Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ASH FINALMENTE EVOLUIU ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ASH FINALMENTE EVOLUIU ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASH FINALMENTE EVOLUIU ?

2 participantes

Ir para baixo

ASH FINALMENTE EVOLUIU ? Empty ASH FINALMENTE EVOLUIU ?

Mensagem por Erick POKE CRITICAL Ter 17 maio 2016 - 22:15


Oi brothers!

VIM AQUI , pra pedir uma opinião , faz tempo que não acompanho mesmo o anime, entre outras coisas, porque estou esperando esperançosamente que pokemon VOLTE a ser como antes, trazendo elementos que funcionavam antes somado a criativas ideias novas saindo sempre da mesma raiz da identidade que o anime impos ao longo do tempo , a volta de pokemons de kanto já ta ok , a musica de kanto já tinha voltado , falta trazer outros elementos, mas enfim, isso é papo pra outro topico...

passei superficialmente pelo youtube e vi uns videos sobre pokemon xy e vi uma batalha de ash que durou 6 min e pouco, com uma dinamica INCRIVEL! onde os pokemons não caiam com uma pancada só e aguentavam o tranco , mantinham a resistencia, era emocionante, ash parecia outro treinador!  vi também no xyz ash vs um tal de alain apesar de perder ele me pareceu com uma aura , mais confiante e postura, pokemons mais fortes , então me ficou a pergunta...

para vocês que acompanham... ash ta mudando ? a dinamica da batalha esta realmente duradoura , com pokemons resistentes e emocionante?


ash parou de ser noob ?


estou curioso, e a ultima pergunta, eu sou amante de pokemon , e sou critico tbm, mas critico cada elemento , não sou do tipo  = ah , você não gosta mais pq não é mais criança, isso é palhaçada! isso é pra quem é burro e não sabe entneder a complexidade dos elementos de um anime, de um capitulo , isso é pra quem assiste 364 animes e a mente identifica alguns fatores padroes e ele encaixa eles em pokemon m ou seja  = errado.

mas enfim, me digam.... vale a pena assistir esse novo momento ?

abraços
Erick POKE CRITICAL
Erick POKE CRITICAL
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
ASH FINALMENTE EVOLUIU ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10ASH FINALMENTE EVOLUIU ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2016


Ir para o topo Ir para baixo

ASH FINALMENTE EVOLUIU ? Empty Re: ASH FINALMENTE EVOLUIU ?

Mensagem por -Toshi☺ Qui 8 Set 2016 - 18:12

Sim, ele foi evoluindo aos poucos, no começo do anime ele fazia brincadeiras de criança, tentando assustar a misty, o pikachu, colocava pokémon que tem desvantagem pra batalhar tipo o pikachu contra o onix, na primeira temporada ele mais ganhava insignia por fazer algo, não por batalhar realmente, com o passar do tempo ele foi amadurecendo, em hoen ele já não era mais tão criança, em sinnoh ele estava bem maduro, pensava em treinar no seu tempo livre, praticando golpes novos e tals.
Em Unova os roteiristas resolveram mexer nele para atrair um publico novo que tinha acabado de começar a acompanhar o anime, então da pra notar um retrocesso na maturidade dele.
Em xy ele voltou a ser o que tava sendo em Sinnoh, alguém mais focado e maduro, que está realmente em busca dos sonhos.

Então sim, com o passar do tempo ele amadureceu pouco a pouco.^^

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ASH FINALMENTE EVOLUIU ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10ASH FINALMENTE EVOLUIU ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos