Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes

Página 20 de 70 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 45 ... 70  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por bluehairghost Qui 30 Jun 2016 - 13:40

Pink se aproxima da pequena garota de cabelos loiros, algo realmente não parece certo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Kcrfn
"Vem cá, seu nome é Isa né?"

Pink olha atentamente e com certo receio para a cesta de piquenique da garota

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 KaBC3
"Quando eu tinha 10 anos eu vendia biscoitos e papai me deu um Taser pra me proteger, e ele nem era um gangster! Eu escondia ele numa das caixas"

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 8d4c932730
"Desembucha, o que tem na cesta"

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Mori Qui 30 Jun 2016 - 13:53

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 SIVtTFJH

- Hey, chicha, é melhor que você não vacile, essa aqui é a Shooting Star.


Ela se aproxima de maneira ameaçadora da criança.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 X63C2cy

- Estou de olho em você.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 648a0ab7a974e4f3e62085ed3f0a4c092a7b4048_hq

- Mas hey! Bienvenida a Shooting Star.



Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Foetodon Qui 30 Jun 2016 - 15:45


- A cesta? Tudo bem vou mostrar!

Isa então começa a tirar coisas de sua cesta. Começa normal, com algumas maçãs, um batom, kit de manicure e progressivamente vai ficando mais estranho, com uma corda, alguns charutos toscano, algemas, coquetéis molotov e munição. Claramente não era pra uma cesta daquele tamanho ter espaço para todas essas coisas, mas elas parecem caber sem problema algum.

- Papai disse que sou muito nova para pegar em armas de verdade, então ele me deu só isso aqui.

Ela tira uma faca, que parece mais uma daquelas de uso militar, e uma uzi, que tem escrito “By: papai” no cabo.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 KByhdxN

- Não é muito, mas é o suficiente!

Ela então se vira para Patricia, sua expressão e voz moe mudam bruscamente enquanto fala em tom baixo.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 AFe1SnU

- ~Hmm ~Eu vou ficar de olho em você também madame.

Ela então volta a seu maneirismo “normal”.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 H4bnUYX

- Bienvenida você também! Por que não marcamos um encontro mais tarde?
Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Mori Qui 30 Jun 2016 - 17:04

- Dezenove horas, na sorveteria da Shooting Star.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Coco_adel

- Eu pago.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Foetodon Qui 30 Jun 2016 - 19:17


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 FWZd1sg

- Estarei lá compañera!
Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Qui 30 Jun 2016 - 20:21



Todos estão na sorveteria da Shooting Star, na qual eu esqueci a porra do nome... Agora ela se chama... Uuuh... Creamy Rose.... Mas não é mais da Murder Rose então ela agora se chama:

★Creamy Star★
wow...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 1c1ccf7794
-Aqui, oito Ultimate Banana Vanilla StrawberryChocola Ultraflurry PistachiotwistedMcGenocide from hell.
Ela põe os sorvetes na mesa.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 E029b83c40


E AGORA?





________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por bluehairghost Sex 1 Jul 2016 - 2:03

Pink termina o gigante sorvete com um nome muito grande que provavelmente adiciounou mais um quilo ao peso dela, de certa forma até que rapidamente, com varias pausas por ter congelado seu cérebro.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 KaBC3
"Bem, eu vou indo"

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Kh48p
"Tenho que resolver um assunto em Ghibli, vejo vocês amanhã"

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Kcrfn
"E James, não deixe a Sammy por fogo no esperança, ok?"

Pink então acena e se retira da sorveteria

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por ana Sex 1 Jul 2016 - 12:59

Warren enfia a cara no sorvete como o crianção que ele é.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Mori Sex 1 Jul 2016 - 13:17

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 SIVtTFJH

- Então... Isabelle, me fale mais sobre você.

Patricia mete uma colherada de sorvete na boca, e espera.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Foetodon Sáb 2 Jul 2016 - 1:01


Isa está comendo o ultimate banana frommrcatrafromhellputaquepariuquenomelongo delicadamente degustando de colheradas pequenas lentamente. Olhando para a gaçornete enquanto se limpa levemente com guardanapo.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 4bBJbWW

- ~Hmm! Isso aqui é o máximo mesmo! Moça, quem é que prepara esses sorvetes?

Ela então se volta para Patricia.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 CE0anNg

- Eeeeh!? Você quer saber sobre mim? B-bem, você sabe, eu sou apenas uma garotinha que está aqui para fazer amigos e me divertir um pouco...

Ela para olhando para Patricia um pouco até tirar sua cara de inocente.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 3zAkSK1

- Brincadeirinha! Eu não considero você tão boba assim~. Seria feio de minha parte mentir sendo que você pagou a gorjeta né~

- Não tem nenhum motivo especial para eu estar aqui madame, apenas quero lucrar e sentir um pouco de adrenalina. Desculpe se você estava esperando uma historia tocante ou algo assim, mas eu já pretendia entrar para alguma gangue antes do meu pai bater as botas, a morte dele apenas acelerou o processo. Alguns dias atrás foi dia de “levar sua filha ao trabalho” então eu pude ver o coroa em ação, ver uns palermas serem partidos pela metade por uma espada é um baita dum espetáculo né~.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 0xmoqs4

- Porém tenho de admitir que perco o controle as vezes, quando um brinquedinho me atiça um pouco eu não consigo resistir se não brincar um pouquinho com ele... Faz tanto tempo que não brinco com um que apenas pensando nisso eu já fico excitada~

Se você reparar, enquanto ela fala isso as mãos dela começam a tremer levemente.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 3zAkSK1

- Por favor não me veja com maus olhos por isto madame, meus pais me criaram para ser uma gangster comportada, não uma serial killer desenfreada. Contanto que nenhum verme me deixe muito excitada, vou continuar sendo a garotinha meiga que você sabe tão bem que sou~

Isa, em um truque digno de um magico, tira dois charutos toscano fazendo parecer que surgiram do nada. Ela acende um dos charutos e o bota na boca, enquanto oferece o outro a Patricia, mas os olhos de Isa estão focados na arma que a outra gangster carrega.

- Parceiras capiche?

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Q53vTXR

- Seu turno senhorita. Desembucha, qual é a da mala que você carrega por ai?
Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Sáb 2 Jul 2016 - 14:40


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 F6164790d5
-Eu conheço uma criança... Isso ai não é uma..



__________________________________________________________________________________


Pink
Pink sai da sorveteria, ela vai andando até em casa, pega uma maleta, põe o SFTC dentro dela e fecha, levando-a consigo.

Pink vai até a estação de Metrô, pega o metrô para Ghibli e espera quinze minutos até o metrô parar.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Guanajuato-07
Ghibli

Saindo do metrô Pink vai para o meio da rua observar o local, poxa vida como Ghibli é uma cidade limpa, colorida o bonita, é completamente diferente de qualquer coisa que você veria em Gainax, até as pessoas são bonitas e alegres.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 22736
De fato a coisa mais incomum e fora de lugar de Ghibli naquele momento era Pink, cheia de Cicatrizes, tatuada e carregando uma maleta em suas costas com cara de perigosa, algumas pessoas davam olhares curiosos para Pink mas ela não se importava, ela tinha que achar a loja de vestidos de noiva mais próxima.

Pink passa um bom tempo procurando informação, visita três lojas de vestidos sem sucesso até chegar na quarta... Tem que ser aqui, Pink abre as portas e se depara com uma mulher familiar... Deve ser ela.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 F6b8409528d24b778025aaa598073a49
-Bom dia, meu nome é Christine Lindley.... Nossa você se parece comigo... Desculpe-me, como posso ajudar?
Ela encara Pink, que apesar de ser parecida com ela em alguns aspectos é completamente diferente.


E AGORA?




Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por bluehairghost Sáb 2 Jul 2016 - 14:49

Pink poe a maleta no chão e suas mão tremem um pouco, mas logo sua expressão relaxa e a garota levanta sua cabeça com um sorriso

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 KcrBf
"Sra. Lindley! Era você mesma que eu estava procurando!"

Pink está com um tom de voz completamente diferente, como se ela fosse uma garota respeitavel e não uma gangster maluca que ela é, sua aparencia e sua atitude agora encontram-se em dissonancia.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Lror8
"Eu... Preciso que a senhora me responda algumas coisas, pra começar, a senhora tem filhos?"

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Sáb 2 Jul 2016 - 15:22

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 F6b8409528d24b778025aaa598073a49
-Sim, eu tenho três filhos, duas meninas um menino... Porque a pergunta?
Ela olha pink com um ar de suspeita.


________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por bluehairghost Sáb 2 Jul 2016 - 15:36

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Lror8
"Ah, sim sim, três filhos assim com eu ouvi então a..."

A garota se interrompe e pausa

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 KaBC3
"Espera,três? ... posso saber a idade deles?"

A garota percebe que o que ela acabou de falar e se engasga um pocuo procurando por palavras ela tenta se desculpar se apresentando

"Ah, é, eu err, é... meu nome, foi mal, err é... Meu nome é Patricia, Patricia Taulton"

pink coça a cabeça e desvia o olhar, esperando uma resposta de Christine

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Sáb 2 Jul 2016 - 15:54

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 F6b8409528d24b778025aaa598073a49
A caçula tem dez, o menino tem doze e a mais velha... vinte e um agora... P-patricia Taulton...? V-vinte e um anos...
Ela olha nos olhos de Pink, depois pra suas sobrancelhas, ela abre seus olhos e encara Pink por cinco segundos sem dizer nada, é então que ela finalmente percebe.









[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 48931d01ca
-Oh... É você não é?
Seus olhos se enchem de lagrimas, ela continua encarando Pink.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 F08b403ffa
-D-desculpa... E-eu era tão nova na época... E-eu...
Ela não sabe o que dizer.

Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 70 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 45 ... 70  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos