Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Ir para baixo 
+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42 ... 55 ... 70  Seguinte
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Icon_minitimeQui 1 Set 2016 - 17:07

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Tumblr_inline_n9sez9fG2i1sig565
- Então é isso que ocê sente depois de matar alguém? - Warren olha pro corpo de Herbert.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Tumblr_inline_n9sezuen2O1sig565
- Ha. Ha. Ha. É horrível. - Ele limpa os pés de cabra no casaco, só sujando mais eles de sangue.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Tumblr_inline_n9sf4dHEkn1sig565
Então, ele se vira para James e aponta o pé de cabra dourado para ele. - Ocê é o próximo.

Ele vai lá e da o mesmo golpe no Jemas que era pra ter dado no último post.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Icon_minitimeQui 1 Set 2016 - 17:15




Patricia vira na direção de Leon e seu inimigo flamejante, ela não parece ter ficado menos puta, na verdade, ela parece ainda mais irritada ao ver Leon pegando fogo, ela apenas corre na direção dos dois, pegando toda velocidade que consegue.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Unknown

- Maricón! - Ela grita em quanto gira o corpo e tenta acertar a cabeça de João com a parte de trás da minigun.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Icon_minitimeQui 1 Set 2016 - 18:34

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 D1UVlTy

- Puta que pariu, eu espero que eu não seja chato igual você.

James estala o pescoço, segurando mais firme as suas duas espadas.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 TBQQZAI

- Você é puta atrevido de copiar meu estilo assim, 'baby'. Pelo menos nossa semelhança é apenas superficial.

James começa a avançar novamente contra Jemas, desferindo golpes contínuos porém facilmente bloqueáveis contra seus ombros e tórax.

- Porque ter companheiros, ou 'subordinados' como você chama, quer dizer que sempre tem alguém pra cuidar das suas costas... WARREN, AGORA!

James então se afasta de Jemas, deixando-o aberto para o ataque de Warren.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 0ZumehF

- Esse é o Warren, menino loco, consegue fazer supino com uma geladeira. Leo Stronda não tem nada nele. - James aproveita que Warren está atacando Jemas e avança contra ele com um golpe cruzado com as duas pontas de suas espadas. - James Pelletier cuida dos seus, e eles cuidam de mim.

- Trouxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Icon_minitimeQui 1 Set 2016 - 18:53

Vejo patrícia se aproximando com um golpe por trás do pseudo-bryan, vou aproveitar a chance e fazer o que qualquer pessoa comum faria se estivesse pegando fogo, pular na água, claro que no processo eu teria que deixar minhas armas de fogo fora d'agua, não é como se eu fosse usar elas lá dentro mesmo

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Icon_minitimeQui 1 Set 2016 - 23:22

No chão, pink começa a rir

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Ka7KB
"Hehehe.... Hahahahahaha"

Pink se levanta se apoiando no sftc, uma lágrima escorre do seu olho esquerdo de forma comica

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Kyrtq
"C-clássica Jo, haha, eu totalmente deixei você fazer isso hahaha, é haha f-foi que nem aquela faz quando você disse que tinha um caminhão de sorvete passando na rua hahahaha.... hahaha...ha....."

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Kcrfn
"Eu vou te quebrar"

Pink parte pra cima de Joana com outro combo de ataques e finaliza com um ataque na perna esquerda da garota

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Icon_minitimeSáb 3 Set 2016 - 0:01


TURNO DOS JOGADORES
CAFFEINE



Pink: Pink ataca sua rival novamente com uma série de ataques sucessivos, Joana não tão forte quanto antes não consegue desviar da maioria dos ataques, ela recebe vários cortes em seu corpo e então Pink finaliza novamente com um corte contra a perna da garota, ela nem ao menos teve forças para tentar desviar a lamina do SFTC atravessa a pele já cortada, músculos e osso como se fosse papelão, parte da perna de Joana cai no chão, mole e ensanguentada, Joana perde o equilíbrio e cai no chão porque ela não tem mais a porra da perna esquerda da coxa abaixo... 200 de dano.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 2edd3b4babb54ba9b112917347dfa5e8
-Minha... Perna... Ah... Não, não pode ser... Eu perdi... Eu perdi pra... GARH... QUE MERDA!

Joana fica segurando o ferimento, tentando parar o sangramento intenso.



Bryan: Começa a atirar os tijolos em velocidade extrema contra Maurice, o homem responde ao ataque:
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 5d7039b81b0e4fe3aa924340383c7513
-EU VOU TE MOSTRAR O MEU VERDADEIRO PODER!
Maurice então começa a correr em direção aos tijolos de Bryan, sim na direção deles, os todos os tijolos atingem seu corpo mas isto não o atrapalha, 190 de dano.


Isabelle: Isabelle esvazia o pente de sua UZI conta a mulher insana em sua frente todos os tiros acertam seu corpo e ela cambaleia para trás, vários jatos de sangue esguichando de onde os tiros a acertaram, CRITICAL 450 de dano, ela então cai para trás e bate no chão, seu corpo se debate um pouco até que ela finalmente para de se mover, uma poça de sangue se formando em baixo dela.

Patricia: Ainda puta, Patricia corre em direção a João e violentamente bate na cara dele com a Minigun o peso da arma e o impulso de Patricia é o suficiente para jogar joão longe de Leon 300 de dano.

Leon: Sai correndo pra caralho ele deixa seu casaco cheio de armas para trás e pula na água ensanguentada como um absoluto loucohomem.

Leon não está mais pegando fogo.

James e Warren: James avança sobre Jemas e realiza uma série de ataques, que Jemas facilmente bloqueia sem algum problema, Jemas então faz uma expressão muito estupida.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Sho_minazuki___p4u2_op_twitter_avatar_by_darkside989-d7wmrsv
-Hey Baby, o que você está fazendo? Não brinque comigo assim que eu fico irritado... Talvez... Você esteja tentando me distrair de seu amiguinho super poderoso ali atrás?
Jemas diz, seu sorriso aumentando, Warren então vem com toda sua força para cima de gangster que matou sua chefe, Warren levanta seus pés de cabra e os desce com toda a força sobre as costas de Jemas que dá um passinho para o lado e faz Warren criar duas imensas rachaduras no concreto do chão.

James então usa esse passinho que Jemas fez para fazer um corte cruzado contra o garoto, a ponta das espadas de James acertam seu ombro dando 420 de dano.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 064844ab191544ae85ee6848efa63e1c
-Você ainda não respondeu minha pergunta James-Kyun...
Jemas faz um corte com uma de suas espadas quase acertando James, ele então dá um pulo para trás, após fazer o corte.


João toma 300 de dano.

Joana toma 100 de dano.


TURNO DOS INIMIGOS

Joana.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 938faa95ffd74f0db2703210f4fc8006
-Hey... Pink...
Joana diz, ainda segurando o que sobrou de sua perna esquerda.
-Você ganhou... Né? Olha eu não vou durar muito então... Eu quero te pedir duas coisas... Vire a gangster mais forte que essa cidade já viu e... Joana retira seu chapéu, ela o entrega na mão de Pink e fecha a mão da garota.
-Lembra de mim ok? Joana, a chuta bunda de Bones... Não é como se esse nome fizesse muito sentido, basicamente ninguém em Bones é um lutador mesmo mas ainda sim... H-hey, acaba comigo... Eu não quero sangrar lentamente até morrer, isso é gay pra caralho, arranca minha cabeça ou algo assim, seria metal pra cacete.
Um rio pequeno de sangue começa a ir do local do ferimento de Joana até a ponta do porto de Gainax.

Joana toma 100 de dano.

Maurice: Maurice então dá um salto no final de sua corrida, ele rapidamente retira um paralelepípedo do bolso e o enfia em toda velocidade contra o rosto de Bryan.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Tumblr_o6ivvvGwLm1sbqrlmo7_500
-Tome isto, PEDREIRA PUNCH!
A pedra em sua mão então atinge o rosto de Bryan, o punho de Mauricio e a resistencia da cabeça de Bryan faz com que a pedra maciça seja pulverizada entre os dois, a mão de Maurice então colide com o Nariz de Bryan, que começa a sangrar bastante Bryan finalmente sabe como Warren se sente, 250 de dano.

João:

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 JIC59WmL
-...
João pensa em silencio enquanto está no chão.
-Eu posso... Seguir o cara russo na água...  Posso tentar agarrar a tia colombiana... Ou me sacrificar pra salvar minha irmã...
João sempre deixou que as emoções falassem mais alto em sua vida e nenhuma emoção que ele já sentiu foi tão forte quanto essa.
João caminha até sua irmã, lentamente, seu corpo está queimando mas ele não parece ligar muito, ele se ajoelha em frente a Joana, pega seu casaco incandescente e põe em cima do ferimento de sua irmã, Joana solta um grito mas então percebe o que ele estava fazendo.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Ee4ec28f47ea4ad693ad6cd863e72703
-Viva, Joana... Saia dessa vida e viva...

João toma 300 de dano e cai no chão, seu corpo em chamas.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 43e9ee68dbec42d79b9d86a562f76792
-Bro....? João??? Porque?


Jemas:

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 064844ab191544ae85ee6848efa63e1c
-Nossa que dramático, cadê minha pipoca...
Ele diz olhando pros irmãos de relance.
-Okay... Voltando ao assunto...

Jemas pega Warren pelas costas, ele dobra o garoto para trás com um movimento e bate o cabo da espada direto em seu esterno, Warren fica sem ar, Jemas então bate com o lado achatado de sua espada atrás do joelho esquerdo de Warren, abrindo um corte e causando bastante dor, Warren solta um grito e se ajoelha, Jemas então dá uma joelhada em suas costas, fazendo Warren bater de peito no chão com violência. CRITICAL 600 de dano.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 064844ab191544ae85ee6848efa63e1c
-Proxima vez, direcione toda essa sua sede de vingança em treinamento ou alguma coisa útil, não em pular em gente mais forte que você como um cachorro raivoso.
Jemas pisa na cabeça de Warren com muita força causando 300 de dano.

Warren está inconsciente.

Jemas então aponta suas espadas para James enquanto chacoalha os quadris.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 7c03853c3fa04bc7b39bb2bb3e93e61f
-Come on baby let's dance~


E AGORA?

Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Icon_minitimeSáb 3 Set 2016 - 0:34

...Ele não me seguiu, vou sair daqui sorrateiramente e irei até meu carro, e vou deixar a marca desse cara no meu capô... Meu celular está no carro, vou mandar uma mensagem no grupo

"Saiam de perto do cara em chamas, eu estou chegando com o meu carro em alta velocidade"

Liguei a chave, vamos nessa

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Icon_minitimeSáb 3 Set 2016 - 1:31

Após ver a Cena da morte de João e da quase morte de Joana, Pink se abaixa e abraça Joana, tentando confortar sua rival que perdeu demais para uma luta só

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 KaBC3
"...Meus pêsames, Jo..."

Aceitando o chapéu de sua rival e o colocando em sua cabeça, Pink afasta sua rival do corpo em chamas de seu irmão, se levanta novamente e da as costas. Lágrimas se formam nos olhos de Pink, ela não pode fingir que não conhecia João, ela se sente culpada, mas ela culpa mais ainda o homem com duas Katanas a sua frente. Uma chama se acendeu no coração de Pink, uma chama como uma tocha passada por sua rival.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 KcuFo
"Pela Chutadora de bundas de Bones e seu irmão, para provar minha força... Eu vou me tornar o demônio de Gainax!"

Pink ajeita o chapéu de Joana em sua cabeça e corre contra Jemas/Azazel para realizar um Backslash no maldito

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 AxXq8J5


Última edição por bluehairghost em Sáb 3 Set 2016 - 1:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Icon_minitimeSáb 3 Set 2016 - 1:41

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Tumblr_inline_n1y0azIxWo1qmb63e
- É ISSO QUE EU GOSTO! É ISSO!! - Rapidamente tento manter meu nariz de uma maneira que não fique doendo tanto, e pego meu carrinho de tijolos, equipado com vinte deles, e pronto para provar que EU SOU O REI DOMINANTE DOS TIJOLOS E DO CARRINHO QUE OS LEVA!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Tumblr_o2rmrqmCPd1v8u8jxo1_400
- TIJOLO METEOR!


Eu não realmente fiz como no gif acima, só coloquei para parecer maneirinho, haha! Eu jogo os tijolos para o alto com o carrinho, começo a girar como um furacão, e miro meus bebês na direção de Maurice com o carrinho servindo como um modo de acelerar a velocidade dos projéteis. Eu nunca construí uma casa tão maneira antes...! Isso é incrível!

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Icon_minitimeSáb 3 Set 2016 - 11:34





[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 0xmoqs4

- ~hm! ~hmmmm! Eu estou ficando ~TÃO excitada sabia?



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 AItVzzs

- ~ah! ~ah! ~fwah! ~fwah! ~Mas é tão bom! ~É tão bom! Ei, você sabe como é essa sensação né? ~Você simplesmente se deixa ir e TODO o estresse vai embora! ~Eu fico tão excitada que não consigo me segurar! ~hmmm! Ei... Ei... Ei!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 86nTi4t

- NÃO ME IGNORE VADIA.



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 RDmae6w

- Oh, você já quebrou amor? Que pena, eu não me sentia tão bem faz tanto tempo...


Isabelle vai até sua faca e a pega, ela encara o corpo com um olhar sério.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 ZvFn0mj

- Não é um problema. Seus amigos serão os próximos.


Isabelle, que concerteza está fora de si, usa sua faca para decapitar o corpo de Demônio, ela faz isso rapidamente e com precisão, mas ainda se suja de sangue.

Imediatamente depois disso, a garota sobe em um caixote, ela vai pulando de caixote em caixote até chegar ao mais próximo de onde Jemas está.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 9d14Pza

- VOCÊS SÃO TODOS MEUS BRINQUEDOS. VOCÊS SÃO TODOS MINHAS COISINHAS DE BRINCAR. EU VOU MASSACRAR CADA UM DE VOCÊS.


Isabelle começa a girar a cabeça de Demonio pelos cabelos, de maneira similar a alguém usando uma funda. Ela espera até a cabeça acelerar bastante, depois a jogando em uma velocidade extremamente alta na direção de Jemas. É como se fosse uma versão muito edgy de um arremesso de baseball.


 
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Icon_minitimeDom 4 Set 2016 - 11:10

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 IfYBpUs

- Diz muito sobre a minha equipe que eu tenha mais medo de metade deles do que de você.

James se abaixa para dar uma rasteira em Jemas, em seguida tentando fincar uma espada em uma de suas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Icon_minitimeDom 4 Set 2016 - 19:57

Patricia continua em sua Berserker rage, correndo contra Jemas desta vez, ela começa a apertar o botão de atirar.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Unknown

- ¡Morir! ¡Morir! ¡Morir! ¡Morir! - Ela continua correndo em direção de Jemas, tentando bate a arma contra ele, sem parar de atirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Icon_minitimeSeg 5 Set 2016 - 19:15


TURNO DOS JOGADORES


BRYAN: Seu ataque com multiplos tijolos acertavam Maurice como uma bola de canhão, os tijolos mais parecem balas de uma espingarda do que tijolos, Maurice é jogado com força excessiva para fora do porto, são tantos tijolos que mais oito gangsters da equipe oposta são acertados e sofrem traumas severos pelo corpo, Maurice então cai nas águas ensanguentadas do porto, ele flutua como uma boia, sem se mexer. CRITICAL 380 de dano.

Maurice está fora da luta.


Isabelle: Isabelle ataca a mulher imovel no chão com sua faca indo direto para o pescoço.

No momento em que a faca chega perto DEMÔNIO LITERALMENTE MORDE A FACA COM SEUS DENTES E A FACA QUEBRA
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 SKmTJwt

A mulher então agarra Isabelle pela perna, se levanta de vez e então.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Hulk_Smash_Loki

Isabelle toma 260 de dano.

Demonio então solta Isabelle e e começa a correr para longe, em quatro patas como se fosse um cachorro... Até que ela some de vista....

Ué...

Leon: Leon vai até seu carro, pega as chaves, liga a ignição e acelera em direção a João que está no chão... Overkill.

Parece que Joana foi se arrastando até o corpo de seu irmão de novo.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 43e9ee68dbec42d79b9d86a562f76792
-Bro... Levanta, por favor, levanta ca-
Leon então atropela os dois com seu carro, João tem sua cabeça esmagada pelos dois pneus direitos de Leon e Joana é arrastada pela força do carro ao longo dos asfalto, deixando marcas de roda ensanguentadas no chão, os dois tomam 1000 de dano.

Joana e João estão mortos.


Pink: Ela avança sobre Jemas com o SFTC, o seu backslash é efetivo pois Jemas estava distraido com James e não pensou que Pink fosse terminar a sua luta tão cedo, Pink abre um corte preciso nas costas de Jemas, o sangue do gangster mancha seu rosto CRITICAL 400 de dano.

Jemas se vira para Pink, como se não tivesse sentido o corte.
 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Afb92f53f4
-Hey baby... Atacar os outros pelas costas não é legal.
Ele parou de sorrir.

Jemas então guarda suas duas espadas na bainha, quase no mesmo momento ele as saca, realizando um corte extremamente rápido contra Pink, a garota consegue bloquear com seu SFTC mas o ataque com sua força imensa arranca a arma pesada das mãos de Pink, o SFTC é dividido em duas partes no meio do ar, cada parte parando em lados opostos... Caralho.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 95b75b06cc
-Oops.

Patricia: Patricia via em direção a Jemas enquanto atira com sua minigun, Jemas toma múltiplos tiros no corpo e então se vira para a mulher, Jemas toma 225 de dano enquanto avança sobre Patricia, Jeamas corre em ziguezague e quando chega perto da mulher ele salta no ar com suas espadas levantadas, mas ele não ataca Patricia, mas sim sua arma, Jemas corta a minigun em dois locais, no cano, que cai no chão com um baque metálico e na caixa de munição, que se abre e despeja centenas de bolinhas de chumbo pelo chão, algumas pessoas tropeçam e caem de cabeça por causa delas, Patricia tenta bater com a arma em Jemas mas ele recua para trás.


James: Aproveitando que Jemas está de costas para ele, James desfere uma rasteira em Jemas, Jemas percebe isso e dá um pulo para trás, mas ele escorrega nas bolinhas de chumbo de Patricia e cai de bunda no chão, James então enfia sua espada diretamente na perna do garoto, CRITICAL 420 de dano.

TURNO DOS INIMIGOS:

 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Afb92f53f4
-Eu não estou gostando disto At All, baby...
Jemas pega a espada de James pela Lamina e a arranca de sua perna, James fica um pouco espantado com isso, ele recua, com as duas espadas ainda em mãos.

Jemas se levanta, ele se curva um pouco para trás e estala o pescoço, ele então encara Pink, que está desarmada e próxima dele, Jemas dá uma joelhada no estomago de Pink, assim que a garota se curva ele desfere uma joelhada em seu queixo, Pink perde um dente da frente e cai para trás, batendo a cabeça no chão 300 de dano.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 95b75b06cc
-Vou mostrar como amansar qualquer vadia histérica.
Jemas pega sua espada direita e a bate contra o rosto de patrícia com o lado achatado da lamina causando 300 de dano, o som de um chicote é ouvido quando o metal colide com a bochecha da mulher, os óculos de Patricia caem no chão e se racham, Patricia toca em sua bochecha, que está ardendo horrivelmente, ela olha para a ponta dos seus dedos e vê que elas estão manchadas de sangue.


 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Afb92f53f4
-Fuck man, acabei de perceber... Sou só eu contra vocês, meh, eu acho que eu dou conta.


E AGORA???

Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Icon_minitimeSeg 5 Set 2016 - 19:23

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Muito bem, colega. - Jogo um tijolo na água, em honra ao incrível combate que tive com Maurice. - Agora...

Me viro para o cara ruivo que matou a senhorita Isabelle, e vejo que ele está lutando contra meus amiguinhos.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Nossa, mas que cara bobo. - Amarro 4 tijolos no meu braço direito, e começo a correr na direção daquele maluco. - Muito bobo!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 XS50K0A
- BOOOOOOOOOBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! - Caso não tenham percebido, estou no status de irritado! Não muito irritado, mas sim irritado apenas!


________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Icon_minitimeSeg 5 Set 2016 - 19:42

Enquanto isso, Warren sonha.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Hopes_and_dreams
- Nunca esqueça dos seus SONHOS e ESPERANÇAS, Warren Peace.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 41 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3
Ir para o topo 
Página 41 de 70Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42 ... 55 ... 70  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR
» Pokémon - Shooting Star
» Shooting Star: Ad astra per aspera
» Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: