Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

D r a g o n   U n i v e r s e Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

D r a g o n   U n i v e r s e Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D r a g o n U n i v e r s e

3 participantes

Ir para baixo

D r a g o n   U n i v e r s e Empty D r a g o n U n i v e r s e

Mensagem por Rush Seg 1 maio 2017 - 19:06

Yo!

Finalmente resolvi a escrever meu projeto de Dragon Ball, baseado num jogo online da Byond que eu joguei a muito muito muito tempo atrás. Como vocês podem imaginar, terão muitos personagens mesmo, já que se tratará de um universo, e não de um planeta específico. Terão vários PoVs e cada capítulo - que será bem curto -, será um dos pontos de vista. Mesmo com esses vários personagens irão ter protagonistas e antagonistas sim. Inclusive, a primeira protagonista será apresentada no prologo.

Ironicamente, o prólogo será mais longo que a maioria dos capítulos por se tratar de toda a ambientação dos PoVs.

Com o tempo e paciência eu irei editar o main post para ele ficar mais bonitinho. De qualquer forma, espero que vocês gostem.

Muito obrigado e uma ótima leitura!








D R A G O N    U N I V E R S E







[Planeta Vegeta]


D r a g o n   U n i v e r s e F56c83d45bb04233b7c1e2cca6b69e78
- Mayze -



De fato não era fácil ser a primogênita do rei Arlic.

Nascida mulher em um império machista como o dos Saiyajins, o rei não ficou nem um pouco satisfeito com a notícia de que sua primeira provinda havia nascido com o sexo oposto do qual desejava. Seu ataque de fúria ao sentir todo seu legado sendo colocado em risco, já que a herança não poderia ser presenteada a uma princesa, o rei mandou executar a rainha Argula antes mesmo de ela ter a chance de segurar sua filha.

A recém-nascida quase foi executada junto à mãe, se não fosse pelo sangue do rei Arlic que fluísse em suas veias. Mesmo sendo mulher e tirando o trono de toda linhagem direta de seu pai, já que seu marido herdaria a coroa, o sangue real e puro da nobreza Saiyajin não poderia ser derramado em vão.

Batizou sua primogênita de Mayze em honra aos Deuses, cujo nome significava “Pura Guerreira” na linguagem antiga. Mesmo sentindo desprezo toda vez que olhasse os seus cabelos negros cumpridos e pontiagudos, rei Arlic a criou como o filho que sempre sonhou desde que herdara o trono de seu pai. Ensinou-a lutar desde os quatro anos de idade, controlar o ki e estudar táticas de guerra. Aos seis, já voava perfeitamente.

Com sete anos, seu irmão, Escar, nascia. Aos nove, já liderava um pequeno exército para saquear o planeta inferior Orbos, no mesmo sistema solar. Todas suas missões tiveram êxito, mas mesmo assim, nunca tivera o orgulho de seu pai, que parecia ser reservado ao irmão.

Quando suas curvas começaram a se formar, com o crescimento dos seios e quadril, Mayze era obrigada a usar uma armadura da elite o tempo todo. Qualquer soldado que ousasse olhá-la era castigado, qualquer um que demonstrasse o interesse ao deseja-la, era punido e jogado na bastida por tempo indeterminado, ao gosto do próprio rei Arlic.

Mesmo com o sangue real circulando pelas veias, além do nome que favorecia os Deuses, Mayze não agia como sua genética exigia. Não sentia o calor da raiva controlando suas ações. Não, ela era fria como o inverno. Agia com calma e precisão. Aquelas qualidades podiam agradar o rei Arlic, já que a filha se tornava uma conquistadora bem sucedida com o passar dos anos que prosseguiam, mas a tormenta dela não conseguir se transformar em uma Super Saiyajin ao mesmo tempo aumentava o desprezo. O sentimento misto de orgulho e ódio fazia o rei Arlic demonstrar nada além de indiferença à própria filha.

No entanto, seu irmão Escar era perfeito para herdar o trono. Mesmo sete anos mais novo, Escar ostentava seu talento marcial nato em lutas, sem perder a frieza da irmã em não agir precipitadamente. Com apenas doze anos, já havia conseguido alcançar o estágio de Super Saiyajin, além de conquistar o mesmo número de planetas que Mayze.
Agora Mayze possui vinte e quatro anos. É a única mulher que se enquadrava hierarquicamente como general na lista escolhida a dedos pelo rei, posto que também pertencia ao seu meio-irmão Escar. Ao contrário do citado, no entanto, possuía um exército de Saiyajins de classe baixa, sendo seus tenentes Callick, Cress e Quash. Mayze confiava nesses homens com sua própria vida, e para o desgosto de Rei Arlic, ela também daria a vida por eles.

Após a aliança com Polaris como resultado à guerra vencida contra os homens-lagarto, o império dos Saiyajin se beneficiou muito com o auxilio de tecnologia, recompensa por Mayze e sua tropa terem auxiliado os Hazzeradz durante a guerra.

Agora, após o descobrimento de um pequeno planeta azul em um sistema solar distante, batizado como “Planeta Dirt”, Mayze mandava um de seus homens, Quash, ao mesmo para estuda-lo. Assim que o homem voltasse com informações o suficiente, aquele seria mais um dos planetas que conquistaria com seu exército pessoal.




[Planeta Terra]


D r a g o n   U n i v e r s e E7bf855ff1ce47899a6b9f8de6c29995
- Dr. Juze -


Jimmy Juze já era considerado um gênio antes mesmo de dar seus primeiros passos, onde indícios de sua genialidade foram demonstrados com seu rápido aprendizado e sua lógica brilhante em decifrar desafios.

Quando adolescente, Juze chamou a atenção do governo ao vencer uma feira de ciências construindo um robô movido à luz solar, o qual batizou de Ales Edwin, um protótipo bípede do tamanho de um ser humano adulto, programado a partir do princípio das leis da robótica e um código que o fazia ser adaptável aos comandos dados. Tal criação foi o princípio da inteligência artificial.

Logo no início de seus dezoito anos, Juze já trabalhava como principal engenheiro mecânico e cientista do governo. Aprimorando a utilidade e potencial de naves, além de revolucionar a limitação do ser humano em viajar para fora da órbita, construindo as primeiras naves especiais que permitiram a colonização de Marte, Vênus e até da própria Lua.

Com vinte anos conheceu o amor de sua vida, Elise, com quem casara e tivera seu primogênito, Arryn, que herdara, de certa forma, sua inteligência.

Mesmo com suas conquistas memoráveis que revolucionaram a tecnologia humana, todos seus méritos foram tirados de suas mãos quando foi intitulado como o primeiro “super-vilão” da raça humana, título dado graças a uma terrível tragédia que envolveu a morte de Elise e Arryn em um ridículo atentado terrorista por rebeldes que desaprovavam o governo imperialista do Rei Galue que havia unificado todas as nações do planeta terra como “Humanos”.

Embora Dr. Juze abusasse de toda sua inteligência e capacidade de improvisar usando os recursos que possuía, ele não conseguiu salvar sua esposa, porém conseguiu manter seu filho, Arryn, vivo, mesmo que inconsciente. Com ajuda de seu primeiro experimento, Ales, agora muito mais desenvolvido, Juze conseguiu ressuscitar seu filho.

A obsessão em transformá-lo o mais humano possível fez com que o cientista fizesse experimentos com humanos, transformando-os em ciborgues após mata-los com eutanásia e os ressuscitando com tecnologia novamente.

Ao ser descoberto após uma investigação pelo desaparecimento das pessoas usadas em seus experimentos, Dr. Juze foi condenado e preso em uma prisão de segurança máxima. Todos seus ciborgues, ou “androides” por terem se tornados totalmente robôs com órgãos e tecidos artificiais, foram até então destruídos.

Agora, Dr. Juze era visto como um ser desumano que incentivava a maioria dos terráqueos irem às ruas para que ele seja punido com a pena de morte.




[Planeta Namekusen]

D r a g o n   U n i v e r s e E4f2c82fd8c64ca880992f5872492e88
- Kora -


Existem dois clãs em Namekusen, o clã do Dragão e o clã dos Guerreiros.

O clã dos Guerreiros abrange os Namekians mais poderosos em quesito de força e poder de luta, além de serem os responsáveis pela segurança do clã do Dragão. Os Guerreiros são conhecidos por terem um poder regenerativo e elástico absurdos, podendo regenerar braços arrancados em questão de segundos e até mesmo expandirem o seu tamanho sem perder a sua agilidade.

O clã do Dragão, por sua vez, é muito menor em questão de números. Mais franzinos e menos capacitados em combates corpo a corpo, os integrantes do clã do Dragão são treinados mais para o estudo do que para o combate. São excelentes curadores, criadores de técnicas de Ki e mais importante, principais responsáveis pela manifestação de Esferas do Dragão.

Kora, no entanto, pertencia aos dois clãs agora.

Nascido no clã dos Guerreiros, Kora era o Namekian mais poderoso do planeta, também nomeado como o guardião de Namekusen. Após a primeira investida dos Saiyajins em tentativa a conquistar mais um planeta, Kora foi peça fundamental para proteger o mesmo dos alienígenas.

No entanto, a segunda investida não foi tão otimista quanto à primeira. O poder de luta dos Saiyajins na segunda onda era muito superior, causando várias baixas e quase que extinguindo toda a raça de Kora.

Foi necessário apelar ao grande dragão realizador de desejos Porunga, e embora fosse contra as regras desejar a morte de alguém ou mudar seus pensamentos, Kora desejou ter o poder necessário para derrota-los. Seu desejo foi realizado e ele aprendeu uma técnica proibida do clã Dragão de se fundir com outro Namekian. Porém, ao fundir-se com outro Namekian usando esta técnica, o mesmo deixava de existir, logo precisaria matar alguém da mesma espécie para ter a força necessária para combater os Saiyajins.

Em meio a tanta pressão, Kora escolheu um Guerreiro aleatório e o absorveu. Ele lembrou-se então das memórias mais profundas do desconhecido, sentiu o que ele sentia, absorveu todo o seu conhecimento e todo o seu poder de luta. Kora teve a impressão de ter vivido novamente.

A sede por poder, além da abstinência em não sentir aquele turbilhão de sentimentos e memórias novamente, fez com que Kora absorvesse mais e mais Namekians, até dizimar todo um vilarejo. Agora estava mais poderoso do que nunca e matar os invasores havia sido fácil até demais.

A tormenta em saber o que é a morte centenas de vezes, no entanto, não deixava seus pensamentos.










- Arco de Elery -
D r a g o n   U n i v e r s e Fc1a050aa3c44e9a93cb0567e02a6eb5



-Prólogo -
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
D r a g o n   U n i v e r s e Left_bar_bleue0 / 100 / 10D r a g o n   U n i v e r s e Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

D r a g o n   U n i v e r s e Empty Re: D r a g o n U n i v e r s e

Mensagem por xKai Qua 3 maio 2017 - 15:34

Olá, dei uma passadinha aqui inicialmente porque me chamou a atenção, afinal é uma fanfic de Dragon ball! Como percebi que não era muito grande, me propus a ler, meu tempo anda bem corrido e quando consigo ficar livre eu tento ao máximo focar em escrever o número exagerado de fanfics que eu me encarreguei de iniciar e,e' Não sei qual tamanho terão os capítulos, se forem curtinhos como este acredito que poderei aparecer aqui com uma frequência maior para acompanhar a história, infelizmente não vou conseguir acompanhar muitas fanfics por conta do tamanho delas não bater com o tempo livre que eu tenho. Bom, agora chega de enrolar aí vai o comentário.

Gostei bastante Mayze, apesar de ela ainda não ter 'aparecido' assim como os demais personagens, mas o fato dela ser uma mulher em um mundo machista, como o dos saiyajins e herdeira do trono foi uma sacada genial, espero que ela futuramente consiga atingir a transformação de super saiyajin, afinal é bem incomum as mulheres atingirem tal nível, seria bem inovador ver ela peitando de frente os mais fortes, uma quebra de tabu eu diria.

Esse doutor me lembrou um pouco o doutor Maki Gero, contudo a ambição dele por trazer o filho de volta é ao mesmo tempo comovente, me lembrou o Doutor bastante o Doutor Poccacio, do jogo Rogue Galaxy, onde ele implantou as memórias do filho Mark em um robô chamado Steve usando uma tecnologia proibida... Enfim, apenas me lembrou mesmo porque eu achei aquilo lindo, foi uma parte que eu admito que chorei hahausahs

Sobre o Namekian eu tenho uma dúvida, ele possui a necessidade de absorver outros namekians? Tipo pra sempre? Ou ele fez aquilo para ter poder em uma determinada situação e agora já não sente a necessidade de repetir o feito...? Porque, sei lá se o cara continuar assim vai extinguir a própria raça.

Bom, acho que falei um pouquinho sobre os personagens que você citou e sobre a preferencia inicial que tive pela Mayze. Não vi nenhum erro gramatical, até porque eu sinceramente não me apego nisso já que dou as minhas escapulidas... A narrativa foi muito boa, trazendo basicamente uma introdução, um aperitivo antes do prato principal, espero me surpreender e mais do que isso espero ser capaz de conseguir acompanhar a fanfic se tempo eu tiver para isso. Até mais e boa sorte!

________________
D r a g o n   U n i v e r s e AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
D r a g o n   U n i v e r s e Left_bar_bleue0 / 100 / 10D r a g o n   U n i v e r s e Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

D r a g o n   U n i v e r s e Empty Re: D r a g o n U n i v e r s e

Mensagem por Shiota Dom 7 maio 2017 - 20:04

Hey Rush o/

Eu não sei direito como começar, então vou logo dizendo que adorei o background dos 3 personagens. Embora aparentemente só a Mayze é "do bem" (não gosto muito do termo, até pq ela sai conquistando planeta por ai e matando a galera ne :v), você deu ótimos motivos para cada um deles. Enfim, estou curioso pra conhecer melhor as personalidades e cada um deles. 

Primeiro, foi uma sacada genial fazer umA Saiyajin. Além da própria lenda do Super Saiyan recusar mulheres, a parte de ser uma monarquia também é carregada da de machismo. Lembro até de um rei que "criou uma religião" pq o papa não queria divorciar ele e com a atual esposa, já infértil, só havia tido filhas e ele precisava manter a linhagem (o da Anglicana). Além disso, ela tem um irmão mais novo de mesmo nível apesar da idade, e homem, também quero conhecer melhor a relação entre eles. A fic parece ser em total paralelo do universo original, não apenas o mesmo universo com personagens diferentes, pois o irmão dela ter conseguido se transformar é algo que foge do passado de DBZ, onde tinha uma grande lenda e era muito difícil conseguir isso.

O doutor, além de lembrar o Gero como o Kai disse, também me lembrou a lore da Orianna (LoL). A diferença é que Orianna é uma robô por completo, apenas inspirada numa humana, filha de um cara (puxa uma seta pra Astroboy aqui) que fez a robô pra realizar o desejo que a filha não conseguiu completar em vida. Portanto, esse cara não precisou fazer nada considerado desumano como o Dr. Juze fez, a fim de salvar seu filho. Imagino que ele conseguirá escapar da prisão e não sei pra qual lado da história ele vai; utilizando o "do bem e do mal" novamente, seria curioso ele ir pro "bem" ou pelo menos ter um papel protagonista, se for isso quero muito saber como será sua personalidade e tal.

Agora, Kora. Embora eu já conhecesse, foi legal você ter explicado os 2 clãs, dá uma situada pra todo mundo sobre a raça. O plot que você deu foi bem legal, transformou algo que foi utilizado de forma muito benéfica no anime, em algo bem... perigoso e corrompível. Eu também imagino a confusão de pensamentos que deve ser a cabeça dele, imagine absorver duas pessoas de opiniões contrárias e ver plenamente os dois lados... por essa confusão que também quero conhecer mais ele.

Agora, eu não sei direito como cada um se entrelaçará ou se você fará as coisas em total paralelo, mas acho que não é o segundo. De qualquer forma, acredito que o Kora e a Mayze não se encontrarão pra tomar chá, já que a culpa de Kora precisar usar a técnica proibida é dos Saiyajins, fora que eles mataram muito da espécie dele (só não sei quem matou mais, ele mesmo ou os Saiyans :v). O Juze, sei lá, exploração espacial? asuhahsuhs. Não sei se esqueci algum detalhe da estória (estou comentando alguns dias depois de ler), mas eu não lembro de nada referente aos humanos já conhecerem os outros planetas e tal, enquanto Kora teve contanto com Saiyans e Mayze conquista planetas, fica um tanto mais difícil de entrelaçar assim. Talvez Mayze tente conquistar a Terra? Sei lá, vamos esperar pra ver :v

É isso, até mais Rush, estarei aguardando os próximos capítulos tchau

________________
D r a g o n   U n i v e r s e PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
D r a g o n   U n i v e r s e Left_bar_bleue0 / 100 / 10D r a g o n   U n i v e r s e Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

D r a g o n   U n i v e r s e Empty Re: D r a g o n U n i v e r s e

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos