Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual eo pior inicial tipo fogo? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual eo pior inicial tipo fogo? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual eo pior inicial tipo fogo?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Qual eo pior inicial tipo fogo? Empty
MensagemAssunto: Qual eo pior inicial tipo fogo?   Qual eo pior inicial tipo fogo? Icon_minitimeSex 14 Out 2016 - 11:12

Pessoal ja estamos nos aproximando da data de lancamento de sun/moon e eu estou cada vez mais ansioso para conhecer a ultima forma dos novos iniciais de alola principalmente a do litten tipos fogo sempre foram os meus favoritos espero que os boatos se confirmen e ele seja fire/dark.
Bom pra matar a ansiedade eu resolvi olhar um pouco pro passado e analisar os antigos montrinhos iniciais como nao da pra escolher o melhor de todos (da sim e o charizard) eu resolvi eleger os piores de cada tipo para ver qual deles precisa seriamente de uma melhora em sun/moon.
Cheguei á conclusao de que meganium/samurot sao os piores grass/water mas nao consigo me decidir quanto aos de fogo estou entre delphox/emboar.
E entao pessoal quem vcs consideram pior a raposa ou o porco ? Vcs concordam comigo em relacao aos piores de grass/water? Me deem sua opinias e analise competitiva para justificar.
E quem sera seu primeiro companheiro em alola eu com certeza serei litten forevis.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Membro
Membro
Kamikaze


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual eo pior inicial tipo fogo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual eo pior inicial tipo fogo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Qual eo pior inicial tipo fogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual eo pior inicial tipo fogo?   Qual eo pior inicial tipo fogo? Icon_minitimeSex 14 Out 2016 - 21:43

Olhando superficialmente nenhum inicial é ruim, mas na minha opinião eu considero o Emboar o pior. Lento, não dura muito, e há o Blaziken que faz seu papel melhor.

Eu só não concordo com o Samurott ser o pior, eu acho o Blastoise (polemica)

________________
Qual eo pior inicial tipo fogo? 2828780 Qual eo pior inicial tipo fogo? 3848585 Qual eo pior inicial tipo fogo? 3848586Qual eo pior inicial tipo fogo? 4146195Qual eo pior inicial tipo fogo? 4146202Qual eo pior inicial tipo fogo? 4146204
Qual eo pior inicial tipo fogo? 4146206

Saudades desses puto ^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Qual eo pior inicial tipo fogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual eo pior inicial tipo fogo?   Qual eo pior inicial tipo fogo? Icon_minitimeSáb 15 Out 2016 - 9:42

Blastoise e sim o pior da 1 geracao tem nem comparacao mas eu acho que competitivamente o samurot seja o pior ele e o blastoise sao ultrapassados por feraligatr que tem acesso a moves melhores que por sua vez e ultrapassado por todos os outros 3 que possuem tipos secundarios mas pelo menos o blast tem uma mega e o gatr uma habilidade oculta util enquanto o samurot nenhum dos 2 Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual eo pior inicial tipo fogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual eo pior inicial tipo fogo?   Qual eo pior inicial tipo fogo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual eo pior inicial tipo fogo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o pior tipo de pokémon?
» Qual melhor tipo fogo?
» Qual e melhor pokemon tipo fogo?
» qual seu pokemon lendario tipo fogo favorito?
» qual o melhor tipo fogo no soul silver ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI :: Os Pokémons-
Ir para: