Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Ir para baixo 
+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 45 ... 70  Seguinte
AutorMensagem
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Icon_minitimeSáb 2 Jul 2016 - 16:10

Pink abaixa a cabeça por um minuto e suspira algumas vezes

"19 anos... 19 anos sem uma palavra, sem nenhuma ligação, nenhuma carta, eu passei 19 anos com o pai e sem nem saber com o que você parecia..."

Sem perceber, uma lágrima escorre do olho esquerdo de pink, que ela rapidamente limpa com seu punho

"E pensar que eu descobri quem você era por causa de um lider de gangue morto, haha, hahahahahahaha"

Pink rí com lágrimas escorrendo de seus olhos, mas ainda assim a garota continua falando, como se não estivesse reconhecendo seus próprios sentimentos.

"Posso saber por que? Por que eu fiquei pra trás?"

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Icon_minitimeSáb 2 Jul 2016 - 16:15

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- Tem certeza que cê tem 13?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Icon_minitimeSáb 2 Jul 2016 - 16:20


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 4c05ae6129e64dabab95cd2de42b83d1
-Me perdoe... Na epoca... E-eu era atriz, e-eu estava valorizando mais minha carreira do que qualquer coisa... Mas acabou do mesmo jeito e... Eu não tinha experiencia nenhuma então te deixei com seu pai.
Ela começa a chorar mais.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 96132542194541bf87e98e8de5d53345
-Um gangster morto... Pelo que você passou enquanto eu estive fora? Todas essas suas cicatrizes... Isso é culpa minha não é? V-você não precisa me perdoar, eu sei que o que eu fiz é muito errado.




________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Icon_minitimeSáb 2 Jul 2016 - 17:22

As lágrimas de Pink fluem sem parar, a garota já desistiu de limpa-las

"Sua culpa... sua única culpa é de ter ido embora e me deixado..."

Pink levanta sua cabeça com um olhar de orgulho e seriedade

"EU escolhi o que eu sou agora, se eu me arrependo de alguma coisa é porque foi culpa minha! Eu virei uma gangster, eu cometi erros e eu tenho certeza que eu machuquei pessoas, mas eu escolhi isso... e eu me diverti! Eu não me arrependo!"

Pink pausa e sua expressão relaxa

"Mesmo que não seja a coisa certa as vezes..."

Ela então sorri e estende uma mão, pegando no ombro de sua mãe

"E se você se arrepende, então não tem como eu não te perdoar! Você encontrou uma família nova e eu encontrei a minha gangue, se fosse assim eu devia é te agradecer"

Pink dá um grande sorriso enquanto suas lágrimas fluem

"Só me promete que você vai me ligar de vez em quando, ok? Ah e, qualquer coisa você pode contar com a Shooting Star, sacou?"

Pink entrega um pequeno papel com seu telefone e o telefone de seu pai para sua mãe, ela se sente resolvida, ela se sente feliz por ter tido a chance de encontra-la de novo, mesmo se ela estivesse esperando algo muito diferente.

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Icon_minitimeSáb 2 Jul 2016 - 18:04


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 96132542194541bf87e98e8de5d53345
-Poxa... Eu não sei o que dizer...
Christine pega o numero de Pink e o põe em uma bolsinha, ela então enxuga um pouco suas lagrimas e abraça sua filha por um longo tempo.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 76c87799277541b6aa87bcf812b65c7f
-Eu espero que você tenha sucesso com essa coisa de gangue... Seja uma boa menina ok? Vou estar torcendo por você...

Mãe e filha se abraçam de novo, as duas se despedem com lágrimas.

Pink volta a estação de metrô, ela nem liga de estar choramingando em publico, o metrô que leva a Gainax finalmente chega, todo cheio de grafites e números de prostitutas e traficantes.

Pink adentra o metrô e se senta, ela encara os tuneis e a estrada pela janela enquanto pensa no que acabou de acontecer.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Giphy

E AGORA?

Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Icon_minitimeSáb 2 Jul 2016 - 18:26

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Você tem certeza que quer levar essa garota para casa Warren? Não acho que uma garota assim, e o seu início de namoro seja uma boa combinação

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- E me perdoem por mais cedo, eu bebi demais ontem, não esperava um anúncio hoje... Mas agora já melhor... Eu sou Leon

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Icon_minitimeSáb 2 Jul 2016 - 19:08


Isa está fumando seu charuto, soprando alguns belos anéis de fumaça quando escuta os comentarios de Warren e Leon. Ela então tira o charuto da boca e se vira pra Warren.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 FWZd1sg

- Mas é claro que tenho essa idade bebê! Por acaso você achou que eu mentiria para você? hihihi

Depois ela se vira para Leon, agora ela parece levemente entretida.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 FYSr2Ns

- Se você está tão preocupado com seu amiguinho porque não cuida de mim meu bem? ~Eu prometo que vou me comportar bem direitinho com o senhor fufufu

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 AFe1SnU

- Brincadeiras a parte, eu estou aqui para ajudar vocês meus amores, não para matar seus entes queridos. Não vou triscar um dedo nos seus amiguinhos, ~só não posso garantir o mesmo para algum verme que aparecer por ai

Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Icon_minitimeSáb 2 Jul 2016 - 19:20

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565

- Eu não vo levar ninguém pra minha casa, tá achando o que? Não posso enfiar gente lá... Mal tem espaço pra mim e pra Hope... - Warren enfia uma colherada de sorvete na boca.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Tumblr_inline_n9sezeC9ES1sig565


- Eu tava errado, Isa, cê sabe se cuidar sozinha muito bem. 


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Tumblr_inline_n9sf2cKEAr1sig565


- Aqui, tem cigarro? Vo mostrar procês como que macho fuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Icon_minitimeSáb 2 Jul 2016 - 19:47


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 66828f4da4
-Não está lendo a placa querido?
Ela aponta pra a placa de proibido fumar.
-Fume aqui e eu faço o trabalho do cigarro bem mais rápido, eu arranco seu pulmão. <3


Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Icon_minitimeSáb 2 Jul 2016 - 20:06

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Pode vir morar comigo se quiser, eu moro sozinho mesmo... Você gosta de armas e coisas do tipo... Eu tenho várias... E sei usar elas muito bem

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Icon_minitimeSáb 2 Jul 2016 - 20:29



- O que eu carrego na maleta? - Patricia se levanta.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Tumblr_neac04Mdla1rp6doxo5_500

- Bem, acho que não tem problema dar una muestra para usted.

Ela segura a maleta pela alça, forçando a maleta para baixo, é possível ouvir um estalo metálico, e depois o som de varias engrenagens girando, a maleta se abre, e dentro dela uma espécie de cano se estende, depois outro e outro, até que quatro espécies de círculos são ejetados de dentro, se encaixando nos canos.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 178862a149ada17e874e95f883ccd5466f17b422_hq

A maleta havia efetivamente se tornado uma espécie de minigun montada, os lados da maleta ainda continuam balançado embaixo da mesma.

- Então?



Última edição por Mori em Sáb 2 Jul 2016 - 20:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Icon_minitimeSáb 2 Jul 2016 - 20:45

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Tumblr_inline_n9sf1kTIGQ1sig565
- Tava só brincando, calma!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Tumblr_inline_n9sf2i96xF1sig565
Warren ve a arma-maleta de Patricia. - Isso é a coisa mais foda que eu já vi. Mas, pera!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- Isso atira balas? Não é meio... anti... anti... anti tetânica?
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Icon_minitimeDom 3 Jul 2016 - 0:01


Ouvindo sobre o aviso de não fumar Isa imediatamente pega um cinzeiro de sua cesta, puta que pariu quantas coisas ela guarda nessa cesta? Ela então bota o charuto lá e guarda o cinzeiro na cesta novamente.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 G8L4z8S

- Desculpinha! Parece que a bobinha aqui não leu a plaquinha direito. Por favor não arranque meus pulmões , eu prefiro manter eles onde estão amorzinho.

Ela então observa a arma de Patricia. Seus olhos estão fixados em cada detalhe da arma, enquanto a garota está mordendo os lábios.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 0xmoqs4

- ~Mi-minha nossa! Eu só não pergunto o preço dessa belezinha porque sei que você não é tola o suficiente de vendê-la. Não aguento esperar até ver essa maravilha em ação madame.

Ela então ouve o que Leon fala. Ela parece completamente paralisada.

- Várias armas e coisas do tipo...
- Armas e coisas do tipo....
- a r m a s
- ..............


Isa está boquiaberta visivelmente babando, não sai uma palavra da boca dela se não um baixo chiado de “eeeeh”. Ela está daydreaming por alguns segundos.

daydreaming:

Ela finalmente se recompõe

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 3zAkSK1
- Meu bem, você é uma alma tão caridosa. Talvez algum dia escrevam um novo capitulo na bíblia só para honrar você. Caso precise de ajuda minha eu sou uma ótima cozinheira, faxineira e não preciso nem mencionar que sou uma ótima guarda-costas também né. ~Se você precisar de alguma coisa roubada eu roubo para você e se precisar de alguém morto eu mato para você ok? Apenas me deixe experimentar as armas grandes um pouquinho... Papai nunca deixou eu pegar nelas.

Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Icon_minitimeDom 3 Jul 2016 - 1:17

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Eu não acho que precise de alguém para matar por mim... E se você for uma boa garota, talvez eu deixe você mexer nelas, e por se comportar eu quero dizer cumprir as ordens que lhe forem passadas e nunca causar problemas para a Shooting Star... Se quiser queimar um prédio pode queimar desde que não prejudique a gangue ou algum membro da mesma entendeu?

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Icon_minitimeDom 3 Jul 2016 - 1:20

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Tumblr_inline_n9sezhgsSL1sig565
- Não fica incentivando a menina a queimar prédios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3
Ir para o topo 
Página 21 de 70Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 45 ... 70  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR
» Pokémon - Shooting Star
» Shooting Star: Ad astra per aspera
» Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: