Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Treinamento de pokemon competitivos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Treinamento de pokemon competitivos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de pokemon competitivos

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento de pokemon competitivos Empty Treinamento de pokemon competitivos

Mensagem por BielP Ter 7 Fev 2017 - 1:26

Boa noite, abri este tópico, simplesmente por que tenho uma dúvida, vou expor a situação primeiro. Quero treinar um pokemon "N" que choquei para vir com a nature que eu queria, como ele é de nível baixo, fica difícil de treinar ele para obter os EV's necessários. Caso eu inicie uma batalha com este pokemon "N", e depois trocar para um pokemon "M" (mais forte), somente para ganhar experiência para o pokemon "N", eu conseguirei alcançar o mesmo objetivo OU tenho que batalhar SOMENTE com o pokemon que eu quero que seja competitivo?
Agradeço desde já a atenção de quem responder. Estou jogando Fire Red no emulador, e estou treinando meu Squirtle.
BielP
BielP
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Treinamento de pokemon competitivos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de pokemon competitivos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/02/2017


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de pokemon competitivos Empty Re: Treinamento de pokemon competitivos

Mensagem por Bakujirou Qua 8 Fev 2017 - 23:26

Quando o pokemon é bem fraco, geralmente se coloca ele para participar da luta e troca para o pokemon que possa derrotar o oponente.

Já que voce precisa treinar ele para competitivo, deve lembrar que o pokemon já deve ser capaz de derrotar os pokemon oponentes (já que o effort value é conquistado derrubando pokemon), com isso ele conquista mais beneficios de stats ate o maximo de stats que ele pode pegar desta forma.

Resumindo. Pokemon competitivo capaz de derrubar os pokemon oponente sozinhos consegue EVs.

Pokemon competitivo porem de nivel baixo nao conquista os EVs se nao consegue derrubar o alvo

(isto acontece ate os jogos da geracao V, blackwhite e black2white2. Em FireredLeafgreen voce ainda precisa derrubar os pokemon para pegar os EV)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Treinamento de pokemon competitivos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de pokemon competitivos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos