Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo)

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo) Empty Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo)

Mensagem por Xandy1608 Sáb 31 Dez 2016 - 2:01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pois é meu amigos, é real. Depois de quatro extensos anos de desenvolvimento, estamos aqui, firme e fortes com essa delícia prontinha!

Criador:Alexandre Matheus(AbsoluteXandy)
Gênero:Aventura/Comédia/Drama/Ação
Tempo de Jogo:Aproxi. 16 horas
Engine:RPG Maker XP
Plataforma:PC (Não necessita de emulador)
Recomendação:16+
RTP:Não
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá! Seja bem-vindo ao mundo Pokémon!
Meu nome é... Tá parei  xD
Pokémon Lenalee's Edition está sendo um jogo beeeeem diferente do que estou acostumado a criar, ele fez com que eu trabalhasse em um jogo de Pokémon ignorando toda a inocência da série original, e trabalhar como qualquer outro jogo, tanto que minhas bases e inspirações não tem nada a ver com o tema Pokémon... Então diremos que este será um jogo um tanto diferente... para quem tem essa curiosidade, as principais bases para o desenvolvimento de Pokémon Lenalee's Desire é Kill la Kill, Gintama e Monogatari Series.
O jogo ainda conta com o sistema de ginásios como o padrão, porém neste jogo terá diferencias que crianças nem imaginariam que ocorre por baixo de seus narizes. Um mundo onde ameças são maiores, tanto a idiotice quanto a inteligência estão cara a cara em um rumo de menções aleatórias e... Falei de mais!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O jogo conta a historia de uma mulher de 18 anos chamada Lenalee. Um belo dia, Lenalee acaba brigando com sua mãe, mas não como de costume, sua mãe perde a cabeça e manda ela ir embora para fazer alguma coisa da vida, cansada de ter uma filha vagabunda que nem faz nada mesmo em casa. Assim Lenalee's inicia uma jornada, porém o mundo que dá doces na mão de crianças e as fazem salvar o mundo depois, nem sempre podem ver os adultos como Bem-Vindos...

Eu sei, eu sei, a história de inicio é bem bobinha e bem comédia mesmo, mas já adianto que o jogo vai sim se encaminhar para algo maior durante o gameplay.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Exemplo de big faces para os líderes de ginásio.
Spoiler:
Interface de batalha.
Spoiler:
Sistema de faces normais funcionando.
Spoiler:
Um jogo de RPG Maker que não mostre mapeamento no tópico é tabu, então, faremos isso.
Spoiler:
Mais mapeamento.
Spoiler:
O mapa regional mais escroto da face da terra.
Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Trainer SpriteNome do LíderTipo do Ginásio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]RukaNormal-Type
SimonFlying-Type
CarlaElectric-Type
ElenaWater-Type
BrockRock-Type
FernandaFighting-Type
MarthFire-Type
MiaGrass-Type

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lembrando que ambos os vídeos mostrados aqui são de versões muito antigas do jogo, então podem estar bem diferentes do que você verá caso baixe a versão completa.
ONoobGamer

Imperatriz Phoenix

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Pokémon Essentials
-Luta de Espadas
-Procurar coisas em certas árvores
-Pousadas para substituir Poké Centers
-Pokémons Caos
-Pokémon Anti-Chaos
-Big Faces para líderes e cenas específicas
-Faces normais in game
-Casa de Batalhas aleatórias
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso tenha se interessado pelo que viu até aqui, fica a baixo o link do jogo para que você possa baixar e testar por conta própria, e quem sabe por algum motivo místico, jogue de verdade!
Download via Mega

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tiago Arraes pelo Tittle Screen.
Pokémon Essentials e sua equipe.
Ao grupo Xandy's Fable que segue com várias novidades sobre o jogo, onde o pessoal de lá está sempre curtindo e comentando sobre as novidades, além de serem um apoio muito importante para minha moral com o jogo.
A Game Freak por ter começado essa franquia linda de morrer que todo mundo ama.
A Bishamontenreturn e todos os outros canais de youtube Remix mencionados no final do jogo <3
A CinammonDrop e muitos outros caras citados nos créditos pela base de alguns sprites usados no jogo.
Yeeey~ Peace, peace~


Última edição por Xandy1608 em Sáb 3 Mar 2018 - 10:33, editado 2 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Estou desesperado!"
"Essa sociedade que vive criando projetos mas nunca os termina me deixa desesperado!"
Xandy1608
Xandy1608
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2011

Frase pessoal : Peek-a-boo, I see you!


http://melhoresjogosnews.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo) Empty Re: Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo)

Mensagem por MrSuperSonic Sáb 31 Dez 2016 - 15:11

Muito interessante, vou baixar amanhã porque hoje não tenho muito tempo :/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MrSuperSonic
MrSuperSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012

Frase pessoal : "Bonds of People is the true power"


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo) Empty Re: Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo)

Mensagem por Xandy1608 Sáb 31 Dez 2016 - 20:10

MrSuperSonic escreveu:Muito interessante, vou baixar amanhã porque hoje não tenho muito tempo :/
Ok, estarei esperando seu feed, espero que goste!


You See!~

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Estou desesperado!"
"Essa sociedade que vive criando projetos mas nunca os termina me deixa desesperado!"
Xandy1608
Xandy1608
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2011

Frase pessoal : Peek-a-boo, I see you!


http://melhoresjogosnews.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo) Empty Re: Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo)

Mensagem por Xandy1608 Sáb 3 Mar 2018 - 10:32

Vi que o tópico ainda estava por cima, então ao invés de criar outro e floodar a categoria da mesma coisa, decidi só editar este com as informações atualizada e com o link do jogo completo <3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Estou desesperado!"
"Essa sociedade que vive criando projetos mas nunca os termina me deixa desesperado!"
Xandy1608
Xandy1608
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2011

Frase pessoal : Peek-a-boo, I see you!


http://melhoresjogosnews.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo) Empty Re: Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo)

Mensagem por Jukain Seg 27 Dez 2021 - 11:03

n tou conseguindo baixar
Jukain
Jukain
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2021


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo) Empty Re: Pokémon Lenalee's Desire (Fã game Completo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos