Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Ir para baixo 
+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 43 ... 70  Seguinte
AutorMensagem
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2016 - 7:05


Nenhuma resposta, Bryan repete o processo mais quinze vezes e nada acontece.


___________________________________________________________________

Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2016 - 12:46

Enquanto tudo isso aí acontece, James está ajudando Penélope a fechar a sorveteria, e quando eu digo ajudando, eu quero dizer que ele está sentado em uma das cadeiras, fumando um cigarro e lendo uma revista de nomes de bebê que ele achou na rua.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 PYyEF1l

- Que tipo de monstro chama a filha de 'Shelly'? - James dá uma tragada em seu cigarro e então solta uma baforada pra cima.
- Com um nome desses, a menina ou vai virar puta ou algum tipo de assassina megalomaníaca com desilusões de dominação mundial.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2016 - 13:02


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 23d093727a
-Sh-Shelly soa como o ti-tipo de pessoa que faria a-a-algum tipo de jogo mo-mortal com adolescentes a lá Ba-battle Royale.

Penelope diz enquanto fecha as cortinas da sorveteria.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 23d093727a
-Ou co-co-como um tipo de chefe que fi-fica sentado le-le-lendo revista enquanto a u-unica empregada dele f-faz todo o trabalho... V-você s-some por um mês e m-me aparece assim? Onde vo-você esteve?



Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2016 - 13:14

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 AUvY979

- Prisão, amor. Assalto a banco. Não foi como planejado. Tudo bem, eu fugi. Ainda não construíram uma prisão que possa segurar James Pelletier por muito tempo. - Ele tira seu cigarro da boca e solta alguns anéis de fumaça pra cima. - Mas você realmente conseguiu cuidar da sorveteria e do abrigo mesmo sem o dinheiro da gangue, huh? Parabéns, Penélope.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 JHgsYa4

- Tá ok então. - Ele volta a folhear a revista. - Eu vou te dar 50% da sorveteria. De hoje em diante você é minha sócia. Amanhã vamos contratar umas garçonetes novas.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2016 - 13:21


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Aab13cbee3971afff7ec1be178dc19248e7aefc2_hq
-Aah! Sério? Isso é ótimo, can-cansa trabalhar sozinha... So-sobre o dinheiro, a sorveteria f-ficou popular por aqui porque os membros da Sh-shoooting Star ganham desconto, então sempre vem um mo-mo-monte deles, cansados das mi-missões e tudo mais.




Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2016 - 13:23

... Parece que todos estão aproveitando a noite do seu jeito... Talvez ligar para a Sandra para ir beber ou algo do tipo parece uma boa ideia

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Oi Sandra, já faz um tempo né? Eu acabei de sair da prisão, e quando eu digo sair quis dizer fugir... mas isso não importa muito
... direto ao ponto, quer sair pra beber? Eu te busco seja lá aonde você esteja

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2016 - 17:17

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Tumblr_inline_n9seuwsU6a1sig565
Warren aconchega Shelly mais em seu peito. - Eu... Eu tento parecer mais do que eu sou, mas é tudo fachada. Não so tão legal quanto cê pensa. - Ele suspira.  - Qualquer idiota pode parar numa gangue.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Tumblr_inline_n9sf2cKEAr1sig565
- A gente pode ser o que quiser agora. Porra, eu não quero que essa noite acabe aqui. Sem mais isso de cliente... Sem tem que pagar... Só... Eu e você. - Ele dá um beijo nos cabelos de Shelly.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2016 - 23:38

Arthur sai da QG da Shooting Star e vai para o restaurante. Preferiu ficar calado já que não fora muito bem recebido. Após sair do restaurante, ele sumia entre os demais, saindo escondido. Ia ao estacionamento e entrava num carro muito, mas muito estiloso para a sua idade, e caro demais para seu salário.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 USC60CHC021D021001



Entrando no veículo que acabava roubando a atenção de algumas pessoas que passavam por ali, ele podia perceber que muitos cochichavam enquanto o encaravam. Provavelmente diziam, "Esse rapaz não deve ser uma boa influência. Jantando neste restaurante e tendo um carro desses, ele com certeza deve estar em uma gangue". Arthur respirava fundo.

Entrava no veículo e colocava a chave na ignição, dando partida em menos de 1 segundo. Os faróis acendiam automaticamente, assim como o poderoso som do carro, que era de uma qualidade incrível. O volume do som era tão alto que tremia todos os vidros presentes ao seu redor, desde as janelas do restaurante, como óculos de cidadãos que passavam por ali ou coisas do tipo. Ele passava as músicas da playlist até achar uma música ideal para o momento.







Arthur sai do estacionamento a milhão, fazendo com que os seguranças ficassem putos com a cantada de pneu. De maneira desesperada, ele segurava o volante com apenas uma mão e pegava o seu celular com a outra, vasculhando as mensagens.




[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 F62b86781f3e411fbc06683106ec658b



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 14pCS5t

-...


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 14pCS5t

-...




[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Y9ghWHv

-... Fodeu.




[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Z5ysazZ

- Merda! Se essa mina contar pra Helena que eu to na Shoot... Não... Se ela revelar minha verdadeira identidade pra qualquer UM da Shooting Star, eu estou na merda. Eu vou desejar estar morto. Não só eu, como todos em minha volta... Eu, minha família, Helena, Warren...



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Y9ghWHv

- Tenho que me livrar da Scarlett. Essa missão de infiltração vai ser muito mais difícil do que eu imaginei. 



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 14pCS5t

- Já sei...




[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Bfa61198fa0b4415b8a1a63e9e26e609



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Z5ysazZ

- Tch! Não faça isso Arthur... Você não pode matar a irmã de sua namorada!



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 14pCS5t

- Se bem que... Isso mataria dois coelhos com uma só cajadada. Se eu contratar os serviços de Alanna para matar Scarlett, isso geraria uma resposta violenta por parte da Shooting Star... Isso poderia acabar numa guerra entre gangues que iria destruir ambas e levar os sobreviventes para a prisão.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Z5ysazZ

- A qual custo? Pessoas iriam morrer. Você não entrou para a polícia e a marinha para isso, Arthur. Você quer ver um mundo melhor.



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Y9ghWHv

- Tch... Jason Waterfalls está em perigo. Melhor bolar algum esquema de sumir com a Scarlett...





[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 26fa98dde8a74c2ba724f8c4161a7a61



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 14pCS5t 

- ... 



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 YnnmAyH

- Porra.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2016 - 23:44

Warren ouve o celular apitando e o ignora, dando mais um beijo em Shelly.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Icon_minitimeTer 21 Jun 2016 - 0:01



Sandra atendia o celular.

-Eh? Ah oi Leon~ Congratz em sair da prisão cara.
Leon escutava o som de alguém sendo socado com muita força "Aghr!! E-eu não sei onde tá o dinhe- e mais outro som de soco.
-Eu adoraria sair com você agora mas eu tô ocupada... Pera ai... Marco, acaba com ele.
"PERA, NÃO POR FAVOR NÃO FAZ I- Leon escuta o som de um revolver sendo disparado pelo telefone.
-Hum... Que tal amanhã de tarde?



Última edição por Unit DAN em Ter 21 Jun 2016 - 11:15, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Icon_minitimeTer 21 Jun 2016 - 9:58

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Ok então, amanhã eu irei passar o dia na praia, tem um bar de frente para a mesma... E bom lugar para desovar esse cadáver é no esgoto de Gainax, os Mega Crocodilos sempre comem os corpos que o Bryan deixa lá... de acordo com ele

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Icon_minitimeTer 21 Jun 2016 - 11:15



SEGUNDO DIA

Pink e James

Pink acordava de manhã em seu apartamento, ela estava um pouco mais calma, ela sentia o cheiro de ovos e bacon fritando o que fazia ela por umas roupas e sair do quarto, ela encontrava Sammy comendo cereal com leite na mesa da salinha enquanto assistia TV, na cozinha logo ao lado esperança estava cozinhando algo, sem por fogo na casa, parece que a magia de Aurelie realmente havia funcionado... James estava lá também, ele ele ainda estava dormindo.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Tumblr_mjtf6dLR3R1re9oq6o1_500
-Oi Pink! Saudades hehe~ Uhm... Eu te fiz um café.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Tumblr_static_tumblr_static_da88m1msng0scw4wocw4sg88g_640
-Pink quem é esse cara, ele tá aqui a três meses e não saiu.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Tumblr_mc1cb68Q5L1r5svbx
-Eu moro aqui agora!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Tumblr_inline_mwsky24ESb1ra5gv7
-Mas hey! Olha o jornal da manhã vai começar.
Esperança diz enquanto aponta para a TV.


A musica tema do jornal começava a tocar, apesar de ser só um tema de jornal ela é bem inspiradora, ela também fazia James acordar.


________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Tumblr_inline_mw38qsAiKp1qlojc9
-Bom dia Gainax, eu sou Francis Morrison e este é o jornal da manhã.
Ele parava para ajeitar uns papeis na mesa.
-Um homem foi encontrado morto em baixo de uma ponte hoje em Gainax o corpo estava sem os dois braços e com um ferimento grande no estomago, ele foi identificado como Isaac Lazarus de 25 anos, ele trabalhou como professor de educação física e aparentemente havia entrado em uma gangue, o crime foi pouco investigado, já que provavelmente se trata de mais um caso de violência de gangue, conseguimos uma entrevista exclusiva com o lider da Shooting Star, a gangue no qual Isaac fazia parte.
A cena cortava, a câmera estava filmando Joestar com alguns membros da gangue fazendo sinais atrás dele.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 E13b6e0a6d
-Nossa gangue está em guerra com a Gunner Gods ora bolas, provavelmente foi algum daqueles malditos, sabia que eles roubaram nosso dinheiro? Aqui uma mensagem pra vocês:


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Ab2a90fe7d
-O BANDO DE FILHA DA [PIIIIIIIIII] VOCÊS NÃO VÃO FICAR IMPUNES PODEM AGUARDAR EU VOU ENFIAR MEU IMENSO [PIIIIIIII] NO [PIIIIIII] DE VOCÊS SEUS [PIIIIIII] DO [PIIIIIIIII]


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Tumblr_inline_mw38qsAiKp1qlojc9
-Conseguimos também uma resposta com a líder da Gunner Gods, Diva.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 D3028d80c5
-Hooooy! Joe seu lindo!!! SOU SUA FÃ NUMERO UNO! Pode vir querido! Eu estou prontinha para você AHAHAAHAHAHAHA!! Vem aqui pegar seu dinheirinho vem!
Então esta é a líder da Gunner Gods, Diva...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Tumblr_inline_mw38qsAiKp1qlojc9
-Fica por hoje o jornal da manhã, mais noticias as uma da tarde e tenham um bom dia.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

BRYAN

Bryan saia de sua casinha de tijolos, ele olhava para o céu da manhã e respirava o delicioso ar de escape de carro de Gainax, que delicia de monóxido de carbono cara...
Bryan caminhava pela estrada bem feliz, pela estrada eu quis dizer literalmente no meio da estrada, ele causava cinco acidentes de carro no caminho até a padaria, ele então procedeu a bater no padeiro e roubar o pão mais duro que ele tinha e uma TV pequena com imagem ruim, Bryan saia da padaria e entrava no esgoto, saindo dez minutos depois com o pão duro quebrado no meio e uma carcaça de jacaré, que ele ia arrastando até sua casinha de tijolos, ele destripava o crocodilo e deixava a carne assar no sol, ele saia novamente e ia até uma loja construtora, comprava vários tijolos e os levava de volta para casa, Bryan então ligava a TV minuscula e assistia o jornal.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Warren
Estava no sofá com Shelly, ele também estava assistindo o noticiário.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 492c532820
-Warren... Esse cara não tava ontem com vocês no bar?


___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Leon
Já de manhã ele estava desmontando e limpando suas armas, rotina de sempre para garantir que elas funcionem bem em combate, Leon escuta a noticia por um radinho.


______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Arthur


Enquanto está dirigindo pela manhã em seu carro caríssimo, Arthur vê a noticia pela televisão em seu carro, moleque rico do caralho.





E AGORA??


Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Icon_minitimeTer 21 Jun 2016 - 11:39

... Realmente uma pena, parece que agora somos inimigos oficialmente Vanessa...

E o Isaac, ele nem conseguiu completar a vingança dele... Vida de gangster é assim... Bem, eu tenho que terminar isso logo...

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Icon_minitimeTer 21 Jun 2016 - 12:57

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Mf91Ajl

- Puta merda, mataram o Isaac! Eu nem conhecia ele direito. - James se senta no sofá e começa a procurar sua jaqueta atirada no chão. - Ele era meio assustador, talvez seja uma boa ideia nós não mexermos com o cara que matou ele.

James encontra seu casaco e sua luva no chão e os veste.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 GdIAeSK

- Ah Pink, bom dia. A porta estava trancada então eu fui entrando, espero que você não ligue. Parece que você arrumou mais uma boca pra alimentar. E por falar em bocas pra alimentar...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 QxxLgr4

- Ei crianças, hoje eu marquei com a Penélope de fazer a apresentação das garçonetes novas na sorveteria. Quem quer vir comigo? É por conta da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Icon_minitimeTer 21 Jun 2016 - 13:21

Pink não sabe lidar muito bem com tanta informação e frustração
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Kcrfn
"Guenta aí James, eu preciso ser inteligente por um minuto"

Pink se vira para Sammy

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 KaBC3
"Eu ajudei a salvar ele de uma macumba e achei ele gatinho então raptei ele"

Ela então se vira pra Esperança fazendo uma pose igual a que ele fez pra televisão
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 KfYNs
"Você é útil continue assim, lindo"

Após agradar o esperança ela vai até a parede livre mais próxima e a soca com toda a sua força gritando
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Ljrsh
"DROGA ISAAAAAAAC, VOCÊ ERA MANEIRO, POR QUE VOCÊ TEVE QUE IR ATRÁS DA SUA VINGANÇA IDIOTA, EU DEVIA TER FALADO ALGO RRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAARRRGGGGH"

Pink furiosamente então tira seu punho da parede, pega a xícara de café, adiciona 6 colheres grandes de açúcar e bebe tudo de uma vez só enquanto olha para James

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Ljrsh
"JAMES SE VOCÊ ESTOUROU OUTRA FECHADURA EU TE CORTO EM 4 COM MINHA TESOURA"

Finalmente, a garota se acalma após uma sobrecarga de informação e pessoas na casa dela e suspira

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Kcrfn
"Já pensei de mais pra semana toda, vambora"

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3
Ir para o topo 
Página 17 de 70Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 43 ... 70  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR
» Pokémon - Shooting Star
» Shooting Star: Ad astra per aspera
» Megaman Battle Network Operate Shooting Star

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: