Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
world trade no gateway Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
world trade no gateway Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

world trade no gateway

Ir em baixo

world trade no gateway Empty world trade no gateway

Mensagem por bonfante_m Sex 10 Fev 2017 - 13:05

Boa tarde,

Estou jogando no gateway, tem como fazer trocas e batalhar? a rom que baixei dizia que era liberada on-line, mas não estou conseguindo, queria fazer trocas para completar minha pokedex.....

Obrigado
bonfante_m
bonfante_m
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
world trade no gateway Left_bar_bleue0 / 100 / 10world trade no gateway Right_bar_bleue

world trade no gateway Empty Re: world trade no gateway

Mensagem por ElFuxador Sab 11 Fev 2017 - 18:21

voce precisa do private header,que pode ser obtido pessoalmente usando um cartucho original + decrypt9 pra usar online em ROMs .3ds

mas por favor,mude pro A9LH+Luma3DS,é muito superior ao Gateway

tenho 2 3DS (um deles estava largado porque o dono perdeu o carregador) com A9LH e é o bixo.
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
world trade no gateway Left_bar_bleue0 / 100 / 10world trade no gateway Right_bar_bleue

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...

Mensagem por bonfante_m Seg 13 Fev 2017 - 10:48

Bom dia,

Obrigado pela dica, mas sou totalmente novato em 3ds, só conheço o gateway, que acho que é o método mais facil, poderia me indicar um site,ou aqui mesmo algum tópico, que possa me orientar melhor sobre essas opção de desbloqueio?

Obrigado
bonfante_m
bonfante_m
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :

Mensagem por ElFuxador Seg 13 Fev 2017 - 16:27

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia,

Obrigado pela dica, mas sou totalmente novato em 3ds, só conheço o gateway, que acho que é o método mais facil, poderia me indicar um site,ou aqui mesmo algum tópico, que possa me orientar melhor sobre essas opção de desbloqueio?

Obrigado
pra instalar o a9lh basta seguir esse site (não siga vídeo tutoriais,por favor) - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

seu 3ds deve estar entre 4.1 ao 9.2 na sysNAND,logo é possivel instalar o a9lh

mas acho que voce vai ter que largar o Gateway,por que tem "codigo de brick" no meio do Gateway que faz ele travar o 3ds ...de proposito

e um topico que eu fiz (serve mais como explicação,não é o tutorial inteiro) - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares