Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/ICIDOTCOH Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/ICIDOTCOH Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fate/ICIDOTCOH

+12
Junim - kun
Sonic and Shadow
Food
Musketeer
KnightOMetal
mrdeid
ana
bluehairghost
Ele
Unit DAN
Mori
Gehrman
16 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH Empty Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Gehrman Sex 6 Jan 2017 - 0:33



Treze figuras históricas na minha frente. Uma delas seria o meu servo, se eu estou pensando corretamente... Mas... Qual o motivo de todos estarem olhando para mim? Será que... Estes treze servos estão sob o meu comando? Isso não faz o mínimo de sentido. Eu sou apenas uma garota com nenhuma qualidade acima do normal; como que eu conseguirei tomar conta de todos estes seres magníficos e poderosíssimos? Isso não faz o mínimo de sentido.

Eu olho para frente, e tento localizar a minha tia... Parece que ela desapareceu. Droga, para onde ela foi? Ela é quem deveria me explicar tudo isso! Etsuko, Etsuko...!

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, aquele homem alto e "alto" de antes surge na minha frente e coloca uma boina na minha cabeça. Uh...

Fate/ICIDOTCOH Untitled-3copy
- S-Senhor, o que é que

Fate/ICIDOTCOH QBRfmQl
- SE LIGA PORRA A TUA TIA TEVE QUE IR EMBORA ENTÃO ELA TE DESEJOU BOA SORTE E TE DEU ESSA BOINA RIDICULA DO CARALHO TIPO PORRA OLHA ESSA PORRA OLHA COMO ELA É FEIA PRA CARALHO MEU DEUS DO CÉU AH E ELA TAMBÉM TE DEU ESSA ROUPA MANEIRA AÍ ADAPTADA PRA SITUAÇÕES EM QUE TU VAI SE METER

Fate/ICIDOTCOH Comic_panelscopy2
- Uhhhh... - Eu fico atordoada pelo volume dos gritos altíssimos desse homem, e cambaleio um pouco para trás. Eu também percebo algo estranho... As minhas roupas... Se trocaram sozinhas...?

Spoiler:

Fate/ICIDOTCOH QBRfmQl
- FRANCAMENTE QUEM É VOCÊ QUE CHEGA NUMA BASE MILITAR VESTIDA COM ROUPA DE COLEGIAL PUTA QUE PARIU TÁ TIPO NEVANDO LÁ FORA CARA AS SUAS PERNAS SÃO FEITAS DE FOGO OU O QUE E TAMBÉM - Subitamente, o homem de vermelho leva um chute nas costas, e cai desacordado no chão. Não, não foi como qualquer chute; aquele golpe com certeza quebrou quase todas as suas costelas. O som estrondoso foi forte o bastante a ponto de completamente apagar a sua voz da sala. Enfim, agora que ele parou... Atrás dele, revela-se a mulher vestida de bruxa, que antes também conversava com a minha tia. Ela parece muito mais amigável.

Fate/ICIDOTCOH Pfyp6i3
- Please, não preste atenção em 80% das coisas que o Rapper fala! Francamente, ele só xinga qualquer coisa, até coisa que ele nunca viu na vida! - Ela parece fazer bastantes gestos com as mãos enquanto fala... Sua linguagem corporal é bastante intensa. - Enfim, é um prazer finalmente conhecê-la, Sayaka! Desculpe por sua tia ter literalmente sumido do nada... Ela tem que fazer umas coisas lá encima.

Fate/ICIDOTCOH Untitled-6copy
- É um prazer conhecê-la também, uh... - Espero que ela me diga seu nome. Por favor. Por favor.

Fate/ICIDOTCOH 9Zk253n
- Ah, você está provavelmente querendo que eu diga meu nome para você. - Isso, isso mesmo. - Pois bem, meu nome... É a bruxa cujo nome jamais deve ser pronunciado, Elly Kedward. Você deve me conhecer pelo título de Bruxa de Blair, daqueles milhões de filmes que se autocopiam constantemente! Me chame como quiser. Elly, Blair, qualquer coisa que você desejar! Sou da classe Caster!

Fate/ICIDOTCOH Untitled-10copy
- ... - Coço minha cabeça por um instante. Ela é um espírito heróico também? Digo, para alguém que capturou crianças para roubar o sangue delas, ela não parece muito ameaçadora... - Prazer, senhorita Blair... Eu gostaria de

Fate/ICIDOTCOH QBRfmQl
- MEU NOME É SWAGWISE GOZO DE LOBO ALTER CARALHO - Subitamente ele levanta-se do chão, com costelas quebradas e tudo. Aparentemente, ele é bem resistente... E suas cordas vocais também. - E SOU DA CLASSE RAPPER PORRA. GURIA ME DIZ UMA COISA. TU TÁ SÓ COM PERGUNTA NESSA TUA CABEÇA MINUSCULA DE 2 CENTIMETROS DE DIAMETRO NÉ

Fate/ICIDOTCOH Untitled-3copy
- S-Sim! - Ele mal me deixa tempo de pensar. - Eu sei que minha tia me convidou para participar do experimento que iriam executar aqui, mas... Eu gostaria de saber os básicos, pois tudo está acontecendo muito rápido. Por acaso

Fate/ICIDOTCOH QBRfmQl
- CALA BOCA QUE EU VOU TE RESPONDER, ENTÃO A GENTE COMEÇA COM - Dessa vez, Blair dá em Swagwise um soco no queixo, e os ossos de seu pescoço são completamente explodidos em pedaços. Bem... Ele provavelmente vai se recuperar, vendo que suas costelas já se regeneraram com tamanha rapidez.

Fate/ICIDOTCOH MPtziVs
- Como já deve saber, sua tia te falou o básico sobre como as coisas funcionam aqui. Ela te convidou para fazer parte do experimento que foca em alterar o passado para evitar que futuras guerras do Santo Graal aconteçam. Para que isso aconteça, a Fuyuki Foundation precisa de uma pessoa, maga ou não, que esteja disposta a fazer o experimento e que jamais pense em parar em sua missão. Conhecendo você e sua vontade de salvar o mundo, Sayaka, você foi a escolhida por sua tia e pelo resto da base inteira para participar desta missão altamente perigosa. Ela sabe que sua determinação para salvar o mundo é inabalável. - Ela abre um sorriso, como se estivesse me questionando profundamente. Ela vai me perguntar algo extremamente importante agora. - Confirma, ou tudo que falei até agora foi apenas uma mentira?




Minha tia realmente me conhece muito bem. Ela sabe que eu faria tudo para impedir que o mundo sofra cada vez mais, mesmo sendo apenas uma garota de 17 anos que nem ao menos é uma maga. Eu sempre me senti insignificante sobre o que eu posso fazer para mudar o mundo, mas pelo visto, hoje será o dia em que isso será mudado. Eu não quero saber em ser conhecida como uma heroína, eu não preciso... Eu só quero que a Terra, o planeta em que eu vivo, seja um lugar bom para todos! Uma missão gigantesca está prestes a ser colocada em minhas mãos, e eu não posso fugir!

Mesmo que estes 13 servos estejam sendo colocados apenas em minhas pequenas mãos, eu irei segurá-los com todas as minhas forças. Eu tenho um desejo, e ele irá ser realizado. Seja lá o que eu tiver que fazer comandando estes heróis, eu irei precisar da ajuda deles e de todas as suas forças! Eu... Tenho que ganhar!

Fate/ICIDOTCOH Tumblr_oj9cbnGRuQ1vze779o7_250
- Confirmo. Desde pequena, é meu desejo salvar o mundo, custe o que custar. Pode até soar como algo bobo, mas eu quero ser uma... Uma heroína da justiça!

Fate/ICIDOTCOH JdJzGkY
- Sábias palavras. - Rapper se levanta enquanto ela diz isso. - Vendo pelos seus olhinhos lindos, você realmente está dizendo a verdade. Hehehehehe...

Fate/ICIDOTCOH EUe7x88
- OHOHOHO!
- Ela faz um gesto tão súbito, que quase bate sua mão no meu rosto. - ETSUKO, A SUA SOBRINHA REALMENTE É UMA BELÍSSIMA CRIANÇA!

Fate/ICIDOTCOH QBRfmQl
- ENTÃO GURIA SE LIGA - Ele começa a falar. Como Blair ainda não o socou, pelo visto ele finalmente dirá algo relevante... - A SUA TIA PREPAROU TODOS ESTES CÍRCULOS DE INVOCAÇÃO E USOU MEU FANTASMA NOBRE PRA PODER FUDER COM AS REGRAS DO GRAAL E DAR PRA VOCÊ 13 SERVOS. COMO ISSO FUNCIONA, TU ME PERGUNTA - Rapper e Blair arregaçam a manga de seu braço direito, e revelam uma quantidade incrível de símbolos peculiares envolvendo a maioria de seus membros. São os tais selos de comando...


Fate/ICIDOTCOH Kotomine-Kirei-Command-Spells


Fate/ICIDOTCOH QBRfmQl
- NESSE TEU BRAÇO DIREITO, TU VAI FICAR COM 3 SELOS DE COMANDO APENAS, ENQUANTO EU E A BLAIR FICAMOS COM OS OUTROS 23. NEM FUDENDO QUE UMA CRIANÇA COMO TU IRIA FICAR COM 26 SELOS DE COMANDO NO CORPO INTEIRO WAUEHWAUEHUWAHEUAWHE - Que risada... Estranha... - MAS É ISSO. MEU FANTASMA NOBRE NEGA AS REGRAS DE UMA COISA, E COMO ELE TOMA ENERGIA PRA CARALHO DO MEU CORPO, EU SOU A COISA MAIS FRÁGIL QUE EXISTE NA FACE DA TERRA NO MOMENTO E VOU LEVAR UM PUTA TEMPÃO PRA RECARREGAR TODA ESSA MANA DE VOLTA. - Se você é tão frágil, como que a Blair pode te bater e... Ah... Esquece. - ENFIM, ESSES 13 FILHOS DA PUTA SÃO SEUS. OLHA PRA ESTES CARALHUDOS.

Fate/ICIDOTCOH Dk02dow
- Sim, sim! Agora, Sayaka, vamos nos apresentar para estes 13 espíritos heróicos. Eles merecem conhecer a nova mestra deles.

Fate/ICIDOTCOH Untitled-11copy
- ... - Eu tomarei controle de... 13 figuras históricas... Não fique nervosa agora, Sayaka. Vamos lá. - Meus 13 servos... É um prazer conhecer todos vocês! - Será que posso fazer boa impressão?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Mori Sex 6 Jan 2017 - 0:41

Fate/ICIDOTCOH Kanbarumonkeypaw1

- Então foi você que me invocou? - A coisa vestida de amarelo se move de maneira animalesca, com pequenos pulos em direção a garota. 


- Uma duvida, porém, antes da minha GRANDE apresentação...


- Você é algum tipo de monge? 
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Unit DAN Sex 6 Jan 2017 - 0:43


Fate/ICIDOTCOH 5d1d93d7220b484284f2916ad97c4c0c
-Muito Prazer, Patroa. Espero que este cabra velho seja útil a vosmecê.
Assasin tira o chapéu que ele não tem e beija a mão da garota enquanto se curva.




________________
Fate/ICIDOTCOH 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Gehrman Sex 6 Jan 2017 - 0:43

Fate/ICIDOTCOH Untitled-10copy
- N-Não. Por que?

Fate/ICIDOTCOH QBRfmQl
- EU TAMBEM NAO ENTNEDI ME EXPLICA AI

________________
Fate/ICIDOTCOH KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Fate/ICIDOTCOH NkJEguh
Fate/ICIDOTCOH ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Ele Sex 6 Jan 2017 - 0:43

Fate/ICIDOTCOH GHOzLGp

- EU SOU FARMER! - O homem gigantesco flexiona seu peitoral - MEUS CONHECIMENTOS DE AGRICULTURA SERÃO VITAIS PARA SALVAR O MUNDO!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por bluehairghost Sex 6 Jan 2017 - 0:44

Fate/ICIDOTCOH JvKuaxy
"Oooooooh, que gracinha, hehe"

Honda sorri e se aproxima de Sayaka olhando a garota dá ponta dos pés até a boina

Fate/ICIDOTCOH JUHDXzu
"O verdadeiro Tadakatsu Honda se orgulha de ser servo da classe Lancer de uma beleza como você!"

Fate/ICIDOTCOH BM0lhxN
"Mas cuidado com seu senso de justiça, ví grandes homens morrerem pelo mesmo"


Última edição por bluehairghost em Sex 6 Jan 2017 - 0:56, editado 1 vez(es)

________________
Fate/ICIDOTCOH AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por ana Sex 6 Jan 2017 - 0:45



- Minha bela, minha cara dama, sou Dom Quixote. - Ele faz uma ampla reverência, ainda montado em Rocinante. - Peço que você, com toda sua honra e delicadeza, me dê o prazer de lutar pelos seus lindos sonhos e desejos!

Dom Quixote estaciona seu cavalo e vai até Sayaka, levando sua espada. Ele se ajoelha a frente da moça e lhe oferece a lâmina prateada. - Juro a você lealdade total. Na morte e na vida, sua vontade será minha e seu sangue correrá em mim, selados com a promessa de um futuro melhor.


Spoiler:
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Mori Sex 6 Jan 2017 - 0:52


Fate/ICIDOTCOH Kanbarumonkeypaw1


- HAHAHA! MUITO BOM, MUITO BOM! Sabendo isso eu me sinto mais confortável! - Ele dá uma cambalhota tripa para trás, caindo de pé a alguns metros da garota.

- Vejamos, por onde começar como apresentar para todos vocês a lenda misteriosa, carismática e cheia de sex appeal que vocês tem o PRAZER de conhecer em suas não-vidas imortais.

- Nascido de uma pedra mágica nas montanhas mais inóspitas da china, criado por deuses! O homem que matou inúmeros dragões e derrotou exércitos com apenas uma balançada de seu bastão. - Um bastão cresce para fora da manga de sua capa de chuva, ele segura ele com as duas mãos, e se apoia nele.

- Conhecido por muitos nomes! A besta, o demônio, o grande sábio... o homem que apagou o próprio nome da livro da vida e da morte.

- ABRAM ALAS, SENHORAS E SENHOES PARA O INCRIVEL... REI MACACO.
- Ele puxa sua capa de chuva para baixo, revelando seu rosto.

Fate/ICIDOTCOH Tumblr_o78ltfLZfE1vu3qn9o1_500

- Olá, mortais de grande renome, seu DEUS chegou. - Ele solta uma risada irônica, não é possivel dizer se ele tinha dito isso tudo serio ou não.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Ele Sex 6 Jan 2017 - 0:56

Fate/ICIDOTCOH Lj3tU1E

- COMO VOCÊ PODE SER HOMEM SE VOCÊ É UM MACACO?!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por mrdeid Sex 6 Jan 2017 - 0:58

Fate/ICIDOTCOH 74dea6b17d714636b94e7ee168318f4a
- Oh, yeah, baby! Isso vai ser divertido!

Fate/ICIDOTCOH C1bf778b03de4660aa09a477ddf7604a
- Você está falando com o melhor faraó que você respeita, minha querida! Aquenáton, faraó da XVIII dinasti do Egito Antigo, espírito atuante de Aton!

Fate/ICIDOTCOH 56c51d473a8b438f8e0aaef206fd2b11
- Também conhecido como a gracinha mais exuberante de todo este universo, hehe. Eu sou o Caster! Raios de luz, efeitos especiais e muito calor, baby, hahaha! Pow!

mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Unit DAN Sex 6 Jan 2017 - 0:59

Fate/ICIDOTCOH A1216f2a2a42485d89499592b9069e19
-Essa mão ai ta mais pra rei da punheta.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Mori Sex 6 Jan 2017 - 0:59

Ele põe a capa de volta.


Fate/ICIDOTCOH B1ef456b0098191f1a4a24354400bcf2c2eea691_hq


- Você sabe como dizem nesse tempo, o crime é impossivel acabar totalmente porque a mente humana veio do macaco, um animal assassino, o que eu quero dizer com isso é que o homem e o macaco são um equilibrio importante entre homem e fera, ying e yang, caro Cincinnatus.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por mrdeid Sex 6 Jan 2017 - 1:01

Fate/ICIDOTCOH Latest?cb=20150928221205
- Você tem uma mão estranha, macaquinho. Mas sem problemas, Aquenáton não julga!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por KnightOMetal Sex 6 Jan 2017 - 2:25

Fate/ICIDOTCOH Io4b2Vn


— Eu sou da classe Arqueiro, o nome é Minamoto no Tametomo.


Fate/ICIDOTCOH PSXQmss


— É uma honra conhecê-la, mestra.


Última edição por KnightOMetal em Sex 6 Jan 2017 - 12:24, editado 1 vez(es)
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Musketeer Sex 6 Jan 2017 - 3:45

Fate/ICIDOTCOH LXRVI8l
– Cheio de grandes figuras aqui, parece que desta vez não fui invocado pra tratar de qualquer besteira. – Ele estava olhando os outros se apresentarem, mas para ele muitas daquelas faces já eram conhecidas, mas agiam de forma bem diferente do que ele se lembrava.

Fate/ICIDOTCOH LXRVI8l
– Eu deveria me apresentar, mas tenho quase certeza de que vocês não estão cientes de quem eu sou. Nem eu mesmo sei como vim parar aqui. – E ele falava sério, só de olhar as coisas ao redor ele percebe que foi evocado em uma era diferente de onde ele estava acostumado.

Fate/ICIDOTCOH Yjefiz1
– Eu não possuo uma classe específica, nos outros locais onde fui chamado era chamado de "Faker". Será um prazer imenso servir ao lado de todas essas figuras.

Fate/ICIDOTCOH LXRVI8l
– E podem me chamar de "Faker" mesmo, já estou acostumado com isso.
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos