Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fate/ICIDOTCOH

+12
Junim - kun
Sonic and Shadow
Food
Musketeer
KnightOMetal
mrdeid
ana
bluehairghost
Ele
Unit DAN
Mori
Gehrman
16 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por KnightOMetal Seg 6 Fev 2017 - 20:46

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 PSXQmss

— Sim, estou pronta. – Diz, enquanto se dirige ao centro da sala.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por mrdeid Qui 9 Fev 2017 - 1:01

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Bb864a97eed7eebd0730c0aeda16e725
- Pronto!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Ele Seg 6 Mar 2017 - 20:49

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 GHOzLGp

- NO CAMPO DE BATALHA OU NA FAZENDA, FARMER SEMPRE DÁ 100%, PORQUE DAR 110% É ILÓGICO E SÓ IDIOTAS DIZEM ISSO! - Farmer junta-se no centro da sala junto com os outros. - FARMER PRONTO!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por ana Dom 26 Mar 2017 - 20:09

Dom Quixote e Rocinante estão numa partida muito acirrada de mini croquet enquanto isso.

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 221258
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 26 Mar 2017 - 20:26

Eu percebo que uma emocionante partida de vida ou morte está acontecendo perto de mim, algo que eu não podia deixar passar. Jogo minhas cartas por cima das peças do jogo.


Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Truco+IV


Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Hf5btvE

-Truco.


________________

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por ana Sáb 8 Abr 2017 - 15:53

uma intervenção bem vinda, pois Rocinante já estava prestes a começar a comer as peças do conjunto de croquet.

- Jovenzinho, admiro a sua coragem me desafiar em algum jogo. Vamos jogar este 'truco'. - Dom Quixote começa a embaralhar o/um baralho.

Rocinante parece satisfeito com os acontecimentos.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por bluehairghost Sáb 8 Abr 2017 - 20:58

Lancer está pescando num balde

________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Gehrman Qua 28 Jun 2017 - 3:25


Fate/ICIDOTCOH - Página 6 QBRfmQl
- ENTÃO GURIZADA DO CARALHO… É ISSO AÍ. É HORA DE VOCÊS MUDAREM O DESTINO DO MUNDO COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS. -  Por algum motivo, não encontro-me irritada com esse grito acima do normal de Rapper; será que é seu sorriso? Por algum motivo, sinto energias positivas só de olhar de relance o rosto daquele servo… Isso me motiva cada vez mais. Logo sinto uns tapinhas em minhas costas; era Blair, a bruxa, tentando me motivar também.

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Lfw8L7B
- Pois bem, Sayakazinha! É hora de partir. Provavelmente nos encontraremos em alguns minutos, horas, ou talvez até dias, semanas… Quem sabe? E afinal, quem se importa? O tempo é apenas um pensamento imbecil criado por imbecis; não há o que temer. Apenas lembre-se, garotinha… - Usando sua força descomunal de servo, ela forçadamente me vira em sua direção, e seus olhos penetram no fundo de minha alma, atraindo minha atenção para ela por completo.

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 MPtziVs
- O destino do mundo está em suas mãos. Você só tem dezessete anos, e ainda aceita que toda esperança e desespero do mundo estarão colocadas para sempre em suas costas? Você tem o coração para fazer isso? Você acha mesmo que não irá desistir em nenhuma circunstância? - Um breve silêncio voa pela sala. Eu olho para todos os servos ao meu lado; cada um com uma determinação diferente, mas ainda prontos para seguirem minhas ordens quando necessário. Logo volto meu olhar a Blair. Ela me faz uma última pergunta. - É realmente isso que você deseja fazer?

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Tumblr_oj9cbnGRuQ1vze779o7_250
- É. É sim. - Respondo com a minha mais pura convicção. - Minha tia impôs essa escolha em mim. Por dezessete anos, eu conheci a mulher, a guerreira que é Etsuko Kobayashi; ela é uma pura inspiração para mim. Seu desejo sempre foi ajudar na produção de um mundo melhor. Esse também é o destino que eu desejo seguir; a salvação mundial. Eu reconheço que sou apenas uma adolescente sem características marcantes, mas eu sou Sayaka. É o meu nome; sou eu! E uma oportunidade dessas de salvar o mundo que eu sempre me interessei e amei? Jamais irei ter alguma chance assim de novo! Eu vi estes heróis invocados em minha frente! Eles existem! Se eu salvar a história deles e de outros, poderei salvar a minha história, a história do futuro! Eu não sei o motivo de eu ter que ser escolhida para salvar o mundo, mas… Sou eu. Eu estou aqui por causa do próprio destino. Eu continuarei o seguindo… Até o fim.

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 QBRfmQl
- - Rapper, neste momento, certamente teria feito algum comentário xingando alguém da sala… Parece que ele decidiu ficar quieto, mas ainda mantendo um sorriso… Será isso uma forma de demonstrar respeito dele?

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 9Zk253n
- Heheh. - Uma risadinha… - Você é igual a quando eu era criança. Tão cheia de sonhos e objetivos ingênuos, sabendo que eles são o que são; ainda assim, os segue sem pensar duas vezes. A única diferença entre nós duas é que eu não tinha um vocabulário tão rebuscado para alguém de sua idade. - C-Como? - Te faz parecer uma velhinha de meia idade se continuar falar assim, sério. Se quiser pegar alguém, tente parecer uma garota de 17 anos!

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Tumblr_oj9cbnGRuQ1vze779o9_250
- I-Isso… Não diga isso tão subitamente assim! Não me e-envergonhe na frente de todas estas pessoas! - Antes que eu pudesse expressar mais alguma injustiça, ela me dá um empurrãozinho, me aproximando de meus colegas de trabalho.

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Lfw8L7B
- Bobinha! Se quiser algum respeito deles e de mim, vai ter que nos provar que merece! - E-Esta certamente não é uma boa maneira de motivar alguém! - Bem, tchauzinho! Nos vemos depois!

Rapper, do outro lado da sala, apenas aperta vários botões multicoloridos, enquanto Blair simplesmente olhava para nós com um sorriso no rosto, e uma espécie de mecanismo com uma pequena alavanca em suas mãos. Ela começa a girar o objeto em sincronia com as voltas que vários raios de luz faziam por nós; é como se estivéssemos sendo entrelaçados por um abraço caloroso de alguém que profundamente amamos. Eu percebo; cada um de nós vai perdendo a consciência lentamente. Isso vai ficando cansativo… Mal consigo me manter em pé mais. A última coisa que vejo é o rosto otimista de Blair prestes a apertar um botãozinho vermelho no mecanismo, e ela logo emite a última frase que ouço… “Que a missão comece.” Imediatamente perco minha consciência.

2031239479210:


Última edição por Gehrman em Dom 2 Jul 2017 - 0:25, editado 2 vez(es)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por ana Qua 28 Jun 2017 - 4:14

Rider
Chaotic good

Riding A+
Vontade Indomável A: Ao atingir 0 de HP, volta a batalha imediatamente com 10% de HP (uma vez por batalha).

 El ingenioso hidalgo
"A crença no que é sagrado e correto"
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Y3Qgb1Z

Tipo de carta: Soul
Efeito Primário: Ataque extremamente poderoso contra um inimigo
Efeito Secundário: Recarrega a própria barra de fantasma nobre


Última edição por ana em Dom 2 Jul 2017 - 1:55, editado 4 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 28 Jun 2017 - 5:20

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Latest?cb=20100731000918
Lawful Good

Passivas

-Mad Enhancement: E~EX
Efeito: Aumenta o desempenho das cartas de Destruction. O rank da passiva aumenta conforme o número de almas ativas no corpo.
-As Almas dos Doze Guardas do Rei: E~EX
Efeito: Aumenta seu ataque e o desempenho das cartas de Destruction, Justice e Soul. O rank da passiva aumenta conforme o número de almas ativas no corpo.

Noble Phantasm
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 U0xL4cg

-Skofnung Stone:
Justice.
Efeito Primário: Recupera 50% do próprio HP no fim de seu turno por 5 turnos.
Efeito Secundário: Revive quando derrotado até 3 vezes por 5 turnos.


Última edição por Sonic and Shadow em Qui 29 Jun 2017 - 3:23, editado 1 vez(es)

________________

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Musketeer Qua 28 Jun 2017 - 11:13


Skills Passivas:

False Arts:
B.
[Esse é o nível das passivas das outras classes.]

Forced Adapt: A+.
Quando o HP está abaixo dos 50%: Cartas Destruction ganham +20% de dano, cartas Soul geram +20% de estrelas, cartas Justice geram +20% de CFN.


Fantasma Nobre

Shifting Shade


Tipo de carta: Soul
Efeito Primário: Imensa quantidade de ataques consecutivos e simultâneos que ignoram qualquer buff de defesa nos alvos e debuff de ataque em mim.
Efeito Secundário: [Demérito] O Usuário fica paralisado (impossibilitado de fazer qualquer ação) por 1 turno.

Alignment: True Neutral


Última edição por Musketeer em Dom 2 Jul 2017 - 19:56, editado 4 vez(es)
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por KnightOMetal Qua 28 Jun 2017 - 18:32

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Latest?cb=20100730232634



Fate/ICIDOTCOH - Página 6 FE14_Setsuna_Bowman_Map_Sprite
Minamoto no Tametomo



Alignment:

Neutral – Good



Passivas:


–Independent Action: A.

Descrição: Aumenta o dano crítico.


–Memento Mori: EX.

Descrição: Quando com 25% de HP ou menos: aumenta o rank de Independent Action para EX, todos os inimigos ganham a trait de Veículo Marítimo e ganha Mad Enhancement EX.



Fantasma Nobre:



–A flecha solitária que afunda todo o mal: Destruction.

Efeito Primário: Aumenta o desempenho das cartas de Destruction por 3 turnos.

Efeito Secundário: Dano massivo contra um inimigo. Com dano extra caso o inimigo seja classificado como Veículo Marítimo.


Última edição por KnightOMetal em Qui 29 Jun 2017 - 16:00, editado 3 vez(es)
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Ele Qua 28 Jun 2017 - 23:20

MAXIMUM

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 ZOM1JWm

POWER


Fate/ICIDOTCOH - Página 6 NbAD3Ec

Connection to the Root A: Aumenta o desempenho de cartas Soul em 6%. Aumenta o desempenho de cartas Justice em 6%. Aumenta o desempenho de cartas Destruction em 6%.

Mons Algidus A: Enquanto a barra de NP estiver abaixo de 60%, aumenta produção de estrelas de crítico em 50%.

Noble Phantasm - Duodecim Sudes
Tipo de Carta: Justice

Efeito Primário: Causa 30% do dano de um ataque normal contra todos os inimigos, por 4 turnos.
Efeito Secundário: Enquanto em efeito, dano causado pelos inimigos é reduzido em 15%.


Última edição por Ele em Dom 2 Jul 2017 - 2:07, editado 3 vez(es)
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Lordhdio Qua 28 Jun 2017 - 23:31

Avenger: Chaotic Evil

-Avenger: A.
Efeito: Aumeta o ganho de CFN quando recebe dano e reduz a resistência a debuff dos aliados.
-Dragon's Blood: A
Efeito: Aumenta o ganho de CFN ao atacar e recebe uma pequena quantia de CFN todo turno.

Auður: Destruction.
Efeito primario: Ataque poderoso contra todos os inimigos.
Efeito secundario: Reduz a defesa e a resistência a debuffs dos oponentes. [DEMERIT]: Fica incapaz de ganhar CFN por um turno


Última edição por Lordhdio em Dom 2 Jul 2017 - 21:31, editado 3 vez(es)

________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Gehrman Qui 29 Jun 2017 - 2:38

PERA ESQUECI ALGO RAPIDÃO
DIGAM/EDITEM OS POSTS COM SEUS ALIGNMENT TAMBÉM
ALIGNMENTS SÃO FODA.

________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 NkJEguh
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/ICIDOTCOH - Página 6 Empty Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos