Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventura em Alola! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventura em Alola! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura em Alola!

2 participantes

Ir para baixo

Aventura em Alola! Empty Aventura em Alola!

Mensagem por Torrantines Ter 6 Dez 2016 - 12:17

Fala galera, beleza?

Comecei um Let's Play de Pokemon Sun, tenho postado todo o meu progresso no YouTube. Sou novo nessa geração e utilizaria bastante alguma dica da galera mais cascuda haha Very Happy . Vou deixar os links assim que for postando os vídeos aqui no Post, qualquer coisa só comentar!

Agradeço desde já Very Happy


Episódios 1 - 10:


Valeu galera !

*Edit1: Uma atualizada do time pra galera! Até o momento: Rowlett(11), Makuhita(12), Wingull(12), Grubbin(11), Pichu(12) e Slowpoke(11).


Última edição por Torrantines em Qua 14 Dez 2016 - 20:04, editado 6 vez(es)
Torrantines
Torrantines
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aventura em Alola! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura em Alola! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2016


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura em Alola! Empty Re: Aventura em Alola!

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 6 Dez 2016 - 15:07

Oi! Bem vindo ao fórum.

Vi seus vídeos, achei bem bacana (comentei lá inclusive, hahaha). Olha além do que eu disse lá, você gostaria de recomendações pra ir bem no jogo, você diz? Jogar pokémon é tão natural pra mim, que se eu não me policiar se torna algo automático, apesar de eu não sacar de estratégias nem nada assim, o que eu posso te recomendar de início é tentar utilizar só pokémons novos da região, no máximo uma alola form no time ou mais, porém, você usando os pokémons novos da região você da chance de conhecer como eles são. Sempre que eu jogo uma versão da nova geração eu uso pokémons novos da geração. Em Kalos eu usei o Charizard devido a mega evolução dele, que pra mim era algo interessante de se testar e ver, em Alola eu usei o Alola Sandslah pra conhecer também essa nova forma dele.
Uma outra coisa que eu recomendo é não pegar todo pokémon que vir pela frente, pelo menos não nessa geração. Tenta ir capturando aos poucos, determina uma periodicidade que você vai incluir novos pokémons na sua equipe. E em Sun e Moon não se preocupe com HMs, pois TODAS as funções de HMs estão no Poké Rider (sim isso é FANTÁSTICO).
Procure deixar todos os seus pokémons no mesmo level, por mais entediante que seja. E eu recomendaria deixar eles no máximo que cada ilha permite deixar para pokémons de troca (tipo, em Melemele, o Kahuna derrotado te garante utilizar pokés de troca e eles te obedecerão até o 35). Então, na ilha seguinte deixe seus poké pelo menos no 30, mas o ideal pra mim seria no 35. Enfim, vai de cada um, mas é só uma dica.
Ah e claro a recomendação geral, não repita tipos. Sério. A não ser que o pokémon seja dual type e você goste muito, aí é um descuido compensável, mas tipo eu adorei a Comfey, mas não coloquei no time por causa da Primarina, então coloquei o Mimikyu, que eu também gosto, mas tem o tipo Ghost também.

Eu sinceramente, não usaria uma Butterfree no time. Mas é questão de gosto né?

Te incentivo super a continuar sua jogatina, e quando fizer monotype me avisa.

Ps: você joga no 3ds ou no pc?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Aventura em Alola! Sp3b0Xd
Aventura em Alola! 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPAventura em Alola! 006Aventura em Alola! 018Aventura em Alola! 031Aventura em Alola! 135Aventura em Alola! 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventura em Alola! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura em Alola! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura em Alola! Empty Re: Aventura em Alola!

Mensagem por Torrantines Qua 7 Dez 2016 - 0:39

Kurosaki Lucas escreveu:Oi! Bem vindo ao fórum.

Vi seus vídeos, achei bem bacana (comentei lá inclusive, hahaha). Olha além do que eu disse lá, você gostaria de recomendações pra ir bem no jogo, você diz? Jogar pokémon é tão natural pra mim, que se eu não me policiar se torna algo automático, apesar de eu não sacar de estratégias nem nada assim, o que eu posso te recomendar de início é tentar utilizar só pokémons novos da região, no máximo uma alola form no time ou mais, porém, você usando os pokémons novos da região você da chance de conhecer como eles são. Sempre que eu jogo uma versão da nova geração eu uso pokémons novos da geração. Em Kalos eu usei o Charizard devido a mega evolução dele, que pra mim era algo interessante de se testar e ver, em Alola eu usei o Alola Sandslah pra conhecer também essa nova forma dele.
Uma outra coisa que eu recomendo é não pegar todo pokémon que vir pela frente, pelo menos não nessa geração. Tenta ir capturando aos poucos, determina uma periodicidade que você vai incluir novos pokémons na sua equipe. E em Sun e Moon não se preocupe com HMs, pois TODAS as funções de HMs estão no Poké Rider (sim isso é FANTÁSTICO).
Procure deixar todos os seus pokémons no mesmo level, por mais entediante que seja. E eu recomendaria deixar eles no máximo que cada ilha permite deixar para pokémons de troca (tipo, em Melemele, o Kahuna derrotado te garante utilizar pokés de troca e eles te obedecerão até o 35). Então, na ilha seguinte deixe seus poké pelo menos no 30, mas o ideal pra mim seria no 35. Enfim, vai de cada um, mas é só uma dica.
Ah e claro a recomendação geral, não repita tipos. Sério. A não ser que o pokémon seja dual type e você goste muito, aí é um descuido compensável, mas tipo eu adorei a Comfey, mas não coloquei no time por causa da Primarina, então coloquei o Mimikyu, que eu também gosto, mas tem o tipo Ghost também.

Eu sinceramente, não usaria uma Butterfree no time. Mas é questão de gosto né?

Te incentivo super a continuar sua jogatina, e quando fizer monotype me avisa.

Ps: você joga no 3ds ou no pc?

Questão de dicas no jogo seria para coisas que foram implementadas no Pokemon Sun & Moon. Sei bastante de pokemon, mas não conheço muito bem os novos (a partir da V Geração). Espero encontrar pokémons novos e pretendo utilizá-los, mas vou usar alguns de outras gerações também, depende do andar da caruagem hahah. Estou capturando todos os que não tenho para conseguir completar a Dex, ou próximo disso rs. Questão de HM estou ciente, finalmente não tem mais!! Very Happy Very Happy
Repetir tipo de pokémon eu também evito e pretendo treinar eles agora, para nivelar. Ainda não tive tempo de fazer, mas vou treiná-los e devo botar como uma parte "acelerada" no início do vídeo. Eu não gosto do Butterfree, mas ele tem seu valor, da pra fazer um estrago com ele. Pretendo começar uma outra série logo logo!
Por último, jogo no Citra, no PC. Não tenho verba pra comprar um 3DS, o jogo e uma placa de captura hahah.

Enfim, obrigado pelo apoio !!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Torrantines
Torrantines
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aventura em Alola! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura em Alola! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2016


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura em Alola! Empty Re: Aventura em Alola!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos