Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Ir para baixo 
+8
KnightOMetal
Musketeer
Junim - kun
ana
Unit DAN
Ele
Gehrman
not!Kuma
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Icon_minitimeQui 13 Out 2016 - 18:29

Citação :
Ele rapidamente muda a forma de segurar sua lança e parte em direção ao furão com chapéu de mago. Ao se aproximar da criatura ele dá um salto e, segurando a lança com as duas mãos, ataca de cima pra baixo bem na cabeça da coisa usando o lado de sua lança.

Ernest então quebra a bolha mágica do Popotinho Mágico.

Citação :
Usando uma tesoura de jardinagem extremamente afiada, pretendemos pular para onde o Popotinho Mágico está, e vamos decepar a sua cauda. Será que ela volta? Vamos ver, vamos ver!

Gabrielle causa no Popotinho Mágico, o qual estava tentando se esquivar ao máximo, cortes leves e alguns cortes profundos, causando 90 DE DANO
.

Citação :
Senhorita Camelia, você poderia me auxiliar com seus poderes elementais? Essas flores irão soltar um veneno paralisante no ar e eu não queria que o mesmo atingisse um de nossos companheiros então, se você pudesse usar o vento para manter o veneno apenas ao redor do nosso adversário em questão eu agradeceria.

Citação :
Camelia se concentra e cria um redemoínho de vento em volta da party

As flores de Kenji então liberam uma fumaça formada de pequenas toxinas, o Popotinho Mágico momentos antes havia tentado se afastar, porém as toxinas não deixaram, por um pequeno período de tempo ele ficou paralisado como uma estátua.

Neste breve momento.

Citação :
Leana fica sem ideias e manda uma pedra encantada com magia de fogo com muita DETERMINAÇÃO E VONTADE DE ACERTAR no popotinho mágico.

Citação :
Depois de um milênio de discussões, Eki "joga" suas armadilhas no popotinho magico, elas são materializadas e possuem uma forte encantação magica, que as permite conter o animal.

Citação :
Guinevere faz mais uma dúzias de bolinhas, ainda menores que a anterior, e as atira como balas.

No meio do ar seus ataques quase se encontram, formando um espiral, atingem o Popotinho Mágico dando um total de 300 DE DANO. Uma cortina de fumaça cobria o Popotinho Mágico que agora estava muito ferido e cheio de machucados.

Citação :
Bal procede a chutar o popotinho mágico com toda a força que consegue reunir.

Bal então aproveita a oportunidade. Ele respira fundo, suas pernas parecem flexionar ainda mais seus grandes músculos, suas veias estão a amostra. Vocês percebem que uma pequena cratera estava sendo formada em baixo de suas pernas. Bal então corre até o Popotinho, e com um FODENDO FULLHOUSEMOTHERFUCKINGSTREETFLASHKICK na cabeça do Popotinho, fazendo com ele voe 900 METROS, atravessando árvores em sua trajetória, até bater com tudo em uma grande árvore, CRÍTICO 900 DE DANO.


O Popotinho quase sente o doce cheiro da morte. Sem fôlego, o Popotinho então quebra um pequeno cristal vermelho escondido em sua testa, e some.

VICTORY!


Por favor distribuam em seus status 3 pontos.

Aqueles que não tem magia, por favor não coloque nela.


Última edição por not!Kuma em Qui 13 Out 2016 - 18:45, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Icon_minitimeQui 13 Out 2016 - 18:36


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 9fac254496
-Well, that takes care of that...


Força:10+2=12
Destreza:5+1=6
Resistência: 5
Magia: 0
________________________________________________
Novos stats

Força: 12
Destreza: 6
Resistência: 5
Magia: 0 -Magia ainda é coisa de menina.
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Icon_minitimeQui 13 Out 2016 - 18:43

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 ZrOr6n9
"Isso foi definitivamente uma experiência"

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 VS0LcAM
"Alguém por favor ajude o senhor Konrad"

Força: 1 = 1
Destreza: 5 + 1 = 6
Resistência: 4 = 4
Magia: 10 + 2 = 12

"Pelo menos eu não confundo garotas com animais"

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Musketeer
Membro
Membro
Musketeer


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Icon_minitimeQui 13 Out 2016 - 18:47

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 V3qLCpn
– Bom trabalho... Equipe...

Ernest fala isso bem baixo e desviando o rosto do resto do grupo.

Força: 7 + 2 = 9
Destreza: 9 + 1 = 10
Resistência: 4
Magia: 0
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Icon_minitimeQui 13 Out 2016 - 18:59

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 F4obk5

- BOA GENTE! Obrigada! Que belo trabalho vocês fizeram, eu consegui terminar as anotações e os desenhos, é uma pena que ele sumiu, queria ter visto mais ele de perto.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 2ihp3j5

- Aconselho a gente descansar um pouco e depois seguir em frente. Cuidem de seus ferimentos e por favor alguém apaga o fogo do Konrad, eu estou ficando preocupada com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Icon_minitimeQui 13 Out 2016 - 19:10

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Latest?cb=20150709185008

- Boa, pessoal... só queria ter machucado ele menos...

Força:
3 = 3
Destreza: 3 + 1 = 4
Resistência: 7 = 7
Magia: 7 + 2 = 9
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Icon_minitimeQui 13 Out 2016 - 19:23

Ufa, graças a Deus. Já estamos ficando cansada. Hora de trocarmos.

S-S-S-S-Senhor K-K-Konrad!!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 5BtiHLN
- S-Senhor Konrad!! Não o-olhe p-para a lu-luz! - Pegamos um balde d'água espontaneamente e-encontrado na carruagem de Fluffya, e derramamos a água em Konrad. - N-NÃO OLHE PARA A LUZ!

Força: 8
Destreza: 8
Resistência: 7

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 NkJEguh
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Icon_minitimeQui 13 Out 2016 - 20:25

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 16019e4446

- Queria poder fazer algo em relação a essa destruição na floresta

Diz Kenji melancólico

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 27c4806420

- Mas a natureza sempre encontra uma forma de superar as dificuldades então não devo me preocupar tanto

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 E8e432c077

- Fizemos um bom trabalho de equipe, e ainda conseguimos evitar mortes desnecessárias... Senhor Bal, você poderia levar a jaula dos furões para algum lugar e soltar eles, por ser incrivelmente forte e claramente ter certo apreço por eles, acho que você é o melhor para esse trabalho


Força: 1 = 1
Destreza: 7 = 7
Resistência: 3 + 1 = 4
Magia: 9 + 2 = 11

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
dronto
Membro
Membro
dronto


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2016

Frase pessoal : Ah, eu não tenho jeito mesmo!


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Icon_minitimeQui 13 Out 2016 - 23:50

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Unknown

Konrad ficou apenas com a ponta de seus cabelos chamuscados, sentindo-se levemente bolado, mas agradecido pela ajuda e o cuidado de seus companheiros.

- E-estou bem, caras... Muito obrigado pela água! Me sinto melhor. Mas ô, o que era aquela mamífera e bonita porrinhola mágica que estava cuspindo fogo?



De repente, Konrad sente seu corpo se revigorando, poder correndo em suas veias.


Ah, bebê!
Força continua a mesma! 3!
Destreza aumenta em 3, foda! 12!
Resistência mantém-se conformista! 4!
Konrad não leu nada recentemente! Magia 4!

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 ULyTWI0
faço bagunça mesmo ein cuidado josias
Ir para o topo Ir para baixo
KnightOMetal
Membro
Membro
KnightOMetal


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Icon_minitimeSex 14 Out 2016 - 11:38

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 AwVUIQ6
"Como o esperado..."




Força: 4 + 1 = 5
Destreza: 10 + 2 = 12
Resistência: 5 + 0 = 5
Magia: 1 + 0 = 1
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Icon_minitimeSex 14 Out 2016 - 16:29


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 45nhYM6

- Interagir com furões realmente é cansativo.

Ann da um suspiro cansada e se põe a ler um de seus livros.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Eu4tiMZ

- MASS VOCÊ NÃO FEZzzz NADA!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 45nhYM6

- Seja como for, não sobrou muito do que fazer, ou da floresta original. Para onde agora milady?


Força: 2
Destreza: 4
Resistência: 4+1 = 5
Magia: 10 + 2 = 12

Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Icon_minitimeSex 14 Out 2016 - 22:46

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 IPXCemM

- Que pena. Era uma floresta legal.

Atributos:

Força: 8 + 2 = 10
Destreza: 4 + 0 = 4
Resistência: 4 + 0 = 4
Magia: 4 + 1 = 5
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Icon_minitimeSáb 22 Out 2016 - 15:46

Vocês soltam os furões e agora estão devolvidos a natureza.

Fluffya então nota a preocupação do grupo com a pequena parte da floresta que foi queimada.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 T0kfom

- Kenji, eu te entendo, sua floresta, mesmo que seja artificialmente feita por magia, ela sempre será única, mas agora ela vai voltar para a natureza e descansar na terra e quanto a Floresta Mágica, não se preocupem, ela vai se regenerar rapidamente desde que sua estrutura primordial esteja intacta. Vejam.

Vocês então veem que as brasas que ainda queimavam algumas partes da floresta original, lentamente viram uma espécie de poeira mágica, de cor azulada, logo empurrada pela força do vento, se dissipa no ar.

As suas árvores regeram em majestosos galhos floridos, a grama juntamente com flores e cogumelos, surgem ainda mais vividos, lindos cogumelos luminosos iluminam ainda mais lugar, o cheiro de vida e pureza preenche a atmosfera, seus olhos se magnificam com tal espetáculo.

Sem perceberem o anoitecer cai, a floresta agora parecia mais linda do que nunca. O grupo resolve montar um acampamento e cuidar de seus ferimentos.
(Galera eu acho que não deixei claro, mas vocês agora estão bem distantes da estrada e a carruagem não está mais lá.)

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 M2yoSSL

E então depois de tratarem os ferimentos e de um jantar muito bem preparado de frutinhas e ervas, alguns caem no sono e outros ficam acordados para vigiar o grupo e mesmo assim instantes depois, caíram em um sono profundo.

E na manhã do dia seguinte, vocês então acordam, entretanto não mais em seu acampamento, porém amarrados todos juntos em um grande poste de madeira e em sua volta vários galhos secos, vocês estavam preparados para virar churrasquinho. Quando vocês tomam conta do seu arredor, percebem que estão cercados por uma tribo de Satyrs, escondida ao meio a floresta, o líder deles olha para vocês.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 7Ab2iIu

Ryuuro e Fluffya estão inquietos.

KEEPERS' ACTION?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Icon_minitimeSáb 22 Out 2016 - 17:24


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 B1799f5331
-Hmmmmm... Parece que eu estou Amarrado.
Bal não parece exatamente incomodado com isso.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 9fac254496
-Então né, não é a primeira vez que isso acontece comigo e eu sei que eu disse isso antes mas... Uma vez eu fiquei perdido em uma floresta por um mês, e dai eu acabei encontrando uma tribo de lindas mulheres fortes e altas com pele bronzeada, elas olharam pra mim com cara de curiosas, elas me pegaram e levaram pro meio do vilarejo delas ou algo assim, era cheio de barracas de couro e galhos ou coisas de tribal... Dai uma delas que era mais velha disse que eu era um legendário deus do céu ou algo do gênero, eu não entendi nada então eu só concordei com tudo que ela disse, elas ficaram muito felizes e eu me encontrei rodeado de mulheres bonitas.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 C5fd836598
-Então eu meio que passei um mês inteiro recebendo serviço pra qualquer coisa que eu quisesse por uma tribo de mulheres bonitas e fortes, foi bem legal até que uuuh, elas me disseram que tava na hora de fazer uma cerimonia ou algo do gênero e eu fui né, o que acontece é que elas queriam me cozinhar e comer pra "ganharem força dos deuses" e "Me retornar aos céus", me amarraram em um poste de madeira que nem esse e dai elas me puseram pra ficar girando em cima de uma fogueira e uuuh, minha pele meio que ficou marrom desse jeito, eu era mais branquelo que a bunda do Ernest antes disso.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 9fac254496
-Então, dai eu fiquei puto porque depois de me assarem elas me colocaram em um caldeirão e começaram a por um monte de tempero, OK OK tudo bem... Mas dai elas colocaram brócolis...

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 40e932445f
PUTA MERDA COMO EU ODEIO BROCOLIS AAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRGHHHHHHHHHHHH!!!
Bal solta um grito extremamente alto.
-Eu jamais vou ser cozinhado com brócolis isso é um ultraje e uma desonra pra minha pessoa, então eu simplesmente saltei do caldeirão e procedi a lutar contra mais ou menos cem mulheres canibais peladas enquanto eu estava pelado e MUITO PUTO!


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 9fac254496
-Spoiler: Eu ganhei. Mas é foi um mês muito legal, faria de novo...


Ir para o topo Ir para baixo
Musketeer
Membro
Membro
Musketeer


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Icon_minitimeSáb 22 Out 2016 - 17:33

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Kw7rEkv
– Eu não sei como você sabe a cor da minha bunda, mas eu não gostei desse comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K.
Ir para o topo 
Página 20 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] Last of Us
» [Gameplay] TWD
» HAU ADVENTURE JOGO EM 3D PARA PC
» [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters
» Exigências no Gameplay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: