Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Ir para baixo 
+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47 ... 58 ... 70  Seguinte
AutorMensagem
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Icon_minitimeTer 13 Set 2016 - 23:36

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Bom, uh... Eu não sei o que tristeza significa, infelizmente. Sério, eu nunca li essa palavra no dicionário. Ainda assim, realmente é complicado, e... - Espera, ela me chamou de Azulão. - Espera, você me chamou de Azulão.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- HAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAH! Minha querida Aimee! Você me aliviou de um problema imenso! Você não apenas atirou na minha perna provando que tem uma mira excelente, também é uma pessoa com ótima noção de nomes! Não há necessidade de pedir desculpas!


Eu nunca senti-me tão aliviado antes na minha vida. Eu nunca conversei direito com essa moça, e ainda assim, aqui está ela, confortando-me casualmente como se fosse algo do dia-a-dia. Que dia feliz para ser Azulão!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1y0aeFImC1qmb63e
- Não se preocupe, Ai... - Respiro fundo. - ...Aimee. Quando eu conseguir descobrir o que tristeza significa, contarei para você tudo que desejar. Você é, oficialmente, uma das melhores pessoas que eu já conheci em meus 293 anos de vida. - Pego duas salsichas, dois queijos coalhos no palito, e uma cauda de jacaré crocante, e coloco tudo na mesa para servir minha convidada do dia. Tudo fervendo, e com as minhas próprias mãos! - Se quiser, tenho até um menu vegetariano. Tudo para a diversão de um hóspede... E do anfitrião também!

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Icon_minitimeQua 14 Set 2016 - 1:24

Meu deus, que dia... problemas com ambas as Isas... Realmente uma droga...como será que a Sandra recebeu a noticia? Ela é forte eu sei mas até Aquiles tinha um ponto fraco, eu não tenho certeza que relação as duas tinham, mas acho que todos que estavam na gangue a mais tempo conheciam a Isabella...

Leon procede a ligar para Sandra

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Icon_minitimeQua 14 Set 2016 - 1:26

Warren abraça Shelly forte. - Eu nunca vo deixar nada de ruim acontecer com ocê. - Ele então dá um longo beijo nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Icon_minitimeQui 15 Set 2016 - 19:33

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 DDH1Hmu

- Vamos passar pela sorveteria então.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Icon_minitimeSex 16 Set 2016 - 1:09


Azulão
Aimee dá uma mordida de cada ingrediente no palito.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_mawueik86y1ra5a63o1_r1_500
-!!!
-Nossa, crocodilos tem um gosto muito bom! Você cozinha bem Azulão!

Ela então engole a comida com gosto e volta a olhar para Bryan.



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_n4niqcFEQC1roh70co1_500
-Acho que compreendi teus segredos... É como aquele ditado antigo que diz que a ignorância é uma benção, Azulão, você só não sabe o que é tristeza, apesar de estar sentindo ela neste momento, este aperto no seu peito, esta agonia interna... Esta incerteza, esta negação de que tudo está bem...
Ela sorri para o homem que esqueceu o próprio nome.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 1d486a94d51d4460b05a077dda083adf
-Esta aqui já teve épocas assim, eu já fiquei confusa, já me senti perdida... Já perdi pessoas, minha família incluída mas... Eu consegui resolver tudo, tenho pessoas que posso chamar de família agora, tenho um lugar que posso chamar de lar, mesmo com os riscos, eu sei que pode tudo simplesmente acabar uma hora mas enquanto isto dura, eu me sinto feliz, de verdade.
Ela então se levanta e se senta do lado de Bryan, olhando para seu rosto.
Você não quer se sentir feliz também?



Leon
Leon liga para sandra, que atende o telefone relativamente rápido.
-Uuuh, oh oi Leon, boa tarde... Cara hoje o dia tá um lixo com tudo que aconteceu.
Leon escuta uma batida em madeira muito alta.
-Caralho eu quebrei a mesa no meio... Vem aqui naquele bar onde explodiu um carro, você é legal de conversar com.

Leon vai até o bar onde o cresta de Isaac foi explodido... O carro não está mais lá mas ainda da para ver a mancha obscura da explosão no asfalto cinzento.
Leon checa o beco só para garantir que o guilhotina não está lá... É ele não está... Que bom...

Leon entra no bar e logo vê Sandra, sentada com as pernas cruzadas, Leon vai até sua colega e se senta do lado dela.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 3f63682eb5
-...
Sandra então agarra Leon e lhe dá um beijo na boca.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 3f63682eb5
-Isso é por ser um gostoso...
Ela então dá um tapa no rosto do homem, ele leva 200 de dano, é o tapa mais forte que ele já levou de uma mulher.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 3f63682eb5
-Isso é por deixar a Isa morrer... Ugh... Eu sei que a culpa não é sua mas... URGH!
Ela bate na mesa e uma rachadura feita no meio dela.
-Como ela pode... Eu... Ela era tão forte!
Sandra pega um copo de chopp que já estava na mesa e derrama metade de uma garrafa de vodka nele, ela então leva o copo até a boca e toma tudo em cinco segundos.
-Leon, porque pessoas fortes fraquejam? Eu não sei se você sabe... Mas a Isabella foi uma das primeiras membros femininas da Shooting Star, Joestar contratou ela pessoalmente, na época eles quase lutavam de igual pra igual, ela era muito forte, a primeira missão dela foi bater em uns traficantes, ela foi desarmada sozinha e acabou com eles, pro tamanho dela ela tinha mais força que homens crescidos... Então por que? Por que???
Sandra põe o rosto na mesa e cruza os braços em volta de si, seu cabelo longo se espalhando pela superfície da mesa cobre todo o seu rosto.



James
James vai até a sorveteria, ele estaciona sua ferrari e entra no estabelecimento.

É estranho, não ter ninguém no local que geralmente é tão cheio de vida, a luz do fim da tarde deixa o lugar ainda mais triste...

Exceto Ted Cruz que está comendo um rato bem gordo.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Raptor
-Hrrrk! Grork!



Warren
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 3171570de1
-Não vou a lugar nenhum querido...
Ela responde com outro beijo.
-Que tal... Eu te fazer outro tipo de massagem?
...

Já sabe pra onde isso foi NE?



Pink

Pink volta para seu apartamento.

Ela está cansada, batida e triste, principalmente triste.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_mlhbswXQnV1qz4rgp
-Oi Pink! Como foi o dia...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_mlhbt6yzMp1qz4rgp
-V-você tá legal? E-eu nunca te vi com essa cara... Parece que morreu alguém...


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_mlmb4yWGN71qz4rgp
-Yeah tipo, morreu alguém... Duas vezes.
Charlie também parece notar isso.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_nxznw0uSSq1u1vgp4o1_500
-Pink? Que cara é essa? Você foi atropelada por um carro de um cara russo?

E AGORA?

Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Icon_minitimeSex 16 Set 2016 - 1:17

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 8b363d4dae
"APENAS"

Pink diz isso e imediatamente se joga na cama que ela divide com o esperança
Pink chora enquanto tenta dormir, ocasionalmente gritando os nomes de Joana e Isabela em seu travesseiro

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Icon_minitimeSex 16 Set 2016 - 2:35



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Sinceramente, eu quero, quero sim! Estou feliz neste exato momento, cozinhando alimentos duvidosamente saudáveis para minha hóspede, mas eu sempre gostaria de uma felicidade eterna. Aimee, eu me sinto incrivelmente feliz; a senhorita conseguiu resolver tudo da sua vida, afinal. Não é todo dia que algo assim acontece!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Definitivamente, não é todo dia.
- Pessoas para chamar de família.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Família. - Byrna, Juliet... Naryb e... Amour...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_n7qycwVLrC1ri1ziio4_250
- ...Família. - Shooting... Star.

Eu não entendo como ela está apreciando minha culinária. De todos os churrascos que eu já fiz, este foi o pior de todos. Eu não consigo tirar minha cabeça do que aconteceu. Eu quero esquecer, mas ela não me está me ajudando. Ainda assim, ela quer me ajudar. Aimee.

Você está me fazendo pensar como uma pessoa normal. Isso não é normal. Minhas mãos estão focadas no alimento produzido com maior textura e apreciação paladarística, mas minha mente apenas foca na conversa. Mesmo entendendo o que está acontecendo, não consigo achar palavras para compreender a mim mesmo. Ela pode me entender, mas ao mesmo tempo, não pode. Eu quero que ela me entenda.

EU QUERO QUE ELA ME ENTENDA!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_n7qycwVLrC1ri1ziio9_250
- AIMEE! - Arranco de meu corpo meu avental de gatinho rasgado com o máximo de força que eu tenho, e viro-me de costas para a moça. - FAÇA UM SUPLEX GERMÂNICO EM MIM! NÃO PENSE NO MOTIVO, APENAS FAÇA! POR FAVOR!

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Icon_minitimeSex 16 Set 2016 - 11:35


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
-É pra já.

Aimee agarra as costas massivas de Bryan com seus braços finos, ela então procede levantar Bryan com toda a sua força do fundo de sua alma, Bryan é levantado e seu corpo enorme é atirado contra o chão em uma velocidade extrema, Bryan colide com o chão, destruindo completamente o sofá de concreto que estava em seu caminho, o chão também se racha parcialmente e toda a estrutura da casa de tijolos treme com força.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_mnybbjgkhz1sq9yswo2_500
-ORYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Bryan leva um suplex perfeito sem nenhuma falha.

Bryan também toma CRITICAL 400 de dano.

Bryan olha para cima, ele está de costas contra o chão e a unica coisa que ele vê é parcialmente sua próprias pernas e o teto, Aimee está perto dele, sentada e encarando seu rosto.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_mc13e0KJOy1qfa1jdo1_500
-Nossa... Azulão? Você está bem? Esta aqui acha que exagerou...

Neste momento Aimee parece uma das coisas mais lindas que Bryan já viu em seus 548 anos de vida.

Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Icon_minitimeSex 16 Set 2016 - 18:19

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Ter um momento de fraqueza... Acho que isso é a condição humana, em algum determinado momento você fraqueja

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1wia19Ykv1qmb63e

- Hoje... Ao ver a Isabella morrer, trouxe de volta uma sensação que eu tive 15 anos atrás... A de inutilidade, a sensação de ser incapaz de fazer algo

Peguei um copo vazio e enchi de vodka

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Eu fiquei com tanta raiva daqueles caras mas principalmente... De mim... Eu só quis queimar e acabar com todos que estavam ali dar um fim naquilo...

Virei o copo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Foi ela que recrutou eu e o meu grupo, ela nos salvou várias vezes... Ela estava lá, forte e lutando... Ela demonstrava se importar com todos da gangue... E foi morta por aquele cara que considerava os companheiros dele apenas lixo...

 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1wia19Ykv1qmb63e

- Esse sentimento continua ardendo no meu peito

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Mas nós temos que aprender com o passado não é? Ela morreu lutando, e eu vou seguir lutando pela mesma gangue que ela se sacrificou, e a Shooting Star vai acabar com a Demon's Fang

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- E... Sobre ficar fraco, eu vou seguir acreditando que quando eu fraquejar, aqueles caras vão estar comigo...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1wiavrQaL1qmb63e

- Eles podem ser um tanto exagerados as vezes

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Mas eu sei que posso contar com eles

Começo a acariciar a cabeça de Sandra

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- E quero que você saiba que isso também vale para você, pode contar comigo sempre que se sentir fraca... Eu sei que você é forte mas não precisa ser forte sozinha

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Icon_minitimeSex 16 Set 2016 - 19:01

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 MURHZCP

- Teddie! Quem é um bom candidato a presidência? É você! É sim!

James pega o dinossauro no colo e vai andando até a entrada do abrigo.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 QkDaBVF

- Diva, amor, eu vou dormir por aqui hoje pra ficar vigiando as meninas. - Ele joga pra ela as chaves da ferrari. - Você pode por favor regar minhas samambaias e dar boa noite pras minhas figures?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Icon_minitimeSex 16 Set 2016 - 19:19



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- O meu nome é BRYAN. - Recupero-me relativamente rápido daquele suplex. Finalmente, eu entendi tudo. - O meu nome é BRYAN. - Vou andando até um armário feito de tijolos que eu fiz, onde lá eu guardei o primeiro Giga Crocodilo Líder From Hell que eu derrotei; conservado há 10 anos, ele está rodeado de sofrimento, tristeza e larvas. As larvas jamais sairão dele, mas os sentimentos finalmente sairão.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Sabe, eu tinha um leve crush no Papa Francisco até uns 43 segundos atrás. Desde que ele me suplexou alguns anos atrás, eu apenas senti vontade de transformá-lo em algo maior para mim, mas nada nunca aconteceu. Também há o Senhor Sargento, ele é uma pessoa abençoada. Muito bonito. Gostoso. Cheiroso. - Coloco o cadáver de Giga Crocodilo logo na frente de Aimee, virado para a horizontal. - Mas, hoje mesmo, sinto que muitas coisas aconteceram que me fizeram mudar de opinião. Eu nunca fui suplexado com tantas energias positivas. Com essa força física, você com certeza teria destruído uns 10 Pirikitos de uma vez.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Você suplexou um cara que bate em velhinhas que maltratam cãezinhos. Você suplexou um cara que assassinou um garoto com o corpo de outro. Você suplexou um cara que calculou as exatas posições de onde estava uma pessoa morta do andar de baixo, e que pulou com a própria cabeça na direção do teto para matar o cadáver. Você suplexou um cara que consegue girar no ar 90 vezes por minuto sem parar no chão. Você me suplexou.


Fico encima do crocodilo, e olho para o horizonte como nunca olhei antes... Na verdade, estou olhando para algo maior. Para o vertizonte.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 6085909_stock-photo-young-executiva-man-looking-at-the-horizon


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1y0aeFImC1qmb63e
- E neste momento, eu peço... Gostaria de deliciar-se deste Giga Crocodilo comigo, como uma forma de expressar união entre nós dois? - Fico em silêncio por uns segundos. - Tipo, sabe. Uma união entre duas pessoas, esqueci o nome. Uh... Acho que o meu Brozão saberia disso. Um minuto. - Pego meu telefone.


mensagem pro warren escreveu:
WARREN MEU AMIGO POR FAVOR ME DIZ COMO QUE SE FALA A UNIAO DE DUAS PESSOAS RAPIDO PRECISO DE SEU COMPANHEIRISMO MEU AMIGO IRMÕEAO


Copio e colo essa mensagem 7 vezes.

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Icon_minitimeSex 16 Set 2016 - 20:53

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n9sezl7mjs1sig565
- Vem cá minha linda... - Aí o celular do Warren apita pra cacete.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n9sf1kTIGQ1sig565
- ... Espera um pouco, tá?

BRYAN CARALHO O QUE VC QUER??
AH. OK.
vc pode chama iso de varias coisas... namoro, casamento, paixao, cleber, ficada
xodó, affair, crush
ok boa sorte no q vc estive fazend ai
FUI


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n9sf2cKEAr1sig565
- Onde que a gente parou? - Warren beija Shelly.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Icon_minitimeSex 16 Set 2016 - 20:57

mensagem escreveu:
BRIGADAO

Copio e colo essa mensagem 27 vezes.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1y0azIxWo1qmb63e
- XODÓ!!

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Icon_minitimeSex 16 Set 2016 - 21:55


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 C4143aac64
-Xo... Xodó? Bryan... Você está querendo namorar com esta aqui?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 0f85294e9d4d4160a7db75158a8e9494
-Nossa... Mas eu conheci você hoje mesmo, mas eu também ouvi historias de namoros no primeiro encontro... Mas eu ouvi que relacionamento requerem bastante esforço... Mas você é um homem tão legal e não é que nem os outros... São tantos mas...


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 A6c462191a32415a8e67ae753e496475
-Olha eu serei honesta com você, eu NUNCA namorei em minha vida, nada sério... Eu não tive tempo nesta época... Não dê risadas sobre isso...


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 B97f39de6d974ad98a103c877635bd0a
-Esta aqui acha que... Ficar com você será uma boa experiencia, afinal você É a pessoa mais interessante que eu já conheci... Então, vai que isto acaba em um namoro?
Ela então chega mais perto de Bryan, pondo suas pequenas mãos nos ombros enormes de Bryan.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_n3q7eijnpP1rrfoglo1_500
-E Bryan... Não é assim que se simboliza uma união... Então... Você sabe não é?
Ela está olhando Bryan nos olhos, esperando, ela está muito perto de Bryan encostando seu corpo nele..


Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Icon_minitimeSex 16 Set 2016 - 22:04

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- MINHA NOSSA senhora, eu nunca pensei nisso. É verdade. Me perdoe. Temos que começar esta situação de xodózismo do jeito certo. Aguarde um pouco.

Vou até o mesmo armário que eu peguei o Giga Crocodilo Líder, e retiro dois skates e quatro capacetes. Coloco dois dos capacetes em meus pés, e começo a andar de bicicletista como nunca andei antes.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Ez898qv
POR ACASO VOCÊ
CONSEGUIRÁ SUPERAR
ESSAS MANOBRAS
AIMEE?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 46 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3
Ir para o topo 
Página 46 de 70Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47 ... 58 ... 70  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR
» Pokémon - Shooting Star
» Shooting Star: Ad astra per aspera
» Megaman Battle Network Operate Shooting Star

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: