Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon XY/&Z é superestimado Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon XY/&Z é superestimado Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon XY/&Z é superestimado

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon XY/&Z é superestimado Empty Pokémon XY/&Z é superestimado

Mensagem por ZennyHedgehog Seg 12 Dez 2016 - 22:20

Fazia mesmo muito tempo que eu não voltava a esse fórum, mas tem esse assunto que eu queria falar de forma mais organizada (fazer um vídeo sobre isso iria demorar e talvez não desse tanta repercussão), e acho que aqui é o melhor lugar (apesar de o fórum estar meio vazio atualmente). Enfim, eu quero falar sobre o animê Pokémon XY, que eu tanto elogiei no início (até fiz uma postagem aqui nesse fórum sobre como ele poderia ser a melhor saga do anime), mas hoje exergo esse animê com outros olhos. Em minha opinião, XY é uma saga extremamente superestimada e lotada de problemas estruturais no seu enredo e personagens que fazem essa saga ainda perder feio pra Diamond & Pearl, e até Advanced Generation.

PS: Vou deixar escondido pois é muita coisa, então pode ler com calma.

-Ação:

Spoiler:

-Ash e Greninja:

Spoiler:

-Rivais:

Spoiler:

-Personagens:

Spoiler:

-Pokémon da Serena e Try Pokaron:

Spoiler:




Enfim, acho que já teve coisa demais. Apesar de tudo, eu acompanhei XY do início até o fim, não perdi um episódio, toda semana eu tava lá na frente da tela do PC, e quando acabou, eu me senti meio mal, foi a primeira saga do anime que acompanhei do início ao fim, e os personagens, por mais ruins que eles seja, acabam ganhando um espaço no nosso coração. Então fica minha opinião final: XY é um saga de altos e baixos, o arco final (Team Flare) é definitivamente o ponto alto da saga e é muito bom, digo que é melhor que o clímax dos jogos X e Y, aliás, o anime superou os jogos X e Y em muitos aspectos, mas é uma pena ver que XY introduziu muitas ideias bacanas, pra no fim se encostar e viver de amourshiping, uma pena mesmo.

XY não é o pior anime de Pokémon, mas não é o melhor, é melhor que BW sim, mas ainda inferior a DP. Agora é torcer para que Sun & Moon não caía nessa armadilha, mas tenho quase certeza que a Serena ainda aparecerá em SM para mais amourshiping.

PS2: Por favor, sem flame. Comenta aí embaixo o que você achou de XY.
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon XY/&Z é superestimado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XY/&Z é superestimado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XY/&Z é superestimado Empty Re: Pokémon XY/&Z é superestimado

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 16 Dez 2016 - 19:29

Nossa, achei sua análise muito boa! Hahahaha, é como se os poucos episódios que eu vi de XY e o que eu senti vendo-os e acompanhando as reações nos grupos de facebook, fossem condensados e resumidos aqui. XY foi muitooooo overrated. DP é a melhor saga, sem dúvidas, junto com os jogos. Os personagens de DP tinham seriedade e inspiravam crescer, em XY parecia Naruto, Dragon Ball, sei lá. Enfim, sério tu disse tudo. Espero que acompanhe Sun e Moon para haver mais discussão sobre o anime também. Estou vendo Sun e Moon desde o início, quero poder ter uma opinião sobre essa reformulação no anime, mas isso já é assunto pra outro tópico né.

Eu gostaria muito de ter acompanhado a saga team flare de XY, realmente pelo pouco que vi pareceu ter sido melhor que a saga Plasma em BW. Eu senti falta da team Flare ser desenvolvida desde o início no anime, se não me engano em DP era assim, eles ficavam pelos bastidores e chegando um pouco perto do fim do anime que tinha o ataque e tudo. Acho que dessa forma é melhor e mais construído. DP eu vi completa e foi muito bom mesmo!!!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon XY/&Z é superestimado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XY/&Z é superestimado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XY/&Z é superestimado Empty Re: Pokémon XY/&Z é superestimado

Mensagem por Nefesto Seg 19 Dez 2016 - 17:34

Eu nao assisto Pokemon desde que passava no programa da Eliana hehe, mas li tudo oq vc escreveu e achei bem legal. O negocio do amoushipping mesmo eu nao assistindo eu sempre acabava me deparando com alguem comentando pelos sites por ae, era isso ou o Ash Greninja, esse ultimo achei tao ridiculo que fiz questao de nao pegar no jogo Sun/Moon, todo esse conceito da evoluçao personalizada do Greninja nao faz sentido, pq eu diria que o Pikachu e o Charizard do Ash sao os pokemons com o qual o Ash teve muito mais tempo pra esatabelecer um laço forte e tal, principalmente o Pikachu que ta la desde o primeiro episodio lado a lado do Ash, se alguem merecia uma evoluçao personalizada era o Pikachu ou talvez o Charizard.
Voltando ao amourshipping, isso e um problema em muito anime atual, e isso ou Hentai (Ecchi whatever), Harem e essas merdas, a industria de anime esta perdendo o rumo. E pra fechar ainda deixaram o Ash como o Kirito segundo vc, deve ter sido algo muito deprimente mesmo.
Eu acho que o anime do Ash podia acabar logo, e eles poderiam começar a produzir um anime que seguisse o manga ou os games, cda temporada contando a jornada dos personagens da geraçao com pequenas participaçoes dos personagens das outras. O anime do Ash ta muito forçado pra atrair um publico mais infantil atualmente acho, seria legal se eles fizessem uma historia pra atrair um publico mais amplo, nao e como se as crianças fossem parar de assistir so pq a historia ficou mais profunda, criança que e criança gosta de bancar o adulto, logo esses assistem e veem coisas voltadas pra um publico mais maduro tbem... O fato do Ash ainda ter 10 anos depois de todas essas temporadas so mostra o medo, ou seja la oq for dos produtores, de amadurecer a serie tambem, pra mim eles so estao limitando a serie a ser uma criança pra sempre dessa forma, é como aqueles pais super protetores q nao reparam que seus filhos nao sao mais crianças e requerem outro tipo de cuidado e atençao.

________________
Friend Code: 1049-0554-5715
Nick: Rodrigo

6th Gen. Flying Safari
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nefesto
Nefesto
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokémon XY/&Z é superestimado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XY/&Z é superestimado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XY/&Z é superestimado Empty Re: Pokémon XY/&Z é superestimado

Mensagem por -Toshi☺ Ter 20 Dez 2016 - 1:32

Cara, gostei de cada ponto levantado na sua crítica, concordo contigo, XY ta longe de ser tão bom como DP.

Eu ainda lembro como se fosse ontem a primeira vez que vi os primeiros eps de DP, quando ainda não conhecia a nova menina nem os novos pokémon, de cara me apaixonei por tudo o que ví, a Dawn tinha se tornado em pouco tempo a companheira de viagens do Ash que mais gosto. E qual não foi a minha surpresa quando o Brock chega de caminhão, minha alegria foi muito grande, já que no final de AG eu fiquei bem triste por ele ter saído, cada momento em DP, cada eps, mesmo os filler me dão MUITA saudades.
Parecia que quando acabasse DP e viesse a nova saga seria ainda melhor do que já tava sendo, e eis que veio BW, que todos conhecemos bem.

Depois veio xy, tudo novo, não foi tão bom como DP, mas era bem melhor que BW, eu estava acompanhando e mesmo com todos os defeitos citados no tópico eu estava gostando bastante, eu não gostei do Clemont, mas estava aceitando ele numa boa, a Serena não era tão legal como a Dawn, mas ok, ao menos não era tão chata como a Iris.
Tinha eps bem legais, com bastante ritmo, outros mais parados, mas estava legal acompanhar.
Mas eis que veio a notícia de que iam trocar todos os dubladores Br, e eu sempre assisti dublado, não gosto de ficar lendo enquanto estou assistindo, e quando recebi a notícia fiquei muito depre, na hora que isso aconteceu eu desanimei muito de continuar assistindo, parei nos eps finais de xy, antes mesmo de começar xyz, vi uns 4 eps de xyz legendado mais tarde, mas sem animo algum, eu só ficava lembrando das vozes ao assistir legendado. :/
Então desisti de ver o resto de xyz, muita coisa não sei nem o que aconteceu, pois só acompanhei prévias e resumos, mas ficava pensando que quando acabasse xyz, viria uma saga melhor ainda, afinal eles tinham aprendido com BW pra não fazer besteira de novo(sóquenão), e eis que apareceram as primeiras imagens de sun e moon, eu vejo aquele Ash todo deformado, eu fico sem acreditar que isso era real, refizeram dessa vez não só os olhos como em BW, mas todo o personagem, mudaram tudo no personagem que mais gosto.

Eu infelizmente parei em xy, e não vou acompanhar sun e moon, esses dois fatos(troca de dubladores e troca de design do ash) me desanimaram profundamente quanto ao anime.
A cada nova saga, da mais saudades de como eram as coisas em DP. Sad

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XY/&Z é superestimado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XY/&Z é superestimado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XY/&Z é superestimado Empty Re: Pokémon XY/&Z é superestimado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos