Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata?

+4
Nefesto
Vinix
DaniloT_DS
Kurosaki Lucas
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Empty [Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata?

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 30 Nov 2016 - 9:46

Antes de começar a leitura desse tópico, deixo o aviso que haverá spoilers pra quem ainda não jogou Sun e Moon. Leiam por sua própria conta e risco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu acho que a GF acertou muito em fazer da Lusamine a vilã principal desses jogos, o Guzma, por mais carismático que seja, realmente não tinha aquele que insano de vilãozão. Já a tia Lusa, ela realmente é piradona na maionese e diva, além de ser completamente insensível e fria (apesar de a Lillie e o Gladion dizer que ela não costumava ser assim, que isso foi devido a obsessão dela por encontrar a resposta dos wormholes e das ultra beasts devido a perda do Mohn em outra dimensão). Cara, os diálogos dela nos jogos depois de ela ser desmascarada são simplesmente fucking revolt, ela fala muita merda pra Lillie e estava disposta a pagar qualquer preço para ter o mundo perfeito dela e só dela com o Nihilego, cagando para os sentimentos da filha, além de chamá-la de feia, desobediente e tudo o que tinha direito. ELA TENTOU NOS MATAR! What!? Não é novidade, tudo bem, o Ghetsis já tentou fazer isso com os personagens em BW / B2W2. Mas ela é a louca que nos cativa. Hahahahaha

Quem já jogou, o que vocês acharam dela? Quais as perspectivas de vocês sobre a participação e de como ela será no anime?

Da minha parte eu sinceramente espero que os roteiristas não caguem na história e façam ela essa louca psicopata compulsiva exatamente como ela é no jogo também. Acho que vai ser muito divertido, digno dos dramalhões das vilãs de novelas.

Fica a música do vs. dela pra ter aquela sensação de estar batalhando de novo (ESSA VADIA É MUITO CHATA DE DERROTAR, QUE BEWEAR MALDITO!!!)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Empty Re: [Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata?

Mensagem por DaniloT_DS Dom 18 Dez 2016 - 18:31

Vocês acham que se adaptarem a Lusamine perfeitamente como nos jogos vai ser divertido?

Vai ser é muito perturbador.

Caso já tenham zerado Sun & Moon, abaixo tem um spoiler do jogo, mas com um detalhe que provavelmente passou despercebido por muita gente:

Spoiler:

Bons sonhos =P

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Empty Re: [Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata?

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 18 Dez 2016 - 18:50

Hahahahahha Danilo, perturbador, mas deliciosamente perturbador. Eu não acompanhei o arco da team Flare em XYZ, mas parece que o Lysandre era perturbadão no anime também, tipo ele sério parecia ser legal e depois revelou a faceta dele.

Imagino que com a Lusamine talvez seja semelhante. Mas a Lillie não demonstra nenhum vestígio da Lillie do jogo, tipo, ela tem medo de pokémon?! Hahaha se ela realmente fosse filha da Aether President no anime ela teria um contato maior com os pokémon, então talvez eles não ponham a Lusamine realmente. Mas eu iria adorar, de verdade. A team Skull já deu as caras, sendo fiel a como eles são nos jogos.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Empty Re: [Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata?

Mensagem por Vinix Dom 18 Dez 2016 - 19:07

Bom, ela apenas surtou. Ela se tornou obcecada depois que perdeu o marido, isso de certa forma demonstra que ela o amava muito. Mas tudo foi se distorcendo com o passar do tempo ao ponto do clima ficar ruim entre ela e seus filhos.

Talvez ela apenas odeie continuar perdendo as pessoas em volta e quando seus filhos se rebelaram ela surtou por continuar perdendo mais gente da sua família e desenvolveu ódio por eles.

________________
Trainer Cards:
Vinix
Vinix
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2015

Frase pessoal : Here We Go! Final Strike! Immortal Punch!


http://vinixtkoc.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Empty Re: [Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata?

Mensagem por Nefesto Seg 19 Dez 2016 - 16:36

A reação do Hau ao saber da idade da Lusamine foi uma das partes mais engraçadas do game, so n supera as cenas do Nanu fazendo a pose Z-move lol
Entre os viloes prefiro o Guzma, mas curti ambos (pra flar a vdd curti todos personagens dessa geraçao hehe), pq diferente da geraçao passada sao viloes que terao redenção aparentemente, o Guzma e Plumeria desistem do time criminoso deles e a Lusamine vai viajar com a Lillie em busca duma cura, so nao sei se ela vai consciente o game nao deixou claro, eles tambem nao eram maus inicialmente, mas perderam o rumo em algum ponto da vida deles, se vc for na casa do Guzma na rota 2 dpois de derrotar a E4 tem uma pequena side story que achei bacana. O Lysandre do X/Y talvez pudesse se arrepender tambem, mas neh, ele morreu, R.I.P. Lysandre D:
Acho que essa geraçao foi a que mais focou em fazer personagens carismaticos e trabalhar numa historia legal em volta de todos eles, mas eles a deixaram imcompleta parece.... mas espero que diferente do X/Y o S/M tenha uma continuaçao...

________________
Friend Code: 1049-0554-5715
Nick: Rodrigo

6th Gen. Flying Safari
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nefesto
Nefesto
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Empty Re: [Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata?

Mensagem por Vinix Qua 28 Dez 2016 - 2:26

Nefesto escreveu:A reação do Hau ao saber da idade da Lusamine foi uma das partes mais engraçadas do game, so n supera as cenas do Nanu fazendo a pose Z-move lol
Entre os viloes prefiro o Guzma, mas curti ambos (pra flar a vdd curti todos personagens dessa geraçao hehe), pq diferente da geraçao passada sao viloes que terao redenção aparentemente, o Guzma e Plumeria desistem do time criminoso deles e a Lusamine vai viajar com a Lillie em busca duma cura, so nao sei se ela vai consciente o game nao deixou claro, eles tambem nao eram maus inicialmente, mas perderam o rumo em algum ponto da vida deles, se vc for na casa do Guzma na rota 2 dpois de derrotar a E4 tem uma pequena side story que achei bacana. O Lysandre do X/Y talvez pudesse se arrepender tambem, mas neh, ele morreu, R.I.P. Lysandre D:
Acho que essa geraçao foi a que mais focou em fazer personagens carismaticos e trabalhar numa historia legal em volta de todos eles, mas eles a deixaram imcompleta parece.... mas espero que diferente do X/Y o S/M tenha uma continuaçao...

Sun/Moon parece se focar principalmente em "laços", e incrivelmente isso já estava sendo mostrado nos trailers Japoneses com o Japinha visitando o Havaí e criando laços que continuaram mesmo após ele voltar ao Japão. Sun/Moon tem laços de amizade, laços familiares e laços entre Pokémon. Também muito similar ao conceito de Ohana que vemos em Lilo e Stitch que significa "família", não limitado a parentes de sangue.

Diferente das gerações passadas onde a história essencialmente girava em torno da sua jornada solo onde "de vez em quando" você encontrava outros personagens mas o foco ainda era só você, Sun/Moon vai pra um caminho diferente... A história principal inteira você nunca está sozinho (Você caminha sozinho de uma área pra outra, mas muito mais por limitação do 3DS talvez) sua jornada inteira você é acompanhado por Lillie, Hau e Kukui. O único momento que você está sozinho dentro da história é nas Trial, mas de certa forma os capitães estão ali de olho em você. Em Alola Pokémon deixa de lado o conceito de "minha jornada" e nos trás o conceito de "nossa jornada".

Se prestar a atenção, vários pontos do jogo são laços.

* Os laços entre Lillie e Cosmog/Solgaleo/Lunala que fica evidente que se desenvolveu como um laço materno
* Os laços familiares entre Lusamine, Lillie e Gladion
* Os laços entre Hau e seu avô
* Os Laços entre a Team Skull onde Plumeria vê os Grunts como "irmãos"
* Os Laços entre Guzma e seu ex-professor
* Os laços entre Guzma e Lusamine, onde de acordo com ele, ela é a única pessoa adulta que o entendeu
* Os laços que Lusamine "acredita" ter com os Pokémon e sua má interpretação de laços entre pais e filhos
* Os laços entre Kukui e sua esposa
* Os Laços entre Lusamine e seu marido desaparecido, que foi o pontapé pra tudo isso
*  E principalmente os laços entre você e Lillie, que é a personagem que mais te acompanha. O jogador finalmente tem sua Misty/May/Dawn/Iris/Serena

De fato o jogo tenta muito desenvolver os laços entre o jogador e Lillie, a cena da caverna após ela ser atacada por um Exeggutor seja talvez a ápice. Embora a jornada da dupla até Altar of the Sunne/Moone seja minha parte preferida do jogo. E talvez propositalmente a Game Freak tenha mexido com a parte mais sensível desse laço... A despedida.

A história desenvolve o laço entre o jogador e Lillie e depois é necessário ter estômago para ver a garota ir embora para "sempre" (Afinal, não importa o quão você continue jogando Sun/Moon, ela não vai voltar magicamente). Ainda brincando com esse sentimento, o pós-liga do jogo, quando cai a ficha, você percebe que tudo está extremamente solitário, como se algo estivesse faltando.

Na verdade nada está "faltando", não no conceito original da franquia. Você apenas voltou ao estilo de sempre de Pokémon, você está em uma jornada solo novamente. Mas é a primeira vez que você verdadeiramente está tendo uma jornada solo em Alola. O que te da a sensação ruim é que você foi acostumado a ter outros personagens te acompanhando e desenvolveu laços com eles, e agora é doloroso ver que alguns sumiram e outros viraram NPCs de uma fala só estáticos num mapa.

Algumas pessoas pedem para que Sun/Moon tenha continuação para que Lillie volte, mas isso nem de longe vai solucionar algo. Afinal... Sun2/Moon2 indica um novo protagonista, e não aquele teu personagem de Sun/Moon que criou laços com Lillie. Seria uma tentativa em vão.

De qualquer forma... Voltando novamente ao foco principal do tópico, os laços entre Lusamine e Mohn é um dos principais e o mais importante para que todos os eventos de Sun/Moon aconteçam. Isso de certa forma me lembra um pouco Undertale...
Spoiler:

Seria legal se a Mythology fizesse uma postagem sobre o tema da história de Sun/Moon.

________________
Trainer Cards:
Vinix
Vinix
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2015

Frase pessoal : Here We Go! Final Strike! Immortal Punch!


http://vinixtkoc.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Empty Re: [Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata?

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 28 Dez 2016 - 11:50

Sua análise é impecável, Vinix. Sun e Moon realmente foi um jogo altamente imersivo como a crítica inicial sugeriu, e te deixa com gostinho de quero mais mesmo porque você sente falta de entender tudo da maneira completa, ter uma presequel e uma sequência também, é como se a gente quisesse entender completamente a história de Alola estando ali, jogando. Eu não tive essa curiosidade em XY, mesmo com a história do AZ e tudo, mas me parecia tudo tão apocalíptico, distópico, que chegava a ser exagerado e era algo extremamente uou muito antigo, 3 mil anos atrás não dá pra ninguém. E a sequência de XY seria o que? Acho que eles fecharam realmente, seria interessante se Alola fosse uma possível continuação de Kalos, como Johto foi para Kanto, mas vimos que isso é e foi improvável e acho brilhante. Talvez um furo que ficou em Kalos foi Zygarde...
Eu acho que eles vão entregar uma possível terceira versão mais completa para Sun e Moon, pois há indícios disso por todo o jogo, há muitas áreas que não podem ser exploradas como o campo de golfe, a usina geotérmica, etcs. Além dos 8 espaços certinhos para a formação dos possíveis 8 novos ginásios (ao decorrer do jogo percebemos que Alola é uma região jovem, ainda não havia sido completamente estruturada, tanto que a Elite Four só é concluida no fim do jogo).
Um problema que ficaria talvez é: qual seria a problemática para a continuação? Lusamine pareceu ter se livrado do espírito maquiavélico. Guzma só mostrou ser um rebelde sem causa. Plumeria desistiu disso tudo. Não há um vilão forte para manter a vilania no próximo jogo. Faba talvez? Fico em dúvidas. A não ser que o Gladion se tornasse um personagem do mal no futuro. Em BW eu esperava que o Ghetsis voltaria na sequência, só não esperava a reestruturação da Team Plasma. Mas em SM a Aether Foundation não parece ser uma equipe vilã, os planos de Lusamine que eram. Tanto que a Wicke ajuda a gente. Team Skull me parece mercenários e fracos para ser A equipe vilã.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Empty Re: [Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata?

Mensagem por Kamikaze Qua 28 Dez 2016 - 15:36

permitam-me agregar mais ao topico com 2 comics que eu achei:

Spoiler:

eu não cheguei a jogar S/M, mas pelo que vejo por aí os vilões principais estão ficando mais e mais psicóticos a cada geração que passa. (Cyrus promete ficar pior)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Empty Re: [Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata?

Mensagem por Vinix Qua 28 Dez 2016 - 19:13

Kurosaki Lucas escreveu:Sua análise é impecável, Vinix. Sun e Moon realmente foi um jogo altamente imersivo como a crítica inicial sugeriu, e te deixa com gostinho de quero mais mesmo porque você sente falta de entender tudo da maneira completa, ter uma presequel e uma sequência também, é como se a gente quisesse entender completamente a história de Alola estando ali, jogando. Eu não tive essa curiosidade em XY, mesmo com a história do AZ e tudo, mas me parecia tudo tão apocalíptico, distópico, que chegava a ser exagerado e era algo extremamente uou muito antigo, 3 mil anos atrás não dá pra ninguém. E a sequência de XY seria o que? Acho que eles fecharam realmente, seria interessante se Alola fosse uma possível continuação de Kalos, como Johto foi para Kanto, mas vimos que isso é e foi improvável e acho brilhante. Talvez um furo que ficou em Kalos foi Zygarde...
Eu acho que eles vão entregar uma possível terceira versão mais completa para Sun e Moon, pois há indícios disso por todo o jogo, há muitas áreas que não podem ser exploradas como o campo de golfe, a usina geotérmica, etcs. Além dos 8 espaços certinhos para a formação dos possíveis 8 novos ginásios (ao decorrer do jogo percebemos que Alola é uma região jovem, ainda não havia sido completamente estruturada, tanto que a Elite Four só é concluida no fim do jogo).
Um problema que ficaria talvez é: qual seria a problemática para a continuação? Lusamine pareceu ter se livrado do espírito maquiavélico. Guzma só mostrou ser um rebelde sem causa. Plumeria desistiu disso tudo. Não há um vilão forte para manter a vilania no próximo jogo. Faba talvez? Fico em dúvidas. A não ser que o Gladion se tornasse um personagem do mal no futuro. Em BW eu esperava que o Ghetsis voltaria na sequência, só não esperava a reestruturação da Team Plasma. Mas em SM a Aether Foundation não parece ser uma equipe vilã, os planos de Lusamine que eram. Tanto que a Wicke ajuda a gente. Team Skull me parece mercenários e fracos para ser A equipe vilã.

Os Skull são apenas jovens Gangsters, não se pode esperar mais que isso deles mesmo... Faba é o único que vejo ser capaz de trazer caos a Alola de alguma forma. Não acho que Gladion se tornaria mal, isso jogaria fora o pouco desenvolvimento que o personagem teve que era o Edgy Lobo Solitário mas que passou a ter um "pouco" de amizade com o jogador e Hau.

Se tivesse um Sun2/Moon2 ou Eclipse/Stars... Acho que teriam que trazer vilões "novos" de alguma forma. Apesar do que eu disse que uma continuação não ajudaria muito nessa questão de laços, ela talvez ainda seja necessária. O caso do Zygarde foi triste demais, a GF criou um lendário para não trabalhar nada ele e tentou "compensar" um pouco isso na geração seguinte. Seria sofrível algo assim com o Necrozma. Mas não vamos nos iludir muito... Kalos também ficou cheio de áreas fechadas e mistérios a solta, e nada além do Strange Souvenir foi solucionado.

________________
Trainer Cards:
Vinix
Vinix
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2015

Frase pessoal : Here We Go! Final Strike! Immortal Punch!


http://vinixtkoc.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Empty Re: [Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata?

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 21 Nov 2017 - 20:14

Parece que agora no anime essa questão da metamorfose da Lusamine boa mãe, personagem do bem, para a mãe surtada que eu imaginava que era, está sendo melhor explicado. Hahaha ela realmente é meio que 'infectada' pelo Nihilego. E ele começa a manipular os pensamentos dela e tal. Agora eu to entendendo melhor.
Queria ver o anime e recomendo quem queira ver também, começar agora, que as coisas vão animar e ficar mais parecidas com o jogo.

link do episódio (http://www.pokemonfansubbr.com/2017/11/pokemon-sun-moon-episodio-50-legendado.html)

falaram que agora vai ficar legal.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Empty Re: [Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata?

Mensagem por Bakujirou Seg 27 Nov 2017 - 8:31

Eu sequer li um paragrafo sequer do post, porque na epoca eu ainda estava terminando de jogar Moon version. Mas logo depois de ter terminado e ainda começado a ver pokemon sunmoon dublado eu passei a me interessar mais em anime. Mas nao vi os legendados e nao faço ideia de como estao.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Empty Re: [Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata?

Mensagem por elazul Qua 29 Nov 2017 - 22:22

nao joguei nenhum dos games de 3ds mas
ela nao fica possuida pelo nihilego? ele meio q usa ela como hospede e por isso ela age dessa forma

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Empty Re: [Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata?

Mensagem por Nicolaaaaaaz12 Seg 6 Set 2021 - 9:02

Acho que ela só é un poco loca
Nicolaaaaaaz12
Nicolaaaaaaz12
Membro
Membro

Masculino Idade : 13
Alerta Alerta :
[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2021


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Empty Re: [Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata?

Mensagem por Nicolaaaaaaz12 Seg 6 Set 2021 - 9:07

De acordo com esse cara : DaniloT_DS ; ela é sim uma psicopata. Mas eu não acho, eu acho que ela só é uma mãe superprotetora, que fica possuída mas nada de psicopata ñ msm que ela tenha congelado pokemons eu ñ acho que ela seja psicopata
Nicolaaaaaaz12
Nicolaaaaaaz12
Membro
Membro

Masculino Idade : 13
Alerta Alerta :
[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2021


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Empty Re: [Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata?

Mensagem por Nicolaaaaaaz12 Seg 6 Set 2021 - 9:09

Corrigindo. De acordo com esse cara : DaniloT_DS (do jeito que ele fala) ela parece uma psicopata (dscp se eu ofendi algm n foi minha intenção)
Nicolaaaaaaz12
Nicolaaaaaaz12
Membro
Membro

Masculino Idade : 13
Alerta Alerta :
[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2021


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata? Empty Re: [Discussão] Lusamine, uma mãe surtada ou uma psicopata?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos