Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER

+7
Ele
Gehrman
Junim - kun
Foetodon
ana
Mori
Unit DAN
11 participantes

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Empty [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Unit DAN Qui 21 Jul 2016 - 19:50


________________________________________UBER BOX____________________________________________



[GAYMEPLAY] KONOSUBER 17132164f9
Todos vocês estão dentro de um porta aviões voador menos o Papai Esqueleto...

Vocês foram mandados da base de São Fabão a dois dias atrás nos andes para sua primeira missão como soldados Uber, a missão irá começar na Russia e se tudo der certo vocês devem chegar em Berlin, derrotando todos os obstáculos em seu caminho para finalmente enfrentar Hitler.

Vocês também estão dentro de uma caixa apertada, escura com nada dentro além de cadeiras e um carro, sim um carro, especificamente um Chevrolet Camaro Sport, vocês não tem muita ideia de o porque o carro está dentro dessa caixa que mal cabe vocês dentro, menos Jian e, ele sabe porque o carro está lá, o carro é dele afinal.

Enquanto o proposito da caixa, ela é feita para que vocês possam pousar em território inimigo sem serem detectados por radares, dentro da caixa uma pequena tela se ligava, vocês reconheciam a cara de seu capitão a pessoa que deu esta missão a vocês.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER 094bc9b924
-Bom dia soldados, sou eu seu capitão, Markos Kushinov... Sendo que vocês foram os únicos de seu grupo que sobreviveram a cirurgia, a missão fica com vocês, eu vou ser honesto e dizer: Puta merda eu não tenho nenhuma confiança no sucesso dessa missão mas porra, fazer o que? A gente gastou todos os nossos recursos transformando a gente em soldados Uber, então façam essa merda valer vocês estarão em território inimigo então tomem cuidado. Capitão Markos, desligo... Ah o carro é do Jian, ele é equipado com varias coisas tipo porta copos e tudo mais.
Ele também é um soldado Uber assim como vocês mas suas habilidades vão mais para o lado técnico do que combate, então ele não foi na missão.

Vocês sentem a caixa se mexer, sinal de que a hora da missão chegou, uma quantidade incrível de força G é aplicada em seus corpos por trinta e dois segundos da duração da queda da caixa e então finalmente um impacto fortíssimo para a caixa, vocês estariam mortos se fossem pessoas normais.

A caixa se abre o o carro de Jian desliza para fora, vocês entram no carro que por algum motivo é maior por dentro do que por fora.
[GAYMEPLAY] KONOSUBER 26fd75af87
A caixa parece ter caído em uma cidadezinha pequena, são cinco e meia da manhã e não há ninguém nas ruas exceto por um esqueleto de dois metros, que está pedindo carona... Sendo que ele é um esqueleto grandão e não tem simbolos nazistas em seu corpo, deve ser um soldado Uber que já estava neste posto infiltrado.


Para onde agora?


















Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Mori Qui 21 Jul 2016 - 19:57

- Cinco e meia da manhã, uhm.

Josef olha pro seu bracinho de pássaro, como se tivesse algum relógio.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Goodnight+Punpun+v01+c01+-+010

- Deveríamos ir tomar café da manhã.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por ana Qui 21 Jul 2016 - 20:00



[GAYMEPLAY] KONOSUBER Latest?cb=20130324034647
Falange sai da caixa e uma música começa a tocar. - Oi pessoal!!! Todos preparados?

Aí ele nota a música. - Ah! Me esqueci que isso acontece. - Ele acha um botão e o aperta.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Latest?cb=20130324034647
- A cirurgia me deu uma caixa de som com trilha sonora pré colocada também.


Última edição por dork princess em Qui 21 Jul 2016 - 20:18, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Mori Qui 21 Jul 2016 - 20:08

[GAYMEPLAY] KONOSUBER 118?cb=20150406124849

- Você prefere pão na chapa ou com mortadela, colega esquelético?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por ana Qui 21 Jul 2016 - 20:17

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Latest?cb=20130324034647
- Pão chapado com mortadela, amigo pássaro.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Mori Qui 21 Jul 2016 - 20:25

Josef pega duas pedras no chão, e elas se transformam numa folha de papel e uma caneta.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER 185?cb=20151104225942

- Bem... 1 pão chapado com mortadela, 1 pão na chapa...

Ele vai até a caixa, olhando lá pra dentro.

- Nós vamos ir tomar um café da manhã, vocês preferem pão na chapa ou com mortadela?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Foetodon Qui 21 Jul 2016 - 21:18


Um som parecido ao de um motor começa a ruir, de dentro da caixa existe outro grande objeto cubico que começa a se descompactar, mostrando algo que parece em quase todos os aspectos um robô, exceto que vocês claramente conseguem ver um cérebro no meio daquilo tudo, o qual é coberto por um material transparente, mas extremamente resistente. A maquina é decorada com varias medalhas militares e símbolos soviéticos no exterior. Uma voz estática robótica começa a sair de dentro do objeto estranho.

- INICIANDO PADRÃO DE INTRODUÇÃO E SOCIALIZAÇÃO DE UNIDADE BORIS EM APROXIMADAMENTE TRÊS SEGUNDOS E ZERO MILISEGUNDOS... 3... 2... 1..

- доброе утро подкладны! Esta ser unidade 345633 ou Boris que se comunicar. Boris ser programado para máximo desempenho em combate. Boris também capaz de fornecer funções adicionais de interações sociais necessárias à vida e conforto humano e diversas habilidades de suporte adicionais. Boris pronto para prestar qualquer tarefa necessária a Boris para sucesso de missão e bem estar de seus companheiros.



O robô soviético começa a se locomover na direção de onde Falange e Josef estão, talvez não seja difícil de saber o que se passa na cabeça dele, afinal de contas o cérebro dele é visível para qualquer um ali. Boris fica parado na frente deles por um tempo como se estivesse processando algo.


[GAYMEPLAY] KONOSUBER LLRhM36

- Engajando em estagio inicial de socialização... Olá camarada com ausência de componentes orgânicos essenciais a vida e camarada de posição taxonômica indefinida. Boris se apresentar para companheiros com intenções classificadas como boas e amigáveis para padrões normais. Boris estar disposto à realização de qualquer tarefa de suporte para o bem estar de seus companheiros.

A maquina se cala por alguns segundos, provavelmente processando algo de novo.

- Boris não ser capaz de realizar ordem “tomar café da manhã”. Suprimentos energéticos de Boris serem fornecidos por forças auxiliares soviéticas e transportado nas regiões de carga de unidade Boris. No entanto Boris capaz de função "fazer companhia" a companheiro de posição taxonômica incerta.






Última edição por Foetodon em Qui 21 Jul 2016 - 22:32, editado 1 vez(es)
Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Mori Qui 21 Jul 2016 - 21:56

[GAYMEPLAY] KONOSUBER 185?cb=20151104225942

- Russos...

[GAYMEPLAY] KONOSUBER 118?cb=20150406124849

- Bem, companhia seria apreciada, meu colega robô.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Junim - kun Qui 21 Jul 2016 - 21:58

Kevin sai da caixa, levanta os braços e grita como se estivesse falando com todo o lugar

[GAYMEPLAY] KONOSUBER F4440bec7f

- YOOOO!!!

Kevin se acalma e olha para seus companheiros

[GAYMEPLAY] KONOSUBER 4ff0299bb3

- Eu sou Kevin, e eu quero dois pães, um na chapa e um com mortadela

Kevin vê Papai esqueleto e Falange impressionado (aparentemente ele não notou um esqueleto flamejante junto dele na caixa... Na realidade não ninguém pois por algum motivo ele veio embaixo do carro)

[GAYMEPLAY] KONOSUBER F62de2588a

- DOIS ESQUELETOS GRANDÕES, E UM DELES ESTÁ EM CHAMAS

Kevin então percebe algo...

[GAYMEPLAY] KONOSUBER 2a0f9b5ab6

- Se vocês são esqueletos, e comem pão... Pra onde esse pão vai? Vocês usam o banheiro?

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Mori Qui 21 Jul 2016 - 22:17

[GAYMEPLAY] KONOSUBER 185?cb=20151104225942

- ...

Josef rasga a lista do pão, encarando Kevin.

- Eu não quero mais tomar café.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Gehrman Qui 21 Jul 2016 - 22:37

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Assassin_extra

- Ei, vamos com calma que o carro é meu. Bem, vocês querem tomar café ou não? Eu podia estar usando esse carro pra coisas melhores, como por exemplo... Dar uma passada no Starbucks. Não, não, muito caro... No Mistura Casual, talvez...

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Tumblr_mrsugxRvgZ1rfyr68o1_540

- Ok, eu topo Mistura Casual. Lá tem uma variedade de comida bem básica, mas é o bastante pra ficar alimentado. Ouvi dizer que eles estão dando descontos para soldados Uber, e quero ver se consigo confirmar isso ou não.
- Cara, eu amo descontos.

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAYMEPLAY] KONOSUBER NkJEguh
[GAYMEPLAY] KONOSUBER ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por ana Qui 21 Jul 2016 - 22:42

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Latest?cb=20130324034647
- Na verdade a comida acaba queimada ou cai no chão... Mas eu ainda gosto de sentir o gosto. Não to muito acostumado com o negócio de ser um esqueleto.


[GAYMEPLAY] KONOSUBER Latest?cb=20130324034647
- Ei, amigo pássaro! Não faz isso com a nossa lista! - Falange a pega do chão e tenta juntar as duas partes. - Oook, dá pra ler ainda, nem tudo tá perdido.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Unit DAN Qui 21 Jul 2016 - 22:45

No momento em que falange pega a lista ela toca fogo e vira cinzas, porque falange é um esqueleto flamejante.

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Gehrman Qui 21 Jul 2016 - 22:48

- Entendo. Mas tente ver pelo lado bom, vai que você pode comer lava. Só não chegue perto do meu carro quando fizer isso. - Esse cara e mais outros trogloditas dentro do meu carro... Eles são meus colegas, mas eu tenho medo de algo dar errado...

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAYMEPLAY] KONOSUBER NkJEguh
[GAYMEPLAY] KONOSUBER ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Junim - kun Qui 21 Jul 2016 - 22:52

[GAYMEPLAY] KONOSUBER 4ff0299bb3

- Eu lembro que na lista tinha um pão com mortadela e um pão na chapa

[GAYMEPLAY] KONOSUBER 2a0f9b5ab6

- Espera, isso é o meu pedido

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos