Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

+4
Okiru
Unit DAN
ana
Gehrman
8 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Mori Ter 14 Jun 2016 - 22:43

- Essa foi por pouco. - Beltz parece estar ficando um pouco ofegante, em quanto flutua até o chão levemente.

Ela puxa mais um punhado de balas, e as coloca ao mesmo tempo em sua cinquedea-estilingue, puxando com toda sua força e mirando na boca do Meitemark que comia as cinzas de seu amigo.

- Pássaros comem minhocas, sabia? - Beltz ri logo após dizer isso, aparentemente orgulhosa de sua tirada.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman Sex 17 Jun 2016 - 21:12

BLAH


Lavender, a absoluta louca-mulher, agarra Silver e começa a correr na direção do Meitemark, que ainda comia um pouco mais das cinzas do falecido. Ela acerta o monstro distraído em cheio, dando 60 de dano e chamando sua atenção para o ataque do grupo. A moça sentia que o monstro iria atacar a qualquer momento, mas por algum motivo... Ele não faz nada. É assim que se percebe... Que Taiyous possuem um nível de inteligência comparável a humanos. O que será que ele pretende fazer?

Alice e Honey atiram seus projéteis contra o monstro, que rapidamente desvia enterrando-se no chão. Orange tenta acompanhá-las, atirando várias espadas no solo usando seu fortíssimo arco, mas sem obter nenhum sucesso tentando adivinhar a localização do monstro. Ele rapidamente surge atrás do garoto com sua imensa boca aberta, e antes que pudesse devorá-lo em um instante, o rapaz usa seus instintos e tenta desviar; sua perna é atingida pela boca do Meitemark correndo em altíssima velocidade, assim dando-o 170 de dano. Sua perna está gravemente ferida, mas ele ainda consegue manter-se em pé por pura determinação.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Tumblr_inline_nv3u0hO7Js1s7gcuc_540
- Ugh... Esquecemos um detalhe importantíssimo! Quando um Taiyou devora as cinzas de alguém de sua mesma espécie... Ele não apenas recupera vitalidade, mas aumenta a potência de todos seus atributos em uma porcentagem indefinida!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Tumblr_inline_mz8353bQpb1svv1fu
- EU NÃO ACREDITO QUE EU ESQUECI ISSO!

Beltz e Laranja atiram várias vezes contra o monstro, e sua velocidade ampliada fazia ele desviar de todos seus ataques com facilidade. G corria atrás do monstro e tentava golpeá-lo usando sua velocidade incrível, mas mesmo assim não era páreo à minhoca.

A criatura rodeava G; entrava no chão, saía, como um ciclo vicioso. Vocês tinham medo de atirar contra a minhoca, pois se ela desviasse em um momento ruim, vocês atingiriam G sem querer. O próprio homem, gigantesco, sentia medo e apenas desejava ler seus quadrinhos ao invés de estar naquela situação. Ele era forte, mas aparentemente não o bastante.




Porém.

Em um piscar de olhos...

G é abocanhado de uma vez, vocês nem podiam ver sua expressão antes de ser forçadamente devorado.

Terror atingia os olhos de todos presentes, ao ver a tentativa da minhoca de engolir o homem após comê-lo em uma única mordida.


800 de dano.


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 9ZupnWr
- S-SEU...!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Tumblr_static_em3k5se332o8ows8gcgww4s8g_640_v2
- MISERÁVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!


Orange jogava-se contra o Meitemark com duas espadas em suas mãos e 10 espadas voando atrás de si. Seu semblante o permitia de atirar cópias de espadas em qualquer direção a qualquer momento, e mesmo tendo treinado vários anos com ele, sentia-se cada vez mais miserável ao ver que todos seus projéteis erravam; era como se a fera apenas brincava com seus sentimentos.


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Latest?cb=20150630170511


Laranja usava sua dedicação no controle da Naginata e acompanhava perfeitamente seu irmão enquanto a minhoca anormalmente rápida desviava de todos seus golpes, controlando completamente a situação mesmo estando sozinha contra vários.

Vocês, também angustiados com a morte do homenzarrão alegre, atacavam continuamente, atiravam, colocavam sua sanidade em pequeno risco; (in)felizmente, vocês não acertam ninguém, incluindo a Meitemark, que apenas debochava de suas tentativas. Porém...

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 9852098_original
- ... - Razula, mesmo estando chocada inicialmente, consegue se manter calma com facilidade, e fica parada, apenas olhando a cena vergonhosa de seus amigos tentando atacar a Minhoca.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 9ae3c10f70081588022c79a7a25924a1
- PARA DE SER INÚTIL UMA VEZ NA VIDA, E MATA ESSA MINHOCA! - Grita Orange, injustiçado com a falta de responsabilidade de Razula.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 9852098_original
- Ai, ai, ai... Se é o que você quer... - Razula joga suas duas pistolas de energia no chão.




Razula anda lentamente na direção da Meitemark. Comparado com a Razula estressada e medrosa que vocês presenciaram alguns minutos atrás, ela parecia estar mais controlada mentalmente e muito mais madura. Porém, ela tinha a mesma característica da Razula de antes; sua expressão era convencida, e ela com certeza achava que poderia derrotar a criatura...

Sozinha.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Tumblr_inline_nv3twrZQQR1s7gcuc_540
- E-Ei... O que é que você... - Todos estavam ofegantes após tentarem acompanhar os movimentos do Taiyou, exceto Razula, que apenas ficou parada, não gastando nem um pouco de energia.

A garota não tinha nada em suas mãos, nem nos bolsos de sua saia, nem nos de seu jaleco. Não dando uma foda, ela coloca sua mão esquerda no bolso e materializa grandes óculos, daqueles usados em laboratórios, em sua testa. Após estender o braço para ajeitar sua manga, ela coloca o objeto sobre seus olhos.


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Tumblr_mwpr6b5NDZ1t2vbiro1_400


Em um piscar de olhos, a garota retira... Um machete imenso de seu jaleco.


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Yhorms_great_machete


Em um piscar de olhos, a garota se transforma em um feixe de luz azul e arranca um pedaço pequeno da cauda do Meitemark (CÍTRICO, 60 de dano), que não havia percebido nenhum dos movimentos da humana. Ele imediatamente tenta devorá-la como havia feito com G, mas ela desvia sem nenhum esforço, e desmaterializa o machete para logo transformá-lo em uma pistola, que atira uma rede de eletricidade na direção do monstro. Pegando-o em cheio, a fera é logo presa ao chão, mas não conseguia usar sua boca para cavar e fugir pois seu corpo havia sido preso logo perto do que ele mais usa para atacar.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Kyousougiga_fi_image_4-620x
- GENTE O GIGANTÃO TÁ VIVO ELE NÃO MASTIGOU O G ENTÃO PELO AMOR DE DEUS ATAQUEM ESSE TAIYOU MAS TOMEM CUIDADO POIS ELE AINDA PODE ATIRAR ÁCIDO DA BOCA E AINDA PODE MOVER A CAUDA MAS SÉRIO MATEM ESSE NEGÓCIO - Razula voltava a ser a criatura imatura que era antes. Era óbvio que ela não podia vencer o coisa sozinha... Grande vida de personagens de suporte.


C



Crimson imediatamente ativa seu semblante único, e sem perder tempo atira um jato de sangue amaldiçoado voa na direção do Demon, que é pego completamente de surpresa, leva o quádruplo de dano de sangue que Crimson normalmente daria; 280 de dano. O Demon ruge após receber esse ataque, provando que ele ainda estava vivo e que queria lutar MUITO mais. Aliás, como contra-efeito, o herdeiro dos Reds recebe 140 de dano, mas ainda era capaz de lutar.

Desejando acompanhar perfeitamente seu colega ao vê-lo usar seu semblante, o resto da equipe decide fazer o mesmo. Raphaela dá um salto e, sem cerimônias, decide dar um golpe vertical na direção da criatura. O monstro recebe bastante dano, 160, mas ele ainda está vivo e dá um soco IMENSO no rosto da garota, que é jogada para trás e toma 210 de dano.

Kenneth, esquentado com uma luta daquele calibre, atira três foguetes de sua Tueuse na direção da fera. Ela desvia dos dois primeiros (120 de dano), mas desvia do último e dá uma cabeçada contra o peito do homem, digo, rapaz, que resiste usando sua MACHEZA INFINITA, mesmo tomando 210 de dano.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Overture_9-1
- AQUI A GENTE CONSTRÓI FIBRA, TAIYOU! NÃO É ÁGUA COM MÚSCULO, TÁ ME OUVINDO?! - Ruge a "criança"; seu grito era tão alto que até a galera que enfrentava o Meitemark conseguiu ouvir. É melhor lembrarem disso.

Benjamin toma uma alternativa mais segura, ele transforma sua arma em uma dupla de fuzis e dispara livremente contra o monstro, que corria atrás dele sem parar. Sendo bem veloz, Ben consegue desviar de todas as investidas do Demon, e atinge-o com 90 de dano.

Michel apenas bocejava, balançava sua vassoura para lá e para cá, e batia com ela no chão com uma brutalidade imensa. Por algum motivo, vocês se sentem bem revigorados, e todos recuperam 200 de HP.

O Demon decide imediatamente investir contra Crimson, que parecia ser o mais enfraquecido naquela situação. Suas imensas garras estavam prontas para cortar sua carne em minúsculos pedaços, mas Benjamin imediatamente se coloca na frente do garoto e recebe o dano por ele. SENDO UM CÍTRICO PORRA, Ben recebe 420 de dano.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 33462700
- Eu não estudei durante 17 anos da minha vida para ver alguém da minha equipe morrer! Mantenha o foco, Crimson! - Vocês logo se reposicionam, e se preparam o próximo turno contra a criatura.

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 NkJEguh
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por ana Sex 17 Jun 2016 - 21:27

Honey avalia a situação pensando na melhor forma de atacar o Meitemark. - G, aguenta aí! Não vamos te deixar morrer!

- ... Vocês ouviram alguma coisa sobre água com músculo? -
A garota então lembra da gravidade da situação e balança a cabeça. - Esse bicho vai morrer é AGORA!



 Honey olha para os lados, procurando a maior árvore, até que acha uma de tamanho a ser definido pelo simpático hoster. Então, Honey corre até ela.

- Lá vou eu... Espero que dê certo! - A garota respira fundo e começa a subir a árvore usando de seus escudos como auxilio. Ao chegar no topo, com seu machado firmemente seguro nas mãos, ela pula em cima do Meitemark, dando alguns giros no ar e mirando um corte preciso na carne da minhoca.


Última edição por dork princess em Sex 17 Jun 2016 - 21:42, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN Sex 17 Jun 2016 - 21:33

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 SCRKzOs
-OQUE A FODA HOMEM A GENTE ACABOU DE SE CONHECER E VOCÊ VEM E SE JOGA NA MINHA FRENTE ASSIM CARA PUTA MERDA, TU VAI ACABAR MORTO DESSE JEITO MANO CARALHO!!!


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 WpDFBCZ
-Não que eu não esteja muito grato, sério mas... Cara toma cuidado.
Crimson empunhava sua lança, olhando em direção ao Demon.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 QPGy17y
-Ok... Acho que dá pra fazer mais uma vez antes de eu ficar anêmico.
Crimson pega sua lança e a enfia violentamente no chão na direção geral do Demon, rachaduras vermelhas surgem no chão e vão seguindo a trilha do Taiyou e espinhos vermelhos massivos surgem do chão, incontáveis, Crimson então retira a lança do chão e os espinhos estouram em mais sangue.





________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 81
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por bluehairghost Seg 20 Jun 2016 - 1:19

Azure abandona sua expressão relaxada e com toda seriedade diz enquanto arruma suas luvas.

"Eu vou ter muita pólvora pra limpar dessas luvas depois, nos aguarde, Senhor G."

Determinada e disciplinadamente focada, Azure entra em posição e usando sua semblante dispara em VELOCIDADE MASSIVA em direção ao Meitemark. Após aproximadamente a metade do comprimento da minhoca azure finca sua espada no monstro e corre enquanto rasga om lado do mesmo atirando até sobrar apenas uma bala, ela então reverte sua Reisterspallache de volta a sua forma de Rapieira e corre de volta para o grupo com sua VELOCIDADE MASSIVA.

"..."

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman Seg 8 Ago 2016 - 20:14

BLAH



A primeira a tomar iniciativa é Honey, que usava seus escudos e a árvore próxima para conseguir altura o bastante para cair direto para cima do Meitemark. Como a fera não podia desviar, ela facilmente toma 120 de dano (CÍTRICO)! O monstro começa a se debater furiosamente, querendo sair da rede elétrica de Razula.

Razula pega suas pistolas e dá vários tiros contra o Meitemark, sem realmente ligar para onde ela estava atirando. Só dando 30 de dano para a criatura, ela não parece ligar para sua mira estranhamente péssima. Até a minhoca gigante não entendia como aquilo era uma tentativa de ataque.

Orange produz uma Zweihänder, e ao invés de propriamente usá-la para cortar a fera como uma espada deveria fazer, ele pega um arco portátil guardado em seu bolso e logo posiciona as duas Tueuses como se fosse atirar uma flecha; e é o que ele faz, acertando o monstro em cheio, dando 70 de dano. É nesse momento que o garoto faz um movimento de corte vertical (de baixo para cima), e Laranja logo o percebe e corre para cima da fera quase incapacitada. Com a espada grande enfiada na minhoca, a guerreira mirim enfia sua lança com o máximo de força que pode, próxima a Zweihänder; feito isso, ela agarra as duas Tueuses, cada uma com uma mão, e começa a correr acima do corpo do Taiyou, rasgando sua carne com extrema facilidade graças a sua força sobrenatural, e quando ela chega até o fim de seu corpo, finalmente arranca as duas armas, e pula para longe da fera. 200 de dano (CÍTRICO), e a Zweihänder é desmaterializada.

Laranja olha para ver como foi o estrago que fez, e quando percebe, Azure já havia feito praticamente o mesmo que ela de uma forma diferente; 100 de dano (CÍTRICO), e Azure facilmente voltou para perto para o grupo.

A criatura está quase morrendo, e mesmo assim, vocês não sabem se a informação de Razula era confiável o bastante para decidir abrir a minhoca para salvar G; ele já pode estar morto. O interior da criatura é 100% ácido, afinal! Lavender e Beltz iam atacar também como todos seus potenciais, mas...

Subitamente, a minhoca explode.

Cinzas para todos os lados, cinzas para a árvore próxima, cinzas na cara de vocês.

E G está lá, parado, lendo três gibis ao mesmo tempo e com um de seus 10 braços repletos de fumaça; ele provavelmente soltou um canhão de incrível força com ele.

Todos vocês olham pra ele, estupefatos. Ele logo percebe a presença de luz solar, e também a de todos os seus amigos; um grande sorriso surge em seu rosto! E também, após perceber de que havia destruído aquela fera, ele muda sua expressão para algo mais "legal", transforma um de seus braços em uma cartola, e cruza os braços.


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 HQlnJ0i


Ele... Está bem, aparentemente. Vocês também.


C




Crimson enfia sua lança no chão, criando diversos espinhos que surgiam sem parar, seguindo o Taiyou. Usando sua inteligência, o Demon começa a usar o terreno para fugir das várias estacas, nunca largando a estátua de Fabão. A perseguição era incansável, o Taiyou nunca perdia o fôlego, enquanto Crimson resistia o máximo possível para não perder completamente os seus sentidos.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 33462700
- E DAÍ QUE EU TE CONHECI HOJE GAROTO, AMIGO QUE EU CONHECI HOJE É AMIGO SIM E FODA-SE! - Como se essas palavras tivessem saído de um Kenneth mais cool guy, Benjamin combina seus fuzis e cria uma minigun imensa. Ele mira e logo dispara várias de suas balas na direção do Taiyou, acertando-o e parando-o em sua corrida; assim finalmente fazendo os espinhos de Crimson atingirem e explodindo. Em combinação, com o dano de Ben e o dano duplicado de Crimson, o Demon recebe 210 de dano, mas Crimson recebe 70 de dano e sua lança volta a ser o que era antes. O monstro está atordoado, então não contra-ataca, mas logo se recompõe.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Overture_9-1
- Ei, chega aqui. - Kenneth se aproxima de Michel, e transforma sua Tueuse; de um lança-foguetes para um machado incrivelmente grande. - Faz uma bruxaria aí e encanta minha Tueuse, me deixa mais forte, sei lá.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Cfw_XF9W4AQyk9x
- Ok, né. Você não pediu por favor, mas só porque você não gritou por uma vez na sua vida, vou te ajudar. - A bruxa balança sua vassoura pra lá e pra cá, e dá um tapa incompreensivelmente forte na cara de Ken. 150 de dano nele. Antes que ele pudesse reclamar, seu machado começa a emanar uma aura avermelhada e malevolente, ameaçadora. - Vai lá e mostra pra ele o que você faz de melhor, garotão.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Hbsolbg6589
- Heh. - Dando apenas uma risadinha como forma de agradecimento, o garoto se joga na direção do Demon, e eles logo começam a trocar golpes contínuos. Enquanto o monstro levava cortes profundos e doloridos, Ken também recebia várias marcas que com certeza transformarão-se em cicatrizes no futuro. No final, ambos golpeiam-se com tanta força no rosto, que afastam-se um do outro para conseguirem respirar; 210 de dano para ambos.

Mesmo bastante dolorido e quase cedendo à dor, o Demon não soltava a estátua de Fabão. Demons são conhecidos por serem incrivelmente dedicados em marcarem seu território e seus objetos de valor, e possuem inteligência o bastante para entender o motivo de seres vivos decidirem atacá-los. Pelo visto, ele não vai querer soltar seu tesouro com facilidade. Ao ver isso, Raphaela parecia triste.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Sailor-Mercury-Ami-Mizuno-sailor-mercury-24395692-425-319
- ... - Ela não quer atacar. Ben olha para ela, com vontade de dizer alguma coisa, mas sabe que aquele monstro está quase morrendo; Raphaela poderia finalizá-lo com facilidade, mas ainda é possível para os outros derrotarem-no se trabalharem em conjunto.

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 NkJEguh
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN Seg 8 Ago 2016 - 20:47

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 A9c47d2b9a


Crimson olha o Demon com ódio, ele rosna para o Taiyou como se o estivesse provocando, por meio segundo os dois ficam muito parecidos mas Crimson chacoalha a cabeça de um lado para o outro e fica confuso.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 QPGy17y
-Han? Que..? AH sim.
Ele põe seu RifleLança em modo rifle mas antes de atirar ele olha para o rosto triste de Raphaela.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Bn9ckdC
-Raphaela, olha eu te conheço a cinco minutos e eu sou podre com palavras mas... Escuta o que eu to dizendo, não dá pra racionar com esses bichos, você não pode exitar no meio do combate, é vida ou morte aqui...



[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 LifeETb
-Eu sei que pode parecer duro mas, você quer ser uma caçadora não é?


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Bn9ckdC
-E caçadores caçan taiyous... Ou até outros caçadores as vezes.... O que você acha que vai acontecer se você tivesse que enfrentar outro caçador insano e não estiver preparada? Não estou dizendo que vai ser fácil mas... Ainda sim, é melhor quando você já tem uma noção de como é duro o combate... Sua piedade é admiravel sério mas... Você entende que o inimigo não faria o mesmo por você né?
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 81
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman Seg 8 Ago 2016 - 21:06



[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Ami-AO040
- N-Não, eu sei, mas... Bem, não é s-só isso que está me incomodando, m-mas... O-Obrigada de qualquer forma, C-Crimson... - Ela se afasta do garoto, e coloca seu capacete, impedindo o garoto de conseguir ver mais de sua expressão entristecida.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Tumblr_inline_n9cv8eVznm1qd2lvk
- L-Lá vou eu. - Com uma imensa falta de confiança, Raphaela anda lentamente na direção do Demon, sem realmente tomar uma posição de combate. Sua guarda definitivamente estava aberta, com vários furos em sua pose. O Demon reconhecia aquilo como algum tipo de estratégia, e parecia relutante em atacar.

Os dois acabam circulando o campo, olhando atentamente um para o outro. Raphaela, mesmo parecendo não querer atacar, ainda emitia um ar ameaçador de seu tamanho e conjunto de armadura-Tueuse de altíssimo nível. O Demon mantinha a pose durante todo o tempo, esperando um movimento da garota...

O Taiyou logo percebe que estava correto; Raphaela arremessa seu machado imenso em sua direção, mas o Demon usa suas mãos para bloquear o ataque, sem muitas complicações. Então, Raphaela logo investe com seu escudo rígido na direção da criatura, que usando um movimento complexo, agarra o escudo da moça com toda sua força e arranca-o de seu braço. Aquele era o momento perfeito para um contra ataque, sabendo que a moça estava mais indefesa sem suas Tueuses; porém, antes que pudesse fazer qualquer coisa, a guerreira agarra a fera pelos chifres... E dá uma cabeçada no crânio do monstro. 160 de dano. Ele cambaleia para trás, passando mal com a dor que sentia...

Até que ele finalmente fica na frente de Crimson, com suas costas viradas para ele, completamente indefesas.

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 NkJEguh
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN Seg 8 Ago 2016 - 21:13


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 SCRKzOs
--VACILOU MORREU! NGAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

CRIMSON DÁ UM TIRÃO NAS COSTAS DO DEMON AOHNEFOIJFSD0JDFSIOJFSDPJFSDPFKSDOPFK



________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 81
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Mori Seg 8 Ago 2016 - 23:21

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 32ac2394f2b3d1c636f951bd6841516d

- Oh, que coisa.

Beltz diminui sua arma até que fique do tamanho de uma cinquedea, então ela ergue levemente a mascara, para os atentos, era possível ver um rosto extremamente pálido, e lábios pintados de preto.

Ela leva a Cinquedea aos lábios e a beija levemente.

- Bom trabalho, irmã.

Beltz abaixa a mascará novamente, e prende sua arma no cinto, se virando para todos.

- E agora, companheiros?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por bluehairghost Ter 9 Ago 2016 - 23:30

Azure tira um lenço de seu bolso e limpa sua arma antes de guarda-la, apoós isto ela arruma suas luvas e tenta desajeitadamente reproduzir a pose de braços cruzados de G enquanto diz

"Fico feliz que esteja bem, Senhor G."


________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por ana Qua 10 Ago 2016 - 20:51

Honey parece bastante surpresa que sua ideia tenha funcionado, ela usa seu machado para se apoiar no chão enquanto recupera o folêgo.

- Ainda bem que conseguimos te salvar, G... - Ela suspira, aliviada . - O que a gente faz agora? Continua andando?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman Dom 21 Ago 2016 - 2:18

BLAH



[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Tumblr_inline_nv3twrZQQR1s7gcuc_540
- U-Uh... Bem. Bem, G, você tá salvo, né... Uh... - Laranja ainda se encontra meio estupefato com o que acabara de acontecer. Laranja também estava assim inicialmente, mas conseguiu se recompor imediatamente ao ver a força de G, que explodiu a minhoca inteira com apenas um soco explosivo.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Nts0ghl
- Senhor G, algum dia você precisa me ensinar a fazer o que você acabou de fazer. Preciso me aprimorar para o futuro, pois desejo ser uma grande caçadora! A MAIOR! A MAIS PODEROSA!! A MAIS

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 9852098_original
- JÁ ENTENDI! JÁ ENTENDI! - Razula materializa um esparadrapo e prende-o na boca de Laranja, que consegue removê-lo rapidamente por causa de seu coração ardente e corajoso. - Enfim! G está vivo, isso é ótimo! E também, não sei se vocês perceberam, mas um pouco depois dele ter sido comido, ouvi um grito de alguém pagando de macho alfa falando algo como... Sei lá. Água e músculo. Não sei em que contexto se associam, mas...

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 1766109
- Espera, você ouviu alguma coisa? Eu não ouvi nada...

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Fcabf1202f19f4b8487a96b3d81beab2
- Digo o mesmo que meu irmão, Razula. Ou você possui uma audição incrivelmente apurada, ou apenas imaginou coisas bobas durante o combate. - G aproxima-se da minúscula garota de cabelos azuis, com uma expressão que apenas emitia negação diante de seus colegas. Ele apontava seus 8 dedos indicativos para Razula, e logo faz uma sucessão de joinhas. Razula está confusa com isso, mas parece entender o que ele está dizendo.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 9837133_original
- Uh... Oh, entendi. Se G, um androide-eu-acho, também ouviu, então as chances de eu estar certa aumentam ainda mais. Devemos seguir a fonte daquele barulho?

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 1766109[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Fefates-icon-hinoka
- Bem, se é assim, por mim não custa tentar! - Dizem os dois irmãos, juntos.


C



Crimson não pensa duas vezes, enfia sua lança nas costas do Demon, e aperta o gatilho como nunca apertou antes. O Demon é arremessado na direção de um conjunto de árvores, com o interior de seu corpo completamente destruído. É um incrível milagre o fato dele conseguir manter a consciência ainda. Kenneth acha esse momento tão engraçado que ele começa a rir MUITO alto... O outro grupo novamente ouve um som estranho vindo de longe.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Ami-AO040
- ... - Raphaela aproxima-se lentamente do monstro, e logo enterra seu escudo na direção do pescoço da fera, matando-a e assim transformando-a em cinzas sem nenhum esforço. Nesse momento, o resto do grupo comemora o sucesso. Benjamin senta no chão, exausto de uma luta tão conflitante quanto aquela. Kenneth e Michel estão relativamente bem, especialmente Michel, que ficou parada a luta inteira. Raphaela tira seu capacete por uns segundos, limpa o suor de seu rosto, e logo coloca-o de volta. - Bem... Vou pegar a estátua. A-Aguardem, por favor...

Raphaela se agacha perto de onde o Demon fora eliminado, e começa a procurar pela estátua de Fabão; uma tarefa deveras fácil. Enquanto Ken fazia seus alongamentos pós-batalha, ele havia percebido que Raphaela estava demorando demais para encontrar o objeto.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Overture_9-1
- Oi, garota! Tu achou a estátua ou o quê? Tá demorando pra caramba.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 279
- Acho que ela quer ajuda! O Taiyou pode ter jogado a estátua para longe, talvez. Hora de usar a sua cabeça para funcionar - Os dois se aproximam de Raphaela, com intenção de ajudar. Ben, por outro lado, está encostado em uma árvore, descansando um pouco... Ele realmente está exausto.

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 NkJEguh
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN Dom 21 Ago 2016 - 2:22

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 QPGy17y
-Yo... Rafaela??? Algum problema brother?
Crimson diz, ponto seu rifle lança em modo lança e apontando-o para cima, finalmente usando a arma como um bastão de caminhar de novo.


________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 81
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por bluehairghost Qui 1 Set 2016 - 17:58

Deixando de copiar a pose de G, Azure entrava em uma posição pensativa com um olhar desconfiado e em tempos preocupado, com seus olhos se abrindo e se fechando pensando nas possibilidades, onde estária Crimsom, ela pensava, deixando se um pouco aberta pois sabia que o que viesse ela poderia cuidar, mas não de crimsom, ele estava muito longe de seu alcance, essa sensação era familiar...

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos