Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas Nintendo 2DS/3DS

5 participantes

Ir para baixo

Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Empty Dúvidas Nintendo 2DS/3DS

Mensagem por -Lucks Sáb 26 Mar 2016 - 10:30

Oi.

É o seguinte, comprei ontem uma Nintendo 2DS e tenho umas dúvidas para quem já tem 2DS/3DS:

- O que é a Nintendo Network ID?
- É necessário associar uma conta de cartão bancário para criar a Nintendo Network ID?

Eu já tenho uma pequena noção do que poderia ser a Nintendo Network ID, porém queria que quem já tem uma 2DS/3DS me pudesse ajudar explicando melhor o que é. Sei que é necessário para baixar conteúdos da Nintendo eShop, e como queria baixar a demo de Yo Kai Watch para experimentar, gostaria que me pudessem ajudar respondendo a essas duas questões acima.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Empty Re: Dúvidas Nintendo 2DS/3DS

Mensagem por ElFuxador Sáb 26 Mar 2016 - 22:00

Nintendo Network ID (NNID) serve como uma "conta" pra manter suas compras/downloads do eshop,e tambem da pra usar o Miiverse

não precisa colocar o cartão bancario na hora de criar o NNID,até porque da pra comprar jogos pela eshop SEM ter NNID

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Empty Re: Dúvidas Nintendo 2DS/3DS

Mensagem por terumon Ter 29 Mar 2016 - 17:34

É, acho que é só um sistema pra salvar seus dados do eShop. Mas vc vai precisar do login e senha pra entrar tda vez, e não sei se tem como criar mais de um por console (mas nunca procurei sobre isso etc)
terumon
terumon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2016


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Empty Re: Dúvidas Nintendo 2DS/3DS

Mensagem por heart Qua 30 Mar 2016 - 11:33

terumon escreveu:É, acho que é só um sistema pra salvar seus dados do eShop. Mas vc vai precisar do login e senha pra entrar toda vez, e não sei se tem como criar mais de um por console (mas nunca procurei sobre isso etc)

Sim é uma conta para poder acessar a e-shop, ñ precisa por conta bancário, ah o cartão Nintendo (Pre-pago) que você paga um valor X ($10, 20, 30 e 50 dólares).
O login é feito automaticamente pelo console tanto pelo miiverse e o e-shop, (pois eu nem lembro qual é a minha conta mais e nem a senha dela).
Essa conta é só para o seu DS (3DS, 3DS XL, 2DS, N3DS e N3DS XL) e no máximo vincular o Wii U, não pode ser passada para outro DS uma falha proposital, para não poder duplicar jogos.
Ela a uns anos atras voce podia acessar o Nintendo club com ela e colocar os codes dos jogos e do console para acumular pontos e trocar por item digitais e reais como case console( Nintendo o grande famicon de 1980), bag (sacolas personalizadas ), poster digitais para computador e outros. mas o site foi desativado no fim de 2014.
E é uma unica conta, se o console for deletado e não souber a conta mais, ai sabe o que acontece.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Empty Re: Dúvidas Nintendo 2DS/3DS

Mensagem por Trafalgar Law Dom 10 Abr 2016 - 14:58

Eu sei que nao tem nada a ver com o tópico, mas quanto você gastou nele?

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trafalgar Law
Trafalgar Law
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Empty Re: Dúvidas Nintendo 2DS/3DS

Mensagem por -Lucks Qui 14 Abr 2016 - 4:53

Trafalgar Law escreveu:Eu sei que nao tem nada a ver com o tópico, mas quanto você gastou nele?

Na 2DS? Eu sou de Portugal, consegui comprar numa promoção que uma loja aqui fez (Worten), portanto dei só 60€ (237,621 reais). A 2DS já incluía o New Super Mario Bros 2.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Nintendo 2DS/3DS Empty Re: Dúvidas Nintendo 2DS/3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos