Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

+10
Sonic and Shadow
Musketeer
Food
mrdeid
Mori
Unit DAN
ana
Gehrman
Ele
Junim - kun
14 participantes

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Junim - kun Qui 5 Jan 2017 - 8:20

Parque

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 4cb9ab6c6f

- V-Você está falando sério?!

Cake fica em duvida se deveria acreditar ou não na história de Bradley, mas decide dar uma chance...

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 574eaf2f6d

- Hey, por que não deixamos as apresentações para depois? A senhorita deve estar ansiosa para conhecer vocês!

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 2aa6099415

- Vai ser legal!

Ônibus

Ethan olha para Brendan

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 Fcbceebe52

- Medo do que exatamente? Tipo... Você não representava nenhum risco para mim, foi mal ai... Eu meio que só parei por causa do Dirk e do Astronauta

O outro garoto volta a responder Hendrika

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 2a76b332dd

- Olha... sinceramente não sei se sou aquele com todas respostas que precisam, toda resposta que mandar aqui pode ser um pouco vaga... Acho que a senhorita Serena sabe responder vocês de uma maneira melhor e mais satisfatória

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 E78b1da127

- Não é muito longe daqui, eu mostro o caminho para vocês

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 B91cfe8df2

- Tipo, acho que você vai estar ocupado, então eu meio que te vejo depois então Dirk

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 3dd4c1d289

- Você virá conosco também

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 631777bdcf

- Mas eu tipo... Tenho nada haver com isso

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 B3429e9e63

- Pra mim parece que você tem tudo haver com isso

???

Vocês são levados até um restaurante no centro da cidade, ele estava fechado...

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 574eaf2f6d

- Anthony! Você trouxe bastante gente, eles também ganharam poderes da senhorita Serena?

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 675b411fe8

- Sim, e pelo seu "também" posso dizer que eles devem receberam

Anthony vai até a porta do restaurante e olha para vocês

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 E78b1da127

- Bem... Para os que não me conhecem ainda, eu me chamo Anthony, e sejam bem vindos ao Destiny, o restaurante da senhorita Serena

Ele abre a porta revelando um lugar bem bonito e agradável

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 5-Etiquette-Rules-For-Dining-at-Fancy-Restaurants

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 E100d8066b

- Nossa, eu meio que nunca entrei em um lugar desses... Tipo... é bem bonito mesmo

Anthony e Cake guiam vocês até o bar do local, no balcão era possível notar a presença de alguém, uma moça de cabelos em um tom azul esverdeado como o mar, e olhos claros como um céu limpo que estava sentada bebendo uma xícara de chá

Spoiler:
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 D788594df8

Ela olha para vocês com um sorriso amigável

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 78ee2413d8

- Podem se sentar queridos, vocês estão bem? querem beber alguma coisa? Eu posso providenciar

Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Whatever

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Mori Qui 5 Jan 2017 - 9:43

Elene encara toda a situação, atônita, sua faxada de heroína completamente desmantelada.

Ela chacoalha a cabeça.

- Calma, caaaalma, é seu grande momento não arruine ele só porque... um cara matou outro cara, era um vilão no fim de tudo...

Ela então se vira para a mulher de cabelos verdes, e acena.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 Signum.600.1574516

- Com licença, senhorita, meu nome é Elene Coudenhove-Kalergi, uh, Caledfwlch se... se todo esse lance de heróis é de verdade, e bem... seria mal educado não aceitar pelo menos um copo de água, mas o que eu realmente queria era algum tipo de explicação sobre toda essa situação.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Ante up!

Mensagem por mrdeid Sex 6 Jan 2017 - 2:15

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 2dd1cae2c5e54af89c6fbb02f0da8bfa
- Ah, tá tudo bem, Ethan... Eu não sou muito assustador mesmo.

Brendan parecia concordar com os eventos propostos, acompanhando o grupo até o restaurante.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 75
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Mensagem por ana Sex 6 Jan 2017 - 5:00

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 QMKAdC0
- Pode escolher o que quiser, Ethan... Eu vou querer moutain dew num copo de martini.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Food Sex 6 Jan 2017 - 6:48

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 GZcQMyP
-U-uau...

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 DgCzJFp
-Sim, eu gostaria de pedir...

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 AwWyCjR
-Seu número de celular, se possível.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...

Mensagem por Unit DAN Sex 6 Jan 2017 - 8:03

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 4659c2b8ab004693be286d8a7b011e4f
-O que vocês vão fazer sobre o cara que eu decapitei na praça? Ah e eu quero café puro.
Bradley está bem confuso, ele retira um outro cigarro e o acende com a ponta do dedo.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 D0708f4b074f4416936537873fb41e33
-Ah oi Dirk, essa é seu namorado? Eu não sabia que você curtia travecos...
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 81
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Poderia ser pior

Mensagem por ana Sex 6 Jan 2017 - 8:04

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 QMKAdC0
- Se eu tiver sorte ele vai ser meu namorado.

Última edição por ana em Sex 6 Jan 2017 - 8:10, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman Sex 6 Jan 2017 - 8:08

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 SLM7nz3
- Muito prazer... - Isso está... Confuso. Mas eu consigo manter a calma. - ...Uma água sem gás, por favor.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por Unit DAN Sex 6 Jan 2017 - 8:14

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 GKkLtlM
-Boa sorte com isso ai viadão.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ele Sex 6 Jan 2017 - 8:21

Eleanor coloca suas mãos em seu capacete e vira de leve, fazendo um clique. Pequenos jatos de vapor saem de onde a parte metálica de seu uniforme conecta com o domo de vidro.

A garota então se senta em uma das cadeiras e coloca o capacete na mesa a sua frente.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 1utXBRO

- Café, por favor. Preto. E desculpe ser rude, mas dá pra sermos rápidos aqui?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ok, but why?

Mensagem por Musketeer Sex 6 Jan 2017 - 8:41

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 DcCnc2W
"Por que eu segui esses caras? Eu devia ter ido tomar sorvete..."

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 YfnhWVV
"Será que ela tem sorvete aqui? E ela pode fazer isso de graça." – Hendrika se aproxima de uma mesa e senta em uma das cadeiras.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 LrWrS9a
– Será que você poderia trazer sorvete? Não me importo com o sabor, pode ser qualquer um.
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Junim - kun Sab 7 Jan 2017 - 6:07

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 F652af44a4

- Eu quero tipo... um pouco de refri... acho que coca-cola

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 9d2addf9e0

- Vou cuidar para que recebam os seus pedidos, menos o seu, jovem loiro da arma e serei o mais breve possível, eu sei que todos aqui tem as suas próprias vidas

Serena apertou um campainha que estava no balcão, logo em seguida um rapaz loiro e bem vestido saiu de dentro da cozinha

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 Latest?cb=20151110155119

- Chamou madame?

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 Dff623fbe0

- Já disse que não há necessidade de me chamar de madame, somente Serena basta bobinho - Ela solta um riso leve - De qualquer forma, poderia atender os pedidos dos nossos convidados? Duas águas, dois cafés, um mountain dew em um copo de martíni, uma coca-cola lata e uma taça de sorvete de creme

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 72201

- Deixe de bobagens madame, eu somente a trato como merece... logo mais retornarei com seus pedidos

Após o garçom se afastar, Serena dirige um olhar sério para Bradley

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 De466b99b8

- O que você quer dizer com cara decapitado?

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 6462cfc5f1

- H-Houveram c-complicações, o Sr. Bradley... M-Matou u-um homem

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 B3429e9e63

- E você não fez nada para impedir?

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 81fc839c7a

- Eu...

A voz da garota falha, Serena se levanta e abraça ela reconfortando-a

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 Dff623fbe0

- Está tudo bem Cake... Você não podia imaginar que as coisas pudessem acabar assim, vai pegar um chá na cozinha, isso vai te acalmar um pouco

Ela solta a garota que vai para a cozinha, Serena então volta a olhar para Bradley

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 E6a50ab3b6

- Isso é muito grave Senhor Bradley, você não pode simplesmente sair matando pessoas por aí, eu sei que você não fez por mal mas mesmo assim, espero que isso não se repita... não temos nenhum poder jurídico que impeça a policia de realizar a sua apreensão

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 059d915d41

- Quando você mata um assassino, o número de assassinos no planeta não diminui

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 9d2addf9e0

- Está tudo bem Anthony, tenho certeza que o Sr. Bradley entendeu o recado

A porta da cozinha se abre, era Jacques trazendo os seus pedidos

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 98fce23504

- Com sua licença senhores e senhoritas

Com o auxílio de Anthony, o rapaz entregou seus pedidos e se retirou

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 F43c5245f7

- Agora que estão todos servidos, eu acho que lhes devo algumas explicações

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 535b423028

- Não posso começar essa história sem falar dos deuses gregos, eram muitos deuses, cada um com a seu poder, Zeus cuidava dos céus, Poseidon dos mares, Ares da guerra entre outros...

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 De466b99b8

- Juntos, mesmo com suas diferenças, eles mantinham o mundo em equilíbrio. Deuses gregos tiveram o seu ápice na era antiga, e como vocês sabem, vieram outros povos com outras crenças com o passar do tempo, até que os deuses gregos deixaram de ser adorados...

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 9a7213aa0d

- Mas isso não significa que eles deixaram de influenciar na sociedade ou de existir, eles decidiram viver entre os mortais, mas para isso... eles teriam que ser menos "divinos" mas também tinham que manter os seus poderes ativos para que o mundo não entrasse em colapso, então eles depositaram uma parte vital de poderes para o equilíbrio do planeta em pequenas jóias, as gemas divinas

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 535b423028

- Mas deixar algo de tamanho poder sem proteção seria perigoso, então de tempos em tempos os deuses escolhem algumas pessoas para receberem uma pequena parcela de poder, essa pessoa com poder acaba sendo conhecida como semideus e este tem o dever de proteger a gema divina de qualquer um que possa tentar usar ela para o mal...

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 1cae045bc4

- Mas... por algum motivo... os últimos escolhidos acabaram se voltando contra os deuses, e eles roubaram as gemas... eles se autoproclamam Arwynddions, e estão usando os poderes das gemas de maneira descuidada e imprudente, eles estão até mesmo dando poderes para outras pessoas

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 9a7213aa0d

- Os deuses pediram para mim encontrar algumas pessoas para recuperar as gemas... e aqui estamos nós

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Whatever

Mensagem por Unit DAN Sab 7 Jan 2017 - 6:13

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 3rDSMK5
-Que que tem eu matar os caras maus? Vocês não reclamaram da ultima vez.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 GXrHXUH
-Pera ai o cara que me serviu o café... Aquela é a porra do Yetu?

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ana Sab 7 Jan 2017 - 6:20

Dirk se levanta da mesa. - Serena, quem é esse cara loiro com vocês?
ana
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Musketeer Sab 7 Jan 2017 - 6:22

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 DcCnc2W
– Então nós somos os semideuses? Se eu não tivesse saído de casa pra comer sorvete eu ainda seria? – Hendrika faz um questionamento peculiar e depois come um pouco do sorvete.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 6 WY4V79W
– E esse cara matou outra pessoa? Como foi isso? – Disse ela apontando a palheta para Bradley.
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum