Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes

Página 69 de 70 Anterior  1 ... 36 ... 68, 69, 70  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Dom 26 Nov 2017 - 3:56


Rei-Sen derruba um poste no meio da estrada e corta vários fios de alta voltagem que começam a chicotear pelo chão e soltar cargas elétricas, o bairro inteiro sofre um curto e vários prédios, placas de lojas e outdoors se apagam, um dos carros de perseguição bate contra o poste e os fios fazem seu motor explodir. O carro no qual o homem misterioso estava em cima para antes de colidir contra o poste.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 556ed488d7
-Vocês vão pagar ainda hoje...


Vocês saem correndo em direção oposta aos carros de perseguição por um tempo antes de se depararem contra uma Van que interrompe o caminho de vocês, felizmente é a Van de Sérgio caso contrario vocês estariam rodeados em território inimigo.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 66077
-Rápido crianças eu só consigo realizar um Ex Machina por capitulo! Essa é a Rei-Sen ali?
Sérgio sinaliza para vocês entrarem na Van e abre as portas laterais, não demora para todos estarem dentro da Van e voltando para o QG, Surpreendentemente a viagem é bem calma, exceto quando Martha acorda.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 6adee50176
-Meu papai vai MATAR vocês, vocês são pessoas mortas não vai sobrar UM membro da Shooting Star em pé.
Ela diz, sua voz ficando tremula e fraquejando, até que ela chora.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 0fdb445f19
-UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEUS PEITOOOOOOOOS! SUA GORDA HORROROSA VOCÊ ESTRAGOU MEUS PEITOS! VOCÊS VÃO VER! PAPAI VAI ARRANCAR A CABEÇA DE VOCÊS! ELE VAI! ELE VAAAAAI!! VOCÊS VÃO MORRER, VÃO MORRER VÃO MORRER WAAAAAAAAAAAAAAH!!
A lutadora profissional de Keijo vira uma garotinha chorona de uma hora para outra.

Ela não fica quieta então Leon dá uma coronhada nela com sua pistola, o que faz ela apagar de novo.


___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Vocês entregam Martha no QG da Shooting Star, Joestar fica impressionado com o trabalho de vocês.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 OC7Tqyw
-Eu esperava bastante mas a FILHA do chefe??? Vocês sempre me impressionam.
Ele diz, entregando 5mil para cada um e 10mil para James.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 WxI1lr9
-Vamos cuidar bem dela, assim que conseguirmos algumas informações extras eu contato vocês de novo, por enquanto CAIAM FORA! Vão curtir o salario ou algo do tipo.



Mais um dia e mais um dolar, vocês agora estão livres para resolver seus problemas pessoais.

Spoiler:





E AGORA???




________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Gehrman Dom 26 Nov 2017 - 4:04

Hm... Imagino o que será que eu devo fazer...? Vou dar uma caminhada pelas ruas com minha SERRASPADA-ELÉTRICA 8008, afugentando várias pessoas aleatórias, embora eu não saiba o motivo pra quê elas sentem tanto medo... será que estão com medo dessa tal de Black Friday que tá rolando? preços baixos são tão assustadores assim? Ah, deve ser algo desse nível!

Se eu não tenho muita coisa pra fazer, eu posso... Ah... Eu posso tentar procurar meu irmão e ir brincar com ele! Afinal, mamãe está com todo aquele plano de criar promíscuos, digo, hibiscos... Eu não sei o nome. Enfim, hora de procurar meu irmãozinho!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Tumblr_inline_n1y0azIxWo1qmb63e
- WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - Saio em disparada do quartel da Shooting Star, provavelmente atropelando alguns iniciantes... Tomara que eles tenham gostado!

Começo a correr até o bairro em que eu enfrentei os dois, e ligo minha SERRASPADA-ELÉTRICA 8008 pra ela fazer muito barulho. Vou tentar ser bem sutil sobre isso! Afinal... Meu irmão era bastante barulhento. Se ele gosta de barulho... Então certamente ele deve vir!

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por ana Dom 26 Nov 2017 - 4:08

Após ver Bryan correndo igual um maluco, Warren vai até atrás de Leon e começa a... cantar?

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Seu sorriso é tão resplandecente que deixou meu coração alegre

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Tumblr_inline_n9sf2cKEAr1sig565
- Me dê a mão pra fugir desta terrível escuridão

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Tumblr_inline_n9sez9fG2i1sig565
- Desde o dia em que eu te reencontrei me lembrei daquele lindo lugar, que na minha infância era especial para mim...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Okiru Dom 26 Nov 2017 - 5:02

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 0215
- AGORA alguem quer bolo?

Diz Reisen, ainda segurando o bolo de antes.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Junim - kun Dom 26 Nov 2017 - 5:50

Warren se aproxima de mim e começa a cantar... Deveria dar uma coronhada nele pra ele desmaiar e parar com isso, ignorar ou deveria acompanhar? Não sei como explicaria para a Hope que nocauteei o irmão dela, mesmo que eu ignore ele não vai parar... só sobra uma opção

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Quero saber se comigo você quer vir dançar, se me der a mão eu te levarei por um caminho cheio de sombras e de luz

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Você pode até não perceber, mas o meu coração se amarrou em você

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Que precisa de alguém pra te mostrar o amor que o mundo te dá

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Dom 26 Nov 2017 - 12:44

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 T2o1WqS

- Eu, eu quero uma fatia, maninha! - James diz após terminar de esfregar os 10 mil dólares pelo seu peito musculoso. - A gente sentiu a sua falta, sabia?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por ana Dom 26 Nov 2017 - 14:20

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Tumblr_inline_n9sf2cKEAr1sig565
- Cê terminou a música! Sabia que podia contar contigo.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Pera!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Tumblr_inline_n9sf11y0ty1sig565
- Cê curte anime, Leon? Não precisa ter vergonha, aqui é de parceiro pra parceiro, pode me falar.


Última edição por ana em Dom 26 Nov 2017 - 16:03, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Rush Dom 26 Nov 2017 - 15:30

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 D9B89Cz

— Ultra gaaaaaaaaaay!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por ana Dom 26 Nov 2017 - 16:07

Warren olha para Scarlet,

ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Mori Dom 26 Nov 2017 - 17:14

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 648a0ab7a974e4f3e62085ed3f0a4c092a7b4048_hq
- Mira! Rei-sen, la Rei-sen... espera, quem é você?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Okiru Seg 27 Nov 2017 - 1:10

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Ydy_yy16
- Eu só tomei uma porrada do caralho na cabeça e me esqueci de tudo por um bom tempo hahaha. Agora eu to deboa, totalmente normal... sim... é... e eu também tenho bolo agora!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Ydy_yy17
- Sim eu sou... Reisen.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Ydy_yy16
- Provavelmente!
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Junim - kun Sáb 2 Dez 2017 - 18:59

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Eu tive infância sabia? Eu assistia junto com o meu pai quando ele tinha tempo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Hoje eu tenho coisas demais pra fazer, nem se eu quisesse eu teria tempo para esses desenhos chineses

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Dom 10 Dez 2017 - 14:04


Bryan



Enquanto o resto da gangue canta aberturas de anime e esfrega quantias excessivas de notas de cem em seus corpos sarados e cheios de cicatrizes de batalha Bryan sai correndo por ai com sua Serraspada, batendo ela em coisas e cortando elas em dois ou três pedaços, pessoas estão gritando desesperadas enquanto Bryan não se torna nada além de uma onda de destruição de propriedade publica e privada em massa, uma moto vem em direção a Bryan mas isto não chega nem perto de um problema, Bryan parte a moto em dois com apenas um golpe.

Bryan sabe que tem que resolver seus assuntos de família, eles são sua prioridade numero um agora, nada além disso, Aimée pode esperar, sua casa de tijolos pode esperar, a Shooting Star pode esperar mas não isto.

Bryan entra na parte rica da cidade, ele sabe que não deveria estar ali, o local é apenas povoado por membros de prestigio da sociedade e não gangsters e outros marginais, mas isso não importa.
Bryan pula o muro de um condomínio atropelando os seguranças e jogando eles metros para longe, Bryan então chega no portão de uma das casas e o abre, vai em direção a porta e toca a campainha.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Black-front-door-004

-Ah, ela está descansando... MAS PUXA VIDA EU NÃO ESPERAVA VER VOCÊ HOJE, NEM AVISOU QUE TAVA VINDO! Nem tive tempo de preparar uma festa surpresa pra você!!
Bryan se vira para trás e se depara com seu irmão, Byrna Damboyras que parece estar regando as flores no jardim da casa, ele parece extremamente feliz com a presença de Bryan.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 7006000b
-Que bom te ver mano! Você veio aqui nos fazer uma visita? OU TALVEZ! MELHOR AINDA: Você veio pra ficar!?!!?! Puxa vida como isso me alegra.
Ele diz sorrindo, mas seu sorriso logo se desfaz.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 7006000d
-Quem porra estou tentando enganar, eu sei porque você veio aqui, Bryan... Eu não esqueci da nossa ultima reunião de família, se é que você ao menos nos considera a sua família...
Byrna para de regar as plantas no jardim e põe o regador no chão, encarando Bryan direto nos olhos.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 7006000e
-Você tem certeza que você quer fazer isso? Meu corpo é 98% por cento mais poderoso do que o seu você sabe...
Ele diz, há alguma dor em sua voz. Talvez pena ou talvez tristeza.












________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por ana Dom 10 Dez 2017 - 15:23

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Leon! Cê acabou de me dar a melhor ideia!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Tumblr_inline_n9sf28cG561sig565

- Vamos pra um bar de karaoke! Bebida, música, um cardápio de salgadinhos, eu, você... Nada pode dar errado!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Junim - kun Dom 10 Dez 2017 - 20:04

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Você me convenceu na parte da bebida... Mas toda vez que falam que nada vai dar errado nesse grupo é quando tudo vai pra merda... Não estou afim de acordar em Trigger de novo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Tanto faz, vamos logo

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 69 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 69 de 70 Anterior  1 ... 36 ... 68, 69, 70  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos