| [SPOILER] DP-166 | |
|
+5Robert Jurgen Raphiow Allan Edu.PM Connoisseur Haato - Heart 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| |
| |
Edu.PM Usuário Banido
| Assunto: Re: [SPOILER] DP-166 Sáb 6 Fev 2010 - 17:34 | |
| Uau!
Foi uma surpresa para mim. Eu pensei que fosse um novo título revelado lá nos Estados Unidos ou talvez, no Brasil. Bem, agora eu só tenho que esperar para o Ash ir até a Liga Pokémon de Sinnoh e lutar contra os outros Treinadores e assim começa a 13° Temporada (Que talvez, tenha a 5ª Geração. Espero que sim) Adious! | |
|
| |
Allan Membro
| |
| |
Raphiow Membro
Alerta : Data de inscrição : 01/12/2009
Frase pessoal : Loguei.
| Assunto: Re: [SPOILER] DP-166 Sáb 6 Fev 2010 - 18:12 | |
| Interessante, mas creio que eles só vão ir lá para 'buscar' ou fazer algo para o Volkner... Eu digo e repito: Ash ganha logo essa insígnia! Até a Dawn já conseguiu ir para o grande festival! Eu quero logo a 5ª Geração! | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: [SPOILER] DP-166 Sáb 6 Fev 2010 - 18:23 | |
| Eu deixei a fonte minúscula xD Ela é essas letrinhas miudinhas (que nem nas propangandas) não venham reclamar! Eles pedem para por fonte mas não pedem o tamanho xD ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: [SPOILER] DP-166 Sáb 6 Fev 2010 - 18:48 | |
| - Allan escreveu:
- Boa news!
Mas onde está a fonte? Sei que vocês estão tentando ser News Editor, mais é bom reforçar... Se o novo título não apareceu na Serebii, não quer dizer que ele seja falso... e se foi você que escreveu a notícia, não precisa por fonte, os créditos são da Pokémon Mythology, certo? Notem que os sites estrangeiros não informam onde conseguiram tal notícia porque eles mesmos formulam uma news com base nas informações que conquistaram. Eu queria que o novo News Editor da PM atuasse dessa maneira. Nota-se claramente que foi o Heart que escreveu tal notícia, ele ilustrou a news com uma imagem do game, coisa que nenhum site fez, ou seja, foi ele mesmo que colocou a imagem lá. Se ele simplesmente tivesse copiado e colado, aí sim teria que por a fonte - porque você não fez/escreveu nada, só deu ctrl+C e ctrl+V. A falha foi aquele ponto de exclamação de ponta-cabeça que tem no título... esse sinal não existe nem no nosso idioma, nem no japonês. Foi isso que entregou o Heart. - R. Branco escreveu:
- Interessante, mas creio que eles só vão ir lá para 'buscar' ou fazer algo para o Volkner... Eu digo e repito: Ash ganha logo essa insígnia! Até a Dawn já conseguiu ir para o grande festival! Eu quero logo a 5ª Geração!
A batalha do último ginásio vai levar pelo menos dois episódios. E por esse título, parece que eles ainda nem começaram a batalhar (no jogo você tinha que subir na torre do farol pro Volkner decidir batalhar e voltar pro ginásio) | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: [SPOILER] DP-166 Sáb 6 Fev 2010 - 20:36 | |
| Lembram-se de que nos jogos D/P/Pt aparece lá uma líder de ginásio de Jotho. Ela, no anime, pode falar para o Ash para que ele vá para Jotho na próxima temporada! Para a Batalha de Fronteira visto que, no Japão, a temporada está a acabar. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Allan Membro
| Assunto: Re: [SPOILER] DP-166 Dom 7 Fev 2010 - 11:07 | |
| Editei meu comentario la em cima^^ Em dpt Volkner estava cançado de batalhar com treinadores pois não sentia emoção nenhuma com batalhas tão fáceis, e não se encontrava mais no ginasio, então alguém (como o Ash) irá na torre e pedir uma batalha... ________________ | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: [SPOILER] DP-166 Dom 7 Fev 2010 - 13:10 | |
| - Citação :
- pode falar para o Ash para que ele vá para Jotho na próxima temporada!
Para a Batalha de Fronteira visto que, no Japão, a temporada está a acabar. Só corrigindo, ela não vai fala r para ele vir na próxima temporada, isto é meio FAIL... | |
|
| |
The charizard Membro
| Assunto: [SPOILER] DP-166 Sáb 20 Fev 2010 - 18:53 | |
| Episódio 633 - DP 166 Título Original: 発進!ナギサタワー!! Título Traduzido: Apagão! Torre de Sunyshore! Data de Exibição: 04/03/2010 Recuperado, Volkner aceita o desafio de Ash para uma batalha. Porém, está é interrompida quando um apagão é causado pela Equipe Rocket . Um fato interessante é que no site oficial da TV Tokyo, foi revelado uma imagem com um pequeno texto sobre o episódio. Confira a imagem e a tradução abaixo. “ A Torre de Sunyshore foi roubada! Torterra é a chave para para sulucionar este problema? Será que Grotle de Ash irá evoluir para Torterra neste episódio? Vamos torcer para que sim. Fonte: pokémon Darkay | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: [SPOILER] DP-166 Sáb 20 Fev 2010 - 19:05 | |
| Na nova abertura de pokemon, o Ash aparece com um Torterra e com um Infernape (se não me engano). ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
MasterPokemon Membro
| Assunto: Re: [SPOILER] DP-166 Sáb 20 Fev 2010 - 19:19 | |
| Tem que ser porque o Ash conseguiu o Chimchar bem depois e agora ele é Infernape,e o Grotle é um dos primeiros,mas pode ser o Torterra do Paul!Mas vou ser otimista e esperar para ser o do Ash. ________________ Minha sign - Spoiler:
| |
|
| |
Allan Membro
| Assunto: Re: [SPOILER] DP-166 Sáb 20 Fev 2010 - 19:28 | |
| Sim o torterra vai evoluir (ja evoluiu na abertura), concerteza nesse episódio! Pra mim isso não é uma surpresa pois na abertura ja conta tudo .
Obs: ja existe um tópico sobre o dp 166 aqui, não precisava fazer outro, mas sim comentar lá com sua news.Edit by Robert Jurgen: fundi os tópicos =) ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [SPOILER] DP-166 | |
| |
|
| |
| [SPOILER] DP-166 | |
|