Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes

Página 38 de 70 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 54 ... 70  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Ter 23 Ago 2016 - 17:31


Quando Warren olha para os próprios braços, ele percebe que eles estão muito bem definidos, que coisa. Bem... Mais pras mulheres né?




________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Ter 23 Ago 2016 - 17:46

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Hv5DrTI

- Nós vamos fazer todo o dinheiro, Warren. Agora venha, Patricia, a Diva está esperando no carro.

James dá um tchauzinho com a mão e sai andando do estúdio.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por ana Ter 23 Ago 2016 - 17:46

Warren arregaça as mangas, da um beijo em cada braço e flexiona eles.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Junim - kun Ter 23 Ago 2016 - 18:33

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Eu não tenho nada planejado... Você sabe onde está a Diva? Ela sabe de algo do meu interesse

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Okiru Ter 23 Ago 2016 - 19:53

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 13zbyok
- O que eu vou... fazer? ...Hmm.

Rei-sen sussurra para si mesma, um pouco pensativa.

Status:
16/16/16
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Gehrman Ter 23 Ago 2016 - 22:41

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Vou jogar aquele joguinho top que tá na moda, o tal de Parlamentarismo GO. É bem divertido, tem vários bichinhos pra capturar! - Pego de meu bolso um telefone pra lá de 1983, e felizmente, ele roda Parlamentarismo GO! É hoje que eu me divirto, tenho que relaxar depois de me dedicar tanto na construção de minha futura mansão.

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Sex 26 Ago 2016 - 11:40


Bryan está jogando cobrinha, mas ao invés de pokemon GO, mas ao invés de mover a cobrinha, Bryan está movendo seu corpo junto da cobra em direção a frutinhas que não existem, Bryan está caminhando em linhas retas de maneira sem ri timo.


Bryan então atravessa a vitrine da loja, destruindo o vidro completamente, ele nem ao menos percebe ou sente alguma coisa, de fato seu corpo nem parou quando ele colidiu contra o vidro, ele atravessou a placa grossa de vidro como se não fosse nada.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 5f61d566c5
-...
A vida se esvai dos olhos de Gerald e ele morre.
Gerald está morto
(por dentro)


Vocês saem de fininho da loja enquanto Gerald não explode figurativamente(ou não).

James olha para sua Ferrari, puta merda como ele está orgulhoso dessa caralhuda, o granizo nem ao menos arranhou a pintura.

Na Ferrari há uma pequena placa que está colada atrás da janela.

Por favor não quebre a janela.
O ar condicionado está ligado,
ela tem comida,água e
está ouvindo sua musica favorita.



Diva está dentro do carro, ela ficou lá esse tempo todo enquanto vocês faziam suas estrelinhas novas, ela parece bem feliz apesar de ter ficado bastante tempo lá dentro.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 67873576a5
-I'm not typical, and Simone, She just cynical~♫
Olha pra ela, ela está tão satisfeita com sua situação atual.

Vocês então se dividem entre os carros de James e Leon e vão direto para a Sorveteria de James, o granizo deixa a estrada terrível, Leon quase bate o carro umas duas vezes mas no final todos chegam bem, menos o orgulho de motorista de Leon.


James abre a porta do local e encontra a sorveteria bem ocupada, as battle maids de James estão servindo clientes, todos gangsters.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Tumblr_inline_mwn5xxDxwY1ruoglc
-O-oi Ja-James, a sorveteria está b-bem ativa hoje ma-ma-mas não se preocupe porque n-nos temos bastante sorve-sorvete nos estoques. Quem é sua a-amiga?
Penélope diz enquanto seca o suor de sua testa, ela parece um pouco cansada.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 6a35cdcebc
-Oi coisa fofa, meu nome é Diva.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Tumblr_inline_mj3kp2OEmX1qz4rgp
-Oh no-nossa, o James me falou s-s-sobre você, v-você vai comparecer na reunião hoje, mais tarde c-correto?

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 0ac0b88889
-Exatamente!

Penélope então faz sim com a cabeça, ela chega mais perto de James e o puxa pelo casaco, abaixando o homem até que ela consegue falar em seu ouvido.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Tumblr_m3zo3i5TYD1rqur4vo1_500
-Ja-Ja-James... O-ontem quando vocês estavam fora, um homem apareceu aqui... Ele não parecia bem comum, não tinha cara de gan-gangster e nem era ninguém co-conhecido, ainda sim eu me senti mal só olhando pra ele, até as empregadas ficaram bem nervosas, ele tinha uma Katana nas costas e falava com uma voz fria, e-eu fiquei com muito medo... E que e-ele estava vindo pra todo mundo o-ou algo a-assim??? Vo-vo-vo-você conhece alguém assim? E-eu até mandei as empregadas ficarem em alerta e proteger as garotas no abrigo bem mais...


E AGORA???

Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Sex 26 Ago 2016 - 17:02

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 WcK3md9

- Hmmm... - James retira os óculos e coça o queixo pensativamente. - Esse homem... Ele tinha um corte de cabelo brega?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por ana Sex 26 Ago 2016 - 19:12

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Tumblr_inline_n9sf1mKR2F1sig565
- Se ele ficar encher os saco de ocês, pode contar comigo pra acabar com a raça dele. - Warren está sentado na frente de uma máquina de sorvete, falando enquanto derruba sorvete na boca dele.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Foetodon Sex 26 Ago 2016 - 19:56


Isabelle entra na sorveteria, ela parece estar especialmente incomodada com a performance de Leon dirigindo.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 RDmae6w

- Honestamente, você tem tanta habilidade no volante quanto o Bryan tem de senso comum.


Ela então se vira para Diva, sua expressão muda para algo extremamente moe, enquanto vai saltitando em direção a mulher.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 FEPKKrc

- Diiivaaaaaaa!!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 F4gMaNV

- Eu queria tanto falar com você ontem, mas você me deixou tão rapido... Mas não tem problema, é claro que eu vou perdoar você né?

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 A0SfbFT

- Então, por que não me fala mais sobre sua ex-gangue querida? Eu estou particularmente interessada em como sua amiga treinou um bando de incompetentes para se tornarem membros de uma das gangues mais fortes da cidade, por que você não me passa o contato dela?


Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Sex 26 Ago 2016 - 20:28


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 VFyPn65
-Não não, ti-tinha um cabe-cabe-cabelo m-marrom liso, apesar de um pouco mal cuidado, ele parecia bem can-cansado, tinha uns olhos frios e uma voz meio rouca... Pra ser honesta... Ele pa-pa-parecia um ca-cara qualquer... O que mais me assustava nele era espada, e-eu já vi muitas katanas e outras aqui em Ga-gainax mas... Aquela, aquela não era comum... F-Fique-Fique-Fiquei nervosa só de olhar ela na ba-bainha.
Penélope treme um pouco.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 B592faea4b
-Ah, essa amiga minha, o nome dela é Vanessa. Tecnicamente a primeira membro da Gunner Gods, ela é ex policial e ex sargento do exercito, ela transformaria um beija flor em uma maquina de matar, mas ela também é parte do porque a Gunner Gods não tem tantos membros... Só os melhores são aprovados querida.


Warren leva um tapa muito forte atrás da cabeça, o sorvete em sua boca entra direto em sua garganta, ele fica com o cerebro congelado enquanto engasga com sorvete, Warren é uma pessoa que está sofrendo muito neste momento, Warren tomou 350 de dano.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 F6164790d5
-AHEM... Sua mãe não te deu modos não seu moleque asqueroso? O sorvete é pra clientes que pagam... Não faça mais isso, obrigado.
Meire diz, com sua voz firme como sempre.


Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por ana Sex 26 Ago 2016 - 21:13

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Tumblr_inline_n9sezeC9ES1sig565
- OW! Toma cuidado, isso doí! - Warren dá um pulo da sua cadeira e esfrega uma palma onde Meire bateu. - Eu pensei que a gente tinha carta branca aqui, po.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
Ele pega a cadeira onde estava e se senta perto do pessoal. - Me trás uma banana split, então.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Sex 26 Ago 2016 - 21:37

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 N1KJgQT

- Eu pago pra você, maninho, mas vamos pegar uma tigelinha e sentar pra comer como um ser humanozinho, tá bom? E por favor não fique bravo com a Meire, ela está interpretando o papel dela. Muitos clientes gostam.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 S5SydI4

- Bom trabalho, amor, continue desse jeito. - James dá um joinha pra Meire.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 U9USvuw

- Enfim, quanto ao assunto em mãos... Pode ter sido aquele cara que a gente conheceu na prisão. Mas eu não sei, ele não tem nenhuma rixa com a gente... Talvez ele queira nossa ajuda com alguma coisa? Talvez pagar um chopp por ter tirado ele da cadeia? Naaah, provavelmente é outro cara.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 IfYBpUs

- Isso é um assunto muito delicado. Vamos ter que discutir isso mais a fundo na reunião. Por falar nisso, meninas, preparem-se para fechar a loja quando os clientes terminarem. Eu tenho uns trabalhinhos especiais para vocês.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Foetodon Sex 26 Ago 2016 - 22:30



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 7qRx4Zc

- Vanessa huh? Que tal você me apresentar ela um dia amor? Só de pensar eu fico TÃO excitada ~fufufu

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 UDI6Agt

- Mas... Ex-policial? Por que alguma pessoa com o minimo de bom gosto e dignidade entraria para a desculpa de lixo humano que é a policia de Gainax?


Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Gehrman Sex 26 Ago 2016 - 22:39

Chamo uma das garçonetes, e peço com gentileza:

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Olá, boa tarde... Poderia me ver um grama de sorvete de flocos?

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 38 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 70 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 54 ... 70  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos