Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : ok, but why?
Assunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 Ter 7 Jun 2016 - 1:13
- Ok, preste bastante atenção. Nesses últimos meses em que eu estive numa gangue, eu aprendi uma coisa muito importante. Na verdade, eu aprendi isso faz umas três semanas atrás, quando eu estava no dentista para fazer branqueamento nos meus dentes.
- Veja, nesse dia o dentista tinha se atrasado, então quando ele chegou e começou a fazer o procedimento, ele fez questão de me explicar porque ele tinha demorado, né? Ele disse pra mim: 'Veja bem, Senhor Cliente, eu aprendi desde muito cedo as coisas importantes da vida. Quando eu era criança, meu pai costumava me contar essa história...' E aí ele contou a história assim, escuta:
- Numa sala de aula, havia um garoto, e durante a lição ele estava passando bilhetes escondidos para seus amigos, certo? Só que aí, num certo momento, uma colega deles que estava entre a cadeira dos dois resolveu abrir o bilhete pra ver o que era. Tão embasbacada ela ficou com o conteúdo do bilhete que ela chamou a atenção da professora. A professora então mandou o garoto ir até a frente da turma e entregar o bilhete pra ela.
- Quando ele chegou na frente da turma, a professora pegou o bilhete e abriu. Tão decepcionada ela ficou com o que ela viu, veja você, ela mandou o pobre moleque direto pra sala do diretor, com o papel na mão.
- Ao chegar na sala do diretor, o educador perguntou ao menino o que tinha acontecido para ele ter ido parar ali. O menino explicou honestamente sua história, e o diretor ouviu cuidadosamente, em silêncio. Então ele pediu para ver exatamente o que é que estava escrito no bilhete, e o garoto entregou. Ao abrir o papel, o diretor ficou tão assustado que ele imediatamente mandou o menino de volta para casa, com uma suspensão de 3 semanas.
- De volta em casa, o pai do garoto estava sentado na varanda, tendo saído mais cedo do trabalho. Ele deu boas vindas ao filho como sempre fazia e perguntou por que ele não estava na escola. O menino, honesto como era, explicou que ele tinha sido suspenso por passar um bilhete em sala. O pai ficou surpreso, afinal, era só um bilhete, não era? Então ele pediu que o filho lhe mostrasse o bilhete, e o garoto naturalmente o fez. Ao abrir o papel, porém, o pai ficou tão horrorizado que ele disse que não tinha mais filho e chamou a polícia.
- Quando a viatura chegou, desceram dela dois policiais. Eles logo foram até o pai para perguntar qual era a ocorrência. O pai então explicou a história toda, sobre como o menino tinha sido suspenso da escola por passar um bilhete. Os policiais pediram então pra dar uma olhada no papel, e o pai prontamente lhes passou o recado. Quando eles desembrulharam o bilhete, os policiais se entreolharam e então viraram para o menino. Eles deram imediatamente voz de prisão e colocaram ele na viatura.
- Chegando na delegacia, o garoto foi mandado para uma das celas, junto com um criminoso, um serial-killer que havia acabado de ser capturado. Para fazer conversa mole, o criminoso explicou como ele encontrava e matava suas vítimas, e quando terminou, perguntou ao menino o que é que ele tinha feito de tão ruim para ir parar ali. Sem dizer nada, o garoto apenas tirou o bilhete do bolso e entregou ele ao bandido. O assassino abriu o papel para ver o que tinha dentro, e ficou tão horrorizado, que ele imediatamente pulou sobre o garoto e quebrou o pescoço dele.
- Foi então que o menino chegou no inferno. Na porta do inferno, estava o cramunhão em pessoa. Ele perguntou o que um menino tão jovem poderia ter feito para ir parar no lago de enxofre. O garoto não disse nada, só entregando o bilhete para o satanás. O satanás então pegou o papel e ele pegou fogo.
- A essa altura, o dentista já tinha acabado de fazer minha limpeza e disse que eu podia ir embora, mas eu não tinha entendido porra nenhuma da história e achei que tinha sido uma tremenda perda de tempo. Naquele momento eu fiz um ponto de me lembrar: Nunca eu deveria contar essa história para outras pessoas, porque além de ser chata pra caralho, é uma tremenda perda de tempo e... Oops.
- Pera, acho que a polícia chegou.
James então puxa a granada de fumaça que estava em seu bolso e solta ela no chão, com o pino removido.
- E agora eu derrubei a bomba de fumaça... Como eu estou desastrado hoje.
bluehairghost Membro
Frase pessoal : meh
Assunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 Ter 7 Jun 2016 - 1:15
Foram tantas palavras que o cérebro de Pink metaforicamente fritou e ela se encontra vesga tentando entender o que acabou de acontecer
Assunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 Ter 7 Jun 2016 - 2:11
-Mas espera, o que tinha no pa- James então larga a bomba de fumaça no chão, todos os gangsters inimigos começam a atirar em direção geral a de vocês, James toma um tiro no ombro, fazendo-o largar as sacolas e tomar 600 de dano "Balas, minha unica fraqueza!" James pensa enquanto sai correndo junto com o resto da gangue, Leon aproveita que tudo está embaçado e dá uma cabeçada direto no nariz de Vanessa, ele então consegue derrubar a garota gótica com uma cotovelada em sua virilha e levantar Bryan sem tomar nenhum tiro, sortudo filho da puta.
Todos saem em disparada em direção ao primeiro andar, vocês escutam passos pesados vindos das escadas então todos decidem se enfiar no elevador do segundo andar, vocês põem o Elevador para descer até o primeiro andar, não demora nem dez segundos e as portas se abrem, revelando então...
-Oi putas...
Uns seis desses homens massivos fortemente armados e uns dezesseis policiais de Gainax...
Aqui estão vocês... Passou um desde que todos foram mandados para a prisão de segurança máxima de Gainax, vocês sempre riem com o pequeno numero da placa no refeitório "50 dias desde a ultima tentativa de escape", vocês lembram exatamente das palavras do Juiz... ''Cinco anos de prisão.'' E este é apenas o primeiro mês... Vocês tem se saído surpreendentemente bem na prisão apesar de tudo, ninguém é muito de mexer com vocês devido as tatuagens da Shooting Star e a presença de Bryan, que é bem conhecido na comunidade presidiaria, só na primeira semana Bryan arrancou um nariz de um cara por ficar perto demais dele quando ele estava comendo a comida sem gosto e gosmenta que servem aqui.
Vocês não tem muitos direitos aqui, os guardas são extremamente opressivos e vocês estão sobre vigilância constante, vocês todos ficam na mesma cela, sim isso inclui Pink e Rei-Sen, eles não dão meia foda aqui. A cela seria bem apertada se Bryan não dormisse literalmente em pé.
Está quase na hora do almoço... Eca.
E agora...? Eu acho, né?
bluehairghost Membro
Frase pessoal : meh
Assunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 Ter 7 Jun 2016 - 2:19
Pink bate nas barras algumas vezes tentando chamar a atenção dos guardas
"Aí, eu tenho direito a uma ligação pra uma pessoa que eu não sei o número? Eu ia falar com a minha mãe mas eu fui presa e tal"
Assunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 Ter 7 Jun 2016 - 2:47
-Não, cala a boca.
Disse o guarda extremamente bonitão.
Assunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 Ter 7 Jun 2016 - 2:49
"Essa algema aí tem gosto bom? O Bryan sempre quebra as dele mas ainda deve ser melhor que a comida daqui"
Assunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 Ter 7 Jun 2016 - 3:06
-Sei lá, eu não como algemas.
Assunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 Ter 7 Jun 2016 - 13:45
- Ei, loirinho, você... Essa cara de safado... Você é o... BARRY! MEU DEUS DO CÉU!
- Como vai, colega? Da última vez que eu te vi, você apanhou pro Cebola, que por sinal é um dos caras mais fracos que eu conheço!
- Você cresceu bastante para estar controlando em um presídio desse calibre, você era um péssimo guarda... Subornou alguém, ou foi o poder da amizade que te levou até aqui?
Frase pessoal : Ante up!
Assunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 Ter 7 Jun 2016 - 13:50
- Bryan, eu não acho que ele mande em alguém aqui.
Isaac parece bem mais calmo que antes, como se todo sua raiva tivesse sido guardada num pote.
Ele não faz nada além de estar levemente sorrindo desde que foi preso.
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Assunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 Ter 7 Jun 2016 - 14:00
- Olha, ele pode até não mandar em ninguém, mas ele é bom em fazer trashtalking! Isso eu respeito!
Frase pessoal : Poderia ser pior
Assunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 Ter 7 Jun 2016 - 14:03
-Oy, eu posso não mandar em ninguém mas pelo menos não vou ficar apodrecendo ai numa cela tendo que tomar banho junto de um monte de caras e ficar pelado de semana em semana na frente de um monte de caras gordos pra checarem drogas.
Mori RPG Mod
Frase pessoal : Ante up!
Assunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 Ter 7 Jun 2016 - 14:15
Isaac enfia cara tão nas grades, que parecia que a cabeça dele ia atravessar elas a qualquer momento, ele encara o guarda nos olhos, com o mesmo sorriso de antes.
- Eu não estou preso aqui com vocês para apodrecer, vocês estão presos aqui comigo.
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Assunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 Ter 7 Jun 2016 - 14:29
- Por isso que eu te adoro, Barry! - Golpeio as barras com o máximo de força que eu posso, fazendo o chão tremer um pouco. - Continue assim, fera!
Frase pessoal : Poderia ser pior
Assunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 Ter 7 Jun 2016 - 14:41
-É cada um... Agora licença que o almoço dos mais perigosos tá acabando... Barry diz, antes de sair andando fora do campo de visão de vocês, estranhamente nesta prisão, os presos mais perigosos comem primeiro, deve ter algo haver com o medo de deixar eles com fome.
Uma fila de sujeitos mal caráter começa a passar pelo corredor de vocês, eles parecem bem mal humorados e um deles chama especialmente a atenção, já que ele está acompanhado de seis guardas, ele para por um segundo para olhar na cela de vocês.
-Bryan... Que milagre você por aqui, quem diria que você ia parar na mesma prisão que me transferiram? Bryan conhece este homem, o nome dele é ''Rafael Krieg'' e dez anos atrás ele era conhecido como ''O Mega esfaqueador.'' por dar trezentos e cinquenta facadas em cada uma de suas vitimas, tornando o corpo delas em algo similar a lasanha de carne moída, foram trinta e cinco vitimas, todas mulheres de cabelos vermelhos.
Um dos guardas empurra ele pelas costas e manda ele andar.
-Calma, eu estou indo... Te vejo depois, Bryan.
Assunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 Ter 7 Jun 2016 - 14:45
- RAPHINHA, MEU MENINO! SAUDADES! DEPOIS A GENTE BRINCA DE ESFAQUEAR O MARCELINHO, COMO NOS VELHOS TEMPOS! - Aceno, enquanto Raphael ia embora lentamente! Logo viro-me aos meus colegas. - Gente, sério, a galera da prisão é MUITO legal. Não concordam?