Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

+8
KnightOMetal
Musketeer
Junim - kun
ana
Unit DAN
Ele
Gehrman
not!Kuma
12 participantes

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por not!Kuma Seg 10 Abr 2017 - 22:32

- Que bom que apenas aqueles que são bons e que prestam desse grupo falam depois de 5 meses, né? Finalmente é bom poder falar com alguém!

Diz Fluffya para o grupo que presta e que posta alguma coisa nesse RPG.

Então Fluffya parece meio preocupada quanto ao fato de irem procurar as "árvores grandes e vivas".

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 DUt6zvj

- Pessoal, sem querer dizer nada, mas eu acho meio difícil a gente achar elas agora. Principalmente quando você fica parado na mesma floresta por 5 meses, tipo vocês com certeza sabiam que florestas mágicas se mexem, certo? Por isso que são chamadas de mágicas.

- Mas tem um jeito de resolver isso! Só vamos entrar no que parece ser um pedaço de ruína perigosa e talvez ultra mega letal, ao meio dessas árvores esquisitas e esse morro suspeito, e encontrar alguma coisa que possa nos ajudar a se achar!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 P5aYaHW

ENTER DUNGEON:


Última edição por not!Kuma em Ter 11 Abr 2017 - 21:50, editado 1 vez(es)
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por bluehairghost Seg 10 Abr 2017 - 23:13

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Klx6iNM
"Senhora Fluffya, me perdoe, além de parecer uma pessíma idéia, e definitivamente não nos ajudaria em nossa busca... porém não nego que lá podem habitar espécies de criaturas ainda não documentadas, se me permite o linguajar..."


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 DRJLkLr
"...Bora"

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por not!Kuma Seg 10 Abr 2017 - 23:41

além de parecer uma pessíma idéia, e definitivamente não nos ajudaria em nossa busca... porém não nego que lá podem habitar espécies de criaturas ainda não documentadas, se me permite o linguajar...

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 UAIiwFL

- Faz tanto tempo que eu esqueci que a gente tinha que catalogar as criaturas mágicas que encontrarmos. Teehee!

Fluffya tira seu grande livro de anotações e tira de cima dele uma ratazana, poeira solidificada, uma foto de um homem na qual atrás estava escrito "BRYAN", além dos musgos e plantas, duas tangerinas.

- Pronto! Agora podemos anotar o que vier dentro dessa ruína.
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Gehrman Ter 11 Abr 2017 - 0:13

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 5BtiHLN
- ...? - "BRYAN"? Q-Quem seria... BRYAN? Bem... Não temos tempo a perder! V-Vamos lá! Primeiramente, damos uma olhada no espelho... Ah, agora sim, porra.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Prpkc6a
- Ei, Fluffya, se não quer que a gente mate alguma coisa direto, só avisar. Hoje acordamos com os pés direitos, então vamos querer matar qualquer coisa. - Pés direitos? - Uh, pé direito. - Isso, acertamos.

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 NkJEguh
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Junim - kun Ter 11 Abr 2017 - 16:09

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 A72e6136fe

- Eu devo concordar com a senhorita Camelia, seria mais prudente nos manter na floresta, meus poderes em conjunto com os da senhorita Guinevere poderiam nos manter seguros

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 27c4806420

- Mas nós somos seus servos e iremos te seguir aonde for senhorita Fluffya, mesmo que seja arriscado, eu diria que todos aqui presente estão prontos para isso

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 16019e4446

- E me perdoe por não lhe responder anteriormente, eu estava confuso e demorei a processar toda a informação sobre o que estava acontecendo

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Unit DAN Ter 11 Abr 2017 - 20:34

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 6f33c90a1d
-A-HÁ! UMA DUNGEON!!! ISSO SIGNIFICA QUE TEM VÁRIOS BICHOS HORRIPILANTES E MORTAIS LÁ DENTRO.
Bal vai até a entrada da Dungeon, ao invés de entrar no local ele fica batendo na parede perto da entrada com cabo da espada, fazendo um barulho do caralho.














[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 40e932445f
-OW SEU MONSTRO BOSTOLÃO, SAI DAI DE DENTRO SE VOCÊ QUISER UM MEGA CHUTE NA BUNDA!!! VEM SEU MERDA, EU DUVIDO!!!

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Ele Ter 11 Abr 2017 - 20:41

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 CP4YMS6

- É ISSO MESMO! SAI DAÍ SE VOCÊ FOR MACHO, SEU MONSTRO LIXO! O GRANDE GILDEMUND ALGUMA COISA TE DESAFIA!!!

Gil começa a urrar e fazer poses igual um gorila na frente da porta da dungeon.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por not!Kuma Ter 11 Abr 2017 - 21:09

Após o profissionalismo de Bal e Gil a porta da Dungeon começa a abrir.


E quando se dão conta algo azul vem em direção de vocês em uma velocidade absurdamente rápida e ainda murmurando algo.

- E ASHFOIAWJ ASPKFAPOWKOPS?!

- EiJFPASOJDPWO GPALSPWA!!

- FiAJSFIAWLO AJPTIAGTA!!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 0AaCPL8

E o movimento azul para na cara de Bal e Gil.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Ha2IvgO

- FILHO DA PUTA, VAGABUNDO, SAFADO, LAZARENTO, ARROMBADO. QUEM É O FILHO DA PUTA QUE BATE NA PORTA DE UMA DUNGEON AS FODENDO 13:30 DA TARDE DE UM DOMINGO? VADIO DO KRL, NÃO SABE RESPEITAR A CASA DOS OUTRO NÃO?! FILHO DA PUTA, SE FOR AQUELES LAZARENTO DAS TESTEMUNHAS DA FLORESTA, EU JURO... MAS EU JURO QUE EU VOU....

Então se revela o fantasma de um velho rabugento que gosta de xingar os outros.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 D5bb288

- FILHOS DAS PUTAS, É SÓ UM BANDO DE GENTE DO CACETE, E ESSE HUMANO ENORME PRA PORRA E UM OUTRO ARROMBADO QUE TEM AUTISMO? FILHO DA PUTA, PARA COM ESSA PORRA AI MEU IRMÃO, EU NÃO TENHO COMIDA E NEM DINHEIRO.


Última edição por not!Kuma em Ter 11 Abr 2017 - 21:52, editado 1 vez(es)
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Unit DAN Ter 11 Abr 2017 - 21:14


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 40e932445f
-EU SEI XINGAR TAMBÉM, PORRA CACETE, HOMEM AZUL MALDITO, RUDE CARALHUDO FODIDO MARICA USUARIO DE MAGIA, PERSONAGEM DO MUSKETEER, PAU PEQUENO!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-ME MOSTRE AGORA UM BICHO GRANDE E MORTAL PRA EU LUTAR CONTRA, OU VOCÊ É QUE QUER UM CHUTE NA BUNDA???



________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Ele Ter 11 Abr 2017 - 21:16

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 F5pMuIs

- A gente quer matar umas árvores gigantes que andam, você sabe aonde a gente pode achar elas?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Musketeer Ter 11 Abr 2017 - 21:24

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Kw7rEkv
– Vocês tão fazendo barulho pra cacete, vão se fuder.

Ernest se vira para Fluffya e pergunta:

– Você vai querer catalogar essa coisa aí ou o maluco gigante com a espada pode simplesmente bater nele?
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Mori Qua 12 Abr 2017 - 11:33

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Latest?cb=20150709185008

- Por que tem que ser assim toda vez... - Guinevere se aproxima do bicho, se enfiando entre Bal e ele.

- Com toda licença, senhor... er... flamejante, mas você poderia nos dizer se você sabe onde vivem as arvores que andam?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por not!Kuma Sex 14 Abr 2017 - 0:19

FILHOS DAS PUTAS, É SÓ UM BANDO DE GENTE DO CACETE, E ESSE HUMANO ENORME PRA PORRA E UM OUTRO ARROMBADO QUE TEM AUTISMO? FILHO DA PUTA, PARA COM ESSA PORRA AI MEU IRMÃO, EU NÃO TENHO COMIDA E NEM DINHEIRO.

- GROSSO! Ugh, não suporto gente grossa...

Você vai querer catalogar essa coisa aí ou o maluco gigante com a espada pode simplesmente bater nele?

- Sr. Ernest, não vai ser preciso na verdade, por mais que fantasmas pareçam mágicos, eles são na verdade manifestações sobrenaturais dos planos. Olhe o Eki por exemplo, ele é um exemplo de manifestação fantasmagórica.

-ME MOSTRE AGORA UM BICHO GRANDE E MORTAL PRA EU LUTAR CONTRA, OU VOCÊ É QUE QUER UM CHUTE NA BUNDA???

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 D5bb288

- SEU ARROMBADO DO KRL, VOCÊ É DISLÉXICO OU SÓ RETARDADO MESMO? VOCÊ SABE QUE EU SOU UM FANTASMA E A NÃO SER QUE VOCÊ TENHA UMA BOTA ESPECIAL PARA CHUTAR FANTASMAS NA BUNDA, VOCÊ NÃO PODE ENCOSTAR UM DEDO SEU EM MIM.

O fantasma toma uma pequena pausa mas logo retoma.

- E VÃO SE FODER, POR QUE SEUS RESTO DE ABORTO, PROCURAM ESSAS MERDAS DE ÁRVORES GRANDES VIVAS? ESSES PUTOS GERALMENTE FICAM DO OUTRO LADO DA FLORESTA, VOCÊS SE QUER SABEM ONDE ESTÃO? PUTA QUE ME PARIU, SÓ DESISTAM DESSA IDEIA DE ÁRVORES GRANDE VIVAS POR ENQUANTO. E QUER SABER? VÃO ATÉ O FINAL DA PORRA DESSA DUNGEON E DESCUBRAM ALGUMA COISA SOBRE COMO SAIR DA FLORESTA OU SEI LÁ MANO, SÓ PAREM DE ME ENCHER O SACO COM SUAS CARAS FEIAS.

Fluffya não abriu a boca para falar com o velho rabugento, ela só arrancou um galho seco de uma árvore, cortou um pedaço de tecido que tinha sobrando e então tentou acender uma tocha, mas falhou miseravelmente, então Camelia lhe ajudou e finalmente vocês entraram na dungeon.

As paredes da entrada da Dungeon ainda eram de terra com algumas raízes de árvores saindo delas, algumas até bloqueavam pequenos trechos do caminho. No entanto, o caminho era curto e logo chegam em uma parte diferente da caverna.


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Iw4ScXM

Esta parte da Dungeon era um grande espaço fechado, havia um lago em sua grande maioria, com um caminho de meia lua grudado a parede, que levava para um outro lado da caverna. Por mais curioso que parecia, esse trecho estava iluminado por 2 tochas grudadas a parede, e mais uma fogueira que se encontrava na metade do caminho.

Para uma melhor visualização:

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 AmGj442

Ao se aproximarem da fogueira revela-se uma criatura que parecia imóvel e inofensiva.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 WgnyEoE

Ela demora um pouco para falar, bacorejava-se que haviam anos em que ela não abria sua boca.

- Mais aventureiros... Hmm... Vocês realmente devem estar perdidos, para chegarem a estes confins... Aposto que vocês vieram aqui para procurar uma saída ou para acharem algum caminho de volta para sua jornada original... Hmm... Não é mesmo? Muitos tentaram o mesmo... Mas zero deles retornaram... Seriam vocês capazes de sair? Hmm....

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Unit DAN Sex 14 Abr 2017 - 0:31

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 C5fd836598
-Na verdade não, um fantasma muito raivoso me coagiu a entrar aqui... Eu realmente não gosto de espaços apertados porque como você pode ver eu sou uma pessoa muito grande. E sobre a questão de estar perdido... Também não, eu só fui descendo essa dungeon e cheguei aqui, acho que se eu for pelo caminho que sobe eu encontro a saída... Ow é você o monstro perigoso e mortal que a gente tem que lutar com?
Bal Suspira, ele parece estar nervoso com o quanto o lugar é apertado para ele.

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Ele Sex 14 Abr 2017 - 1:09

Gil silenciosamente observa enquanto todos entram na caverna de uma vez só por alguma razão misteriosa sem nem ao menos refletir se esse era o melhor curso de ação a ser tomado.

Ele dá de ombros.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 JHMXJ26
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos