Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Ir para baixo 
+8
KnightOMetal
Musketeer
Junim - kun
ana
Unit DAN
Ele
Gehrman
not!Kuma
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Icon_minitimeTer 27 Set 2016 - 14:20

Bal pega Konrad em seu braço esquerdo sem nenhuma dificuldade.
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 C5fd836598
-Eu não acho que ele seja ruim, só tem uns problemas... Porra é por isso que eu não confio em magia...
Bal procede a sair do bar com Konrad em sua mão.




________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 19:17

Fluffya ficou aterrorizada e sem palavras com o que aconteceu com Konrad. Ninguém mais quis tocar no assunto.

Vocês então seguem para a mansão onde Ryuuro e Breon já se encontravam. Já era tarde, então todos foram diretos para seus respectivos quartos.

No dia seguinte, já de manhã, todos estavam preparados para seguir nessa nova jornada. Entretanto, antes de partirem Breon chega.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 2d9bci1

- Vocês...

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 X2lc80

- POR FAVOR CUIDEM DA MINHA FILHA! hiff EU VEJO QUE TODOS VOCÊS hiff SÃO PESSOAS BOAS hiff, POR FAVOR NÃO DEIXEM NADA ACONTECER hiff!

Breon dá um abraço em cada um de vocês.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 X2lc80

- E VOLTEM hiff DE VEZ EM QUANDO hiff OK?

Vocês então entram na carruagem, porém parece que já tinha alguém lá.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 71mz69

- Vocês acharam que iriam sem mim? Eu vou estar ao lado de Fluffya para sempre.

Ryuuro então faz uma cara séria.

- E se fizerem qualquer coisa com ela, a mínima que seja, eu não vou hesitar em matar vocês.

Fluffya já pega Ryuuro no colo e esfrega seu rosto contra o dele.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 15xkcg7

- RYUURO! Não diga uma coisa dessas! Eles são meus amigos, além de serem meus guardas, então nada vai acontecer. Certo, pessoal?

Fluffya limpa a garganta.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 9vfg4o

- Então pessoal, depois de pensar muito, eu acho que seria melhor a gente começar catalogando as criaturas da Floresta Mágica. Ela não é muito distante daqui e tem uma boa variedade de monstros lá, vamos dar o nosso melhor!

Algumas horas depois, Jeremias abre a porta da Caravana.

- Chegamos milady. Mas antes de vocês entrarem na floresta, peguem este mapa. Quando terminarem de explorar por favor voltem a cidade mais próxima e me avisem a sua chegada assim que puderem.

Vocês se deparam com uma densa floresta com vários cogumelos brilhantes e coisas grandes.

MAGIC FLOREST

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 23tqdqe


Última edição por not!Kuma em Qui 29 Set 2016 - 13:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 19:23

Leana saca um caderninho de couro de dentro do seu casaco, junto de uma caneta de pena. 

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 L6neNcP
- Alguma preferência por onde começamos, senhorita Fluffya? - Ela coça o queixo com a pena, enquanto olha pros lados.[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Musketeer
Membro
Membro
Musketeer


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 19:25

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Kw7rEkv
Ernest sai da carruagem e se depara com aquela floresta, que para ere ela linda, ele não conseguia esconder como ele se sentia bem por estar nesse local.

Ele não falou nada, apenas pegou a sua lança e ficou olhando para todos os lados daquela floresta, admirado com tal visão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 19:30

Como nós estivemos dormindo o tempo todo ontem, não temos ciência do que aconteceu com Konrad. Só relembrando, agradecemos.

ENFIM, PRESENTE.

A primeira c-coisa que fazemos quando chegamos na floresta é pegarmos uma tesoura e riscarmos completamente o L no nome "MAGIC FOREST" escrito na placa, em respeito à língua inglesa e aos bons costumes.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Prpkc6a
- Hehehehehehe... - T-Tirando isso... Que lugar belíssimo! Saindo da carruagem, admirávamos a beleza do local, com uma flora significantemente respeitável. N-Nós poderíamos até escrever u-um p-poema sobre aqui! Hehehehehe... Que vergonha...

Logo olhamos para trás, e vemos Ernest fazendo uma expressão que finalmente não é fechada. A-Acho que está na hora de... Executar uma conversa normal!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 BQ9u1Kg
- L-Legal! Né? - I-Isso, Gabi! Isso! Façam uma expressão facial normal, pelo menos!

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 NkJEguh
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 19:37

- Esse lugar é... - Assustador? Diferente? Bonito, definitivamente.

Guinevere não termina sua frase por alguns segundos, procurando uma palavra qualquer para poder descreve-lo.

- Verde. - Conclui, então, com um sorriso no rosto, em quanto cutuca a vegetação próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 22:02

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 E8e432c077

- Não somente isso senhorita Guinevere, essa floresta possui uma Flora muito rica, mas tome cuidado, algumas plantas o que possuem de beleza, possuem de perigosas... Um lugar com uma vegetação tão rica, deve ter Fauna igualmente diversificada

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 22:39

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 TI11oVp
"Com o escudo da Senhora Guinevere e as habilidades do Senhor Kenji, suponho que não teremos muito problema"

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 QjbWGMf
"Ainda assim, não é uma floresta muito diferente da qual é vivi perto, não devemos baixar a guarda"

Ela então se vira para Gil, Ernest e Bal

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 4SohQT7
"E tentem não me confundir com a fauna local"



________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 22:58

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 R0fDvk5

- Queeeem, eeeeeeu~? Madame, certamente me confundes com algum tipo de bufão.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 EVgXuze

- Eu sou Gil Soventreco, monstrologista e monstropugilista profissional! Não sou como qualquer amador desses que você vê na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 23:04

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 6f33c90a1d
-Não se preocupe, pequenina, eu já passei muito tempo em uma floresta assim como esta, até que eu fui encontrado por uma tribo de lindas mulheres altas da floresta, eu fui tradado como um verdadeiro deus por elas... Mas ai elas quiseram me comer, no sentido literal, você acha que minha pele é marrom assim? Não, eu fui defumado.
Bal ri, sua risada manda alguns passos para longe.

Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 23:06

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Mg9UBxL

- Ah sim, sim, então é por isso que seu cheiro me lembrava a cozinha do templo. Faz todo sentido agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 23:07


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 C5fd836598
-Você ficou me cheirando, bro?



________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 23:10

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 O2kYglS

- Eu decoro o cheiro de todo mundo com quem eu vou trabalhar.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Oo4f7Av

- Afinal, eu sou um profissional.
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 23:12

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 VS0LcAM
"De alguma forma eu não estou surpresa, na verdade, estou é mais curiosa sobre quando você parou pra cheirar a gente"

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 23:15

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 VPy4ozm

- Segredo comercial.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K.
Ir para o topo 
Página 15 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] Last of Us
» [Gameplay] TWD
» HAU ADVENTURE JOGO EM 3D PARA PC
» [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters
» Exigências no Gameplay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: