out 2017 - 5:31

Volta caralho
PELOS PODERES DE OMEGA FABÃO
EU DIGO
VOLTE

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Right_bar_bleue

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman Ter 2 Jan 2018 - 22:21

Depois da análise útil de Razula, que coincidentemente acabou sendo descoberta pelo golpe de Azure, todos tinham a mínima noção de como tentar enfrentar aquela criatura que incansavelmente buscava por sangue. Lavender não perde tempo após ouvir a informação, e imediatamente envia Silver para fazer algo semelhante a G no começo do combate, tentando manter pressão na oponente e ainda desejando a aniquilação do oponente. Raphaela executa um rápido corte horizontal na direção da marionete, mas sua velocidade é impressionante a ponto de conseguir esquivar e ainda manter um impulso forte para executar suas rajadas vorpais nos locais apropriados, e grande parte deles acertaram em cheio em um pequeno período de tempo. 120 de dano (FRAQUEZA).

Raphaela grunhia cada vez mais alto, já levantando seu escudo e preparando para achatar Silver com todo seu poder no chão. Porém, antes que pudesse desferir seu golpe, G rapidamente surge de um ponto cego de Raphaela e acerta um, dois, três, QUATRO socos contínuos em seu rosto! 80 de dano! G sorri, pensando algo como "como é bom ter muitos braços", e aproveita o impulso do último soco para se afastar, enquanto Silver faz o mesmo, aproveitando que Raphaela cambaleou levemente para o lado após receber o ataque.

É aí que Crimson decide, novamente, se arriscar para acabar logo com aquilo. Ativando seu semblante (logo na frente de Razula, que leva um giga susto com a lança ter ficado tão perto da ponta de seu nariz), o garoto se prepara para atacar. Azure, percebendo o que Crimson queria fazer, decidiu acompanhar por trás para conseguir se aproveitar da distração que o rapaz pode causar. Raphaela, ainda levemente atordoada com a sucessão de socos de G, não consegue se defender rápido o bastante contra a investida de Crimson, perfurando seu ombro com uma força extrema, e fazendo-a rugir muito mais alto que antes. Sendo assim… Uma quantidade absurda de 560 de dano (FRAQUEZA) para Raphaela, e com a dor gigantesca que Crimson sentia no momento, ele acaba recebendo 140 de dano por usar algo daquele nível.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 N0GohuN

Azure acha aquela uma ótima oportunidade; vendo que o foco principal da fera seria Crimson, seria um momento perfeito para atacar e providenciar mais suporte. Crimson, por outro lado, estava em uma extrema desvantagem; estava próximo demais de Raphaela, que tinha um machado quase da altura do corpo do rapaz e que poderia segurá-lo como se fosse um simples graveto, mesmo que fosse um pedaço de pedra colossal. Como um relâmpago, Raphaela faz um corte horizontal muito veloz, e Azure percebe que estava próxima demais na hora errada, e mesmo que o ataque fosse direcionado a Crimson, ela também iria acabar sendo acertada. Porém…! Como se fosse um milagre, Honey ativa seu semblante e consegue diminuir levemente o impulso do ataque. Mesmo com impacto reduzido em seu ataque, a agressividade de Raphaela não estava diminuindo, e ela ainda consegue acertar ambos Crimson e Azure, jogando-os para longe juntos; felizmente, eles sofrem 80 de dano, diferente dos 160 ou dos possíveis 320 de um crítico. Naquele ponto, Raphaela já estava além de furiosa.

Antes que ela pudesse fazer qualquer outro movimento na direção de Crimson e Azure, Raphaela sente um pouco de cócegas na armadura. Sim, cócegas. Sendo esse um sentimento ridiculamente estranho, ela olha para trás para ver Razula com uma de suas pistolinhas futurísticas, atirando continuamente contra ela. Agora que foi percebida, a garota errava 70% mais, e ainda ganhou um combo de calafrios pelo corpo inteiro. Se ela quis distrair o monstro, de alguma forma, aquilo deu certo. De qualquer forma, aquilo deu 10 de dano. A oponente sente aquilo como uma ameaça, e começa a correr na direção da menina, visando esquartejá-la imediatamente. Razula solta um grito tão afinado que parece uma tartaruga bebê, e tropeça quase instantaneamente enquanto tentava fugir. Raphaela, a esse ponto, já estava diretamente atrás dela, e levantando seu machado para o alto para fazer a garota ir de lá para o melhor.

Felizmente, o resgate chegou rápido. Aproveitando que ela já estava com o machado levantado, Laranja acerta sua marreta gigante na nuca de Raphaela (80 de dano), surpreendendo-a; seguindo seu instinto, Raphaela olha para trás para saber de onde veio aquilo. Beltz, que decidiu ir no improviso e aproveitando a distração de Laranja, executa uma estocada certeira no ombro direito da garota, dando 140 de dano (FRAQUEZA), e ela logo tenta se afastar o mais rápido possível para evitar qualquer repercussão.

Mesmo com a velocidade decente de Beltz, Raphaela ainda decide correr atrás dela, segurando seu machado com as duas mãos para causar um maior impacto no dilaceramento do corpo da moça. Orange surge, segurando uma Zweihänder, visando defender o ataque da fera, que certamente poderia causar um desastre com um golpe daquele nível. Orange sabia que aquele próximo golpe de Raphaela seria estupidamente forte, mas ele confiava muito em sua força. Orange se lembra de todas as vezes em que treinou, visando se tornar um fantástico caçador, um que certamente traria honra a sua família junto com sua irmã. O machado colide com a espada.

Logo, o machado colide com a carne; em seguida, com os ossos. Orange não sabia mais o que sentir. Sua vida vale a pena? Tudo que ele treinou, tudo que perdeu, tudo que ele ganhou, seria tudo para um bem maior? Virar um caçador é, no fim, uma boa decisão? Ele quer saber a resposta disso, mas sabe que é tarde demais para perguntar. Orange conseguiu salvar Beltz de um golpe extremamente fatal, fazendo-a sofrer apenas 160 de dano de impacto com o corpo de Orange colidindo com o dela. Porém…


O QUE ACONTECEU:

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 KD27ZQG


Orange perde seu braço direito, e sofre 1080 de dano (CRÍTICO E FRAQUEZA) e no momento encontra-se inapto para lutar.

O braço do rapaz voa para longe, espalhando sangue por alguns cantos em sua trajetória. Orange cai no chão, gritando, enquanto segurava o lugar em que antes encontrava seu querido braço.

Mesmo depois de terem visto Benjamin morrer na frente deles, aquilo era muito pior; ao invés de diretamente morrer, Orange ainda estava presente no mundo dos vivos, mas a perda de um braço era um impacto muito mais cruel e avassalador do que simplesmente perder a vida. Razula utilizava o máximo que podia para atirar nele usando os elementos curativos de sua pistola futurística, mas algo daquele nível não poderia ser curado com tanta facilidade. Laranja, que naturalmente preocupou-se imensamente com seu irmão… Encontra-se extremamente furiosa, e sua vontade de destruir aquela armadura aumenta em milhões de vezes; ela superará os limites para causar a morte daquela criatura grotesca que machucou seu querido irmão. Pelo visto, Razula terá que ficar cuidando de Orange e garantindo a ele os necessários primeiros-socorros, até conseguirem recuperar a estátua de Fabão para irem embora daquele inferno.

Pelo menos… Raphaela estava visivelmente enfraquecida. Ela tentava manter-se em pé, mas estava com muita dificuldade. É aí que vocês percebem… É hora de acabar com isso.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Right_bar_bleue

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Okiru Qui 4 Jan 2018 - 23:45

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 0814
- Eita porra! Eu nem lembro mais oque eu tava fazendo.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 0714
- Hime-sama! A estratégia anterior parece ter funcionado bem, devo continuar atacando assim?

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 0132
- Oooh... sim sim! só que me faz um favor Silver?

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Ss201610
- Fode o bicho com força.


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 0133
- O-okay...? Hime, isso é uma hun-

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Ss201610
- Com FORÇA Silver.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 0133
- Uhm...

Silver só volta a atacar do mesmo jeito que antes.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 9 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos